Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!


 Piratas do Caribe no Fim do Mundo (ps2) detonado



PRISON FORTRESS
Quebre as caixas de madeira para colear os itens, na segunda caixa que você quebrar à sua frente, aparecerá um frango, colete-o. Siga as instruções que vão aparecer na tela, desça as escadas, siga a flecha amarela até o local indicado, pressione o botão de ação e fale com o prisioneiro. Prepare-se, pois você enfrentará dois inimigos. Detone com eles, volte para cela, seguindo a flecha amarela, pressione novamente o botão de ação para atirar o mecanismo e liberar os dois prisioneiros de dentro da cela. À sua esquerda, no chão, haverá um círculo amarelo brilhando, fique em cima de ele e pressione o botão de ação.

Agora na plataforma superior, siga em frente, liberte mais três prisioneiros e no círculo amarelo, pressione o botão de ação para saltar para a próxima plataforma. Elimine o inimigo, desça as escadas de mão, siga em frente, suba por mais duas escadarias, elimine o pirata que está de sentinela, colete o item e abra a porta pressionando o botão de ação no local indicado. Faça o mesmo esquema, siga para o círculo amarelo e pressione o botão de ação para cortar a corda. Acione o canhão, passe pela passagem que se abriu, suba as escadas, quebre todos os caixotes para coletar dinheiro, desça pela corda à frente, ative o mecanismo para abrir a grande porta e passe por ela. Feito isso, derrote quatro inimigos na passarela, siga em frente, escorregue pela corda, passe pela porta e prepare-se.
Siga a seqüência de botões que aparecerão na tela para derrotar os vilões. Com a sua espada, acione três mecanismos para descer a ponte, atravesse-a liberte mais prisioneiros, desça pelas escadas e enfrente um gordo de máscara. Para eliminá-lo, atraia-o para perto dos canhões que estarão sendo sinalizados por círculos amarelos no chão e quando ele estiver na mira, chumbo nele. Abra o grande portão, passe por ele, desça as escadas, elimine o inimigo, empurre o barril de pólvora e depois, com sua espada, acenda o pavio para explodir a porta à frente. Passe por ela, elimine três inimigos, siga em frente para ver uma animação e completar a missão.

ISLA DE PELEGOSTOS
Com Will, elimine os canibais, liberte o prisioneiro na bola de madeira, atravesse a ponte e elimine os inimigos. Suba pela passarela circular do lado da ponte de madeira, destrua o canibal e liberte o prisioneiro. Feito isso, volte, atravesse a pote e veja uma pequena animação. Siga em frente, suba pela escada de bambu, elimine canibalzinho chato e depois desça escorregando pela corda. Liberte o prisioneiro que estará preso perto de um caldeirão, bem no centro do local. Veja a animação. Atraia o inimigo para perto do caldeirão, empurre-o para que ele caia dentro dele. Feito isso, Jack automaticamente cuidará desse individuo, atacando-o na cabeça. Faça esse mesmo esquema mais duas vezes, jogando os canibais para dentro do caldeirão. ( Aviso: para cada canibal que você jogar no caldeirão, aparecerão dois inimigos que você deverá eliminar do jeito tradicional, na espada). Veja uma animação.
Agora fique atento na seqüência de botões que aparecerá na tela, seja ligeiro a acabe com todos eles. Veja a animação. Em cima de uma grande madeira, vá descendo rio abaixo eliminado os inimigos, obstáculos vão aparecer pelo caminho e a sua canoa improvisada, em alguns locais, emperrará as pedras. Quando isso acontecer, desloque a canoa pressionando pressione o botão de ação nos locais sinalizados. Haverá momentos em que sua canoa não emperrará em pedras e sim em troncos de árvores. Para sair dessa, corte-os com sua espada. Continue fazendo esse esquema até a animação. Fim da missão.

PORT ROYAL
Siga em frente, jogue o barril na cabeça do guarda e fique esperto na seqüência que vai aparecer na tela, (caso você erre a seqüência, terá que enfrentar os três guardinhas). Siga em frente, atravesse a ponte e, na parede, ao lado de uma moça bonita, arranque o cartaz com sua foto dizendo procurado. Fale com sua amiga morena pelo caminho, vá eliminando os inimigos, arrancando os cartazes das paredes e coletando os itens nas várias caixas de madeira que estarão espalhadas pelo vilarejo.
Salve seu amigo que esta sendo humilhado em praça pública. Vá rapidamente para os pontos sinalizados por círculos amarelos no chão e faça a ação imposta para cada um deles. Depois entre na masmorra, liberte os prisioneiros e veja uma animação. Agora siga a seta amarela, eliminando os inimigos pelo caminho até a animação.
Espere até o navio explodir as caixas que impedem sua passagem, enquanto isso, vá eliminando os guardas, mas seja rápido, assim que o navio explodir as caixas, passe, e faça esse esquema até atravessar a ponte por completo, suba pela passarela e, na plataforma superior, pressione botão de ação. Veja a animação. Fim de missão.



PEARL VS DUTCHMAN
Proteja Will, eliminando os inimigos. Veja uma pequena animação. Agora você estará controlando Will. Elimine os inimigos, empurre o canhão e desça por ele, siga em frente, elimine mais monstros e desça até a parte inundada do navio. Lá elimine mais inimigos, suba a caixa de madeira e depois as escadas.
Destrua mais inimigos, quebre a porta de madeira, passe por ela, colete os itens de dentro dos caixotes, liberte os prisioneiros e suba as escadas.
Na plataforma superior, acabe com os inimigos, siga para a porta de madeira e prepare-se. Um lagarto gigante o atacará. Enfrente-o com toda sua fúria, desferindo rapidamente golpes de combos. Passe pela porta, colete os itens nas caixas, siga a flecha amarela, elimine o monstro que aparecerá no seu caminho, suba as escadas e continue seguindo a flecha amarela ate a animação. Elimine dois inimigos, siga a flecha amarela, faça a seqüência rápida que vai apareces na tela, elimine mais inimigos, desça pela corda e, nas alturas, em cima dos mastros do navio, destrua mais um cara de martelo. Veja a animação. Fim da missão.



TORTUGA
Siga em frente pelo vilarejo eliminando os inimigos e cantando as garotas. Vasculhe toda a área até encontrar um pirata velho de nome “Mistress Ching”, mais conhecido como Pirate Lords, que lutará com você em um duelo de vida ou morte.
Defenda-se dos ataques do velhote e quando puder ataque-o sem dó. Fique atento às seqüências de botões que aparecerão de repente na tela. Seguindo todas essas instruções direito, você mandara rapidamente esse paspalho para o fim do mundo. Veja a animação.
Faça a seqüência que aparecer na tela para salvar Elizabeth. Com Jack, volte todo o caminho pelo vilarejo seguindo a flecha amarela, elimine todos inimigos que cruzarem seu caminho até chegar ao seu superbarco. Veja animação.



ISLA CRUCES
Com Will, siga pela esquerda, entre na selva e escape das armadilhas, fazendo seqüência de botões que aparecer na tela.
Pule a areia movediça, pule os cipós, siga em frente coletando os itens nas caixas, suba por mais uma parede de cipós e lá no topo do morro, desça deslizando pela corda.
Aniquile os inimigos, desça o morrinho, atravesse a cachoeira, tomando muito cuidado com os troncos de árvores que virão a sua direção, desvie deles e destrua os inimigos. Suba o pequeno morro e elimine mais monstros e veja a animação.
Agora controlando Elizabeth, siga em frente, ente no castelo em ruínas, elimine inimigos até a animação.
Com Jack, enfrente o comodoro em cima de uma espécie de roda, ataque-o sem dó, defenda-se o quanto puder, mas quando tiver a chance saia detonando esse almofadinha de meia tigela ate a animação.



PEARLS VC KRAKEN
Elimine os capangas do pirata Davy Jones até a animação. Prepare-se, pois agora o bicho vai pegar. Você vai enfrentar nada mais nada menos do que o próprio Kraken. Para derrotá-lo, faça o seguinte esquema: Desvie dos ataques dele e quando o tentáculo estiver no chão, ataque-o. Não deixe em hipótese alguma ele pegar o seu amigo. Fique fazendo isso até aparecer a flecha amarela embaixo dos seus pés. Siga-a e desça para o nível inferior do navio. Proteja o seu amigo, pois ele vai carregar o canhão para você. Enquanto isso, o seu dever é atacar os tentáculos do Kraken. Feito isso, o canhão estará carregando, quando o monstrengo abrir totalmente a boca, dispare o canhão.
Faça esse esquema com todos os canhões que há no local. Veja uma pequena animação.
Você cairá no porão do navio, faça a seqüência que aparecer na tela para desviar dos ataques do Kraken e depois, finque a espada nos tentáculos dele. Com Elizabeth, desvie dos ataques do Kraken e com Jack, atire nos barris para explodir o monstro de uma vez por todas.



SINGAROPE
Você estará controlando o Capitão Barbossa, siga em frente até o vilarejo e lá entre na Bathhouse. Quando chegar ao vilarejo, converse com as pessoas que estiverem com o sinal de interrogação na cabeça.
Veja uma animação, elimine os inimigos e siga a flecha amarela. Você terá que ser bem rápido nesta parte, destrua todos os inimigos e não esqueça d do principal, proteger os seus amigos que estarão duelando com os inimigos nas plataformas inferior e superior.
Veja a animação. Enfrente as duas Gêmeas, lute com bastante cautela, pois elas são bem fortes. Após derrotá-las, veja outra animação e prepare-se, pois você agora enfrentará um grupo de guardas, lute com eles até a animação.
Com Elizabeth, siga em frente, eliminando os guardas até a ponte, lá dispare os fogos de artifício três vezes para que o barquinho venha e você possa pular de uma plataforma para outra. Agora nessa parte, você continuará enfrentando vários guardas só que com um perigo maior. Um guardinha ficará acendendo o pavio do barril de pólvora. Fique esperto, pois quando isso acontecer, você terá de ser rápido e apagar, por que senão, tudo vai para os ares.



DAVY JONES’ LOCKER
Siga pela trilha da direita, (tome cuidado com as trilhas de cor mais clara, braços de monstros sairão de dentro da terra a fim de puxá-lo), elimine os inimigos a e na costela gigante, derrube o osso à sua esquerda para liberar a passagem.
Passe pelo caminho liberado, siga em frente eliminando os capangas de Davy Jones e coletando os itens nas caias de madeira.
Agora jogue uma pedra bem forte para que os caranguejos possam roer a madeira e liberar a passagem para você.
Siga em frente, elimine mais inimigos, jogue mais uma pedra e espere os caranguejos roerem a plataforma de madeira até você.
Suba nela e jogue outra pedra para que os caranguejos agora o conduza para a trilha em frente. Siga em frente, elimine mais monstros, siga a flecha amarela até o local indicado, suba na corda até a plataforma superior e elimine os inimigos. Passe pelo tronco e em cima da costela gigante em decomposição e elimine o inimigo. Pendure-se no mastro de madeira para ele cair, passe por ele, elimine os inimigos, suba na corda até o topo e, na plataforma, desça deslizando pela corda. Jogue uma pedra bem forte, desça pelo tronco que caiu e veja uma animação. Agora com Jack, proteja o capitão Barbossa não deixando que os inimigos invadam o navio. Feito isso, siga a seqüência de botões que aparecer na tela e veja a animação.



Hell
Com Jack, siga pela caverna eliminando os inimigos e fazendo rapidamente as seqüências de botões que vão aparecer no decorrer do caminho, Ao final, liberte o prisioneiro que estará preso dentro de um esqueleto gigante. Feito isso, volte todo o caminho, eliminando vários inimigos ferozes até a animação.



SEA BATTLE
Comece já no ardor da batalha. Detone com todos os inimigos até a animação. Com Elizabeth, trave uma batalha de vida ou morte com o pirata chinês Sao Feng. Para vencê-lo, faça o seguinte esquema: Defenda-se dos ataques rápidos do pirata e quando tiver a chance, ataque-o desferindo uma seqüência de combos. Tome muito cuidado e seja bem cauteloso na hora de desferir suas espadadas. Após derrotá-lo, veja uma animação.
Com a mais nova pirata Kalpso e dona de tudo que era de Sao Feng, defenda o navio das invasões inimigas. Elimine os capangas de Davy Jones e fique atento com os disparos dos canhões do navio inimigo.
Assim que ouvir os disparos, esconda-se atrás do grande mastro de madeiras para não ser atingido.
Veja uma pequena animação. Na parte inferior do navio, destrua mais inimigos e depois pegue o pequeno barril de pólvora para explodir a porta. Passe pela passagem liberadas, elimine os inimigos, siga em frente, suba as escadas, elimine mais monstros, passe pela porta e veja uma animação.



SHIPWRECK CITY
Com Jack, siga em frente até uma animação. Feito isso, continue seguindo em frente até encontrar com um pirata invocado que o desafiará para um duelo. Acabe com esse verme rapidamente e acorde o Capitão Ammand que está dormindo.
Nesta parte, você terá que proteger o Capitão Ammand dos inimigos e abrir passagem para ele também, por exemplo, abaixando pequenas pontes para que possa atravessar. Tenha paciência, durante o percurso, não o deixe para trás em hipótese alguma, pois o sujeitinho está completamente embriagado, indefeso e, ainda por cima, anda que nem uma lesma. Ao final, veja uma rápida animação.
Volte e entre na porta à sua esquerda do lado de uma estátua de madeira. Suba e escorregue pela corda. Haverá agora três pontos sinalizados por círculo amarelos, desça pelo ponto localizado à sua esquerda, esse ponto fará com que você escorregue pela corda até a próxima plataforma.
Lá embaixo, elimine os inimigos e suba as escadas que dão acesso a um navio em ruínas. Veja uma animação.
Seja bem rápido nessa parte, elimine os inimigos e, ao mesmo tempo, empurre os barris de pólvora antes que o pavio os exploda. Depois liberte o prisioneiro.
Siga em frente, volte o cainho todo até a plataforma com os três pontos amarelos. Desça deslizando pela corda do ponto à sua esquerda, siga em frente eliminando os inimigos, até a porta onde o seu amigo bêbado foi puxado da primeira vez. Aproxime-se dela e veja uma rápida animação.
Controlando Barbossa, siga em frente, elimine os inimigos, desça as escadas do alçapão, elimine dois aspirantes a pirata, dispare o canhão, volte suba as escadas e passe pelo tronco que caiu. Siga eliminando os inimigos até a animação. Prepare-se para mais um duelo entre piratas. Em cima de uma canoa, detone com o seu inimigo, desferindo golpes de espadas rápidos e certeiros. Veja mais uma animação.

MAELSTROM
Elimine os inimigos desviando dos raios até a flecha amarela aparecer, pendure-se na corda e pule para o outro navio. Continue destruindo os inimigos e desviando agora de fortes furacoes.
Faça esse esquema até a animação, mas tome muito cuidado e seja rápido. Com Will, enfrente Davy Jones. Esquive-se dos ataques inimigos e quando puder, conta-ataque, fique nesse esquema até a animação. Agora com Jack, lute usando a mesma tática de luta que você usou há pouco. Veja uma animação rápida e depois com Will, acabe com a coisa asquerosa de uma vez por todas.
Siga as instruções que aparecerem na tela. Veja a animação. Com Jack, defenda o Pérola Negra da invasão dos guardas do Comodoro. Elimine mais inimigos, esconda-se atrás das caixas para se proteger dos disparos de canhões e quando aparecerem dois pontos amarelos no chão, vá até eles e dispare os canhões contra o barco inimigo. Tenha bastante atenção, pois muitos guardas aparecerão e você terá que ficar por um bom tempo se escondendo dos canhões inimigos.






2 comentários:

Michael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs