Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

 Black ps2 detonado





Um jogo de tirar o ar do mais puro guerreiro da segunda grande guerra mundial. Um jogo que traz tolerância e diversificações em suas armas. Um soldado que tenta de todas as formas possíveis lutar pela vida. Eu não achei dificuldades para zerar este jogo. Digo isso pois sei que vocês conseguiram também. Boa sorte e bom jogo.

Destruction Objectives:
• Os dois primeiros carros.
• Uma pilha de pneus à esquerda do segundo carro.
• Após o segundo carro, atire nos explosivos encostados no muro.
• Atire no explosivo que está acima da entrada do Museum.
• Destrua o explosivo ao lado do canhão, no prédio em frente ao Museum.
• Atire nos explosivos perto da cerca no final da rua que fica em frente ao Museum.
• Ao sair do Museum, há um explosivo encostado na cabine telefônica.
• O atirador com lança-misseis, na torre.
• O caminhão.
• O último carro, dentro do estacionamento.
1 - Apesar das explosões e dos tiros por todos os lados, a primeira fase é bem fácil. Na sala inicial, pegue a SPAS1 2 (shotgun) na parede e use-a para derrubar a porta. Saia e pegue as granadas no cômodo ao lado, mas volte-se para a escada logo em seguida para não ser pego de costas.
2 - Desça as escadas e derrote os inimigos que virão ao seu encontro. Caso tenha dificuldade para mirar neles, proteja-se atrás das paredes e jogue algumas granadas ou atire nos carros e deixe a explosão fazer o serviço por você, caso eles utilizem os veículos como escudos.
3 - Siga pela direita e use os escombros para proteger-se e derrubar o atirador que está na janela do prédio em frente. Vá para o beco em frente ao prédio onde estava o atirador da janela e proteja-se para derrotar mais oponentes.
4 - Continue seguindo pela rua, vire-se para a direita e pegue o Recon Objective dentro da garagem. Ainda nessa mesma casa, suba as escadas e pegue a Uzi apenas para concluir o Armament Objective, depois utilize a varanda para derrubar os soldados inimigos (os de uniforme verde e em maior número) a uma distância segura.
5 - Após salvar seus aliados, desça e suba a rampa da construção em frente, do
outro lado da rua, para pegar as granadas. Volte para onde você encontrou seus aliados e entre no prédio do lado esquerdo para encontrar um Blackmail Objective.
6 - Agora você pode atravessar a rua e invadir o Museum. Logo de cara haverá uma barricada com dois soldados atrás. O ideal é arremessar uma granada antes de invadir, para facilitar a entrada. Após derrubá-los, fique atento, pois há mais inimigos nas escadas e no andar de cima. A parede à esquerda da entrada irá explodir, revelando um novo caminho e muito mais inimigos. Arremesse uma granada para frear a invasão inimiga e deixe o resto com seus aliados. Suba as escadas, pegue um Intel Objective entre os lances de degraus e outro no andar superior, próximo ao corrimão.
7 - Vá para a varanda, mate os atiradores que estão no chão e no prédio em frente, do outro lado do beco, e siga pelo parapeito para eliminar o soldado com o lança-mísseis no alto da torre. Continue até o final do parapeito para derrotar mais facilmente os soldados que irão surgir.
Não se esqueça de atirar nos barris e no caminhão para facilitar o trabalho. A seguir, volte um pouco, desça e entre na casa sob o parapeito para destruir mais um Blackmail Objective antes de seguir em frente.8 - Siga para o local em frente ao caminhão, mas fique atento aos atiradores no alto. Use o caminhão (se ele já tiver sido explodido) como proteção e abuse das granadas e dos carros para detonar os soldados que estão no estacionamento. Destrua o Blackmail Objective dentro da guarita e suba a rampa no canto da área. Pegue o ultimo Intel Objective e entre no corredor para terminar a fase.


TRENESKA BORDER CROSSING
Destruction Objectives:
• Tanque de combustível ao lado da casa. no início da fase.
• Tanque de combustível ao lado da cerca ^de metal, no fim da floresta.
• Tanque de combustível e caminhão, na entrada da base militar.
• As caixas e máquinas com explosivos no pátio da base militar
• O caminhão no caminho entre a base militar e a entrada do túnel.
• Os dois caminhões na ponte.
• O tanque de combustível no final da ponte.
• Os dois enormes reservatórios nas laterais da fazenda,
• Maquinas e veículos na área da fazenda.
9 - Siga inicialmente pela direita até ver uma pequena gruta. Derrube o inimigo de longe e entre para pegar o Health Pack e o silenciador (supressor) para sua AK47.
1O - Saindo da gruta, continue seguindo a trilha ate chegar a uma cabana em ruínas. Continue pelo caminho da direita até chegar a uma caverna. Aproveite a posição de vantagem e derrote, à distância e protegido, os quatro soldados no terreno rebaixado ao lado da estrada. Se após a cabana em rumas, você tiver decidido ir pela esquerda, em vez de passar pela caverna, chegará a uma cerca de metal ao lado da estrada pavimentada. Para abri-la, basta atirar no tanque de combustível.
11 - Utilize a vegetação ao lado da estrada para se aproximar da base militar em segurança. Exploda o caminhão parado na entrada da base e prepare-se para a retaliação inimiga. Mate os soldados que sobreviveram à explosão, detone o guarda na torre de vigília e destrua o tanque de combustível logo à esquerda para abrir passagem para dentro da base.
15 - Assim que entrar, fique abaixado e proteja-se atrás das paredes (ou do que restar delas). Atire nos inimigos ou nas caixas explosivas espalhadas pela área para detoná-los. Siga para o próximo cômodo e saia pela porta. Entre na casa em frente, suba as escadas, pegue os suprimentos e utilize a varanda improvisada para destruir as caixas explosivas que restaram na área aberta. Uma das explosões poderá neutralizar a torre de vigília do outro lado da base. enquanto outras duas poderão destruir as casas do local.
13 - Fique atento com os dois soldados que irão invadir o local. Antes de descer. pegue a shotgun e destrua o cofre no canto do cómodo para concluir mais um Blackmail Objective desta fase.
14 - Use a shotgun para arrombar a porta da primeira cabana (a mais próxima da entrada da base) e pegue o Intel Objective, A seguir, siga para a cabana em frente. Há um soldado o esperando. Entre e destrua outro cofre com um Blackmail Objective.
15 - Vá para a casa seguinte (a entrada fica em frente à torre de vigília) e pegue a maleta com o Intel Objective. Saia e tome cuidado com os mísseis disparados pelo soldado em frente ao túnel. A melhor estratégia é correr em zigue-zague na direção do inimigo, enquanto tenta atingi-lo com suas balas.
l 6 - Entre no túnel e jogue outra granada ou dispare nas caixas para explodir os inimigos atrás do caminhão em chamas. Use a rampa de madeira para passar pêlos destroços e aproveite o próximo veículo destruído para proteger-se enquanto derruba os soldados que irão surgir no caminho.
17 - Ao sair do túnel, siga pela trilha à esquerda até chegar a uma pequena cabana com um Health Pack e outro notebook com Blackmail Objective. Tome cuidado, pois há um vigia caminhando pelo local.
DICA: Se ao sair do túnel você decidir ir pela direita, Ira encontrar soldados nas barricadas da estrada e também alguns no meto do bosque, além do Armament.
Objetivo, um RPG (lança-foguetes) que esta em uma trincheira do morro logo à frente da ponte. Caso você não queira seguir por este caminho, porém, não se preocupe. Antes de atravessar a ponte você pode ir até a trincheira e pegar o item de qualquer forma.
18 - Continue pelo caminho às margens do rio, passe por baixo da ponte e espie na rampa à direita. Mate o soldado da guarita e recue para esperar e surpreender o outro vigia que virá até você. Suba a rampa e abuse das granadas, caixas explosivas e barreiras de proteção para eliminar os soldados e o guarda na torre de vigília no fim da ponte. Pegue o Intel Objective ao lado da caixa de granadas e siga por uma das duas trilhas à direita do final da estrada.
19 - Entre no acampamento e siga pelo beco estreito onde você irá enfrentar pela primeira vez dois dos mais terríveis oponentes. Trata-se de soldados armados com shotguns e equipados com armadura blindada. Apesar de lentos, extremamente resistentes e, à curta distância, são capazes de acabar com boa parte da sua energia com um único disparo, ou seja, o perigo é sério. Por isso, seja rápido e procure eliminá-los à distância com granadas ou com rajadas interruptas. Se a máscara deles for destruída com seus ataques, aproveite para atingi-los na cabeça e eliminá-los mais rapidamente.
20 - Seguindo sempre pela direita, você irá encontrar o Recon Objective próximo a uma fogueira, além de dois soldados, antes de chegar a fazenda. Entre na casa principal, destrua o notebook com o Blackmail na sala e suba as escadas.
21 - Desça, mate os outros inimigos e faça o mesmo nas outras Cinco construções.
Alguns dos soldados que você irá enfrentar serão os tais 'brucutus-com-shotgun', por isso, arremesse uma ou duas granadas em cada construção antes de entrar. Na torre do lado oposto à casa principal, suba para pegar o Intel Objective na parede. Somente após eliminar todos os inimigos em todas as construções secundárias da fazenda, você irá concluir a fase.


NASZRAN TOWN
Destruction Objectives:
• O carro logo no inicio.
• Nos tanques explosivos. Um à direita e outro à esquerda.
• Um tanque explosivo na frente e outro à esquerda da casa.
• Após o primeiro checkpoint, na grande área, há um tanque logo à frente.
• Há outros dois tanques à esquerda da ponte, próximos à cerca.
• Duas caixas explosivas ao lado do chafariz desativado.
• O carro atrás do chafariz.
• Todos os atiradores com lança-misseis.
• Todos os tambores explosivos próximos do final da fase.
2 H ~ Utilize as construções e estruturas de pedra para chegar com segurança até a casa onde está o franco-atirador, mas seja rápido, pois essas protecões podem ser destruídas facilmente com os tiros inimigos.
3 3 - Entre na casa e desça ao porão para destruir o cofre com o primeiro Blackmail Objective. Volte, suba ao andar superior e
pegue. Intel Objective no mi da escada e a Waltl 2000 (sniper). Utili; supermira e o alto poder de fogo desta nova arma para derrubar cada um di inimigos que virão ei direção à casa.
21' Saia da casa, elimine os inimigos pelo caminho e detone o atirador no alto da capela. Passe*pela
construção dani^Hll^lHte terreno para encontrar ouïrascloisi soldados. Atravesse a próxima área e lance uma granada dentro da construção no fim do trajeto para eliminar o oponente antes de entrar e atravessar para a próxima região.
25- Use a sniper para eliminar os inimigos na ponte no centro da região. A seguir, siga furtivamente para a construção à direita. Após limpar a área, entre, pegue os suprimentos e posicione-se de modo a ficar protegido enquanto atira nos inimigos que virão da construção do outro lado da área, além do atirador no topo.
26- Siga para o novo ponto e posicione-se próximo ao buraco na parede para ficar de frente para o pátio final, de onde virão mais inimigos. Ao usar o zoom da sniper, você perceberá um carro ao fundo, além de caixas explosivas perto do chafariz desativado e um tambor de combustível em frente à casa. Exploda todos eles e sua tarefa ficará bem mais fácil. Antes de continuar, pegue o Armament Objective (M203, um lançador de granadas) e o Blackmail numa cabana atrás da construção onde você está.
27 - No pátio, pegue o Intel Objective atrás da casa e entre. Mate os possíveis sobreviventes, colete os itens e desça pelo buraco no chão da sala. Destrua o cofre com o Blackmail no fundo do cômodo antes de ir adiante. Ao seguir pêlos túneis, elimine os soldados e destrua as paredes frágeis para chegar à saída. Pegue a sniper, mate os soldados nas ruínas à frente e, ao seguir pela direita, elimine o inimigo com lança-misseis no prédio ao fundo e o franco atirador á direita dele.
28 - Entre no pequeno túnel, detone os soldados atrás do carro e, sem perder tempo, elimine o soldado armado com o lança-misseis no prédio mais ao fundo. Siga pela direita, onde poderão aparecer mais dois soldados. No final, desça na vala à esquerda, mate os soldados e entre na casa. Olhando através da parede destruída á esquerda, elimine o franco atirador na casa distante, à direita. Lá há um Intel Objective. Suba as escadas, mate os inimigos e
destrua o case com o Blackmail ao lado do sofá. Siga para o cómodo seguinte, desça os degraus, pegue o Intel Objective atrás da escada e pule no buraco. Siga de forma discreta e elimine o soldado na sala à frente. Pegue o Recon Objective debaixo da mesa antes de seguir para a saída.
29 - Siga pela trilha à esquerda, mate os dois soldados no próximo corredor à
direita e use a RPG para destruir o lançadores de mísseis, no alto do predio, ao
fundo, e depois na base do mesmo prédio. Siga pelo corredor e fique atento para outro
atirador no alto de um prédio distante, mais à direita. Mate o soldado do próximo corredor à direita. Antes de seguir pela passagem, entre na parede aberta na base do prédio, destrua outro case com um Blackmail e pegue os suprimentos e o Intel
Objective na parede ao lado da entrada.
30 - Continue e siga até as guaritas, onde deverá haver um lançador de mísseis uma distante casa à esquerda. O mais difícil vem agora. Na área mais à frente, do outro lado da rua, i'ao surgir inimigos por todos os lados, inclusive lançadores de misseis no ato dos prédios a direita e à esquerda. Procure cobertura nos escombros e dispare inicialmente nos soldados armados com lança-misseis, depois atire nos que estão nas guaritas com metralhadoras. Se você ainda tiver munição em sua RPG, as coisas poderão ficar um pouco menos difíceis
31 - Após a poeira baixar, entre na vaia e siga pela direita. Vários inimigos surgirão nas janelas do prédio à frente. Procure cobertura e elimine-os um a um. depois exploda os tambores na entrada do prédio e entre.


NASZRAN FOUNDRY
Destruction Objectives:
• O caminhão do inicio.
• O trator à direita da primeira grade.
• Um guindaste antes do campo minado.
• Os cinco enormes tanques de combustível no campo minado,
• As duas bombas de combustível no fina) do campo minado.
• Loco apôs o campo minado, um caminhão a distância, no ato.
• Após o túnel, a empilhadeira na frente do depósito,
• Dentro do deposito, exploda todos os tanques e tambores
• No deposito, destrua os grandes maquinarias
• Ao chegar aos tanques gigantescos olhe para baixo e destrua o carro azul.
• Mais à frente, ainda nos tanques, olhe para baixo para destruir a empilhadeira.
• Após subir as escadas para o segundo tanque gigantesco, exploda os objetos dentro do prédio á esquerda .
• Mais à frente há outro prédio, à esquerda, com objetos explosivos do lado de dentro.
• Apôs pegar a RPG, destrua os dois tanques gigantes por onde você passou.
32 - Desça a escadaria e chegue ao lado do caminhão. Pegue o Health Pack e, se possível, elimine um dos soldados com um tiro na cabeça. De uma forma ou de outra, em alguns segundos eles irão notar a sua presença. Volte para a escadaria e. assim que um dos inimigos aparecer á sua frente, atire no caminhão. Avance mais um pouco, ainda pelas escadas, para atingir alguns tambores explosivos mais distantes do caminhão, Proteja-se no vão entre as construções e dê um fim no soldado do alto da varanda e nos reforços.
33 - Derrote os soldados no alto da encosta e, assim que passar pela grade, entre na construção á esquerda para pegar um Blackfnaii Objective. Volte para a trilha antes da grade e siga pelo caminho no canto do cenário, atrás dos destroços de um trator. Suba e atravesse a ponte. Pegue o Recon Objective na mesa e caia no buraco.
34 - Continue seguindo o caminho até visualizar uma ponte de metal à distância. Elimine o soldado que está nela e depois destrua as várias minas explosivas no chão, abaixo da ponte. Quando o campo à frente estiver limpo, desça e acabe com os sobreviventes, lembrando sempre de ficar atento às minas explosivas. Destrua os grandes tanques de combustível e acabe com os reforços, depois entre na primeira guarita no canto à direita para pegar o silenciador. Mais à frente, à direita, entre em outra guarita e pegue o Intel Objective.
35 - Quando terminar de passar perto campo minado, procure cobertura atras da construção à esquerda e elimine o atirador com o lança-misseis. A seguir, passe pelo túnel, mate os soldados perto do carro e siga até a rampa. Proteja-se atrás do muro e elimine dois soldados, um logo á frente e outro atrás dos tambores, mais à direita. Na sequência, acabe com os soldados que estão na frente do galpão e. antes de entrar, atire nos explosivos para eliminar alguns inimigos do lado de dentro também.
36-Entre, use os objetos para se proteger e atirar nos alvos explosivos para facilitar a limpeza. Entre na pequena guarita a direita para destruír o cofre com o Btackma.il Objective e pegue a Magnum na mesa para concluir o Armament Objective.
37- Suba as escadas, pegue o Intel Objective à esquente e saia para a área aberta. Suba para o nivet mais alto. acabe com mais oponentes no prédio ao lado e desça pelo outro lado, la você também encontrara atiradores.
38 - Ao chegar ao pátio seguinte, você terá de enfrentar três soldados normais e um outro, na área mais elevada, com um lanca-misseis. Apôs vencê-los, siga para a próxima área atravesse a ponte de ferro e pegue a RPG, Use-a para eliminar não só o cara com o lança-misseis no alto do tanque gigante como os próprios tanques em si. Atravesse a segunda ponte, pegue o Intel Objective e entre na porta apôs as escadas.
39 - Ao chegar ao próximo deposito. passe por baixo da esteira no fim da sala e, ao sair do outro lado, pegue o Intel Objective antes de subir as escadas. Na parte de cima, mate todos os inimigos e atire no terminal vermelho da plataforma distante para ativar mais um Blackmail Objective. Agora basta destruir os quatro grandes geradores (dois neste mesmo andar e outros dois no andar de baixo). Concluída a tarefa, volte para a entrada do galpão.
40- Acabe com os reforços e entre na porta que se abriu depois das caixas empilhadas. Se você for rápido, poderá acabar com todos os soldados daqui a distância. Basta escolher um dos cantos para se proteger,
41-Avance cautelosamente. Você deve destruir os três caldeirões. Para isso. dispare no painel com luzes vermelhas que fica na lateral deles. A seguir, detone o Blackmail na ultima sala. depois volte e suba a rampa para encontrar o Intel Objective, Vá para a saída.


TIVLIZ ASYLUM
Destaiction Objectives:
• Destrua todos os caminhões da área inicial. São 12 no total, sendo quatro no inicio, três no caminho sinuoso, dois atrás de uma alta pilha de pneus, um na frente do Asylum e do grande prédio no final da área inicial e mais dois atrás do tanque em frente ao Asylum.
• Exploda um tanque de combustível que esta no caminho entre a área inicial e o Asylum
• Apôs entrar no Asylum. destrua a empilhadeira no pátio.
42- Proteja-se atrás dos tanques de guerra e mate primeiro os soldados na ponte. Siga em frente até o final e destrua o cofre com o Blackmail no casebre à esquerda Siga pela direita, atire pelos espaços entre as ferragens para matar os inimigos e fique atento aos que virão por cima. pelas pontes.
43 - E bom que você tenha reservado muita munição e Health Packs, pois a quantidade de inimigos que ira aparecer nas janelas do prédio à frente e absurda. Muitos deles irão sair e avançar. Seus aliados serão de grande ajuda aqui. por isso, deixe-os trabalhar bastante e fique protegido, atirando por trás de alguma cobertura.
44 - Depois do combate, volte um pouco e entre no galpão a direita para pegar um Intel Objective e a RPG do lado de fora, Use a nova arma para disparar varias vezes e destruir a barreira na entrada do prédio (se necessário, utilize granadas também)
4 5 - Entre no prédio, pegue o silenciador e mate o guarda no andar superior antes de entrar no pátio, pois agora você estará sozinho. Elimine os inimigos que sobrarem, atravesse o pátio e suba as escadas. Mate o guarda na primeira sala a direita e, caso a parede a esquerda da janela ainda não tenha sido destruída, atire nela. Siga pelas salas destruindo as paredes danificadas. Em uma das salas, há um cofre com um Blackmail Objective e na última esta o Armamení Objective, a M1 6.
46 - Pegue o Intel Objective na mesa da próxima sala. Ao chegar ao banheiro, suba a escada à direita para pegar o Intel Objective, depois vote e suba outra escada à esquerda para destruir a maleta com o Bíackrnail antes de continuar.
47 - O próximo corredor também se conecta com várias salas com paredes danificadas. Na segunda saia, à direita, há um Biackmail e na última, a esquerda, ha um Intel Objective sobre a mesa. Apôs atravessar o corredor, passe pela ponte e siga até a saída. Desça as escadas, peque o Recon Objective na prateleira da sala a direita e entre no saguão. Use as colunas para se proteger dos tiros, mas seja rápido, pois em segundos elas ficarão destrocadas. Procure proteções laterais e acabe com os soldados no chão e nas plataformas superiores. Destrua o notebook com o Blackmail na sala lateral e pegue o Intel Objective na sala do lado oposto.
48 - Desça as escadas e entre no saguão. Aqui você ira conhecer o soldado com escudo. Trata-se de um oponente forte, pois o escudo que ele carrega e muito difícil de ser quebrado. Para dificultar ainda mais, esses covardes apelões podem vir armados com metralhadoras ou com as poderosas Magnums, Não chegue perto, pois você poderá levar uma 'escudada' no nariz. Procure cobertura e arremesse granadas para atingir as partes desprotegidas deles.
49 - Elimine todos os inimigos no pátio e, no final, fique em um dos cantos ao lado da guarita. Arremesse granadas nela ate que o posto seja destruído. Assim você concluirá a missão e poderá seguir adiante.


VRATSKA DOCKYARD
Destruction Objectives:
• Destrua o guindaste logo no inicio do primeiro porto.
• Atire nos explosivos embaixo da torre de artilharia no segundo porto.
• Apôs passar pela saía com a M249 e chegar a área aberta, destrua a empilhadeira do lado esquerdo.
• Apôs passar a pequena ponte, destrua outra empilhadeira e os tanques explosivos na frente da guarita elevada.
• Apôs a guarita elevada, destrua outra empilhadeira e o tambor explosivo no beco paralelo,
• A empilhadeira a esquerda da cancela.
• Na área da emboscada (apôs a cancela), ha vários pontos de destruição: dois na tubulação do meio do prédio frontal, dois tanques no alto do prédio à esquerda, um ponto explosivo na tubulação no centro do prédio à esquerda, um ponto na margem à direita, mais alguns na base do prédio à esquerda e quatro carros no centro da área.
• Apôs a área da emboscada, passe pelo deposito, suba as escadas e, através da janela. atire nos cilindros abaixo da torre.
• Apôs destruir a torre indicada anteriormente desça para a área onde ela estava e destrua 3 enormes guindastes no atlo das torres.
• Á esquerda do 3° guindaste, destrua um grande tanque de combustível.
• Destrua o 4° e último guindaste, após o portão no final do porto.
• Exploda os três grandes tanques de combustível à esquerda do 4° guindaste.
48- Entre na área interna do porto, derrube os oponentes no alto da plataforma de comando e suba as escadas no final. Use a shotgun para arrombar a porta, elimine a oposição e desça pelo lado oposto. Pegue a Walther 2000 no primeiro contêiner aberto para concluir o Armament Objective.
49 - Siga por entre os contéineres e, antes de ir para a plataforma de comando seguinte, tome a direita até o final do caminho entre os contéineres e pegue o Intel Objective no último beco. A seguir, siga em direção à plataforma de comando.
5O - Antes de entrar na área à frente da plataforma de comando, siga pelo caminho à esquerda, entre no contêiner branco e pegue a AK47 e o silenciador. Siga até o final do caminho, mate o atirador no fim do l beco e fique atento para os soldados que sairão da porta à direita. Entre por ela para chegar à área da plataforma de comando.
51 - Suba as escadas, pegue o Recon Objective nas prateleiras e saia pela porta do lado oposto à que você utilizou para entrar. Desça, suba as escadas para a guarita, pegue o Intel Objective e entre na próxima porta. Desça a rampa e entre na
sala para pegar o Intel Objective nas prateleiras e a poderosíssima M249 ao lado da cadeira. Siga pelo corredor e use a shotgun para eliminar a barreira de madeira.
52- Passe por outro depósito de contéineres até chegar à pequena ponte. Atravesse-a, suba as escadas para a guarita no alto e pegue o silenciador e o Intel Objective no lado de dentro. Continue seguindo e, no beco paralelo à empilhadeira, atire no tambor explosivo para destruir um Blackmail Objective.
53 - Ao chegar à cancela, mate o soldado, pegue a M249, suba a escada da pequena plataforma, proteja-se atrás da caixa de metal e dispare nos dois pontos explosivos da tubulação do meio do prédio. Depois, do seu lado esquerdo, atire nos tanques do alto do prédio.
54- Destruídos os tanques, basta eliminar os sobreviventes. Atire através da janela da guarita para destruir o Blackmail, caso ele não tenha sido detonado nas
explosões. A seguir, entre no prédio, pegue o Intel Objective no depósito e suba as escadas. Aproxime-se das janelas e atire nos tambores para destruir a torre à frente. Desça pelas próximas escadas, vá para o canto à esquerda, perto da torre destruída, suba os degraus e destrua o cofre para ativar outro Blackmail Objective.
55- Mais à frente, há torres com atiradores e enormes guindastes sobre elas. Atire nos tanques dos guindastes para destrui-los. Ao chegar ao portão, acabe com mais uma torre à direita e entre no próximo pátio, depois suba as escadas e prossiga.


GRAZNIEI BRIDGIE
Destruction Objectives:
• Na primeira parte da ponte, antes do 1 ° checkpoint. São sete carros.
• Há mais um carro, na última parte da ponte antes da fortaleza.
56-Logo no inicio, você irá encontrar um M249. Proteja-se e elimine os soldados. Tome cuidado com o atirador que está na plataforma elevada e não se esqueça de entrar nos ônibus para coletar os itens. Você também deverá subir as rampas ou descer as escadas existentes nas laterais da ponte, que, além de fornecerem pontos alternativos para os franco-atiradores, contêm suprimentos diversos e alguns objetivos secundários.
57- Mais à frente, a ponte estará bloqueada. Pegue o Intel Objective dentro do ônibus e suba as rampas laterais para pegar a RPG e ativar o Armament Objective. Desça as escadas nas laterais, colete outro Intel próximo à segunda porta e, antes de subir as escadas, destrua o Blackmail ao lado do entulho.
58-Ao voltar para a parte aberta da ponte, suba as rampas laterais para destruir uma maleta com Blackmail e encontrar a Walther 2000. Na sequência, desça as escadas laterais e suba pelo lado oposto para pegar o Recon Objective.
59-Volte pelo mesmo caminho e, no próximo par de ônibus, fique atento, pois há um inimigo com lança-misseis no alto da rampa lateral. Mate os soldados do meio desta sessão da ponte que estiverem ao alcance de sua mira, mas não avance além das barricadas, pois a área está minada. Suba as rampas laterais e posicione-se de modo a eliminar as minas explosivas, depois volte e aproxime-se do final da ponte. Desça as escadas laterais para pegar um Intel Objective e retorne.


 6O - Detone as minas explosivas na área à frente e na rua depois da grade antes de pular da ponte. Corra para trás do ônibus à direita e prepare-se para encarar
lançadores de mísseis no alto da construção. No final, pegue o Intel Objective na parede e exploda a porta para entrar.


SPIETRINIV GULAG
Destruction Objectives:
• Destrua o carro na frente da casa, no início.
• Dois carros antes do pátio do prédio.
• O carro no pátio do enorme prédio.
• Os dois caminhões no mesmo pátio.
• Entre tambores e caixas, existem mais oito objetos explosivos no pátio.
• Na última sala, a mesma do Juizo Final, destrua os 14 caixotes explosivos do galpão.
61 - Logo no início, vire à esquerda e desça as escadas. Esconda-se, mate os guardas, pegue o Intel Objective à direita e suba as escadas. Mate o soldado e siga para a sala no final do corredor. Pegue outro Intel Objective no canto direito da sala e continue seguindo para subir as escadas à direita.
Pegue o Intel Objective e depois suba a rampa para o teto.
62 - Mate o soldado na saida à esquerda, depois aproxime-se do muro à frente para pegar a G36C e o silenciador. Escolha a opção Single Shot e elimine os soldados na área ao lado. Há um de cada lado da varanda, alguns na guarita central e vários nas janelas do prédio. Exploda as caixas e veículos, depois arremesse uma ou duas granadas à frente do monumento central para detonar mais alguns inimigos que correram para o canto do pátio.
63 - Desça a rampa e pegue a Walther 2000 perto da janela para cumprir o Armament Objective. Aproxime-se da saída e use-a para matar um lançador de mísseis na janela do prédio à direita. Detone os soldados que estão na área abaixo de você e desça as escadas.
64 - Vá até o fim do caminho para encontrar a entrada da casa, entre e destrua o Blackmail no canto à esquerda. Suba as escadas à esquerda da entrada do pátio do prédio e elimine oa atiradores. Há um na construção à esquerda e outro na janela a direita do prédio à frente.
65 - Entre na passagem do final da escada, arrombe a porta ao fundo e volte. Na frente do prédio, utilize o cenário como proteção e movimente-se enquanto detona os inimigos, depois invada o prédio e desça as escadas para prosseguir.
66 - Siga pelas galerias e elimine os inimigos no próximo pátio. Como a área é pequena, algumas explosões darão conta do serviço. Siga para a próxima área, pegue os itens e arrombe a porta para pegar a G36C. Destrua a maleta com o Blackmail em cima do armário e pegue o Intel Objective na parede da área seguinte.
67 - Na próxima sala, mate os soldados pela grade, pegue o Recon Objective na saleta à esquerda e continue pela direita. Retire o Intel Objective da parede e use a RPG para abrir a parede do corredor final, as portas azuis na área seguinte e as guaritas mais à frente.
68 - Pegue a M249, detone os soldados com escudos pelo caminho e siga sempre pela esquerda até chegar à sala onde estão alguns soldados, granadas e um Intel Objective. Continue seguindo pela esquerda até chegar à outra área ampla. Entre no caminho à direita, suba as escadas, atravesse a ponteBpgue o Intel Objective no centro da sala volte para a sala anterior e desça a tubulação do outro lado da área.
69 - Use a RPG para destruir a parede no fim do corredor e pegar o Blackmail Objectiye. Passe pelas plataformas de madeira e suba as escadas à esquerda para eliminar os soldados da parte de cima do pátio. Atravesse a plataforma, desça as escadas e elimine mais inimigos.
7O - Continue em frente. Na próxima bifurcação, vá pela esquerda para encontrar um Intel Objective e a RPG. Volte e siga pelo outro caminho para chegar a uma pequena escada no meio do corredor. Mude para o lança-misseis e rapidamente desça os degraus para visualizar uma guarita. Mire em um dos soldados ou na parede mais próxima a eles, pegue o Intel Objective na sala destruída e desça o túnel.
71 - Sem parar de andar, entre mirando nas caixas à frente e arremesse uma granada nelas. A seguir, vire para a direita e atire nos cilindros à frente da escada. Pare apenas quando estiver no meio da escada e virado para o fundo do galpão. Termine de subir as escadas e preocupe-se apenas com possíveis inimigos na mesma plataforma que você. Entre na porta à esquerda para se proteger e, assim que possível, elimine o soldado na plataforma mais distante à direita. Não demore muito, pois poder aparecer inimigos demais.
72 - Corra para a porta à frente, dê outro lado da plataforma, pegue o Intel Objective na maleta e mire no soldado da plataforma mais distante à esquerda. Se você for rápido o suficiente, poderá também destruir o cofre com o Blackmail mais à frente, na mesma plataforma .
73 - Após alguns momentos, soldados tentarão subir para essa plataforma. Vire-se e arremesse granadas nos degraus. Quando tiver tempo, vire-se para o fundo do galpão e mate os últimos soldados nas plataformas mais distantes à frente. Abra caminho e desça.
74- Agora você deverá ficar escondido atrás da escada do lado esquerdo. Acabe com os soldados que carregam escudos o mais rápido possível. Abuse das granadas e atire nos explosivos próximo a eles. Quando derrubá-los, siga pelas laterais em direção ao fundo do galpão, entre na saletas laterais à esquerda e elimine mais inimigos. Reserve umas duas granadas. Quando o pátio estiver limpo, saia e fique encostado no canto da guarita. No momento em que surgirem inimigos vindos da saleta onde você estava, à direita, arremesse uma granada neles. Se vierem pela frente, prefira a metralhadora, utilizando granadas apenas nos que estiverem mais distantes.
PRONTO CHEGAMOS A MAIS UM FINAL EMOCIONANTE DE BLACK (sinceramente eu adorei jogar esse game ele é de +)
75-Quando o pátio estiver limpo irão aparecer dois ou três lançadores de mísseis na plataforma ao alto. Continue onde está, abaixe-se e mate todos. A esta altura, você deve tomar cuidado extra, pois as duas guaritas já estarão abertas e os três soldados em cada uma delas terão à disposição uma metralhadora tão terrível quando a M249. Levante-se e avance apenas o suficiente para enxergá-los. Fuzile-os à queima-roupa, destrua as guaritas e siga até o final do corredor para curtir o final de Black e um merecido descanso.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs