Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

Metal Gear Solid 3 Detonado




Dremuchij South: ao aterrisar de pára-quedas na beira do penhasco passe rastejando sobre o tronco e caído, escala a árvore adiante e pendure-se no galho para recuperar sua mochila de equipamentos. Suba novamente na árvore, fique sobre o galho e olhe para sua direita para encontrar o primeiro sapo Kerotan (01) sobre a rocha.
Dremuchij Swampland: fique ligado no pântano para não ser atacado pelos jacarés camuflados no meio da mata.
Note que eles só o atacarão na areia movediça, vá pela ilha à direita. Na trilha de saída, pare perto das três árvores e olhe para a direita para encontrar mais um sapo kerotan (02).
Dremuchij North: nesta área estão os primeiros soldados inimigos. Camufle-se de acordo com a área para não dar bandeira, siga deitado no matagal à esquerda e esconda-se dentro do tronco.
Espere o inimigo passar, prossiga em silêncio e entre na primeira área à direita para encontrar um rifle de franco-atirador.
Volte à trilha e esconda-se no mato para acertar o próximo vigia inimigo. A saída é a próxima trilha à esquerda, mas não saia ainda: prossiga junto ao paredão da esquerda e olhe sobre o tronco para encontrar outro Kerotan (03).
Dolinovdno: use seu binóculo para encontrar uma colméia nos galhos da árvore sobre a ponte e derrube-a com um tiro para que as abelhas espantem o vigia. Olhe no topo da madeira de sustentação da ponte para encontrar o próximo sapo (04). Atravesse a potne com cuidado para não perder seu equilíbrio e esconda-se no mato à direita. Quando os guardas que fugiram das abelhas voltarem à ponte, prossiga rastejando e ataque o próximo vigia pelas costas com CQC. Desça a trilhaa à esquerda e equilibre-se a metralhadora XM16E1, oculta sob a ponte.
Rassvet: a fábrica onde Sokolov se encontra aprisionado está protegida por diversos soldados russos. Siga rastejando junto à cerca da direita e acerte o guarda local com um dardo tranqüilizante, se quiser garantir sua segurança. Olhe com seu binóculo na parede, sob a janela, para encontrar um buraco e rasteje até lá para seguir sob o piso da fábrica. Vá até o buraco pela lateral esquerda, coloque só a cabeça para fora e atire de surpresa no soldado. Suba pela parte quebrada da parede à direita e esconda-se atrás dos caixotes, e quando o vigia se virar, nocauteie-o. Você só conseguirá falar com Sokolov, na sala ao lado, se o estado de alerta inimigo não estiver acionado. Após a animação, vá até a escadaria e olhe pela rachadura na parede para ver mais um sapo (05), depois volte até a área da ponte para encontrar Sokolov. Snake se fere após a animação com The Boss e seus Cobras, por isso entre na opção Cure em seu inventário e trate-se (veja o quadro Primeiros-Socorros, na próxima página).

OPERATION SNAKE EATER
Dremuchij East: investigue o lado esquerdo do cenário para encontar o próximo sapo Kerotan (06), que está oculto entre os troncos.
Dremuchij North: após o encontro com The Boss, fique esperto com as patrulhas inimigas que estão chegando para investigar o local. Volte pela trilha ao sul e siga as instruções a seguir para encontrar mais alguns sapos. Depois de pegar algumas armas na fábrica abandonada, volte e fuzile-os.
Dremuchij Swampland: no pântano, investigue o lado esquerdo do cenário para encontrar um sapo (07) escondido atrás da árvore.
Dremuchij South: volte até o penhasco do início do game, investigue os troncos do lado esquerdo e pule sobre os obstáculos para encontrar uma área oculta. Olhe no alto do barranco à esquerda para ver o outro sapo (08). Volte ao local onde você encontrou The Boss.
Dremuchij North: na área que o seu veículo explodiu, prossiga pela trilha e vire à direita. Suba na árvore e olhe no barraco à esquerda para encontrar mais um Kerotan (09). Siga agachado pelo mato e nocauteie o guarda da área para chegar tranqüilo à saída do cenário.
Dolinovdno: esconda-se no mato e espere o vigia ir para a ponte para descer e nocauteá-lo com CQC.
Atravesse a ponte e olhe no topo da madeira de sustentação para encontar um sapo (10). Desça pela trilha à esquerda para encontar o uniforme especial Rain Camouflage sob a ponte.
Rasset: corra até a fábrica e pegue o rifle tático Ak-47 na escadaria. Colete o disfarce de caixa "C. Box A" sobre os caixotes e vá até a sala onde Sokolov esteve preso. Derrube a porta do armário à esquerda com chutes e encontre os Thermal Goggles. Saia da sala para se encontrar com a espiã EVA. Quando o grupo de Ocelot der as caras, equipe sua Ak-47, fique de frete para a porta e espere até que os inimigos a arrombem para abrir fogo. Pegue o item Mine Detector fora do quarto e acabe com todos os agentes de Ocelot na fábrica. Investigue a área sob a escadaria para encontrar um sapo (11) e vá aos fundos pegar a Zombie Mask, uma pintura facial secreta.
Chyonryj Prud: merguel no lago e passe nadando sob os troncos à esquerda para encontrar uma passagem secreta. Tome cuidado com a armadilha na trilha e escale a árvore à direita. Siga pendurado pelo galho e solte-se para cair na corda do galho abaixo (segure a corda apertando /). Desça na área mais adiante para encontrar o Croc Crap, uma hilária máscara de crocodilo, e mergulhe à esquerdapara encontrar outro sapo Kerotan (12) submerso, no pé da árvore. No canto direito do lago, na área rasa, você encontra o uniforme Ga-Ko, que é o patinho amigo de Kerotan. Saia do lago e use a opção Cure para verificar se há sanguessugas (Leech) grudadas em seu corpo e, se preciso, use o charuto para queimá-las.
Rasteje sob a corda na trilha de saída para não ativar a armadilha.
Bolshaya Pas South: não encoste na cerca eletrificada. Siga agachado pela trilha para passar sob a cerca, equipe seu Mine Detector ou Thermal Googles equipado para ver o buraco na cerca e poder passar, depois siga agachado pela direita para evitar o cachorro.
Conforme a areia movediça, nocauteie o inimigo e suba no beiral da parede à direita para chegar ao uniforme Splitter.
A seguir, desça e tome cuidado para não ativar a armadilha entre as duas árvores, e dê tiros certeiros nos dois guardas que vigiam a passagem para impedir que eles peçam ajuda. Não passe pela grade ainda, investigue a árvore perto da cerca e você encontrará outro sapo (13) atrás dela. Passe pela cerca e pegue o uniforme. Choco Chip, dentro do troco à esquerda
Bolshaya Past Base: rasteje para a esquerda e esconda-se atrás da árvore. Quando o soldado virar de costas, nocauteie-o. Desça até a tricheira e pegue a pintura facial Snow Face sob a passarela. Em seguida, esconda-se na lateral do alojamento e vá para a direita com cautela para surpreender o guarda ao lado da porta. Entre e olhe sob a escrivaninha do quarto para encontrar o próximo Kerotan (14). Volte pela porta da frente e suba a escada para pegar o uniforme Water no telhado. Espere até que o vigia do heliponto siga para a direita e pule do telhado. Acerte o guarda no tripé à esquerda e vá até as duas cabines nos cantos para coletar armas e medicamentos.

OCELOT
Na batalha contra Ocelot, esconda-se atrás das árvores para evitar os disparos do pistoleiro, depois corra para o canto direito e olhe para trás para encontrar um sapo (15).
Quando Ocelot se esconder atrás das árvores, atire nas colméias para que as abelhas ataquem o vilão, e aproveite. Ataque-o também enquanto Ocelot recarrega a sua arma. Vença a disputa apenas com dardos tranqüilizantes para ganhar o uniforme secreto Animais.
Chyornaya Peschera Cave Branch: vá até a queda dágua e desça: Siga pela passagem estreita no paredão, à esquerda, e passe agachado pelo buraco adiante. Há mais sapo (16) logo à frente. Pegue o Night Vision Goggles, pule o buraco e nada de volta ao início da caverna. Entre no buraco entre os dois corredores, pegue a tocha atrás da cachoeira e suba.
Chyornaya Peschera Cave: siga pela esquerda, entre no buraco e pegue o Snow Uniform e a arma M37. Vá até o centro da caverna para enfrentar The Pain, o primeiro dos Cobras.



THE PAIN
O inimigo invulnerável quando revestido de abelhas, então poupe sua munição nestes momentos.
Mergulhe para fugir das abelhas e fique atento com as granadas que explodem debaixo dágua. Quando The Pain gritar "Tommy Gun", esconda-se atrás da plataforma para não ser fuzilado e, nos momentos em que ele estiver sem sua armadura de abelhas, fuzile-o sem dó. Você também pode mirar debaixo dágua para acertá-lo de surpresa. Se quiser ganhar o uniforme secreto Hornet Stripe, que permite controlar abelhas, detone-o só com o tranqüilizantes, depois vá até a saída, e equilibre-se no beiral à direita e role na ponta da plataforma para cair na ilha onde o chefão estava e pegar seu uniforme. Olhe o buraco no teto e atire no sapo (17).
Chornaya Peschera Cave Entrance: Vá pelo corredor e vire à esquerda. Siga agachado até os itens para não ser vítima das minas, a seguir olhe para cima para encontrar um sapo (18).
Ponizovje South: há um sapo (19) na passagem à esquerda do riacho. Vista a camuflagem aquática, agache-se e nade para não ser visto pelo vigia no aparato voador. No rochedo, entre na fenda à esquerda.
Ponizovje West: mergulhe para não ser detectado e acerte o soldado perto dos botes com um dardo tranqüilizante. Suba no ancoradouro para acertar o próximo inimigo, depois mergulhe novamente para encontrar o próximo kerotan (20) na saída do esgoto. Entre no depósito e pegue o rifle Dragunov.
Ponizovje Warehouse - Exterior: oculto na água, acerte os guardas com disparos certeiros, e atinja o sapo (21) sobre o muro à esquerda. Suba no ancoradouro e prossiga pelo corredor à direita.
Ponizovje Warehouse: agache-se perto da escadaria e vá para a esquerda. Olhe para baixo e espere até que o inimigo passe atrás das caixas para acertá-lo com um dardo. Pule na escadaria e vá ao canto para coletar a pintura facial Face Desert. Olhe para o teto e encontre o próximo sapo Kerotan (22) sobre umas das vigas, no canto direito.
Acerte-o com Dragunov, mas só depois de nocautear todos os guardas da área.
Graniny Gorki South: siga entre as árvores na mata densa e tome cuidado para não ativar as armadilhas. No centro do cenário, perto da trilha de saída, olhe para cima e encontre o sapo kerotan (23) sobre um galho.
Graniny Gorki Lab Exterior - Outside Walls: rasteje pelo mato à esquerda para não chamar a atenção do cachorro e dos vigias, e equipe os Thermal Googles para localizar um buraco no final da cerca. Quando a barra estiver limpa, entre e esconda-se perto do muro. Encontre o próximo Kerotan (24) atrás de você, no barranco e entre no buraco do muro.
Graniny Gorki Lab Exterior - Outside Walls: esconda-se no mato, acabe com o guarda à esquerda, depois rasteje sob o caminhão e atire nos outros dois soldados. Com o caminho livre, vá até a cabine no lado direito e encontre mais um sapo (25) na janela. Vá até a lateral esquerda do maior edifício e olhe com atenção entre o matagal para encontrar um buraco na parede. Entre por ele e pegue a pintura facial secreta Oyama, à esquerda. Prossiga pelo duto.
Graniny Gorki Lab 1F: antes de entrar no estabelecimento inimigo, acesse o seu menu de camuflagem, tire as pinturas do rosto e vista o disfarce de cientista (Scienstist), entregue por EVA. Os guardas não vão reconhecê-lo, mas não marque bobeira perto de outros cientistas, pois eles podem suspeitar. Se um guarda suspeitar de você, pare e submeta-se a revista até que ele diga "Get Black To Work!". Olhe sobre os armários à direita, na entrada do laboratório, para localizar outro Kerotan (26), depois vá ao segundo andar, entre no banheiro e derrube a porta do sanitário para encontrar o uniforme secreto fly.
Graniny Gorki Lab B1 East: desça ao subsolo e encontre o sapo Kerotan (27) na última cela. Volte ao térreo e vá ao saguão da esquerda para descer por outra escada.
Graininy Gorki Lab B1 West: entra na primeira sala e pegue o item Cig-gas Spray, uma rama de gás sonífero em forma de cigarro. Entre na sala de recreação e use o gás para nocautear o cientista antes que ele o reconheça. Abra o armário no canto e pegue o Handkerchief, um pano sonífero que você pode causar com seu disfarce, e antes de sair da sala, atire no Kerotan (28) ao lado do abajur. Na próxima sala há dois cientistas. Passe correndo por eles ou use o Handkerchief, pois você não conseguira entrar na sala adiante se o alarme estiver tocando. Após ganhar o cartão, durante a animação, volte pelo mesmo caminho para fugir do laboratório.
O segundo membro dos Cobras, The Fear, o espera na floresta.

THE FEAR
O vilão é muito rápido e usa um traje de camuflagem que o deixa praticamente invisível. Equipe seu Thermal Goggles para conseguir enxergá-lo e acompanhe-o em seus pulos pelos galhos. Não o perca de vista e, quando ele parar em um galho para atirar em você, seja mais rápido no gatilho. Atire também quando ele vier em sua direção e não dê trégua ao vilão, pois se ele ficar muito tempo parado poderá recuperar energia. Se você for atingido pelas flechas venenosas do vilão, entre imediatamente na opção Cure e cuide do envenenamento. Vença The Fear apenas com dardos tranqüilizantes para que ele deixe o uniforme secreto Spider no cenário. Este traje oferece uma grande pontuação de camuflagem em qualquer tipo de cenário, mas consome a resistência de Snake. Após a batalha, volte à Ponizovje Warehouse para abrir a porta vermelha.
Svyatogornyj South: na entrada do cenário, aproxime-se da primeira árvore e olhe para trás para enxergar a cabeça do Kerotan (29) no alto, sobre a entrada.
Syvatogornyj West: vá pela esquerda e repare na folhagem mais seca, para perceber a armadilha no chão. Atire no Kareton (30) sobre o morrinho à esquerda e mantenha-se sempre bem camuflado. Prossiga com muita cautela, pois há vários guardas no caminho.
Svyatogornyj East: siga pela direita para evitar os guardas que vêm pela esquerda e, na área da cabana, esconda-se perto das árvores à esquerda. Quando um dos guardas se afastar da cabana, acerte o inimigo que ficou só na cabana, depois acerte o outro co


THE END
Este membro do esquadrão Cobra é um excelente franco-atirador e é perito em camuflagem na selva. Seus diversos possíveis são indicados por círculos no mapa do game, e a batalha rola em três cenários da floresta, por isso procure não ficar muito tempo parado em um cenário ou você pode naõ encontrar o inimigo. O melhor esquema para localizar The End é correr pelo cenário para atraí-lo. Quando ele atirar em você, entre em seu mapa e um círculo vermelho indicará seu esconderijo.
Para tentar encontrá-lo, olhe para o local indicado, pois algumas vezes o reflexo da luz na lente do rifle do vilão denuncia sua localização.
Acerte-o rapidamente e, se você estiver perto do esconderijo do atirador e ele fugir, equipe seu Thermal Goggles para enxergar sua trilha de pegadas.
Lembre-se sempre de percorrer os demais denários para continuar procurando por The End e, se você for muito "ninja", faço o seguinte esquema para roubar o uniforme do vilão: atraia seu disparo para descobrir sua localização, contorne a área rapidamente e aproxime-se sorrateiramente por trás do inimigo. Quando conseguir chegar bem perto, renda-o e The Boss deitará no chão. Atire no chão perto dele para intimidá-lo até que ele entregue o uniforme Moss, que permite a você recuperar sua resistência no sol. Prossiga a batalha e vença o atirador apenas com dardos tranqüilizantes para ganhar o rifle secreto Mosin Nagant, que dispara dardos tranqüilizantes com enorme precisão. A arma é deixa pelo inimigo exatamente no local em que ele morre durante a animação, no centro de Sokrovenno North. A morte do agente libera um túnel ao norte no mesmo local, indicado por um X no seu mapa, mas antes de ir até lá, veja como conseguir os sapinhos Kerotan das áreas da batalha. DICA: Encarar The End é uma missão de muita paciência e técnica, o que equivale a dor de cabeça para muita gente. Se você quiser vencer este chefe sem gastar uma bala, faça o seguinte: salve seu progresso no início da batalha e desligue o videogame; a seguir, ligue o PS2 sem o game, acesse o menu do sistema e adiante oito dias no calendário do videogame; depois coloque o game e recarregue a partida. Snake retorna ao campo de batalha, mas encontra The End já morto, pois o vilão estava para morrer de velhice.
Sokrovenno South, Kerotan (32): atrás do depósito de armas.
Sokrovenno North, Kerotan (33):no ponto indicado pela foto, no chão.
Sokrovenno West, Kerotan (34): no buraco no final da correnteza.
Krasnogorje Tunnel:na escada, olhe para trás para encontrar um sapo (35) atrás de uma viga no corredor.
Krasnogorje Moutain Base: há três guardas nesta área. Camufle-se de acordo e siga pelas cavidades para surpreendê-los facilmente. À esquerda da saída, sobre o rochedo, bem na ponta, está o sapo (36).
Krasnogorje Mountainside: espere o helicóptero passar e use seu rifle para apagar o primeiro vigia. Esconda-se na cavidade perto da bateria antiaérea e espere o inimigo descer pela trilha e virar de costas para entrar em ação. Suba, esconda-se logo abaixo do próximo guarda e pegue-o no momento mais oportuno. Vá pela passagem estreita para chegar à primeira base da montanha, protegida por 3 soldados, e fique deitado esperando ele descer a rampa para acertá-lo à distância. Esconda-se atrás dos barris e jogue um pente de arma ou faça qualquer barulho para atrair o segundo guarda. Após eliminá-lo, escolha seu modo predileto para acabar com o soldado que restou e, antes de sair, pegue o lança-mísseis RPG-7 que está escondido em uma das cabines. Acerte o Kerotan (37) no telhado da última cabine.
Krasnogorje Mountaintop: vá à cabine da direita e olhe na parte baixa do rochedo à direita para encontrar um Kerotan (38). O caminho mais seguro para prosseguir é pela direita. Siga sem ativar nenhum alarme para encontrar Eva na saia no topo do cenário e, após a animação, equipe seu rifle para enxergar um Kerotan (39) na antena da base em frente. Volte e encontre outro sapo (40) sobre a cama, no alto.
Krasnogorje Mountaintop: tenha o dobro de cuidado nesta área para não dar de cara com os soldados com lança-chamas. Acerte-os com seu rifle Nosin Nagant, desça pela esquerda e pule nas trilhas abaixo para chegar à porta vermelha.
Prepare-se para enfrentar The Fury, o Cobra incendiário.

THE FURY
Quem enfrentou o chefão Vulcan Rayne no primeiro Metal Gear Solid vai achar esta batalha muito fácil.
Esconda-se nas esquinas dos corredores e olhe de canto para descobrir em qual deles está o chefão. Ao descobrir, vire-se e atire até derrubá-lo (três disparos). Fuja para não ser a vítima das chamas do vilão e role para escapar de seus ataques aéreos. Atire nos canos dágua no teto para evitar que o fogo se alastre e role no chão para apagar as chamas em seu corpo. Cure-se das queimaduras sempre que necessário e, antes de finalizar a luta, olhe no final do corredor central, sobre o cano vermelho no alto, para encontrar um Kerotan (41). Não deixe para encontrar o sapinho depois.Vença o confronto só com dardos tranqüilizantes para ganhar o uniforme especial Fire, que reduz os ferimentos por queimadura.
Groznyj Grad Southwest: dentro da base central, esconda-se debaixo dos caminhões e acabe com os guardas com dardos ou CQC. Com a área limpa, vá ao galpão com a numeração 67 e olhe pela fresta do portão para encontrar outro Kareton (42). Saia pela lateral esquerda.
Groznyj Grad Northwest: rasteje entre duas linhas de tanques para evitar o cão à esquerda e os guardas à direita. Mais à frente, há uma pilha de caixas coladas na parede. Suba nelas e olhe para a escadaria à esquerda para encontrar um sapo Kerotan (43).
Volte rapidamente para baixo do caminhão à direita e siga com cuidado até a porta de saída após o holofote.
Groznyj Grad Northeast: siga rapidamente pela extrema direita, espere os guardas se afastarem e vá para o beco à direita do próximo galpão, onde você vai encontrar um buraco na parede. Passe por ele.
Groznyj Southeast: esconda-se perto dos barris e elimine os guardas à distância. À direita da prisão, suba pela escada e atire no sapo (44), na ponta direita do telhado. Desça e vá aos fundos da prisão para coletar o disfarce C.Box C, depois entre.
Groznyj Grad Torture Room: mude sua camuflagem para uma cor que combine melhor com o ambiente claro, deite-se no chão e fique na curva do corredor. Mire na janela do escritório e, assim que o guarda passar, atire. Fique na curva e espere o carcereiro passar para pegá-lo pelas costas. Pegue a câmera no escritório, depois atire no sapo (45) debaixo da escrivaninha.
Saia e vá aos fundos da prisão para encontrar um buraco nas caixas.
Groznyj Grad Northeast: dentro do tubo, olhe na primeira curva à esquerda e atie no Kerotan (46). A saída do duto fica logo em frente. Mantenha-se longe dos holofones e contorne o prédio para encontrar a entrada.
Groznyj Grad Weapons Lab: - East Wing: tire a camuflagem do rosto e equipe seu disfarce de cientista. Sua meta é encontrar Raikov, o oficial de cabelos compridos, para roubar sua farda. Siga-o até que ele vá à sala vazia no segundo andar e nocauteie-o na porrada ou com o seu Hadkerchief. Arraste-o até a sala de armários para despi-lo, vista o uniforme do oficial e equipe a máscara usada no começo do game para que sua aparência fique idêntica à de Raikov. Antes de seguir pela porta no canto, atire no kerotan (47) na estante da sala vizinha.
Groznyj Grad Weapons Lab - West Wing Corridor: encontre-se com Sokolov na sala adiante. No final da animação com The Boss, aperte R1 no momento certo para enxergar um fantasma atrás da espiã e descorir a senha 144.75. Em seguida você será levado para um cela.
Veja os diferentes meios de fuga:
1 - Ajuste seu Codec com a seqüência mostrada pelo fantasma durante a animação com The Boss e aperte O para abrir a porta.
2 - Entre na opção Cure e balance bastante o espião. Ao sair do menu, Snake vomita de enjôo. Quando o guarda abrir a cela para ver se você está bem, aproveite para espancá-lo e fugir.
3 - Pegue a comida que o guarda joga pra você e jogue de volta na cabeça dele (equipe-a, segure R1 e aperte []). Após um tempo, o guarda vai puxar papo com você. Quando ele mostrar a foto, aperte R1 para ver uma senha atrás da foto e use-a no seu Codec.
Depois de fugir, vá até a área Groznyj Grad Northwest, na garagem dos tanques de guerra. Acabe com os guardas e com o cachorro, depois vá até o canto direito. Passe rastejando sob os canos para chegar ao esgoto e, para chegar à saída, siga pelos buracos na parede.
Após a animação com Ocelot você vai enfrentar The Sorrow.


THE SORROW
Nenhuma arma tem efeito com The Sorrow, o falecido agente dos Cobras. Siga pelo riacho e deixe as almas penadas enviadas pelo vilão atacarem você até a morte. Quando Snake morrer e surgir a tela Game Over, segure L2 para acessar seus itens e aperte O para usar a Revival Pill e trazer o herói de volta de sua falsa morte.
Para conseguir a camuflagem especial Spirit, desvie dos fantasmas e vá até o final. Você encontrará o esqueleto The Sorrow e será movido de imediato. Mais tarde, quando recuperar sua mochila, o uniforme estará em seu inventário. Este uniforme reduz os ruídos de seus passos e suga a resistência dos inimigos quando você aplicar suas técnicas de CQC.
Tikhogornyj: o Kerotan (48) desta área está escondido nos troncos no final da correnteza. Suba pela direita e atravesse a ponte. Mais adiante, detone os guardas na porrada com técnicas de CQC e, quando chegar à cachoeira, siga pela trilha estreita da esquerda para encontrar-se com Eva.
Tikhogornyj - Behind Waterfall: após a noite româtica, siga pelo túnel e pegue a C.Box B no final do corredor. Antes de subir pela escada, olhe para trás e atire no sapo (49) sobre o cano. A seguir, suba de volta a base central e vá novamente ao laboratório.
Groznyj Grad Weapons Lab - East Wing: vista o disfarce de cientista e vá ao segundo andar. Abra o armário no qual você trancou o oficial Raikov e colete o uniforme secreto Sneaking. Em seguida, investigue os outros armários para achar o disfarce Maintenance, vista-o e siga pela porta no canto. Antes de descer para a linha de montagem, vá ao corredor logo adiante e localize um Kerotan (50) à esquerda, sobre o holofote. Acerte-o com um rifle de precisão.
Groznyj Grad Weapons Lab - Main Wing: disfarçado de técnico, sua missão é encontrar os quatro tanques de combustivel e plantar as bombas C3.
Para plantar as bombas, encoste no local definido e aperte [ ]. No lado esquerdo do cenário, suba a escada para encontrar uma das bombas. À direita dela, entre dois painéis, há um Kerotan (51) atrás de uma placa amarela. Plante todas as bombas e outra animação vai rolar. Chegou a hora de enfrentar o chefão Volgin.


VOLGIN
Nunca ataque o russo enquanto seu corpo estiver eletrificado. Corra em volta do vilão e desvie de seus ataques. Volgin fica vulnerável alguns instantes após seus golpes, por isso aproveite e derrube-o com CQC ( ---> + O). Quando ele estiver no chão, acerte-o com dardos tranqüilizantes e use tiros quando ele estiver de costar ou recarregando seu poder na caixa de força. O golpe de Volgin mais fácil de evitar é o raio de eletricidade. Basta correr para o lado e rolar, o que também o ajuda a se aproximar do vilão, para golpeá-lo. Para forçar o vilão a usar este golpe, é só equipar uma arma. Na segunda parte da luta, deite-se para fugir dos disparos múltiplos e repita a técnica de antes. Você pode equipar a máscara para ficar parecido com Raikov e confundir Volgin. Derrote-o com dardos tranqüilizantes para ganhar o uniforme secreto Cold War e, antes de terminar a batalha, olhe na área superior do cenário para localizar um Kerotan (52) sobre uma caixa.
Groznyj Grad: após esta batalha você vai encontrar uma alucinante fuga de moto. E o melhor é que suas armas ficarão com munição infinita durante toda a correria para você derrubar os atiradores das outras motos e abrir caminho. No começo da fase, quando Eva parar pela primeira vez com sua moto, olhe para sua esquerda para localizar uma torre de vigia, e equipe um rifle para conseguir enxergar um sapo (53), sobre o holofote da torre.
Groznyj Grad Runaway South: após a cena na qual Snake salva Ocelot, na primeira vez em que Eva parar a moto, olhe para sua volta para ver duas empilhadeiras no cenário. No banco de um delas há outro Kerotan (54).
Groznyj Grad Runaway: o sapo desta área é muito difícil de conseguir. No lado esquerdo, perto da área onde estão os aviões, olhe com seu binóculo para encontar o sapo Kerotan (55) sobre uma caixa isolada. É muito difícil acertá-lo, por isso salve o game nesta área para poder tentar de novo, se você errar.
Groznyj Gran Runaway: na segunda parte desta pista, equipe seu binóculo para conseguir ver um sapo (56) sobre a quarta caixa do lado direito. Acertá-lo é dose.
Groznyj Grad Rail Bridge: após chegar à ponte, você tem que acertar as duas bombas para derrubá-la antes que o tanque destruidor chegue. Use a mira de seu rifle para conseguir enxergá-las. A bomba mais difícil de enxergar está logo atrás de um pedaço de metal que fica balançando. Antes de destruir as bombas, levante-se, olhe para baixo com o rifle e acompanhe o arco de aço sob a ponte até encontrar um Kerotan (57).
Após a animação você vai, finalmente, enfrentrar Shagohod.



SHAGOHOD
Equipe seu lança-mísseis RPG-7 e atire em uma das duas brocas de locomoção da máquina para fazê-la parar por alguns instantes. Enquanto Shagohod estiver parado, espere Eva pilotar até a traseira do tanque e atire um míssil na traseira da cabine de comando. Repita a estratégia até derrotar o monstro, depois equipe uma metralhadora e fuzile os mísseis inimigos antes que explodam na moto. Quando tiver um tempo para respirar, equipe um rifle de precisão e acerte o Kerotan (58), que está no pé de uma das grandes antenas. Na segunda parte da batalha, repita o esquema parar o tanque, mas desta vez mire em Volgin. Corra para os lados para fugir das rajadas e dos mísseis e, se o tanque investir contra você, passe rolando por baixo dele. Caso seus mísseis acabem, pegue mais munição perto das metralhadoras.
Groznyj Grad Rail Bridge North: em outra perseguição de moto, ache o sapo (59) entre os cavaletes brancos e vermelhos, na segunda barragem com dois caminhões.
Lazorevo North: derrube os inimigos nas plataformas de vôo com rajadas de metralhadora. Quando Eva gritar "Log!!!", equipe seu lança-mísseis e vire-se para frente para destruir um tronco caído que está obstruindo o caminho. Fique muito atento, pois logo adiante, sobre rocha, está um Kerotan (60).
Lazorevo South: Após passar pelo estreito rochoso, na próxima área, encontre o sapo (61), sobre um rocha à esquerda da trilha.
Zaozyorje South: após o acidente de moto, entre na opção Cure, escolha Eva e trate os ferimentos da garota. Sua meta é protegê-la e conduzí-la pela até o ponto de fuga. Aperte / para chamá-la e o mesmo botão para mandá-la parar. Quando a barra de resistência dela estiver baixa, entre na opção Food, escolha um alimento e clique em Eva para alimentá-la. Rasteje pela mata com cuidado e acabe com os inimigos em silêncio. Encontre a ponte de troncos e olhe para baixo, à direita, para encontrar mais um Kerotan (62). Chegue ao final do caminho com Eva para ajudá-la a subir.
Zaozyorje East: vá ao ponto indicado pela foto e olhe atrás da árvore na bifurcação para encontrar um sapo (63). Tome cuidado com os guardas e prossiga para o ponto de saída pra chegar ao lago e confrontar The Boss, o inimigo final.



THE BOSS
Sua missão é detonar a sua antiga mestra em menos de dez minutos. Nem tente usar técnicas de CQC contra ela ou você vai se dar mal. Quando ela tentar agarrá-lo, aperte O para se livrar e acerte-a com socos e chutes. Quando ela cair no chão, acerte mais dois chutes e fuja. Para derrotá-la com mais facilidade faça o seguinte: vista o uniforme Snow para camuflar-se entre as flores brancas, despiste-a e fique deitado entre as plantas em uma das extremidades do cenário. Equipe o rifle Mosin Nagant, ative o Thermal Googles, procure a vilã com a mira da arma e acerte-a à distância. Com este esquema geralmente The Boss se esconde e você pode seguí-la com a mira de sua arma. Se ela correr em sua direção, porém, fuja. Antes de derrotá-la, acerte o último sapo Kerotan (64) do game, no topo de uma das árvores. Vença The Boss com dardos tranqüilizantes para obter a camuflagem especial Snake e pegue-a antes que comece a animação. Snake ainda vai enfrentar Ocelot, durante a seqüência final. No momento em que você tiver de escolher uma entre duas armas, de escolher uma entre duas armas, pegue a da direita para habilitar a pistola Cold Single Action Army, no final do game e, depois de tantas perseguições e batalhas, finalmente você vai poder relaxar e curtir a enorme animação final.






0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs