Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

Hulk ultimate destruction (ps2) detonado


Simulati on
Não se preocupe com sua energia nesta parte do jogo cara. Aqui você só precisa aprender os comandos, que são bem simples, foda mesmo, será quando começar realmente o jogo. Após executar todas as seqüências que aparecerem na tela, três estrelas vão aparecer no mapa. Elas indicam as missões que você deve cumprir, que na verdade são apenas três exercícios. Execute cada uma delas para aprender novos movimentos. Cada missão abre a localização de um dos 60 comic books. Veja o que fazer em cada exercício:
No mapa estão indicados todos os comic books da cidade. Pegue-os para deixar Hulk mais poderoso


Exerc ício 01
Aproveite os superpulos de Hulk para pegar os objetos que estão escondidos no alto dos prédios. É preciso seguir a ordem certa. O objeto que você precisa pegar sempre aparece indicado em azul.

Exercíci o 02
Aprenda a escalar os prédios. Depois de pegar todos os objetos luminosos, suba na estrutura, pegue um lançador de foguetes e quebre-o no meio. Use os mísseis para acertar três helicópteros que sobrevoam o local.


Exercíc io 03
Aprenda como funciona o sistema de mira e acerte outros três helicópteros.


Surrounded
O exercito está tentando cercá-lo cara. É hora de mostrar que você aprendeu tudo na simulação. Cuidado com os soldados equipados com lançadores de mísseis, e aproveite para se acostumar a pegar energia para o gigante verde feioso. De resto é só seguir até o final do cenário, onde diversos tanques de guerra irão cercá-lo de vez. Fuja da briga subindo a montanha e use o ponto verde para escapar. Segure o botão de pulo.


The City
Você vai sair da igreja e se transformar em Hulk mais uma vez. Use o ponto verde em frente para pular de um lugar para o outro. Você vai parar no teta de um prédio.


01 -Tlie Enemy Within
Esta missão começa assim que você cai no topo do prédio, na verdade é ate uma bela queda, um verdadeiro marco na aviação HULK. Acabe com os policiais e siga o símbolo verde no mapa. Aqui basta detonar meia dúzia de viaturas e alguns policiais que estão em ronda, que, depois de um tempo, a missão termina. Concluída a tarefa, você pode seguir para o próximo ponto verde do mapa. Fácil, fácil, não é… assim não tem diversão, certo???


02 – Lightning Strike
Destrua as subestações de energia da cidade, e pode deixar que não vai acabar com a luz da sua casa (risos). Ao todo são três, marcadas em vermelho no mapa. A primeira não tem nenhum vigia. Basta chegar e destruir. A segunda subestação terá alguns policiais em guarda, mas é na terceira que o bicho pega de verdade, com helicópteros e soldados prontos para atingi-lo. Nada disso, porém, é páreo para o Hulk.


03 – Need To Know
Corra até o telhado do quartel general, destrua a resistência e pegue o computador central sinalizado em amarelo. Corra até um ponto de pulo e volte à igreja. Deixe o computador concluir a tarefa.


04 – Protect and Serve
Esta missão é muito fácil, meus amigos que jogaram, acharam difícil… eu não penso assim. Para vencê-la você deve manter o prédio do centro de biologia protegido contra os ataques de seus inimigos. Aguente a batalha por pouco mais de três minutos. A esta altura é bom que você já tenha comprado alguns golpes novos, caso contrário será muito difícil superar este desafio. Aqui Hulk enfrenta dezenas de tanques de guerra.


05 – Fire Sale
Sua tarefa agora é recuperar três peças de uma máquina e levá-las em segurança para a igreja. Siga para o primeiro local e acabe com todos os geradores. Uma das peças, que vai ficar marcada em amarelo, está em um gerador. Pegue-a e siga para um ponto de salto para levá-la de volta a igreja. Para pegar a segunda peça destrua o prédio e em seguida a estrutura que prende o item. Quando pegá-lo, leve-o à igreja também. A terceira e última peça está protegida por um campo de força. Bata sem piedade no campo e você vai conseguir entrar na estrutura. Após pegar o item, volte para a igreja.


Chefe: The Abomlnation – (fácil de mais)
Abominat ion é rápido, portanto tome muito cuidado com seus ataques. Evite deixar que o monstro fique fora do seu campo de visão, pois se isso acontecer é quase certo que Hulk levará um ataque pelas costas. Pegue todos os barris e tambores que estiverem no local e arremesse contra o feioso para vencê-lo. Se sua saúde ficar critica suba nas laterais do salão. Sempre há alguma energia lá. E é isso meu irmão, o resto é com vc.


The Badlands
06 – Eye in the Sky
Logo de cara já dá para perceber que as coisas no deserto não são tão simples assim, mais que saber a verdade, pra mim foi, lógico pensei que seria uma outra fase bobinha, mas me eganei. Aqui você deve destruir quatro satélites fortemente protegidos, indicados em vermelho no mapa. A cada satélite detonado, mais inimigos aparecem para atrapalhar a sua vida. É preciso ficar de olho no cenário para achar itens de energia escondidos, e é isso que eu gosto nos jogos, o cego enxergando no escuro.

07 – Got Yourself a Convoy
As coisas ficam cada vez mais complicadas para você. Agora você precisa acabar com três comboios. Seus alvos são apenas os caminhões, mas a vigilância em torno deles é incrivelmente alta. Use seus pulos para passar à frente dos caminhões, depois desça e acabe com eles. A seguir, suba nas montanhas para escapar do fogo inimigo. Se você tiver algum ponto de pulo, use-o para voltar ao ponto de partida. Repita a estratégia com os outros dois comboios e salve o jogo.


08 – Headhunter
Hulk precisa pegar a cabeça de um dos headhunters e levá-la a salvo para a igreja. Por incrível que pareça a maneira mais fácil de conseguir chegar ao destino sem morrer é ignorar todos os ataques e ir apenas pulando até completar o percurso. Na volta o esquema é o mesmo, mas é preciso tomar um pouco mais de cuidado. Só assim você consegue terminar essa missão.

Chefe: Prototype Hulkbuster
Este chefe é extremamente chato, mais não difícil… pelo menos para mim. Sempre que você o acerta, ele chama reforços pêlos dois radares, ou seja, só se garante nos companheiros… é uma vergonha isso, é um verdadeiro cuzão, o mané. Por isso, o primeiro passo é acabar com os satélites para que o inimigo fique sozinho. A seguir, use todos os caminhões que puder para se proteger e arremesse os itens que estiverem disponíveis nele. Não se esqueça de pegar os itens de energia, que estão por toda parte perto da montanha.


Summer in the city
09 – Authority Issues
Elimine a resistência em dois quarteirões. No primeiro são vários tanques de guerra. Pegue algum carro e transforme-o em luvas com o botão de especial para facilitar o combate. No próximo quarteirão o confronto é contra alguns robôs. Após vencê-los, o terceiro combate rola em cima de um prédio contra um robô ainda maior. Dê muita porrada nele até que ele fuja, depois persiga-o por diversos locais até encontrá-lo no meio de um monte de tanques. Pegue um ônibus para usar como proteção e aproveite-o para golpear o robô. Assim que acabar com o inimigo, pegue a cabeça dele e siga para um ponto de pulo rumo à igreja.


10 – Frantic Recovery
Localize o veiculo indicado no mapa. Ele está protegido por uma espécie de cerca elétrica. Atire carros, postes e tudo que estiver ao seu alcance para detonar a proteção. Assim que o símbolo domapa ficar amarelo você pode pegá-lo e seguir para um ponto de pulo, para levar o veículo ao esconderijo.


Chefe: Mercy
Esta é a chefe mais fácil.. porra cara, esse é uma chupetinha da porra. A inimiga tem a capacidade de se movimentar muito rápido e foge frequentemente de seus ataques, aparecendo em outro lugar. Além disso, a garota pode mandar uma bola de energia que deixa Hulk incapaz de se mover por um curto período de tempo, no qual ela aproveita para mandar porrada no verdão. Para se dar bem aqui use a seguinte tática. Segure o botão de pulo, salte e, quando estiver no alto, segure o botão para carregar o ataque. Antes de soltar o golpe trave a mira em Mercy, e quando estiver perto dela, aproveite para soltar vários socos seguidos. Soque-a até que ela peça clemência. Mas ai, encha ela de porrada maluco… mas bata muito nessa piranha.


Sweep ing the City
11 – Clean Sweep
Você deve pegar três espécies de robôs em forma de aranha (olhe bem, pois não é o hoemem-aranha), que contém recipientes cheios de gás. Jogue os tubos de gás no mar e sua missão estará cumprida. Escapar da oposição aqui é que é o complicadinho, mais vc consegue… eu acho. Procure correr pelo meio dos prédios para evitar o forte fogo que está atrás de você. (melhor que isso… só 2 disso)


12 – A Bird in the Hand
Vá até o pronto indicado no mapa, depois persiga o helicóptero que está carregando o material. Quando Hulk se aproximar da aeronave, robôs vão aparecer para atrapalhar a sua vida. Mantenha-se na perseguição a qualquer custo, largue essa merda de robôs pra lá, eles querem que vc destrua esses viadinhos mesmo, mas deixe isso pras outra hora. Quando achar carros, atire-os no helicóptero até derrubá-lo, depois passe a mão no urânio e leve-o para a igreja.


13 – Lockdown
A missão agora é escoltar um carro por um longo caminho.Tanques, helicópteros e também lançadores de mísseis estão na lista de inimigos que pretendem cruzar o seu caminho. Atire os objetos que encontrar nos helicópteros e use os carros como luvas para acabar com os tanques.


14 – IMy Other Volce
Destrua a divisão de combustível, para começar, depois ataque os helicópteros e tanques que fazem à guarda. Sua segunda missão aqui é destruir a divisão de inteligência e os robôs que irão protegê-la. Após concluir a tarefa, você deve destruir a divisão de armas e, claro, os robôs que a guardam.


Chefe : General Ross
Para acabar com esse .enorme robô só tem um jeito. Hulk precisa ter a habilidade Hammer Joss.Com ela você consegue pegar tanques de guerra pelo canhão pára arremessá-los nos inimigos. Sempre que pegar um, trave a mira no gigante e gire o tanque até acertar no robozão. Repita a sequência até derruba-lo. Sempre que sua saúde estiver em perigo, esqueça os tanques e corra pêlos prédios em busca de energia. Agora me diz a verdade… não é fácil ou não é?? Não existe dificuldade… existe perdedor… fracassado…. sei lá….


The Great Escape
15 – Without Parole
Hora de fugir do lugar onde o estão mantendo prisioneiro. Acabe com os soldados, depois detone os robôs de médio porte. Na sala final você encontra outro robô gigante, mas desta vez ele não vai dar muito trabalho. Ataque tudo que estiver ao seu alcance na lata velha e, assim que derrotá-lo, use o ponto de pulo para escapar de vez.


16 -Topside
Para continuar sua busca pela liberdade você precisa passar por quatro campos de força, e todos eles têm diversos inimigos na vigia. Pegue rochas e use a mira para arremessá-las nos sensores do campo de força, que ficam do outro lado. Após atravessá-los, siga para o ponto de pulo e volte, finalmente, para a igreja.


Paycheck s a Snitch
17 – Strange Cargo
Pegue o caminhão indicado em amarelo no mapa, vá ao ponto verde e aperte o botão para transformar o veículo em um disfarce. Siga por mais dois pontos verdes até perder o disfarce, pegue o modulo de energia e leve-o para a igreja. Volte em busca do regulador. Ao se aproximar da peça um campo de força vai prendê-lo. Atire os robôs contra os sensores do campo. Após destruir os quatro sensores você pode fugir e voltar à igreja com o item.


18 – FreedonVs Swansong
Seu esconderijo foi descoberto, e agora seus inimigos querem detonar a igreja de qualquer forma. Proteja-a com todas as suas forças. Use os carros e postes do local para abater dois aviões que bombardeiam o local, depois pegue tanques de guerra para jogar no robô gigante que vem em seguida. Após detoná-lo outro robô vai aparecer. Repita o mesmo procedimento e seu refúgio estará preservado.


Chefe: The Inner Confrontation
Para derrotar este monstro é preciso conhecer seus movimentos. Primeiro ele fica dentro de um buraco,com três espelhos ao redor. Mande combos nos espelhos até destruí-los, mas não seja atingido. Se o monstro tentar mordê-lo, fique apertando o botão indicado na tela rapidamente. Quando o cara sair do buraco, destrua rochas e jogue-as nele. Só vá para cima das pernas do monstro se não houver o que jogar nele. Repita a sequência quantas vezes forem necessárias para colocar o gigante no chão.
The Final Confrontation


19 – Intercept
Ao se aproximar da entrada do laboratório, um robô gigante vai aparecer. Livre-se dele e entre. Persiga Abomination e, quando ele parar, acerte-o, mas não se esqueça de que sua principal preocupação é se manter vivo, pois o exercito também está atrás do cara e vai fazer grande parte do trabalho para você. Mantenha a perseguição por quatro cenários diferentes.


20 – Endgame
Enfim, o confronto final com Abomination. É preciso ser rápido e acabar com ele antes que toda a estrutura da represa seja destruída. Jogue o que estiver ao seu alcance em cima do monstro. Use sempre o pulo carregado. No alto, carregue o ataque, e ao soltá-lo, aproveite para mandar uma seqüência de socos na nuca do monstro. Quando Abomination for pegar um dos quatro geradores, acerte-o com alguns golpes, pois isso fará com que o monstro se atrapalhe com o peso e tome um enorme choque. Não perca esta chance, caso contrário o inimigo explodirá o gerador em cheio na cabeça de Hulk. Para chegar ao fim do game, repita a mesma seqüência de golpes, sempre tendo em mente que você deve acabar com o feioso antes que ele detone os quatro geradores, derrubando a represa. FIM




0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs