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ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

codigo da vinci (ps2) detonado




1- LOUVRE MUSEUM:
Observe o corpo estendido no chão utilizando o analógico esquerdo, não deixe nenhum detalhe escapar e pressione o Botão X. Assista a animação e examine o cartão “Business Card” com o “Botão R2”. Mova o cartão para poder enxergar os números que estão atrás dele (454) e aperte Botão R2 para voltar ao inventário. Agora, utilize o celular e digite “454” para fazer a ligação. Uma seqüência de animações aparecerá, pegue o sabonete (soap) em cima das pias no banheiro. Siga para a janela. Mova os analógicos esquerdo e direito para frente e aperte Botão X repetidamente para poder abrí-la. Abra o seu inventário (Botão R2) e selecione o sabonete (soap). Selecione a opção “combine” e uma-o com o “tracker”. Pressione “Botão R2” próximo à janela e utilize o item “soap and tracker”. Após a animação, resolva o enigma. A palavra é: “THE MONA LISA”.
Após o vídeo você controla Sophie. Retire a grade ao fundo da sala apertando Botão X. No estilo Stealth (aperte e segure (Botão R1), caminhe pelo escuro e mova-se pela sala sem ser percebido pelos guardas. Pegue o bastão de ferro na próxima sala e elimine o guarda. Pegue a “UV Light” (luz ultra-violeta) no recipiente dentro do carrinho. Assista a animação e siga para o centro da sala. Pegue o item “Saturn” na estátua – este item é secreto, aperte Botão L2 e veja-o em “Secrets”. Siga para o quadro que está na sala e ilumine todas as letras. Uma segunda tela é mostrada, substitua os símbolos por letras:
DA VINCI
PAINTED THOSE
THAT KNEW
BETWEEN BACCHUS
AND URIEL LIES
THE CLUE
Elimine o guarda e saia da sala. Examine o quadro “John the Baptist” à direita, olhe para cima e veja o outro com duas figuras. Pegue o objeto com o Botão X. Siga para a próxima sala e escute a conversa. Esconda-se rapidamente atrás de
uma parede e elimine os guardas que virão. Observe a estátua que está em cima da mesa do local, veja também que ela aponta para a parede. Lá existe um mapa, ilumine-o com “UV light” para ver a marcação. Siga para a tubulação de ar à esquerda e pressione o Botão X até que Sophie ajude Robert a entrar.
Pegue o item “Towel” e siga para o fundo da sala. Observe o pequeno helicóptero de Leonardo da Vinci – este é um item especial, pegue-o. Continue pela esquerda e pegue alguns papéis em cima da mesa. Siga para a porta e observe a mesa com alguns equipamentos de ciência. Lá está o próximo enigma, use as seguintes combinações: 1°, 2° e 4°. Aperte o Botão R2 e selecione “Towel”, escolha a opção “combine” e uma-o com o “Enzyme Breaker”. Utilize o novo item no quadro à esquerda. Siga para o corredor central do museu e volte à sala da Monalisa. Elimine os guardas e passe por trás da Monalisa. Continue pela direita e elimine mais guardas. Passe pelo local iluminado até chegar ao próximo local. Ao descer as escadas elimine o novo guarda. Siga para o centro da sala e examine a estátua. Vá para a direita dela e observe o pedestal. Desça as escadas de frente à estátua. Pegue a moeda em cima do corrimão à direita e use o “Sauniere´s Ring” (anel de Sauniere) no pedestal. Pegue o novo item e saia do museu pela porta. Elimine mais guardas e passe pela porta. Elimine outros guardas e chegue à parte final do local.

2- SAINT SULPICE:
Após a animação, pegue o item no criado-mudo e siga para o próximo local. Examine o corpo e pegue o papel na escrivaninha. Siga para a esquerda, entre na porta à direita e converse com a freira. Continue pela esquerda e elimine o inimigo. Examine o painel na parede e volte ao início deste mesmo local. Volte pela porta e siga para a próxima sala. Entre na porta marrom e na outra à frente. Pegue o alicate e uma lata verde de óleo na estante. Volte ao local do painel na parede e siga pela esquerda. Desça a escada e passe pela porta. Desça novamente e passe pela outra porta. Tome cuidado com os inimigos do local e siga para a esquerda. Examine o livro próximo ao castiçal e a placa no chão. Em Solstitium Annt, responda Aprilis e em Austivem MDCCXLV, responda XI. Pegue a estátua de Jesus na mesa e siga para o outro lado da sala.
Continue pela esquerda e entre no local à esquerda da coluna marcada com um “X”. Pegue a moeda e saia deste local. Examine o alçapão marrom à direita. Siga pela esquerda até o final e pegue a chave localizada na última coluna. Continue pelo corredor e utilize o alicate na porta com um cadeado. Passe pela porta e suba a escada. Entre na próxima porta e pressione Botão X ao lado do órgão. Quando o relógio aparecer na tela, coloque 7:14, pegue a placa de cobre e desça. Volte ao local onde está o corpo da freira e observe o corpo. Examine a posição da mão e depois, examina a cama. Pressione Botão X repetidamente e os analógicos esquerdo e direito para empurrá-la. Haverá um quebra-cabeça no chão. Você deve fazer com que a palavra secreta(SION) apareça na segunda linha.
Feito isso, pegue o item “Bronxe Slide”. Use a chave no guarda-roupa e pegue a placa. Volte para a área principal da igreja e examine a coluna com o número romano VII (Jesus meets his mother) para encontrar o Station Shell (pequeno altar). Pressione o Botão R2 e coloque o item “Station of the Cross Statue”. Siga para a coluna com o número XIV e coloque o “Sation of the Cross Statue” em que Jesus está deitado. Isso fará com que o alçapão marrom se abra. Utilize os analógicos para entrar.
Examine as caixas à direita e pegue o item especial. Se precisar, pegue também os de cura no centro. Siga para a esquerda e empurre a tumba de pedra. Há um enigma no local, ignore-o e siga para o fundo da sala. Coloque a placa “Copper Slide” na tampa da primeira lanterna, o “Bronze Slide” na terceira lanterna e o “Oil Can” no orifício da tumba. Utilize “Matches” nas três lanternas. Volte ao enigma e coloque a seqüência:
4 – 2 – 3 – 9 – 1 – 6 – 5 – 8 – 7
Após a animação, volte para o local inicial onde está a freira.

3- NORMANDY MANSION:
Pressione Botão X repetidamente e mova os analógicos esquerdo e direito para arrombar a porta. Lá dentro, pegue a carne e siga para o canil. Coloque a carne nas tijelas e siga pela direita. Siga ao redor do prédio até encontrar uma janela no alto. Passe por ela escalando as paredes e elimine os inimigos que aparecerem. Coloque o código: 132134 no armário para abrí-lo. Pegue a chave e volte próximo ao local onde você pegou a carne para os cães. Puxe uma corrente para acionar o sino. Continue e vire à direita antes de chegar a ponte. Acerte a seqüência de botões para que a ponte fique na posição correta.
Utilize a chave encontrada no armário para entrar na mansão. Quando estiver lá dentro examine o armário à esquerda e pegue o item “Aeneas Statue”. Pegue o item “Cupide Statue” na sala à direita deste mesmo armário. Use o “Fleur-de-Lys Disc” na lareira e siga a seqüência correta dos círculos:
? – ? – ? – ?
Pegue a “Venus Statue” e siga para a próxima sala. Siga para o segundo andar e utilize o anel para abrir a porta. Examine a cama e pegue o “Da Vinci´s Tank”. Pegue um poema e um item de energia nas gavetas. Uma delas estará trancada, utilize o anel para abrí-la e encontrar a “Vulcan Statue”. Examine a estante na próxima sala. Pegue a “Júpiter Statue” neste mesmo local dentre de uma caixa vermelha. Você encontrará outro poema e outro enigma. A seqüência é:
JUPITER IS ABOVE VULCAN
AENEAS IS BELLOW MARS
MARS IS TO VULCAN´S RIGHT
Desça as escadas e elimine o inimigo. Examine os papéis e o esqueleto à esquerda e a estante de livros. Observe o objeto alaranjado para encontrar a “Mars Statue”. Passe pela porta à direita e volte ao salão principal. Suba a escada e, no primeiro andar, siga pela direita. Examine o quadro à esquerda e encontre a “Jupiter Sphere”. Suba para o segundo andar e entre na porta. Em cima da mesa existe um pentagrama, coloque as seis estátuas na mesa e a tela mudará. Veja a seqüência:
Topo – Jupiter
Lado esquerdo superior – Vulcan
Lado esquerdo inferior – Cupid
Lado direito superior – Mars
Lado direito inferior – Aeneas
No centro – Vênus
Depois disso, fique de frente à estátua de Vênus e faça com que todas as outras estátuas fiquem voltadas para ela. Quando você resolver o enigma, aparecerá em um labirinto. Na primeira bifurcação, vire para a direita. Continue até encontrar uma grande estátua. Gire o analógico esquerdo até que o personagem diga que a estátua ficou voltada para o centro. Volte à bifurcação e siga para o outro lado. Vire a esquerda duas vezes é continue até encontrar outra estátua. Gire-a até ficar voltada para o centro. Volte pela esquerda e encontre outra estátua. Gire-a também para o centro. Saia e continue pela esquerda, faça o mesmo com as outras estátuas.
Após a animação, siga para a estátua central. No novo local, siga para a direita e pegue a tocha na estátua. Acenda-a e acenda todas as outras nesta mesma seqüência:
1 – 2 – 4 – 1 – 3 – 1 – 5

4- BANK OF ZURICH:
Comece pela porta à direita e passe por outras duas. Siga à esquerda e entre na segunda porta. Utilize a chave no terminal, passe pela passagem e entre na primeira sala à esquerda. Utilize a chave em outro terminal e examine a caixa. Observe o símbolo nela e examine o terminal. Execute a seqüência correta:
1021
Agora, pegue o item na caixa e o “Paper Clip” na mesa à esquerda. Use o “Paper Clip” no recipiente para encontrar um texto. Examine o Cryptex e coloque a palavra: GRAIL. Assista a animação.
Saia da sala e continue pelo corredor à frente. Entre na porta e siga pela esquerda. Utilize o cartão no elevador. Dentro dele, pressione repetidamente Botão X e mexa na manivela com os analógicos para abrir a porta. Elimine os guardas e siga pela esquerda. Passe pela porta e pegue o “Mars Sphere” no armário. Saia do local e entre na segunda porta à esquerda. Siga pela direita e elimine os guardas. Siga para a última baía à direita no canto superior para pegar o item especial. Siga para o centro no fundo da sala, observe o armário. Siga para a sala central, vá para a direita e encontre uma porta que o leva a mais uma baía. Entre na porta à esquerda e utilize o “Security Card Level” no computador. Digite a senha: 867530. A senha estará errada, volte para a sala principal com baías e passe pela porta do outro lado. Examine o quadro do local com a “UV Light” e aperte Botão X rapidamente para encontrar um cofre. Digite a senha: 728559 e pegue a “File Cabinet Key”. Lembra-se do armário que você observou anteriormente, onde havia uma gaveta trancada? Siga para lá. Use a cabine para encontrar a senha. Volte ao escritório onde a senha do computador estava errada e digite: 260924. Agora sim! Pegue o “Security Card – Level 2” e utilize-o na porta que estava trancada.
Desça as escadas e entre na porta. Continue e entre na porta à esquerda, no final do corredor. Elimine os inimigos e entre na porta para o “Deposit and Server Area”. Passe pela porta dupla e elimine mais guardas. Em relação ao corredor central, vá para a esquerda na última cabine. Pegue um item especial no símbolo masculino na parede e siga para o fundo da sala. Suba no duto de ar e elimine os guardas à frente. Examine o computador central e passe o cartão. Ele mudará para o “Security Card – Level 3”. Continue e siga para a direita. Passe o cartão no terminal. Volte para a área onde há duas portas e entre na outra (Landing Docks) ao lado da “Deposit and Server Area”. Passe pelo terminal utilizando o cartão. Elimine os guardas e pegue o item à direita na pequena sala. Siga para o fundo e passe pela porta central. Use a “Vehicle Key” na porta de ferro.

5- CHATEAU VILLETTE:
Logo no início, tenha esta parte como “principal”. Siga para a sala da frente e encontre “Teabing”. Um novo enigma, colocar os escudos em suas corretas armaduras:
-coloque o primeiro da esquerda (o de coração) e na armadura da esquerda;
-coloque o primeiro da direita (o de cruz) na armadura da direita;
Haverão duas salas para seguir. Entre primeiro na da direita e examine o livro (Solomon´s Songs) na estante à direita. Volte e siga a sala da esquerda, encontre a bíblia na estante. Volte novamente à sala da direita e pegue a “Red Dragon Chalice”. Volte à sala à esquerda e coloque a “Red Dragon Chalice” no pedestal. Uma nova área abrirá, resolva o enigma (simples) formando a figura correta. Outra área se abrirá, siga por ela.
Pegue a “Music Sheet” na mesa e examine o pedestal à esquerda para encontrar um item especial. Saia pela porta em direção à parte “principal”. Volte na sala das taças e use o terminal. Digite a senha correta: HEAR. Uma nova sala estará liberada. Entre na porta à direita e pegue o item “Venus Sphere”. Utilize o “Music Sheet” no piano e pressione Botão X para acioná-lo. O piano contém na parte de cima os botões do controle. Pressione o botão correspondente toda vez que a nota ficar amarela.
Após a animação, volte ao local das taças e examine o quadro da última ceia de Da Vinci. Focalize Cristo e encontre o “V Shape” na figura ao lado dele. Focalize o primeiro homem à esquerda e encontre o “Grail”. Focalize o homem à esquerda de Jesus para achar o “John”. Focalize Jesus e “João” para achar o “M. Shape”. Agora aponte todas as pistas que viu no quadro:
Grail – sobre a cabeça do primeiro homem à esquerda;
Peter – a segunda figura à esquerda de Jesus;
Jesus and Mary – o centro do quadro.
Agora, resolva o Cryptex: MAGDALENE
Assista ao vídeo e vasculhe o depósito para encontrar items (um energético na parede e o “Copper Coin” na mesa ao fundo). Suba a escada e estará de volta à parte “principal”. Siga para a sala do piano e examine o globo. Acerte as seqüências na tela para desviar do inimigo, siga para a sala da bíblia. Acerte as seqüências na tela novamente. Siga para a parte principal e pegue o item à esquerda. Acerte as seqüências na tela pela última vez e assista a animação.

6- BIGGIN HILL AIRFIELD:
Empurre o veículo em direção à porta com os controles analógicos. Acione a alavanca no vagão para movimentá-lo. Alguns inimigos estarão atirando, acompanhe o vagão para que os tiros não acertem os personagens. Entre na porta e, no hangar, à direita. Pegue o “Bolt Cutters” em uma das gavetas e o “Da Vinci´s Bridge” nos objetos à direita da porta de início. Siga para o fundo e vire à esquerda. Use o “Bolt Cutters” no cadeado da porta para abrí-la. Suba a escada e encontre uma sala de comando. Examine o painel e pegue o energético na mesa. Volte ao Hangar e elimine os policiais. Entre na sala depois que o guindaste retirar a caixa e examine o armário. Pegue o “Flare” na caixa verde e desça. Continue pelo corredor e desça a escada. Siga até assistir um vídeo. Use a passagem do meio no corredor e desça pelo alçapão.
Siga pela esquerda e entre à direita da bifurcação. Pegue o “Mercury Sphere”. Volte e siga pelo outro lado na bifurcação. Suba a escada e use o “Bolt Cutters” na porta. Continue pelo corredor e entre na porta. Examine o painel no local e pegue os três fuzíveis. Siga pela esquerda, observe os geradores de energia e siga pelas plataformas. Vire à direita e entre na primeira à direita. Pegue os dois fuzíveis e continue pela plataforma. Na outra área da sala, suba a escada e examine o armário no fundo do local. Pegue o enegético e suba no elevador à esquerda. Pegue outros três fuzíveis e volte. Desça, vá para trás e pegue o “Mercury Coin” à esquerda. Siga para o outro lado, passando pelos tranformadores e pegue os outros fuzíveis no painel. Agora, siga para o “Main Fuse Box Schematic” e utilize a “UV Light”. Coloque os fuzíveis nas seguintes posições:
1ª fileira: 300 amp no 1, 2, 4 e 5;
2ª fileira: 300 amp no 1, 2, 4 e 5;
3ª fileira: 50 amp no 1 e 2;
Após posicioná-los, puxe a alavanca. Volte até a porta trancada por falta de energia, no corredor escuro. Puxe outra alavanca e a porta se abrirá. Suba a escada no final do corredor. Suba a escada novamente até chegar no aeroporto. Elimine os guardas e siga pela esquerda. Use o “Bolt Cutters” no tanque de gasolina e acione a válvula. Siga pela esquerda e suba a escada. No topo do prédio, fique próximo ao local onde falta um pedaço e use o flare para dar sinal.

7- TEMPLE CHURCH:
Desça a escada à direita e continue pelo corredor. Pegue a “Silver Coin” e suba. Entre em seu inventário e encontre a “Coded Message”. A seqüência do enigma é:
OUTDOORS THE
GRACEFUL WATER
YOU WILL
SEETHROUGH
DEDICATION YOU
MUST FIND THE
KEY
Agora, leia o aviso localizado no quadro na porta de entrada no lado direito. Veja as notas e pegue a chave no armarinho. Siga pela esquerda e, no fundo, use a chave para abrir a porta “Gate to Backyard”. Assista a animação e elimine os inimigos. Siga pela direita e continue até o final do corredor. Entre na espécie de construção e procure pelo item “Moom Sphere”. Volte no corredor. Procure uma porta que o levará para o “Basement” (ainda trancada). Siga pelo lado contrário da espécie de construção onde você achou o “Moom Sphere”. Passe pela construção e suba a escada. Siga pela direita (grave o local da fonte) e pegue a “Shears” no carrinho de mão. Volte na fonte de água (o local gravado anteriormente) e utilize a “Sheras” nas rosas da direita. Examine a placa e pegue o item “Rough Metal Shard” no painel.
Agora, com Robert, pegue o item “Cardboard” na mesa e, embaixo dela, o “Book”. Pegue o “Metal Road” nos entulhos ao lado da mesa. Puxe a cadeira na mesa central e pegue o “Small Gear”. Use o “Card Board” na porta e o “Metal Road” na fechadura. Use a “Basement Key” para abrir a porta. Pegue o “Cabinet” na sala e elimine o inimigo. Observe a TV, siga para a sala à esquerda dela e pegue a “Small Gear” e “Large Gear” no painel. Passe pela porta à direita da TV e chegue a parte principal da igreja (existe uma porta fechada antes).
Elimine os inimigos e siga pela direita. Pegue a “Small Gear” nas engrenagens e siga para um local onde existem esculturas no chão. Pegue o item “Large Gear” no armário vermelho à direita. Volte ao painel de engrenagens, tenha dois Large Gears e quatro Small Gears em mãos. Inicie da esquerda para a direita. Comece pela engrenagem na máquina. Coloque uma Large Gear próximo a ela. Observe a fileira de pinos no lado direito da grande engrenagem. De cima para baixo, coloque o Small Gear no segundo e terceiro pinos. Do lado direito dos dois Small Gears, coloque outro. Coloque um Large Gear próximo a este. Coloque uma Small Gear para se juntar a última Large Gear e a Large Gear embutida na máquina. Feito isso, puxe a alavanca.
Agora, com Sophie, passe pela porta. Assista a animação e siga para a porta no fundo (pena que está trancada). Siga pelas catacumbase elimine o inimigo. Passe pelo corredor e elimine os inimigos mais à frente. Examine a cripta do lado esquerdo para pegar o “Templar Seal”. Continue e vire à direita, pegue outro “Templar Seal” na cripta. No painel de luzes verdes, faça com que as luzes fiquem azuis. Puxe a alavanca à esquerda para abrir caminho e pegue um “Templar Seal “ sobre a mesa. Volte pelo corredor e encontre a luz vermelha. Puxe a alavanca e examine o “Pillar Monument”. Coloque os “Templar Seals” no pilar (são 3 deles). Observe a cabeça da figura dos cavaleiros e execute a seguinte ordem:
1- Esquerda superior;
2- Direita Inferior;
3- Normal;
4- Direita Superior;
Faça todo o caminho de volta até a igreja. Quando chegar lá, entre na porta à direita. Pegue o “Sharp Metal Shard” no pilar e volte à igreja. Siga para a esquerda dos bancos da igreja, na sala com as estátuas dos cavaleiros no chão. Observe o escudo e coloque o “Sharp Metal Shard” na parte de baixo e o “Rough Metal Shard” na parte de cima. Examine a tumba de “Park Effigy” à esquerda. No novo enigma, utilize o escudo como referência: procure os dois símbolos que estão no escudo na tabela. A resposta é: RICHARD. Selecione o “Third Cryptex” no seu inventário e insira a resposta. Assista a animação.
Fuja de Sillas. Derrube o obstáculo à esquerda. Repita o quebra-cabeça da caixa de força e puxe a alavanca. Derrube outro obstáculo e passe pela outra caixa de força. Passe por duas grades e outra caixa de força.

8- WESTMINSTER ABBEY:
Procure pelo item “Gold Coin” (olhe para a direita e para trás). Pegue a “Brush” no armário azul no final do corredor e um item energético na gaveta. Volte próximo ao mapa, no início do corredor e siga para a esquerda. Examine o andaime de ferro. Tire as travas das rodinhas e mova-o para a direita. Observe o portão (ainda trancado) e siga para a tumba de “Sir Isaac Newton”. Siga para o corredor à direita do mapa do local e entre pela grade.
Examine a tumba à direita, a estátua com escritas embaixo e os livros à esquerda. Observe as figuras embaixo da estátua e o orbe. Próximo às pequenas figuras na base, existe um buraco (hole). Pegue o item “Sun Orb” à esquerda com o anel do Priorado. Pegue um pergaminho e siga para a esquerda. Pegue o “Sun Sphere” na parede ao fundo e volte ao salão principal. Entre na porta “The Cloister” à direita e siga em frente. Passe pela porta no final do corredor. Siga até o fim deste corredor e entre pela porta. Pegue o item energético e volte ao corredor. Siga para a grande sala. Pegue o “Da Vinci´s Codex Arundel” à direita da porta, perto da escada.
Pegue o alicate nos entulhos ao lado da porta e observe a estátua de Shakespeare (grave a localização para lembrar depois). Volte ao corredor e siga para o outro lado. Use o alicate para abrir a porta. Examine os entulhos para ligar a luz. Pegue o “Marble Cleaner” embaixo da mesa e volte à sala da estátua de Shakespeare. Fique próximo dela e combine, em seu inventório, o produto de limpeza com a escova (Seroll). Use-o na estátua e examine o pergaminho. Volte ao salão principal e siga em direção ao armário onde encontrou a escova. À esquerda, há um painel e abaixo dele um enigma. Utilize o “Sun Orb” no centro do painel e responda (a parte do meio fica vazia):
P A R
R D
E N O
Pegue o anel “Large Ring” e coloque-o no dedo da estátua de Shakespeare. Pegue a “Hand Crank” e continue em frente. Coloque o “Hand Crank” no painel à direita do corredor e digite: TEMPLES. Agora, com o “King Symbhol”, entre na porta da direita e examine o painel. Siga a seguinte seqüência no painel: Queen, Baron, Knight e Soldier. Pegue o “Unusual Cylinder” e volte ao túmulo de Isaac Newton. Siga para seu inventário, combine o “Sun Orb” com o “Unusual Cylinder”. Coloque o novo item (Sun Orb Cylinder) na cova de newton. Coloque o “Torn Scrool” no “Empty Space”. Agora, forme a imagem correta (simples) e assista a animação.
A resposta do próximo enigma é: PAYENS. Caso não consiga resolvê-lo de primeira, siga as seguintes respostas corretas(e tente ser o mais rápido possivel em cada tentativa):
1- Throught you told us that only the worthy can find the grail.
2- You are the one responsible for my grandfather´s murder.
3- You are no better the Church.
4- And now you have taken over where the church hás left off?
OBS.: Deixe a palavra correta parada no final. Assista a animação.

9- ROSSLYN CHAPEL:
Vire à direita e puxe a corda da cortina. Observe o painel, mas siga adiante. Pegue o item “Stone Lid” em cima de um pedestal, próximo à porta de entrada. Puxe a caixa ao lado e pegue o “Daisy Disc”. Volte para a sala principal e vire à esquerda. Pegue a caixa de fósforos e puxe a corda para abrir a cortina. Acenda o candelabro com o fósforo e leia a placa. Vá ao fundo do local e examine o pilar. Siga para o outro lado e examine o pilar do meio e o outro. Siga para o portão vermelho à direita e observe os itens. Lembra-se onde abriu a primeira cortina? Volte para lá e coloque a “Stone Lid” na parede. Pegue o “Lily Disc” e siga para o fundo. Examine o armário da direita e pegue o arquivo. Volte à porta de entrada, olhe para frente e continue pela direita. Observe as placas de pedra com anjos. Siga para a estátua com a escrita ”Truth” e pegue o “Rose Disc”. Siga para o portão vermelho e observe a posição dos discos:
Lily Disc: coloque-o no “Purify”;
Daisy Disc: coloque-o no “Innocence”;
Rose Disc: coloque-o no “Love”.
Examine o “Stone Memorial” abaixo e veja a escrita em Latim. Examine o globo no fundo e volte. Entre no corredor à direita e pegue o “Oddy Shaped Stone” no lugar onde existem velas. Volte ao globo no fundo da sala e coloque o “Oddy Shaped Stone” nele. Pegue o “Star Disc”, volte ao corredor das velas e continue. Movimente os entulhos do meio na sala das cruzese coloque o “Star Disc” no chão. Acerte a imagem do enigma (fácil). Passe pelo alçapão e siga para o fundo da sala. Pegue o “Da Vinci´s Codex Atlanticus” à direita. Observe o mural à direita e siga pela esquerda. Observe os dois lados do álbum de fotos e examine o sarcófago no meio do local. Volte ao mural e examine o da direita. Pronto, o jogo terminou!

7 comentários:

Unknown disse...

PQ A PORTA DE SAIDA DO MUSEU NAO ABRE

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

alguem consegue explicar como o numero 521 usando fibonacci fica 1021

no cofre do banco?

El sin disse...

Existe algum código para liberar as esferas de plunetas
Precisa ter todas pra jogar o fim do jogo?
Rosslyn revisited

Renan disse...

Digito richard na tumba e nao acontece nada. Ja vi ate na gameplay, esta tudo certo. Alguem teve este problema?

Anônimo disse...

se você usou tradução para português digite "Ricardo"

Anônimo disse...

porque antes tem o número 500, você somando com 521, fica exatamente 1021

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