Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

Eragon (PS2) Detonado


Você iniciará a fase no comando de Eragon. Avance pela trilha e você verá um obstáculo. Aperte Triângulo para pular. Prossiga e você verá vários galhos e troncos impedindo a passagem. No primeiro obstáculo de galhos, aperte X ou Círculo. Após destruí-lo, siga para o próximo e aperte a seqüência Círculo, X e X. No obstáculo seguinte, aperte X, Círculo e Círculo. No próximo, faça a seqüência X, Círculo e X. Ao chegar ao último obstáculo de galhos, faça a seqüência Círculo, X e Círculo.
Ao avançar, veja a animação. Siga para a direita e aperte Triângulo para se pendurar e subir. Siga em frente e pendure-se na pedra para chegar ao outro lado. Avance seguindo o cervo até chegar a uma área com cercas e alvos. Você deverá usar seu arco e flecha. Para isso, aperte R1 para mirar em um alvo e depois aperte X para atirar uma flecha. Acerte os alvos da área até que apareça outro aviso na tela. Você verá que há mais alvos ao fundo. Para acertá-los a distância, aperte R1 e segure o X (você deve segurá-lo até que o controle vibre). Após destruir os alvos restantes, você verá mais uma animação.
 Carvahall
Inicie a fase enfrentando alguns inimigos. Para acertá-los com sua espada, aperte Círculo ou X (só use seu arco-e-flecha se estiver a uma boa distância dos inimigos). Serão vários inimigos, mas você contará com a ajuda de um companheiro. Após derrotá-los, veja a animação.
Nessa área você verá baús. Quebre-os para coletar itens. Siga para a direita e destrua os barris que atrapalham a passagem. Siga pela escada e veja outra animação. Enfrente mais inimigos e aperte Quadrado para se proteger dos ataques. Após derrotá-los, veja outra animação.
Você deverá matar os guardas silenciosamente. Acerte-os na cabeça com seu arco-e-flecha. Mate todos os inimigos do local para ver mais uma animação. Tome cuidado com os inimigos que estão do outro lado da grade (não adianta atacá-los). Siga para a direita, quebre os barris no meio do caminho e destrua os grandes pedaços de carne para prosseguir. Após o vídeo, a fase estará terminada.
Daret Docks
Mate os inimigos que aparecerem e siga para a esquerda. Pule para a plataforma que está bem abaixo e avance enfrentando mais inimigos. Destrua os barris que impedem sua passagem. Suba para a plataforma acima e prossiga. Passe por essa grande plataforma e, no fim dela, desça para a de baixo. Destrua mais barris que bloqueiam a passagem e pendure-se na plataforma acima para subir nela. Siga em frente até ver uma animação. Será liberado um poder para você. Você verá à sua frente um barril com uma mão brilhante. Aperte L1 e segure X até que o controle trema. Será lançada uma magia que acertará os inimigos que estão do outro lado. Após matá-los, será dada mais uma função a esse poder. À direita há uma torre de madeira com a mão brilhante. Novamente aperte L1 e segure X até que venha até você uma pequena plataforma. Suba nela para chegar à plataforma seguinte. Continue avançando e encontre outro barril com a mão brilhante. Use-o se quiser. Prossiga pelo caminho à direita matando mais inimigos. Ao avançar, você verá mais uma torre com a mão brilhante. Use o poder nela para posicionar o grande saco em cima dos inimigos. Mire na corda desse saco e lance uma forte flechada para fazê-la cair e matar os inimigos. Siga em frente e repita o procedimento com a torre seguinte para liberar a passagem. Quando as madeiras caírem na água, use seu poder da mão brilhante para reconstruir essa parte da plataforma. Suba por ela e pendure-se para subir na plataforma acima. Siga pela plataforma e encontre mais inimigos. Após matá-los, continue avançando até chegar perto de um navio destruído. Use seu poder no grande mastro e pendure-se no mastro cinza para chegar até em cima do navio. Use novamente o poder no mastro para passar para a plataforma seguinte. Avance e, na bifurcação, siga pelo caminho à direita. Mate mais inimigos e siga para a plataforma seguinte. Você irá aprender um novo poder. Ao aparecer um inimigo, aperte L1 e depois X para que ele seja empurrado até cair na água. Pendure-se nas madeiras a frente para poder passar para o outro lado. Use esse novo poder nos inimigos que aparecerem e avance pela longa área destruindo os obstáculos no caminho. Em certo momento do caminho, use seu poder para reconstruir a parte destruída da plataforma e poder passar. Pendure-se e siga pela plataforma acima. Ao chegar a uma espécie de cachoeira, pendure-se na plataforma à direita para subir. Pendure-se nas madeiras em cima da cachoeira para atravessar e chegar à outra plataforma. Mate os inimigos da área e siga pela abertura.
Daret Town
Mate os inimigos que aparecerem na área e entre no depósito à direita. Encontre um baú e suba as escadas. Do lado de fora, siga pela plataforma e enfrente inimigos. Entre na cabana para pegar um item no baú e continue seguindo pela plataforma. Use seu poder na torre para que o portão seja parcialmente liberado. Volte até a área inicial da fase e enfrente mais inimigos. Após matar todos eles, entre no depósito à esquerda. Suba a escada e mate os inimigos que estão do outro lado. Após matá-los, pendure-se na plataforma à direita e siga por ela. Quando você vir o caminho bloqueado, pendure-se na madeira acima para prosseguir. Enfrente mais inimigos e siga pelo caminho à esquerda. Avance pela plataforma e entre na cabana. Desça pelos degraus e mate mais inimigos.
Siga pela abertura na parede. Nessa área, suba pelo andaime a direita e chegue até o topo. Pendure-se na madeira para atravessar o local e siga pela passagem. Na plataforma, vá para a direita e destrua os barris. Após a animação, volte até a área com o andaime e saia pela passagem que foi liberada. Siga para a esquerda pela plataforma e chegue à área onde fica o grande portão. Mate todos os inimigos e vá para a direita. Quebre as madeiras que bloqueiam a passagem para libertar as pessoas. Entre no local e enfrente mais inimigos. Siga pela abertura feita pelos inimigos e suba nos degraus. Você verá uma tábua de madeira com a mão brilhante. Lance seu poder nela e avance pelos degraus que se formaram. Mate os inimigos que aparecerem e destrua os pedaços de madeira que bloqueiam a passagem. Siga por ela e, na plataforma, vá para a esquerda. Avance e chegue à outra torre. Use seu poder nela para que o portão seja liberado. Após a animação, volte até a área do grande portão. Você deverá enfrentar alguns guerreiros. Mate primeiro os inimigos que estão no alto, pois eles irão lançar flechadas. Os guerreiros usam escudos bastante resistentes, mas, ao destruir esses escudos, eles se tornarão vulneráveis. É recomendável que você sempre mantenha distância dos inimigos para acertá-los com as flechas, que são mais eficientes que a espada. Após finalmente matar todos os inimigos, você verá uma animação.
Daret Bridge
Mate os inimigos da área e avance pela plataforma. Após a animação, aparecerá na tela um símbolo azul. Aperte L1 e segure x para que um dragão apareça e acerte uma torre. Repita o procedimento com o outro símbolo para fazer com que o dragão acerte a outra torre. Prossiga e enfrente mais inimigos. Siga pela plataforma e novamente o símbolo azul aparecerá. Use seu poder nele e mate os inimigos que aparecerem. Após matá-los, use seu poder no outro símbolo azul que irá aparecer. Após a animação, destrua as madeiras que impedem a passagem logo à frente e desça até a pedra abaixo. Use seu poder na pequena luz azul que está nos troncos para atravessar. Você deverá avançar pelas seguintes plataformas também usando seu poder nos troncos. Mate os inimigos no caminho e suba até a plataforma acima. Siga para a esquerda e use seu poder no brilho azul que está na madeira ao lado do grande portão. Repita o procedimento com a outra madeira, à esquerda.
Após a animação, avance pela plataforma matando os inimigos. Pule até a plataforma abaixo. Siga por essa plataforma e suba em outra plataforma. Você irá aprender um novo poder. Aperte R1 e segure X e L1 para acrescentar uma magia em sua flecha. Acerte os inimigos com esse poder e use seu poder em outro tronco para se pendurar e avançar. Siga pelas plataformas para enfrentar uma quantidade grande de inimigos. Após matar a maioria deles, uma animação aparecerá.
Razac Chase
A primeira parte da fase será uma espécie de tutorial para que você aprenda a voar com Saphira. Sua missão é coletar quatro pássaros brancos neste cenário. Aperte Quadrado para evitar colisões e R1 + X para atirar nos alvos. Para pegar os pássaros basta apenas chegar bem perto deles. Você pode fazer com que Saphira fique veloz durante alguns segundos apertando os botões R3 + L3. Ao coletar todos os pássaros, você verá uma animação. Será a hora de testar as habilidades que você aprendeu. Atire nos inimigos que estão na beira do rio e nas pedras e colete mais pássaros caso Saphira esteja precisando recuperar sua energia. Não será preciso explicar que caminho você deve seguir, pois Saphira vai na direção certa. Tome muito cuidado quando chegar à área com várias árvores, pois qualquer deslize faz você colidir nelas. Você deve matar o maior número possível de inimigos para que a barra no canto superior esquerdo da tela diminua. Quando a barra acabar, veja a animação.
Trapped!
Inicie a fase enfrentando inimigos bem resistentes. A melhor forma de derrotá-los é usando as flechas com magia. Você verá que Saphira está presa por um monte de troncos e cipós. Vá para a direita e você verá a mão brilhante no cipó. Use seu poder no cipó para desprendê-lo. Vá para a esquerda e use novamente seu poder nos dois cipós (você pode ignorar os inimigos enquanto faz isso). Siga para o centro e você verá a mão brilhante no tronco. Use seu poder nele para parti-lo. À esquerda aparecerão mais três mãos brilhantes. Após arrancar todos esses cipós, use novamente sua magia no tronco. Mate os inimigos que restaram e veja a animação. Mais inimigos irão aparecer. Ignore-os e use seu poder em mais quatro cipós. Ao fazer isso, use mais uma vez seu poder no tronco para finalmente libertar Saphira. Após a animação, a fase estará terminada.
Gil’Ead City
Siga pela passagem à direita. Nessa área você deverá enfrentar muitos inimigos. Após matar todos, vá para a esquerda e você verá uma mão brilhante no muro. Lance seu poder nela e uma pedra se moverá para a frente. Suba nela e pendure-se para chegar à passagem acima. Avance e veja outra mão brilhante em uma pequena grade. Lance seu poder para abrir essa grade e rapidamente pegue seu arco-e-flecha. Mire no sino e já fique preparado para atirar (coloque a magia na flecha). Quando seu companheiro atirar no sino, atire logo depois. Após a animação, volte até a área do início da fase e siga pela passagem que foi liberada. Entre no
cômodo com uma fogueira, suba as escadas até o teto e continue seguindo pelas traves até uma animação. Mate mais inimigos e vá para a esquerda.
Mate todos os inimigos dessa área e siga para esquerda. Entre no local que fica a direita. Nessa área há três inimigos dormindo. Aproveite a oportunidade e mate um deles, pois fazendo isso você só precisará enfrentar dois. Após matá-los, saia e siga para a esquerda. Você estará em outra sala com inimigos dormindo. Mate-os também e siga para o próximo cômodo. Atravesse a sala com mesas e chegue a uma pequena área. Nela há uma mão brilhante em uma pequena grade. Use seu poder nela, mas não siga ainda pela pequena abertura (mais para frente você precisará voltar até ela). Saia desse local e vá para direita. Entre no estábulo e suba nas caixas. Pendure-se na plataforma e atravesse para o outro lado através das tábuas. Lance seu poder na mão brilhante que está na grade e atire uma flecha potente no sino (não coloque magia no flecha). Após a animação, volte até aquela pequena abertura que você havia liberado e siga por ela. Avance pelo esgoto e destrua os galhos que atrapalham a passagem. Continue seguindo em frente e destrua outro emaranhado de galhos. Prossiga e vá para a esquerda. Saia do esgoto e siga pelo caminho à esquerda. Avance e enfrente alguns inimigos. Após matá-los, siga pela passagem à esquerda e veja uma animação.
Passe rapidamente pelo corredor para não tomar flechadas de fogo. Chegue até a porta e use seu poder para abri-la. Mate os inimigos da área e avance para a próxima área. Use seu poder no muro indicado pela mão brilhante para quebrá-lo e usá-lo como escada. Suba e avance até encontrar outra torre com um sino. Repita o procedimento de abrir a grade e atirar uma potente flechada. Após a animação, desça e você verá uma catapulta. Atire com ela para liberar a passagem e siga pelo grande portão que foi aberto.
Gil’Ead Keep
Suba a escada e posicione-se em cima do piso elevado. Espere até que seu companheiro dê a volta e posicione-se em cima do outro piso para assim abrir a porta. Siga por ela e, após a animação, suba os degraus e entre no “castelo”. Mate os inimigos que aparecerem e veja outra animação. Saia do castelo e siga pelo caminho à esquerda. Avance pela área matando mais inimigos no alto. Em certo momento seu companheiro irá tentar distrair alguns inimigos enquanto você passa despercebido. Caso isso não dê certo, mate os inimigos e avance pela área até ver mais uma animação. Use seu poder nas pedras indicadas para servirem de plataformas para você subir.
Mate mais inimigos e prossiga. Siga pela escadinha à esquerda para chegar a outro muro. Atravesse a ponte para chegar a mais um muro. Repita o procedimento com os seguintes muros até que você consiga chegar até o último muro. Avance por ele até o final e encontre um baú. Siga pelo caminho abaixo e avance para a direita. Você verá uma animação.
Você estará em um calabouço. Use seu poder no local indicado e salte sobre o buraco. Avance pela área para finalizar a fase.

Durza’s Fortress
Pendure-se na parede para chegar até a plataforma seguinte. Suba até o alto e enfrente alguns inimigos. Avance e você verá uma parte da ponte sendo destruída. Use seu poder na mão brilhante para atravessar. Nesta área, suba em uma rampa e veja a animação. Mate mais inimigos e, ao chegar ao fim da rampa, pendure-se na plataforma acima. Avance e siga pela passagem. Após a animação, continue seguindo em frente. Desça as escadas e siga em frente até encontrar uma parede com a mão brilhante. Use seu poder nela e suba na pedra. Use novamente seu poder para convocar outra pedra e subir. Enfrente mais inimigos e avance. Siga para a esquerda e suba na plataforma. Use seu poder na torre para fazer uma rachadura e se pendurar nela. Entre na torre por uma pequena abertura à esquerda. Siga pelo corredor e você sairá da torre. Enfrente mais inimigos e siga para a direita. Use seu poder nas grandes pedras indicadas para atravessar. Prossiga e use novamente seu poder na parede indicada para se pendurar e atravessar. Continue avançando e siga para a direita. Entre novamente na torre e mate os inimigos. Siga pela passagem à direita e use seu poder na madeira indicada acima. Pendure-se nela para atravessar e siga para a esquerda. Suba nas plataformas e pedras e siga para a esquerda. Entre novamente na torre e atravesse-a com cuidado, pois você estará pisando em plataformas muito estreitas. Ao sair, enfrente mais inimigos. Siga para a direita e avance. Siga em frente e entre pela segunda direita para entrar mais uma vez na torre. Use seu poder na coluna indicada e saia da torre. Volte até a primeira passagem à direita, que você ignorou, e siga pelos degraus à esquerda do portão. Use seu poder na pedra para fazê-la de plataforma e subir até o andar acima. Avance pela área e mate todos os inimigos que atiram de dentro da torre. Siga pela primeira passagem à direita e entre na torre para coletar alguns itens nos baús. Mate todos os inimigos e vá para a direita. Use seu poder no muro para fazê-lo de plataforma. Suba pelas plataformas acima e entre outra vez na torre.
Após a animação, mate todos os inimigos e colete os itens nos baús. Saia da torre e siga para a direita. Use seu poder na coluna indicada para usá-la de plataforma até o andar acima. Avance e siga para a direita para entrar mais uma vez na torre. Atravesse-a e saia. À direita da torre, você verá a mão brilhante indicando uma rachadura. Use seu poder nela para formar várias plataformas. Suba por elas e siga para a direita. Desça as escadas e siga para esquerda. Avance matando mais inimigos e siga para esquerda para entrar na torre. Atravesse-a e siga pela plataforma. Continue avançando e matando mais inimigos. Suba as escadas e vá para a esquerda para entrar outra vez na torre.
Após a animação, enfrente vários inimigos. Após matar todos, siga pela passagem à esquerda e avance pelo caminho à direita. Suba as escadas e enfrente mais inimigos. Siga para a esquerda para entrar novamente na torre. Você deverá passar novamente por plataformas muito estreitas. Após atravessá-las, saia da torre e suba as escadas à direita. Avance e, no final desse caminho, pendure-se na viga para atravessar. Golpeie o portão para quebrá-lo e entre na torre mais uma vez.
Após a animação, você deverá enfrentar Darza. Ele é bastante resistente, portanto os únicos golpes que o acertam realmente são as flechadas potentes e com magia. Mantenha sempre uma boa distância dele para lançar essas flechas (ao esperar o recarregamento da magia, lance flechas normais para não perder tempo). Ele também ficará se teleportando, por isso fique bastante atento. Quando faltar apenas um pouquinho para a energia de Darza terminar, uma animação aparecerá.
The Beor Mountains
Siga pelo caminho à esquerda e veja uma animação. Enfrente alguns inimigos. Quando aparecer o símbolo de Saphira, use seu poder e convoque-a para ajudá-lo a matar os inimigos. Siga pela margem da direita e use seu poder no tronco para atravessar. Nessa área você deverá enfrentar vários inimigos. Após matar todos, siga em frente e, ao chegar ao fim do caminho, pendure-se na beira do barranco para atravessar. Avance e vá descendo até cair na água. Siga em frente e você deverá enfrentar mais inimigos. Novamente use seu poder no símbolo de Saphira para convocá-la. Após matar todos os inimigos, prossiga e avance pela margem à direita.
Nesta área, siga pela esquerda e atravesse a ponte. Enfrente os inimigos e você verá que há uma carroça tombada atrapalhando o caminho. Após você matar todos os inimigos dessa área, um inimigo virá desse caminho onde está a carroça e a quebrará. Mate-o e siga pela passagem liberada. Nesta área, você deverá enfrentar mais inimigos. Use seu poder nas duas pedras indicadas para quebrá-las. Ao avançar, quebre mais pedras indicadas. Siga em frente para finalizar a fase.
Urgal Encampment
Avance pela área e veja a animação. Mate os inimigos que aparecerem e continue seguindo em frente. Desça para a plataforma abaixo e siga pelo caminho à esquerda. Mate mais inimigos e avance até encontrar grandes pedras com a mão brilhante. Use seu poder para tirá-las do caminho e poder prosseguir. Entre em uma caverna e avance matando os inimigos. Ao sair da caverna, siga pelo caminho à esquerda. Você verá estalactites indicadas pelas mãos brilhantes. Use seu poder nelas para fazê-las cair. Após fazer isso, volte e siga pelo caminho à direita. Entre em outra caverna e avance. Ao sair dela, siga pela plataforma até chegar ao topo onde estão os inimigos. Mate-os e siga em frente até encontrar pedras bloqueando o caminho (indicadas pela mão brilhante). Use seu poder nelas para prosseguir.
Após a animação, mate todos os inimigos que aparecerem. Tome cuidado, pois alguns inimigos irão atear fogo no local. Após fazer isso, você verá uma animação.
Misty Gorge
Avance pela área e mate alguns inimigos. Siga para a direita, atravesse a ponte e enfrente mais inimigos. Siga pelo caminho abaixo e passe por outra ponte. Veja o símbolo de Saphira na ponte acima e convoque-a para que ela destrua a ponte. Continue avançando e convoque Saphira novamente para destruir outra ponte com inimigos. Prossiga e você verá uma animação.
Você estará em uma área com neblina. Siga em frente em direção às pedras e alguns inimigos aparecerão. Mate-os e siga sempre pela direita. Ao avistar a montanha à direita, siga em frente até ver uma animação.
Avance pelo caminho abaixo e siga para a esquerda. Mate alguns inimigos e, ao chegar à bifurcação, siga para a direita. Prossiga e vá para a direita. Suba nas pedras e avance. Siga pela ponte de madeira e posicione-se em cima do piso elevado. Você verá à frente que uma parte da ponte irá descer. Vá até onde está essa ponte e avance para a esquerda. Entre por uma passagem e, ao fim dela, encontre outro piso elevado. Pise nele e siga pela ponte que se formou. Para chegar a ela, volte ao local um pouco antes do primeiro piso elevado, entre à esquerda e passe pelo tronco.
Avance ignorando os inimigos e chegue a um rio. Tome cuidado com as grandes pedras que irão desabar (se desmoronar em cima de você, será morte na certa). Continue avançando e siga pela passagem. Após a animação, você deverá enfrentar uma grande quantidade de inimigos. Haverá vários baús com energia em caso de emergência. Saphira irá ajudar capturando alguns inimigos. Após finalmente matar todos, você verá uma animação.
Urgal Attack!
Você jogará esta fase com Saphira. Atire nos inimigos que estão no chão e veja uma animação. Sua tarefa nesta fase é matar os inimigos para proteger as torres (pontos verdes no mapa). Após algumas voltas, uma animação mostrará o aparecimento de catapultas dos inimigos. Elas devem ser seus próximos alvos. Após destruir as primeiras catapultas, aparecerá mais uma leva de lançadores de chamas. Nunca pare de atirar, pois as torres podem cair se você demorar demais para destruir as catapultas. Há uma barra vermelha no canto superior esquerdo da tela, que indica a energia dos inimigos e catapultas. Quando essa barra acabar, você verá uma animação.
Defend the Varden
Mate os inimigos da área e avance descendo as escadas. Você verá a mão brilhante indicando uma plataforma do outro lado. Use seu poder nela para fazer algumas tábuas caírem. Sua missão nessas plataformas é matar todos os inimigos para que as pessoas que estão presas possam ser libertadas (há uma sala na base da plataforma em que você pode usar seu poder da mão brilhante para abri-la e pegar alguns itens no baú). Após matar todos, você verá uma animação.
Nessa área, você deverá matar mais uma leva de inimigos, mas desta vez com a ajuda de Saphira. Procure usar seus golpes com a espada, pois não há muito espaço para lançar flechas. Em certo momento aparecerá o símbolo de Saphira. Use seu poder nele para que Saphira provoque um incêndio e mate alguns inimigos. Após finalmente matá-los, suba pelas plataformas de madeira à frente e siga pelas escadas até ver outra mão brilhante apontando uma parte da plataforma. Use seu poder nela para quebrá-la e continue subindo para encontrar mais inimigos. A chegar ao topo, siga para a esquerda e entre em um pequeno cômodo com itens e inimigos. Após matá-los, siga pela passagem à esquerda. Você estará em uma espécie de casa cheia de inimigos. Mate todos e entre pela passagem à direita. Avance enfrentando mais inimigos e chegue a outro cômodo.
Mate os inimigos que estão nele e saia pela passagem à frente. Novamente do lado de fora, enfrente mais inimigos com a ajuda de Saphira. Avance pela área e siga a ponte à esquerda (caso ainda não tenha percebido, há uma contagem no canto superior direito da tela que indica quantos inimigos você precisa matar nesta fase. Quanto mais inimigos você mata, essa contagem diminui. A esta altura da fase, você deve estar no 245). No meio da ponte há escadas, as quais você pode descer e coletar alguns itens. Prossiga pela ponte e siga pelo caminho à esquerda. Quando aparecer o símbolo de Saphira, convoque-a para ajudar a matar mais inimigos. Após matar todos desta área, desça pelo buraco até o andar abaixo. Use seu poder na mão brilhante que está na porta à direita para abri-la. Antes de seguir pela porta, siga pela outra passagem que está à direita nessa área e pegue um baú. Volte e siga pela outra porta. Avance e desça as escadas até chegar ao andar abaixo. Saia do local e siga em frente. Nesta área, você deverá enfrentar vários inimigos. Você pode convocar Saphira para ajudá-lo. Em certo momento, ao convocá-la, ela irá lançar fogo nos inimigos. Isso fará com que a contagem de inimigos chegue até o final. Após a animação, a fase estará terminada.
Final Battle
O mestre final será Durza. Você voará com Saphira pelo céu nesta luta final. Durza estará voando também e irá lançar várias magias contra você. Tome cuidado e procure se desviar sempre, porque, além de atirar, você irá controlar Saphira. Há um golpe de Durza a que é muito difícil de escapar, em que várias bolas de energia coloridas vão em cima de você. Por isso, quando esse golpe ser lançado, pare de atirar contra Durza e se preocupe apenas em desviar. Haverá pássaros brancos caso precise de energia. Nunca pare de atirar com o golpe R1 + X e use também o golpe de lançar fogo de Saphira. Após finalmente conseguir derrotá-lo, você verá um vídeo. Fim do jogo!





























0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs