Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

Call Of  Duty Black Ops Detonado (PS3)
 
 
(veja o detonado em video no canal http://www.youtube.com.br/stopjogos )
 
Veja a animação. Saia o bar, elimine os inimigos, siga em frente e tome cuidado com os carros de policiais que aparecerão. Siga os seus amigos, vire à esquerda, pegue o carro, saia acelerando feito louco passando por cima de tudo e veja a animação. Desça pela corda, siga em frente com o seus amigos Woods e Bowman e elimine todos os inimigos. Agora mais a frente entre em uma casa que estará coberta de escombros, vá arrombando as portas e eliminando os inimigos e, ao final do corredor, entre no quarto. Com muita cautela acabe com o cara que esta fazendo uma mulher de refém. Atire bem na cabeça dele, e na sequência mate a mulher também. Saia do quarto, siga em frente, elimine os inimigos, entre na mata e desça o morro fazendo rapel. Lá embaixo, saia correndo pelo campo de batalha desviando das balas até chegar em um avião de carga. Entre no navio, pegue a metralhadora; enquanto o avião não decola, meta chumbo nos inimigos de aparecem. Mais a frente você avistará uma metralhadora de chão no meio do campo de batalha, desça do avião, peque essa metralhadora e atire em tudo que estiver se moendo para completar essa missão. Veja a animação.
 
VORKUTA
Após a animação, elimine o guarda que está socando um prisioneiro. Saia correndo pelos túneis, eliminando os inimigos com um pedaço de metal pontiagudo. Ao final do túnel, entre no elevador de carga e depois espere parar. colete a pistola e saia correndo junto com a rebelião de fugitivos. Mas a frente muitos inimigos aparecerão, para você se proteger dos tiros, fique atrás do carrinho de entulho que é empurrado por dois prisioneiros, e no momento oportuno saia e meta bala nos inimigos. Feito isso saia correndo pelos portões, siga o seu novo amigo, suba pelas escadarias do prédio até o topo e la em cima destrua 3 pontos chaves, 3 barricadas lotadas de inimigos. Peque o estilingue gigantesco, estique-o e atire as bolas de fogo nesses pontos. Depois disso, volte, desça as escadas, atire no cadeado do portão, siga eliminando os inimigos. Se prepare para destruir o helicóptero. Siga em frente elimine os inimigos, entre dentro de uma casa de madeira, suba as escadas e quando chegar na sacada da casa. pegue o arpão no chão e dispare contra o helicóptero. Volte, siga adiante com os seus amigos prisioneiros, elimine os inimigos, passe por debaixo do portão de aço, siga até a salda de comando acione o painel de controle para o portão se abrir passe por ele, proteja Reznov enquando ele explode uma porta de aço. Agora colete uma supermetralhadora e destrua todos os inimigos. Desça e siga pelas ruas com os seus amigos eliminando mais inimigos para ver uma animação. Pegue a moto, saia em velocidade máxima pela estrada eliminando os inimigos, salte para a caminhonete, pegue a metralhadora e, na sequência, destrua tudo que vier pela frente. Ao final, um trem passará ao seu lado, aproveite a chance e salte para o mesmo. Veja a animação.
 
ORDEM EXECUTIVA
Siga em frente com seu parceiro pelos escombros e cuidado para não ser detectado. Com uma faca, vá eliminando os inimigos sem que eles notem a sua presença. Suba no prédio, colete uma espécie de arco e flecha moderno e dispare bombas nos inimigos e caminhões abaixo. Feito isso, mire o arco dentro da janela de uma casa bem distante. Dispare a flecha e uma corda sairá dela, pendure-se e desça metralhando todos os que aparecem na sua frente. Dentro da casa, elimine os inimigos e resgate o agente duplo Weaver que estará amarrado em uma cadeira. Após a animação saia da casa e siga seus dois amigos, e em hipótese alguma os perca de vista,aso contrário a missão se dará por encerrada. Detone a parede com a bomba C4 e passe pelo rombo espere seu amigo Weaver ativar o sistema. Agora volte, saia pelo buraco, pegue o lançador de mísseis a sua frente, mire na direção do foguete e destrua-o. Siga sua equipe e destrua todos os inimigos que aparecerem para completar a missão. Confira mais uma animação.
 
SOG
Siga Woods eliminando os inimigos, veja uma rápida animação. Depois disso, atire com um 38 na cabeça de um inimigo que estará prestes a executar seu amigo Woods. Agora suba no carro escapando de um lança-mísseis, destrua todos os tanques de guerra que aparecerem. Saia do carro, siga em frente elimine mais alguns inimigos e ao final suba no helicóptero para completar a missão. Veja a animação. O
 
DESERTOR
Após a animação, dentro do prédio em chamas, siga em frente pelos escombros eliminando os inimigos até encontrar Reznov. Veja a animação. Na sala a sua direita colete uma espécie de gravador de arquivos, depois saia e siga Reznov até encontrarem um soldado que estará agachado perto de uma mureta. Então colete com ele um rádio transmissor, siga em frente, elimine os inimigos e um tanque de guerra. Atravesse a rua, ajude seu amigo a empurrar uma porta que estará emperrada e veja uma animação. Siga em frente, implante uma bomba C4 no teto de uma casa que terá na varanda um inimigo armado com uma grande metralhadora embutida no chão. Agora saia correndo de dentro da casa e ative o detonador . Siga em frente pelo campo de batalha desviando dos ataques inimigos e por fim. salte para dentro de um barco que será pilotado por Reznov. Fim da missão confira a animação.
 
NÚMEROS
Comece torturando o Dr. Clarke e aproveite para dar uns bons socos na cara dele. Feito isso, sia em frente eliminando os inimigos. Quando chegar ao topo do prédio, na sacada salte para o outro prédio em frente e agora continue seguindo Clarke pelos corredores eliminando os inimigos. Desça por uma espécie de elevador desativado e pendure-se pelas cordas, siga em frente, salte pelos telhados, elimine mais um grupo de inimigos e entre na van para completar a missão. Veja a animação.
 
PROJETO NOVA
Siga em frente pela nevasca, entre no caminhão, confira a animação. Siga seus amigos pela neve, elimine os inimigos ate encontrar Steiner que estará localizado dentro de um prédio. Após encontrá-lo, veja mais uma animação. Na surdina, siga pelos corredores, abra a porta de aço girando a escotilha, passe por ela e mais adiante abra mais uma porta de aço girando mais uma escotilha. Veja a animação. Passe pelo rombo da porta de aço causado por uma granada, elimine os inimigos e acione uma bomba relógio que estará implantada em uma parede a sua direita. Espere ela detonar, siga em frente pelos escombros liquidando os inimigos e desça por uma corda para ver mais uma animação. Fim da missão.
 
VICTOR CHARLIE
Pegue a pistola que estará no chão do helicóptero, elimine os inimigos e na sequência, siga Reznov nadando até o barco à frente. Suba no barco, elimine os inimigos, mergulhe na água novamente e agora vá nadando até chegar em terra firme. Elimine mais inimigos, siga nadando pela floresta alagada e, na surdina, elimine os soldados que estão fazendo ronda em cima dos barcos. Mergulhe na água e implante uma bomba C4 em toda armação de bambus que estará sustentando a plataforma. Saia da água, suba na plataforma, entre na cabana pela janela e mate a facada os inimigos que estão dormindo. Mergulhe na água e implante mais uma bomba C4 na plataforma que sustenta a cabana. Siga em frente nadando, suba na próxima cabana, passe pela porta e siga seu amigo pela floresta adentro. Peque o controle do detonador e agora exploda as bombas C4 que você implantou pelo perímetro. Siga em frente eliminando os inimigos com metralhadora e bazuca, e entre dentro de uma espécie de alçapão. Siga em frente pelos túneis eliminando os inimigos. Ao final saia do túnel por uma fresta de pedras. Um helicóptero aparecerá para salvá-lo, salte sem medo na direção dele para completar a missão. Veja a animação.
 
CRASH SITE
Siga em frente, entre no barco e saia pilotando mar adentro. Carregue a sua metralhadora e,vá devastando todos ao seu redor. Desça do barco em terra firme, siga em frente pelas ruínas eliminando os inimigos enfurecidos. Siga adiante, suba pela asa do avião em chamas e entre dentro dele. Siga pelos destroços e mais a frente converse com os seus amigos. Agora por uma abertura no avião elimine todos os inimigos que estarão atirando em vocês para completar a missão. Veja a animação.
 
VMD
Dentro do avião, ordene o destino que suas frotas terrestres terão de invadir. Com um controle a bordo em mãos, direcione a sua mira para os pontos sinalizados no radar e mande suas tropas eliminarem todos os inimigos. Veja a animação. Agora em terra firme espere uma frota de inimigos passar, depois siga em frente pela neve acompanhando o seu pelotão e desça a montanha fazendo rapel até a plataforma inferior. Feito isso, desça mais um nível fazendo rapel e prepare-se, pois você quebrará automaticamente uma vidraça com os pés e entrará em uma sala repleta de inimigos. Equipe-se com a metralhadora e acabe com todos. Siga em frente, desça as escadas continue seguindo em frente , arme-se com o arpão e vá disparando flechas de longe, eliminando cada inimigo até chegar no galpão. Arrombe a porta com um chute, entre eliminando os inimigos, siga em frente e destrua os cabos de energia do quadro de força. Saia do galpão, vá descendo a montanha e quando chegar no precipício atire-se dele abrindo o seu paraquedas no ar. Em terra firme, siga em frente e com a metralhadora que está fixada dentro do carro destrua tudo que aparecer. Fim da missão. Veja a animação.
 
PAYBACK
Após o brutal assassinato de Bowman, pegue a arma sobre a mesa e elimine todos os soldados inimigos. Feito isso, siga em frente pelos túneis eliminando mais inimigos até achar uma porta de madeira que dá acesso à saída da caverna. Com a ajuda do seu parceiro, suba para o nível superior e depois passe pela porta de madeira. Agora com cautela, siga em frente eliminando os inimigos, entre no helicóptero, assuma os controles, levante voo e saia disparando mísseis destruindo todos os helicópteros que se opuserem na sua frente e tudo que estiver se mexendo lá embaixo e pouse o seu helicóptero, arme-se e siga matando. Entre no galpão elimine os inimigos, aperte o botão vermelho para libertar um de seus soldados e siga pela porta que se abriu. La dentro, pegue o lança-chamas e faça churrasquinho de inimigos. Siga em frente, arrombe no chute uma porta de metal para ver a animação.
 
REBIRTH
Siga em frente com seu amigo e mate dois soldados inimigos com a machadinha. Colete a metralhadora, siga em frente e não deixe que o helicóptero note a sua presença. Mais adiante, suba por vários lances de escadas até chegar ao telhado. Siga em frente, entre na porta vermelha, siga pelas plataformas, desça pela corda do elevador desativado, espere seu parceiro abrir a tampa do elevador e meta chumbo nos inimigos conversando. Desça pela nova passagem, siga pelos corredores eliminando os inimigos, entre na sala de comando principal e veja uma animação. Agora você esta em cima de um tanque de guerra armado com uma supermetralhadora, siga em frente pelas ruas destruindo todos os inimigos até a animação. Com a máscara a prova de gás no rosto e equipado de um rifle com visão noturna, siga em frente batendo de longe em todos os inimigos. Continue seguindo em frente e mais adiante tome cuidado, pois um helicóptero aparecerá. Pegue a bazuca que esta em algum lugar do perímetro e destrua o helicóptero. Feito isso, equipe-se com a metralhadora, invada o prédio e vá seguindo pelas instalações do local eliminando todos os inimigos. Acione o botão para a porta se abrir e veja uma rápida animação. Após isso siga seus parceiro para completar mais uma missão. Confira a animação.
REVELAÇÕES
Siga em frente pelos corredores assista os lapsos de memória distorcida que o seu personagem vai tendo a cada passo que ele dá.
 
REDENÇÃO
Após a animação você estará pilotando um helicóptero, equipe-se e destrua o grande navio a sua frente. Feito isso um helicóptero inimigo aparecerá, destrua-o também e na sequência veja a animação. Siga pelo navio em chamas, destrua dois helicópteros com o lança-mísseis, invada as instalações do navio e, pelos corredores, vá eliminando os inimigos até a animação. Debaixo da água, siga nadando até encontrar a saída para uma plataforma superior. Saia da água, equipe-se com uma metralhadora, siga em frente pelo local devastado os inimigos com chumbo grosso até uma rápida animação. Siga nadando e suba mais a frente para a plataforma superior. Arme-se, siga em frente eliminando mais inimigos e, no final do corredor, acione o painel de controle para ver outra animação. Afogue o soldado chefe e siga seu parceiro para completar a missão. Pronto você acabou de finalizar este fabuloso game!

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs