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ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

codigo da vinci (ps2) detonado




1- LOUVRE MUSEUM:
Observe o corpo estendido no chão utilizando o analógico esquerdo, não deixe nenhum detalhe escapar e pressione o Botão X. Assista a animação e examine o cartão “Business Card” com o “Botão R2”. Mova o cartão para poder enxergar os números que estão atrás dele (454) e aperte Botão R2 para voltar ao inventário. Agora, utilize o celular e digite “454” para fazer a ligação. Uma seqüência de animações aparecerá, pegue o sabonete (soap) em cima das pias no banheiro. Siga para a janela. Mova os analógicos esquerdo e direito para frente e aperte Botão X repetidamente para poder abrí-la. Abra o seu inventário (Botão R2) e selecione o sabonete (soap). Selecione a opção “combine” e uma-o com o “tracker”. Pressione “Botão R2” próximo à janela e utilize o item “soap and tracker”. Após a animação, resolva o enigma. A palavra é: “THE MONA LISA”.
Após o vídeo você controla Sophie. Retire a grade ao fundo da sala apertando Botão X. No estilo Stealth (aperte e segure (Botão R1), caminhe pelo escuro e mova-se pela sala sem ser percebido pelos guardas. Pegue o bastão de ferro na próxima sala e elimine o guarda. Pegue a “UV Light” (luz ultra-violeta) no recipiente dentro do carrinho. Assista a animação e siga para o centro da sala. Pegue o item “Saturn” na estátua – este item é secreto, aperte Botão L2 e veja-o em “Secrets”. Siga para o quadro que está na sala e ilumine todas as letras. Uma segunda tela é mostrada, substitua os símbolos por letras:
DA VINCI
PAINTED THOSE
THAT KNEW
BETWEEN BACCHUS
AND URIEL LIES
THE CLUE
Elimine o guarda e saia da sala. Examine o quadro “John the Baptist” à direita, olhe para cima e veja o outro com duas figuras. Pegue o objeto com o Botão X. Siga para a próxima sala e escute a conversa. Esconda-se rapidamente atrás de
uma parede e elimine os guardas que virão. Observe a estátua que está em cima da mesa do local, veja também que ela aponta para a parede. Lá existe um mapa, ilumine-o com “UV light” para ver a marcação. Siga para a tubulação de ar à esquerda e pressione o Botão X até que Sophie ajude Robert a entrar.
Pegue o item “Towel” e siga para o fundo da sala. Observe o pequeno helicóptero de Leonardo da Vinci – este é um item especial, pegue-o. Continue pela esquerda e pegue alguns papéis em cima da mesa. Siga para a porta e observe a mesa com alguns equipamentos de ciência. Lá está o próximo enigma, use as seguintes combinações: 1°, 2° e 4°. Aperte o Botão R2 e selecione “Towel”, escolha a opção “combine” e uma-o com o “Enzyme Breaker”. Utilize o novo item no quadro à esquerda. Siga para o corredor central do museu e volte à sala da Monalisa. Elimine os guardas e passe por trás da Monalisa. Continue pela direita e elimine mais guardas. Passe pelo local iluminado até chegar ao próximo local. Ao descer as escadas elimine o novo guarda. Siga para o centro da sala e examine a estátua. Vá para a direita dela e observe o pedestal. Desça as escadas de frente à estátua. Pegue a moeda em cima do corrimão à direita e use o “Sauniere´s Ring” (anel de Sauniere) no pedestal. Pegue o novo item e saia do museu pela porta. Elimine mais guardas e passe pela porta. Elimine outros guardas e chegue à parte final do local.

2- SAINT SULPICE:
Após a animação, pegue o item no criado-mudo e siga para o próximo local. Examine o corpo e pegue o papel na escrivaninha. Siga para a esquerda, entre na porta à direita e converse com a freira. Continue pela esquerda e elimine o inimigo. Examine o painel na parede e volte ao início deste mesmo local. Volte pela porta e siga para a próxima sala. Entre na porta marrom e na outra à frente. Pegue o alicate e uma lata verde de óleo na estante. Volte ao local do painel na parede e siga pela esquerda. Desça a escada e passe pela porta. Desça novamente e passe pela outra porta. Tome cuidado com os inimigos do local e siga para a esquerda. Examine o livro próximo ao castiçal e a placa no chão. Em Solstitium Annt, responda Aprilis e em Austivem MDCCXLV, responda XI. Pegue a estátua de Jesus na mesa e siga para o outro lado da sala.
Continue pela esquerda e entre no local à esquerda da coluna marcada com um “X”. Pegue a moeda e saia deste local. Examine o alçapão marrom à direita. Siga pela esquerda até o final e pegue a chave localizada na última coluna. Continue pelo corredor e utilize o alicate na porta com um cadeado. Passe pela porta e suba a escada. Entre na próxima porta e pressione Botão X ao lado do órgão. Quando o relógio aparecer na tela, coloque 7:14, pegue a placa de cobre e desça. Volte ao local onde está o corpo da freira e observe o corpo. Examine a posição da mão e depois, examina a cama. Pressione Botão X repetidamente e os analógicos esquerdo e direito para empurrá-la. Haverá um quebra-cabeça no chão. Você deve fazer com que a palavra secreta(SION) apareça na segunda linha.
Feito isso, pegue o item “Bronxe Slide”. Use a chave no guarda-roupa e pegue a placa. Volte para a área principal da igreja e examine a coluna com o número romano VII (Jesus meets his mother) para encontrar o Station Shell (pequeno altar). Pressione o Botão R2 e coloque o item “Station of the Cross Statue”. Siga para a coluna com o número XIV e coloque o “Sation of the Cross Statue” em que Jesus está deitado. Isso fará com que o alçapão marrom se abra. Utilize os analógicos para entrar.
Examine as caixas à direita e pegue o item especial. Se precisar, pegue também os de cura no centro. Siga para a esquerda e empurre a tumba de pedra. Há um enigma no local, ignore-o e siga para o fundo da sala. Coloque a placa “Copper Slide” na tampa da primeira lanterna, o “Bronze Slide” na terceira lanterna e o “Oil Can” no orifício da tumba. Utilize “Matches” nas três lanternas. Volte ao enigma e coloque a seqüência:
4 – 2 – 3 – 9 – 1 – 6 – 5 – 8 – 7
Após a animação, volte para o local inicial onde está a freira.

3- NORMANDY MANSION:
Pressione Botão X repetidamente e mova os analógicos esquerdo e direito para arrombar a porta. Lá dentro, pegue a carne e siga para o canil. Coloque a carne nas tijelas e siga pela direita. Siga ao redor do prédio até encontrar uma janela no alto. Passe por ela escalando as paredes e elimine os inimigos que aparecerem. Coloque o código: 132134 no armário para abrí-lo. Pegue a chave e volte próximo ao local onde você pegou a carne para os cães. Puxe uma corrente para acionar o sino. Continue e vire à direita antes de chegar a ponte. Acerte a seqüência de botões para que a ponte fique na posição correta.
Utilize a chave encontrada no armário para entrar na mansão. Quando estiver lá dentro examine o armário à esquerda e pegue o item “Aeneas Statue”. Pegue o item “Cupide Statue” na sala à direita deste mesmo armário. Use o “Fleur-de-Lys Disc” na lareira e siga a seqüência correta dos círculos:
? – ? – ? – ?
Pegue a “Venus Statue” e siga para a próxima sala. Siga para o segundo andar e utilize o anel para abrir a porta. Examine a cama e pegue o “Da Vinci´s Tank”. Pegue um poema e um item de energia nas gavetas. Uma delas estará trancada, utilize o anel para abrí-la e encontrar a “Vulcan Statue”. Examine a estante na próxima sala. Pegue a “Júpiter Statue” neste mesmo local dentre de uma caixa vermelha. Você encontrará outro poema e outro enigma. A seqüência é:
JUPITER IS ABOVE VULCAN
AENEAS IS BELLOW MARS
MARS IS TO VULCAN´S RIGHT
Desça as escadas e elimine o inimigo. Examine os papéis e o esqueleto à esquerda e a estante de livros. Observe o objeto alaranjado para encontrar a “Mars Statue”. Passe pela porta à direita e volte ao salão principal. Suba a escada e, no primeiro andar, siga pela direita. Examine o quadro à esquerda e encontre a “Jupiter Sphere”. Suba para o segundo andar e entre na porta. Em cima da mesa existe um pentagrama, coloque as seis estátuas na mesa e a tela mudará. Veja a seqüência:
Topo – Jupiter
Lado esquerdo superior – Vulcan
Lado esquerdo inferior – Cupid
Lado direito superior – Mars
Lado direito inferior – Aeneas
No centro – Vênus
Depois disso, fique de frente à estátua de Vênus e faça com que todas as outras estátuas fiquem voltadas para ela. Quando você resolver o enigma, aparecerá em um labirinto. Na primeira bifurcação, vire para a direita. Continue até encontrar uma grande estátua. Gire o analógico esquerdo até que o personagem diga que a estátua ficou voltada para o centro. Volte à bifurcação e siga para o outro lado. Vire a esquerda duas vezes é continue até encontrar outra estátua. Gire-a até ficar voltada para o centro. Volte pela esquerda e encontre outra estátua. Gire-a também para o centro. Saia e continue pela esquerda, faça o mesmo com as outras estátuas.
Após a animação, siga para a estátua central. No novo local, siga para a direita e pegue a tocha na estátua. Acenda-a e acenda todas as outras nesta mesma seqüência:
1 – 2 – 4 – 1 – 3 – 1 – 5

4- BANK OF ZURICH:
Comece pela porta à direita e passe por outras duas. Siga à esquerda e entre na segunda porta. Utilize a chave no terminal, passe pela passagem e entre na primeira sala à esquerda. Utilize a chave em outro terminal e examine a caixa. Observe o símbolo nela e examine o terminal. Execute a seqüência correta:
1021
Agora, pegue o item na caixa e o “Paper Clip” na mesa à esquerda. Use o “Paper Clip” no recipiente para encontrar um texto. Examine o Cryptex e coloque a palavra: GRAIL. Assista a animação.
Saia da sala e continue pelo corredor à frente. Entre na porta e siga pela esquerda. Utilize o cartão no elevador. Dentro dele, pressione repetidamente Botão X e mexa na manivela com os analógicos para abrir a porta. Elimine os guardas e siga pela esquerda. Passe pela porta e pegue o “Mars Sphere” no armário. Saia do local e entre na segunda porta à esquerda. Siga pela direita e elimine os guardas. Siga para a última baía à direita no canto superior para pegar o item especial. Siga para o centro no fundo da sala, observe o armário. Siga para a sala central, vá para a direita e encontre uma porta que o leva a mais uma baía. Entre na porta à esquerda e utilize o “Security Card Level” no computador. Digite a senha: 867530. A senha estará errada, volte para a sala principal com baías e passe pela porta do outro lado. Examine o quadro do local com a “UV Light” e aperte Botão X rapidamente para encontrar um cofre. Digite a senha: 728559 e pegue a “File Cabinet Key”. Lembra-se do armário que você observou anteriormente, onde havia uma gaveta trancada? Siga para lá. Use a cabine para encontrar a senha. Volte ao escritório onde a senha do computador estava errada e digite: 260924. Agora sim! Pegue o “Security Card – Level 2” e utilize-o na porta que estava trancada.
Desça as escadas e entre na porta. Continue e entre na porta à esquerda, no final do corredor. Elimine os inimigos e entre na porta para o “Deposit and Server Area”. Passe pela porta dupla e elimine mais guardas. Em relação ao corredor central, vá para a esquerda na última cabine. Pegue um item especial no símbolo masculino na parede e siga para o fundo da sala. Suba no duto de ar e elimine os guardas à frente. Examine o computador central e passe o cartão. Ele mudará para o “Security Card – Level 3”. Continue e siga para a direita. Passe o cartão no terminal. Volte para a área onde há duas portas e entre na outra (Landing Docks) ao lado da “Deposit and Server Area”. Passe pelo terminal utilizando o cartão. Elimine os guardas e pegue o item à direita na pequena sala. Siga para o fundo e passe pela porta central. Use a “Vehicle Key” na porta de ferro.

5- CHATEAU VILLETTE:
Logo no início, tenha esta parte como “principal”. Siga para a sala da frente e encontre “Teabing”. Um novo enigma, colocar os escudos em suas corretas armaduras:
-coloque o primeiro da esquerda (o de coração) e na armadura da esquerda;
-coloque o primeiro da direita (o de cruz) na armadura da direita;
Haverão duas salas para seguir. Entre primeiro na da direita e examine o livro (Solomon´s Songs) na estante à direita. Volte e siga a sala da esquerda, encontre a bíblia na estante. Volte novamente à sala da direita e pegue a “Red Dragon Chalice”. Volte à sala à esquerda e coloque a “Red Dragon Chalice” no pedestal. Uma nova área abrirá, resolva o enigma (simples) formando a figura correta. Outra área se abrirá, siga por ela.
Pegue a “Music Sheet” na mesa e examine o pedestal à esquerda para encontrar um item especial. Saia pela porta em direção à parte “principal”. Volte na sala das taças e use o terminal. Digite a senha correta: HEAR. Uma nova sala estará liberada. Entre na porta à direita e pegue o item “Venus Sphere”. Utilize o “Music Sheet” no piano e pressione Botão X para acioná-lo. O piano contém na parte de cima os botões do controle. Pressione o botão correspondente toda vez que a nota ficar amarela.
Após a animação, volte ao local das taças e examine o quadro da última ceia de Da Vinci. Focalize Cristo e encontre o “V Shape” na figura ao lado dele. Focalize o primeiro homem à esquerda e encontre o “Grail”. Focalize o homem à esquerda de Jesus para achar o “John”. Focalize Jesus e “João” para achar o “M. Shape”. Agora aponte todas as pistas que viu no quadro:
Grail – sobre a cabeça do primeiro homem à esquerda;
Peter – a segunda figura à esquerda de Jesus;
Jesus and Mary – o centro do quadro.
Agora, resolva o Cryptex: MAGDALENE
Assista ao vídeo e vasculhe o depósito para encontrar items (um energético na parede e o “Copper Coin” na mesa ao fundo). Suba a escada e estará de volta à parte “principal”. Siga para a sala do piano e examine o globo. Acerte as seqüências na tela para desviar do inimigo, siga para a sala da bíblia. Acerte as seqüências na tela novamente. Siga para a parte principal e pegue o item à esquerda. Acerte as seqüências na tela pela última vez e assista a animação.

6- BIGGIN HILL AIRFIELD:
Empurre o veículo em direção à porta com os controles analógicos. Acione a alavanca no vagão para movimentá-lo. Alguns inimigos estarão atirando, acompanhe o vagão para que os tiros não acertem os personagens. Entre na porta e, no hangar, à direita. Pegue o “Bolt Cutters” em uma das gavetas e o “Da Vinci´s Bridge” nos objetos à direita da porta de início. Siga para o fundo e vire à esquerda. Use o “Bolt Cutters” no cadeado da porta para abrí-la. Suba a escada e encontre uma sala de comando. Examine o painel e pegue o energético na mesa. Volte ao Hangar e elimine os policiais. Entre na sala depois que o guindaste retirar a caixa e examine o armário. Pegue o “Flare” na caixa verde e desça. Continue pelo corredor e desça a escada. Siga até assistir um vídeo. Use a passagem do meio no corredor e desça pelo alçapão.
Siga pela esquerda e entre à direita da bifurcação. Pegue o “Mercury Sphere”. Volte e siga pelo outro lado na bifurcação. Suba a escada e use o “Bolt Cutters” na porta. Continue pelo corredor e entre na porta. Examine o painel no local e pegue os três fuzíveis. Siga pela esquerda, observe os geradores de energia e siga pelas plataformas. Vire à direita e entre na primeira à direita. Pegue os dois fuzíveis e continue pela plataforma. Na outra área da sala, suba a escada e examine o armário no fundo do local. Pegue o enegético e suba no elevador à esquerda. Pegue outros três fuzíveis e volte. Desça, vá para trás e pegue o “Mercury Coin” à esquerda. Siga para o outro lado, passando pelos tranformadores e pegue os outros fuzíveis no painel. Agora, siga para o “Main Fuse Box Schematic” e utilize a “UV Light”. Coloque os fuzíveis nas seguintes posições:
1ª fileira: 300 amp no 1, 2, 4 e 5;
2ª fileira: 300 amp no 1, 2, 4 e 5;
3ª fileira: 50 amp no 1 e 2;
Após posicioná-los, puxe a alavanca. Volte até a porta trancada por falta de energia, no corredor escuro. Puxe outra alavanca e a porta se abrirá. Suba a escada no final do corredor. Suba a escada novamente até chegar no aeroporto. Elimine os guardas e siga pela esquerda. Use o “Bolt Cutters” no tanque de gasolina e acione a válvula. Siga pela esquerda e suba a escada. No topo do prédio, fique próximo ao local onde falta um pedaço e use o flare para dar sinal.

7- TEMPLE CHURCH:
Desça a escada à direita e continue pelo corredor. Pegue a “Silver Coin” e suba. Entre em seu inventário e encontre a “Coded Message”. A seqüência do enigma é:
OUTDOORS THE
GRACEFUL WATER
YOU WILL
SEETHROUGH
DEDICATION YOU
MUST FIND THE
KEY
Agora, leia o aviso localizado no quadro na porta de entrada no lado direito. Veja as notas e pegue a chave no armarinho. Siga pela esquerda e, no fundo, use a chave para abrir a porta “Gate to Backyard”. Assista a animação e elimine os inimigos. Siga pela direita e continue até o final do corredor. Entre na espécie de construção e procure pelo item “Moom Sphere”. Volte no corredor. Procure uma porta que o levará para o “Basement” (ainda trancada). Siga pelo lado contrário da espécie de construção onde você achou o “Moom Sphere”. Passe pela construção e suba a escada. Siga pela direita (grave o local da fonte) e pegue a “Shears” no carrinho de mão. Volte na fonte de água (o local gravado anteriormente) e utilize a “Sheras” nas rosas da direita. Examine a placa e pegue o item “Rough Metal Shard” no painel.
Agora, com Robert, pegue o item “Cardboard” na mesa e, embaixo dela, o “Book”. Pegue o “Metal Road” nos entulhos ao lado da mesa. Puxe a cadeira na mesa central e pegue o “Small Gear”. Use o “Card Board” na porta e o “Metal Road” na fechadura. Use a “Basement Key” para abrir a porta. Pegue o “Cabinet” na sala e elimine o inimigo. Observe a TV, siga para a sala à esquerda dela e pegue a “Small Gear” e “Large Gear” no painel. Passe pela porta à direita da TV e chegue a parte principal da igreja (existe uma porta fechada antes).
Elimine os inimigos e siga pela direita. Pegue a “Small Gear” nas engrenagens e siga para um local onde existem esculturas no chão. Pegue o item “Large Gear” no armário vermelho à direita. Volte ao painel de engrenagens, tenha dois Large Gears e quatro Small Gears em mãos. Inicie da esquerda para a direita. Comece pela engrenagem na máquina. Coloque uma Large Gear próximo a ela. Observe a fileira de pinos no lado direito da grande engrenagem. De cima para baixo, coloque o Small Gear no segundo e terceiro pinos. Do lado direito dos dois Small Gears, coloque outro. Coloque um Large Gear próximo a este. Coloque uma Small Gear para se juntar a última Large Gear e a Large Gear embutida na máquina. Feito isso, puxe a alavanca.
Agora, com Sophie, passe pela porta. Assista a animação e siga para a porta no fundo (pena que está trancada). Siga pelas catacumbase elimine o inimigo. Passe pelo corredor e elimine os inimigos mais à frente. Examine a cripta do lado esquerdo para pegar o “Templar Seal”. Continue e vire à direita, pegue outro “Templar Seal” na cripta. No painel de luzes verdes, faça com que as luzes fiquem azuis. Puxe a alavanca à esquerda para abrir caminho e pegue um “Templar Seal “ sobre a mesa. Volte pelo corredor e encontre a luz vermelha. Puxe a alavanca e examine o “Pillar Monument”. Coloque os “Templar Seals” no pilar (são 3 deles). Observe a cabeça da figura dos cavaleiros e execute a seguinte ordem:
1- Esquerda superior;
2- Direita Inferior;
3- Normal;
4- Direita Superior;
Faça todo o caminho de volta até a igreja. Quando chegar lá, entre na porta à direita. Pegue o “Sharp Metal Shard” no pilar e volte à igreja. Siga para a esquerda dos bancos da igreja, na sala com as estátuas dos cavaleiros no chão. Observe o escudo e coloque o “Sharp Metal Shard” na parte de baixo e o “Rough Metal Shard” na parte de cima. Examine a tumba de “Park Effigy” à esquerda. No novo enigma, utilize o escudo como referência: procure os dois símbolos que estão no escudo na tabela. A resposta é: RICHARD. Selecione o “Third Cryptex” no seu inventário e insira a resposta. Assista a animação.
Fuja de Sillas. Derrube o obstáculo à esquerda. Repita o quebra-cabeça da caixa de força e puxe a alavanca. Derrube outro obstáculo e passe pela outra caixa de força. Passe por duas grades e outra caixa de força.

8- WESTMINSTER ABBEY:
Procure pelo item “Gold Coin” (olhe para a direita e para trás). Pegue a “Brush” no armário azul no final do corredor e um item energético na gaveta. Volte próximo ao mapa, no início do corredor e siga para a esquerda. Examine o andaime de ferro. Tire as travas das rodinhas e mova-o para a direita. Observe o portão (ainda trancado) e siga para a tumba de “Sir Isaac Newton”. Siga para o corredor à direita do mapa do local e entre pela grade.
Examine a tumba à direita, a estátua com escritas embaixo e os livros à esquerda. Observe as figuras embaixo da estátua e o orbe. Próximo às pequenas figuras na base, existe um buraco (hole). Pegue o item “Sun Orb” à esquerda com o anel do Priorado. Pegue um pergaminho e siga para a esquerda. Pegue o “Sun Sphere” na parede ao fundo e volte ao salão principal. Entre na porta “The Cloister” à direita e siga em frente. Passe pela porta no final do corredor. Siga até o fim deste corredor e entre pela porta. Pegue o item energético e volte ao corredor. Siga para a grande sala. Pegue o “Da Vinci´s Codex Arundel” à direita da porta, perto da escada.
Pegue o alicate nos entulhos ao lado da porta e observe a estátua de Shakespeare (grave a localização para lembrar depois). Volte ao corredor e siga para o outro lado. Use o alicate para abrir a porta. Examine os entulhos para ligar a luz. Pegue o “Marble Cleaner” embaixo da mesa e volte à sala da estátua de Shakespeare. Fique próximo dela e combine, em seu inventório, o produto de limpeza com a escova (Seroll). Use-o na estátua e examine o pergaminho. Volte ao salão principal e siga em direção ao armário onde encontrou a escova. À esquerda, há um painel e abaixo dele um enigma. Utilize o “Sun Orb” no centro do painel e responda (a parte do meio fica vazia):
P A R
R D
E N O
Pegue o anel “Large Ring” e coloque-o no dedo da estátua de Shakespeare. Pegue a “Hand Crank” e continue em frente. Coloque o “Hand Crank” no painel à direita do corredor e digite: TEMPLES. Agora, com o “King Symbhol”, entre na porta da direita e examine o painel. Siga a seguinte seqüência no painel: Queen, Baron, Knight e Soldier. Pegue o “Unusual Cylinder” e volte ao túmulo de Isaac Newton. Siga para seu inventário, combine o “Sun Orb” com o “Unusual Cylinder”. Coloque o novo item (Sun Orb Cylinder) na cova de newton. Coloque o “Torn Scrool” no “Empty Space”. Agora, forme a imagem correta (simples) e assista a animação.
A resposta do próximo enigma é: PAYENS. Caso não consiga resolvê-lo de primeira, siga as seguintes respostas corretas(e tente ser o mais rápido possivel em cada tentativa):
1- Throught you told us that only the worthy can find the grail.
2- You are the one responsible for my grandfather´s murder.
3- You are no better the Church.
4- And now you have taken over where the church hás left off?
OBS.: Deixe a palavra correta parada no final. Assista a animação.

9- ROSSLYN CHAPEL:
Vire à direita e puxe a corda da cortina. Observe o painel, mas siga adiante. Pegue o item “Stone Lid” em cima de um pedestal, próximo à porta de entrada. Puxe a caixa ao lado e pegue o “Daisy Disc”. Volte para a sala principal e vire à esquerda. Pegue a caixa de fósforos e puxe a corda para abrir a cortina. Acenda o candelabro com o fósforo e leia a placa. Vá ao fundo do local e examine o pilar. Siga para o outro lado e examine o pilar do meio e o outro. Siga para o portão vermelho à direita e observe os itens. Lembra-se onde abriu a primeira cortina? Volte para lá e coloque a “Stone Lid” na parede. Pegue o “Lily Disc” e siga para o fundo. Examine o armário da direita e pegue o arquivo. Volte à porta de entrada, olhe para frente e continue pela direita. Observe as placas de pedra com anjos. Siga para a estátua com a escrita ”Truth” e pegue o “Rose Disc”. Siga para o portão vermelho e observe a posição dos discos:
Lily Disc: coloque-o no “Purify”;
Daisy Disc: coloque-o no “Innocence”;
Rose Disc: coloque-o no “Love”.
Examine o “Stone Memorial” abaixo e veja a escrita em Latim. Examine o globo no fundo e volte. Entre no corredor à direita e pegue o “Oddy Shaped Stone” no lugar onde existem velas. Volte ao globo no fundo da sala e coloque o “Oddy Shaped Stone” nele. Pegue o “Star Disc”, volte ao corredor das velas e continue. Movimente os entulhos do meio na sala das cruzese coloque o “Star Disc” no chão. Acerte a imagem do enigma (fácil). Passe pelo alçapão e siga para o fundo da sala. Pegue o “Da Vinci´s Codex Atlanticus” à direita. Observe o mural à direita e siga pela esquerda. Observe os dois lados do álbum de fotos e examine o sarcófago no meio do local. Volte ao mural e examine o da direita. Pronto, o jogo terminou!

4 comentários:

junior cabral disse...

PQ A PORTA DE SAIDA DO MUSEU NAO ABRE

Rosana Fantini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joel Guedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

alguem consegue explicar como o numero 521 usando fibonacci fica 1021

no cofre do banco?

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