Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

 Ghost Rider  PS2 detonado (motoqueiro fantasma)




Arrival in Hell :
Neste início de jogo, procure formar vários tipos de combos diferentes para ganhar bastante Demon Soul e fazer upgrades ( dê preferência ao seu health, pois assim sua vida irá se estender a o máximo ).Vá matando os inimigos para liberar a passagem e recarregue sua energia na tocha.Quando aparecer um inimigo com uma espécie de escudo envolvendo seu corpo, você precisa chegar ao status Brutal para poder derrotá-lo, caso contrário,seus golpes não causarão danos no inimigo.Para isso, realize ataques diferentes ( por exemplo, + + , pule e aperte ou mantenha pressionado por 3 segundos e solte ) até que consiga quebrar esse escudo e eliminar o rival.Continue avançando até chegar ao chefe.Ele pode até ser assustador mas não esta com nada.Dê alguns golpes para ver o infeliz cair duro no chão e terminar a fase.


Hell Highway
Muito simples.Basta seguir em frente ( aproveite para matar muitos inimigos e ganhar bastante Demon Souls para fazer upgrades ) e driblar os obstáculos, que na maioria das vezes são grandes abismos que você deverá saltar ou então derrapar para passar debaixo dos muros ).Não tem segredo.


Meet the Devil
Empurre o pilar no seu lado esquerdo para abrir um caminho.Seguindo por ele, você deverá encontrar uma tocha , caso precise recuperar sua energia, e continue em frente até chegar a uma espécie de arena, onde surgirão muitos inimigos.Mate todos eles e repita o procedimento para detonar os inimigos protegidos pelo escudo Brutal.


Hellscraper Duel
Prepare-se para um duelo em alta velocidade.Desvie dos obstáculos lançados pelo inimigo e mantenha-se próximo a ele.Atire bastante até conseguir derrotá-lo.


A New Face in Town
Mais uma vez o caminho é linear, não há como se perder.Siga em frente e não deixe ninguém vivo.Adiante, você precisa entrar numa espécie de botequim e eliminar mais inimigos.Feito isso, vá até a rua próximo dali e aperte o botão indicado.Fim da fase.


The Valley of Death
O vale é bem perigoso, por isso preste atenção.Pise fundo e desvie dos obstáculos.

The Mine’s Dark Heart
Avance e suba no elevador para enfrentar mais um chefe.O inimigo solta uma espécie de raio que pode tirar muita vida.Mas mesmo assim não deverá causar problemas.Apenas ataque-o e desvie de seus golpes.Após derrotá-lo, pegue o novo poder e retorne ao elevador.


Back To The Surface
Muitos abismos pela frente.Desta vez, eles estão bem maiores do que aqueles encontrado nas fases passadas.Mas não se preocupe, você conseguirá passar sem maiores dificuldades.
Para isso, use e abuse de seus pulos duplos ( + ).


Desert Rain
Vá até uma região bloqueada por pedras enormes e aperte o botão indicado.Seguindo em frente, você deverá matar muitos inimigos, alguns bem resistentes.Se quiser, utilize sua shotgun para realizar ataques a longa distância sem se expor demais.Após matar todos os inimigos, a fase estará terminada.


Lightning Strikes
Aqui as coisas ficam um pouco mais complicada.A mulher elétrica é bastante resistente e ainda conta com vários aliados querendo depenar você.Acabe com os inimigos em cima do trem e desvie de seus ataques.Você não pode acertá-la enquanto estiver voando.Por isso tenha paciência e concentre seus golpes nos vários inimigos que surgirem.Depois de um tempo, ela descerá e agora sim, bata nela o máximo que puder.Se quiser, utilize sua shotgun, pode ser bastante útil.Quando ela estiver preparando seu poder, corra para frente e saia de perto dela, pois um único golpe pode ser fatal.Repita o procedimento até derrotá-la.


Perimeter Beach
Se tiver muitos Demon Seouls, realize upgrades para liberar os extras. Avance e não deixe ninguém vivo.Quando chegar numa grande sala, muitos inimigos surgirão.Seja rápido nos botões e ataque-os sem piedade.Passe pelo portão siga pelos corredores e prepare-se para mais batalhas.Elimine primeiro os inimigos grandes que soltam raios, pois eles tiram muita vida e podem complicar a batalha.Feito isso, concentre seus ataques nos ninjas e desça no elevador.


Flooded Depths
No controle da moto, siga pela pista e ganhe bastante Demon Seoul atirando nos inimigos.Mais uma vez, desvie dos obstáculos e evite cair na água.


The Lower Levels
Siga pelo único caminho possível, matando todos os inimigos até encontrar o chefe da fase.Sem problemas.Pule e acerte-o com o máximo de combos que conseguir.Após derrotá-lo, pegue o poder liberado apertando o botão indicado e continue até chegar no local onde a fase foi iniciada.


Swimming With Sharks
Mais uma fase de muita adrenalina.Voe pelas ruas e não se preocupe com a água.


Back On Top
Siga até chegar a grande sala.Pra variar, muitos inimigos surgirão, e você, lógico, deverá enfrentá-los.Assim que vencer a batalha, siga pelo caminho liberado para terminar mais uma fase.

In Blackout’s Wake
Mais um chefe que você precisa derrotar.Siga-o e não perca tempo nos obstáculos.Quando estiver próximo do cara, atire sem dó.Em pouco tempo a perseguição estará concluída.


Bar Fight
Entre no bar e acabe com todos os inimigos.Saia pela porta e os inimigos surgirão aos montes.Elimine-os, siga em frente e conclua a missão.


City Limits
Mais uma fase com muitos pulos, derrapadas e , claro, muita velocidade.

Civil Disturbance
Fase longa e recheada de inimigos bem chatos.Vá sempre seguindo em frente e tenha muito cuidado com os tiros de bazooka.Mais a frente, utilize as tochas de fogo para recuperar suas forças e continue sua caminhada.Dois inimigos com escudo Vengeance deverão aparecer durante seu trajeto.Utilize vários tipos de combos para alcançar o status Vengeance e quebrar a barreira de proteção desses caras.Se estiver com dificuldades, aperte para facilitar as coisas .Continue até encontrar um caminhão.Nessa área, você precisa derrotar vários inimigos e destruir o caminhão.Continue avançando e eliminando os inimigos até concluir a missão.


The Danger Zone
Não desgrude os olhos da tela.Acelere e capriche nos pulos e derrapadas.


High Rise
Suba até o último andar para enfrentar o chefe.Ele é bem fraquinho, basta dar alguns golpes para liquidar o monstro e pegar um novo poder.Após essa tarefa, retorne ao início da fase.Pronto, é só isso.


Ride Like The Wind
Você que é amante da velocidade vai adorar esta fase.Agora a moto apresenta nitro que vai fazer você voar pelas ruas, mas tenha cuidado para não sair batendo em tudo que ver pela frente e perder muita energia.


The Church Awaits
siga em frente até encontrar inimigos protegidos pelo escudo Vengeance.Repita o procedimento descrito anteriormente para derrotá-las ( lembre-se de usar o Link Charge e tornar as coisas mais fáceis ).Após isso, continue avançando e matando, tomando cuidado com os inimigos armados com bazooka.Eles podem te dar muito trabalho,por isso elimine-os primeiro.


Psycho Storm
Nesta missão, enfrente mais um chefe.O magrelo é um pouco chato e gosta de se esconder durante a briga.Detone os capangas até ele aparecer, a partir daí, concentre seus melhores golpes nele.Quando ele subir novamente, não fique parado, movimente-se pelo cenário e tenha cuidado para não ser atingido pela lâmina.O cenário apresenta quatro colunas.Acerte com golpes a coluna que estiver tremendo para trazer de volta o inimigo a luta.Repita esse procedimento até derrotá-lo.


All the Fun Of The Fair
Os palhaços não são nada amigáveis.Eles deixam uma bomba no chão que explode pouco tempo
depois tirando muita vida do nosso herói.Por isso, seja bastante cauteloso.Logo na primeira área enfrente algumas aves e muitos palhaços cretinos.Continue avançando e mate todos os inimigos.Recarregue sua energia na tocha , caso precise, e siga em frente.Dezenas de palhaços vão surgir para complicar sua vida.Procure se movimentar bastante pelo cenário e não tenha pressa em derrota-los.Chegando na roda gigante, suba, o caminho estará bloqueado (guarde bem este local, mais tarde você deverá voltar aqui ), suba novamente até chegar numa nova área, repleta de inimigos.Mais palhaços ( esses caras são bem chatos, não acha ? ) vão surgir com sede de briga.Após eliminar todos eles siga adiante e conclua mais uma fase.

Route 666
Para relaxar, uma fase de moto.O esquema não é diferente : pulos e derrapadas para desviar de perigosos obstáculos e atire para todo lado para ganhar bastante Demon Souls.Tranquilo, tranqüilo...


Demon Bayou
Lembra do Goro de Mortal Kombat ? Você vai enfrentar um cara parecido com ele nesta fase.Pegue o novo poder ( lembra daquele local bloqueado na roda gigante ? Agora você poderá passar).No caminho, haverá uma tocha para restabelecer sua energia.Mais caras de quatro braços vão surgir pela frente.Se quiser, ignore os dois primeiros que aparecer e siga pelo portão para a próxima área.Mais dois desses caras vão surgir, e agora você é obrigado a matá-los para liberar a passagem.Eles vão dar muito trabalho, principalmente se estiver mal de energia.Realize ataques aéreos e depois saia de perto deles para não ser atingido pelos seus golpes.A shotgun é fundamental nesta luta para realizar ataques a distância.Após derrotá-los, siga pelo portão liberado e termine a fase.

Carnival Return
Aproveite para curtir, pois essa é a última fase de moto.Apenas tenha cuidado e mantenha-se esperto nos pulos e derrapadas.


The Summit
Lembra-se daquele local bloqueado na roda gigante?Vá até lá e desbloqueie o caminho com seu novo poder.Se precisar, recarregue suas energias para matar os últimos palhaços do game.Entre na tenda e prepare-se para o último chefe do jogo!


Hell on Earth
O cara é grande, mas nada de muito difícil.Procure se posicionar sempre no meio da plataforma, pois as extremidades serão destruídas pelo grandalhão, e se você cair, já era.Ele vai soltar raios do corpo, movimente-se bastante para não ser atingindo.Pule no momento exato para não ser atingido pela mão do cretino.Ele ainda pode dar socos na plataforma , pule nesse momento.Quando ele deixar a mão sobre a plataforma, ataque-a até acabar com sua energia ( não importa se é a esquerda ou a direita, apenas ataque ).Com isso, a cabeça do feioso poderá ser acertada.Combine seus melhores combos para tirar o máximo de energia que puder.A shotgun pode ser muito útil nessa luta.Pronto, basta isso.Depois de pouco tempo de luta, o grandalhão irá desmaiar para sempre...Parabéns, você acabou de zerar Ghost Rider !

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs