Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

GTA  IV (ps3) detonado




ROMAN’S MISSIONS
The Cousins Bellic
Uma bela introdução a dirigibilidade em GTA. Dirija até o refúgio de Roman com seu primo bêbado de carona. Se você falhar, você terá um longo caminho pela frente.



It’s your Call
Outra missão simples, e sua primeira chance de usar seu celular. Somente tenha cuidado com os agiotas (loan sharks) e telefone para Roman quando eles chegarem. Volte para o depósito. Fácil.



Three’s A Crowd
Outra missão com os agiotas. Leve Mallory até o metrô (subway). Então vá e pegu Michelle, então leve-a de volta ao apartamento dela. Chame Roman e ele dirá para comprar algumas roupas – só não gaste muito, pois o dinheiro é pouco neste momento.



First Date
Agora você precisa levar Michelle pra jogar boliche. Não estamos certos se você precisa vencer, mas ela é tão ruim que você provavelmente irá vencer. Então leve ela de volta pra casa. Depois disso, você poderá telefonar pra ela e marcar outro encontro.



Bleed Out
Encontre Roman no patio de basquete. Você terá que lutar com pessoas e derrotá-las, mas tente pegar uma de cada vez, caso contrário você será cercado. Use o desarme em Darden para pegar a faca dele e então esfaquei-o.



Easy Fare
Essa é sua primeira missão de taxi para Roman. Pegue Jermaine, leve-o onde ele quiser, então fuja da polícia. Depois disso você poderá fazer corridas com o taxi para ganhar dinheiro extra.



LITTLE JABOB’S MISSIONS
Jamaican Heat
Peque o pequeno Jacob e leve-o onde quiser. Vá para um ponto onde leve vantagem e esperem pelos traficantes – se você ficar onde fora dito pra ficar, não haverá chance de você ser atingido. Atire neles, então volte para a casa de Jacob. Outra missão fácil.



Concrete Jungle
Essa é sua primeira oportunidade de atirar de dentro de um carro, mas é mais fácil atropelar os concorrente de Little Jacob. Depois que isto estiver feito, leve Jacob até a casa dos traficantes e deixe-o mantê-los ocupados enquanto você atira em cada um. Essa missão introduz o tiro de cobertura a algum parceiro se você ainda não o fez antes.



VLAD’S MISSIONS Bull In A China Shop
Vá até a loja que está causando problemas a Vlad, e jogue um tijolo pela vidraça para convencê-los a pagar o que devem. Essa brincadeira de jogar tijolo é muito útil como distração em situações onde pegar uma arma pode ser considerado um exagero.



Hung Out To Dry
Aqui você irá perseguir o dono de uma lavanderia, então você terá que pegar um carro pesado/resistente para jogar o carro do seu alvo pra fora da estrada – se você bater nele diretamente por trás você poderá ir através do parabrisa. Há um carro na parte de trás que você pode ‘hotwire’ (partir sem as chaves), mas um Patriot pode ser uma escolha melhor.



Clean Getaway
Agora você só precisa pegar o metrô (subway), então golpei os dois caras que estão lá. Se você conseguir uma arma, atire neles. Então vá para o lava-carros e então vá para a garagem para finalizar esta missão.

Ivan The Not So Terrible
Ivan é um péssimo motorista, então o ponto violento desta missão é persegui-lo através de telhados de contruções. Persiga-o de carro, através de telhados, pise nas mãos dele ou deixe-o ir. Essa missão poderá afetar o que ocorrerá mais tarde, embora…



Uncle Vlad
Siga para Comrades mas estacione seu carro na parte de trás, equipe-se com uma espingarda (shotgun). Atire nos guarda-costas, corra através das portas, dirija-se para frente e tenha certeza de pegar Roman, então siga Vlad. Você precisará ser rápido, mas finalmente conseguirá executar o cara que está causando problemas para você.



FAUSTIN’S MISSIONS
Crime and Punishment
Essa é a primeira missão onde você precisa pegar um carro da polícia: para fazer isso, ou ligue para 911 – embora isso signifique que um policial ficará dentro do carro e você precisará ligar com ele – ou atire para o alto para chamar a atenção da polícia. Dessa forma os dois policiais irão sair do carro para investigar, e você poder roubar o carro sem receber a estrelinha de ‘procura-se’. Agora tudo o que você precisa fazer é dar uma chega pra lá nas vans – mas tenha certeza de ter uma shotgun caso algo dê errado.



Do You Have Protection?
Dirija para o Sex Shop, então atire no joelho do cara que Faustin te indicou. Volte para a loja de armas (gun shop) e você será recompensado com uma SMG.



Final Destination
Agora você irá para o metrô para espancar um cara. Tenha uma arma preparada, pois um dos guarda-costas dele tem uma SMG e você precisará se livrar dele rapidamente. Depois que isto estiver feito, corra através dos rastros e atire no seu alvo antes que ele entre no carro. Ou simplesmente atire nos pneus do carro e mate- o quando o carro bater.



No Love Lost
Essa é sua primeira missão onde não há ponto fixo para atirar nos seus alvos – você precisa ser cuidadoso para não cair da sua bicicleta e siga o alvo numa distância segura. Quando a gangue dele chegar no parque, desça da bicicleta numa boa distância deles, e use as árvores para se esconder enquanto atira neles. Não há pressa para terminar isso.



Rigged To Blow
Faustin te deu um caminha carregado com uma bomba. Dirija cuidadosamente, pois se bater uma ou duas vezes isso pode explodir. Leve o caminhão para o local marcado e observe a explosão à distância. Fácil.



STORY MISSION
Killing Faustin
Antes de começar a missão, responda o texto de Dimitri para encontrar o colete a prova-de-bala atrás das caixas. Carregue a shotgun antes de entrar no bar. Atire em todos, pelo beco, pelas escadas. Espere que ele alcance o telhado, então você pode atirar nele. Sem piedade, pois ele tem uma metralhadora.



BRUCIE’S MISSIONS Logging on
Essa é sua introdução ao internet café. Só vá e configure um perfil no Lovemeet.com – a segunda parte desta missão virá mais tarde.



Search and Delete
Primeiro, pegue um carro da polícia e usa o computador. Quando você encontrar seu alvo (Lyle Rivas), você não irá pará-lo até um determinado ponto, embora você possa atirar nos pneus dele. Você precisa ter cuidado e desviar dos caminhões que aparecem na estrada. A parte mais crespa dessa missão é escapar da polícia, mas você pode conseguir isso passando correndo pelas cabines de pedágio. Fique calmo e não bata ou atire em civil algum e tudo estará tranquilo.

Easy As Can Be
Essa é uma missão violenta dirigindo um carro com vários atiradores. Freie antecipadamente nas esquinas – é melhor diminuir um pouco do que derrapar. Erre e terá que dar ré para o caminho certo enquanto descem a mamona em cima de você.



Shadow
Embora esta missão seja chamada Shadow (sombra), você não precisará se ocultar – você deve apenas assustar o traficante que você está atrás, depois corra atrás dele. Então atire nele e nos seus comparças, e a missão estará completa.



Russian Revolution
Little Jacob te ajudará nesta missão, mas isso não significa ter ajuda e cobertura precisas. Você terá que encarar a polícia e fazer com que saiam da frente, se você estourar alguns você terá uma rota livre para passar. Então se desvencilhe dos policiais.



Out Of The Closet
Vá para o internet café. Seu encontro estará no restaurante entre 69th e a Hove (avenidas e ruas). Há policiais por perto, então apunhale-o quando ele começar a correr para evitar problemas.



No. 1
Esse é a única corrida do Story Mode – a única coisa que você precisa se preocupar é com o secundo e último checkpoint onde caso você bata e atravesse a barreira você poderá cair no canal. De outra forma, tome cuidado com as esquinas – você terá muito tempo para se distanciar dos outros corredores nas retas.



MANNY’S MISSIONS
Escuela Of The Streets
Essa é sua primeira missão onde você realmente precisa acabar com alguém. Observe o sinal de transito e nas esquinas, pois é fácil chegar perto demais acidentalmente e afugentar seus alvos antes do tempo. Quando você chegar a seu destino, atire em todo mundo. Você pode escolher a forma de abordagem: atirar na trava/fechadura da porta, mas isso alertará seus alvos que você está chegando; você pode jogar um tijolo pela janela, subir por aí e pegar todos de surpresa. Há uma máquina de Sprunk atrás do depósito para recuperar seu Life (energia) quando estiver completado.



Street Sweeper
Aqui você precisa usar o fator elemento surpresa para pegar todos os seus alvos. Mate os dois primeiros membros da gangue atropelando-os com seu carro, pule fora para acabar com os outros vagabundos então pegue outro carro. Há policiais em toda a parte, mas se você começar um tiroteio há uma chance da polícia fazer o trabalho por você.



The Puerto Rican Connection
Aqui você deve seguir pelo trêm elevado. Troque para a vista à distância com o ’select’ e atente com as curvas olhando o radar. Quando o trêm parar, atire nos dois capangas então corra atrás do cara. Você poderá atirar nele à distância usando seu lockon, mas tente acabar com ele com apenas um tiro para minimizar a interferência da polícia.



ELIZABETA’S MISSIONS
Luck of the Irish
Uma introdução relativamente fácil sobre franco-atirador (sniper). A única dificuldade é que você precisa acertar o cara brigando com Packie na esquerda, e acertar o último cara pela janela do caminhão dele.



Blow Your Cover
Não saque uma arma até você subir os primeiros lances de degraus nesta missão – mesmo que as pessoas nos degraus inferiores ameacem você. Você não precisará necessariamente lidar com elas. Na parte mais alta da escada, acabe com todos, então pegue o medipack na escadaria. Pegue o colete no telhado, então abra caminho através das equipes da SWAT.



The Snow Storm
Se você tiver um rifle sniper, você pode atirar na primeira dupla de caras com ela. Então siga para dentro do hospital e metodicamente elimine todos. O quarto com a cocaína tem dois caras e armas e colete – você precisará destes dois últimos para escapar da polícia. Não cai num tiroteio, só abra um caminho e pegue um dos SUVs estacionados à esquerda quando você sair.



PLAYBOY X’ S MISSIONS
Deconstruction for Beginners
Embora o Playboy X queira que você o acompanhe até o terraço, você não deve segui-lo. Os 3 vigias estão no final de cada guindaste e você pode acertá-los do chão com um rifle sniper.
Troque para uma AK quando você entrar na construção e seja bem cuidado enquanto avança. Mate quantas pessoas você puder antes de atirar no chefe da third union (3ª união) – isso irá enviar um helicóptero cheio dereforços para o chefe final. Você se moverá numa linha reta, e enquanto você não correr para frente ninguém deverá ir atrás de você



Photo Shoot
Agora você precisa usar a camera do seu celular para identificar seu alvo, mas enquanto você tiver uma boa idéia do seu alvo você não precisará tirar uma imagem aproximada da cara dele. Marlon é o cara de jaqueta preta – ele tem dois carros estacionados para a fuga, mas você pode atirar nele antes que ele alcance os carroscaso você acerte precisamente. Se ele conseguir escapar, os carros são dois Patriots, então se prepare para uma perseguição violenta.



FRANCIS McREARY’S MISSIONS
Call And Collect
O chantagista que você procura está usando uma jaqueta amarela e preta. Se você não puder vê-lo, bastacaminhar pela multidão – você pode telefonar para ele duas vezes, mas na segunda vez Niko irá ameaçá-lo e afugentá-lo. Não há jeito de matá-lo sem atrair a atenção da polícia, então atire na cabeça dele e corra para o carro mais próximo.



Final Interview
Vá até Perseus para pegar um terno com bastante antecedência à sua entrevista de emprego. Uma vez que você esteja no escritório sozinho com Goldberg, atire nele. O modo mais fácil de escapar – presumindo que você tem energia sobrando – é atirar na janela e pular para fora, evitando assim encarar a segurança do escritório. Então pegue um carro e fuja.



Lure
Uma vez que você esteja no terraço com um rifle sniper há dois modos de ter o seu alvo na mira – você pode ou atirar na antena parabólica para que ele se levante e vá ajustar a TV, ou cheque o número de telefone dele – está no telefone dele, basta usar sua mira para ver e ligue pra ele para que ele se levante. Então acerte ele na parte de trás da cabeça.



DWAYNE’S MISSIONS
Ruff Rider
Vá para o fliperama (arcade): você pode matar a garota ou deixa-la ir, mas de qualquer forma você precisará derrubar o namorada dela da moto. Ele irá acabar batendo, e você poderá passar por cima da cabeça dele.



Undress To Kill
Essa é uma missão um pouco difícil, pois há 3 pessoas para você matar. O primeiro está na frente do escritório, perto das portas e com uma shotgun (espingarda) – se você conseguir entrar escondido, você poderá matá-lo com uma arma de impacto sem chamar atenção da equipe do clube. O segundo alvo está perto do palco, conversando com uma stripper – você não consiguirá atirar nele sem provocar um tumulto em massa. O terceiro cara está numa cabine atrás tentando dançar – ele está carregando uma AK e é protegido por um cara com uma shotgun, mas é melhor matar estes antes do 2° alvo. Quando o 2° alvo tentarfugir você o mata. Todo mundo que for para o estacionamento irá entrar numa van e descer as escadas na ré, fazendo com que você tenha que persegui-los – se mais de uma pessoa sair, os passageiros irão atirar em você enquanto você os persegue. Se você pegar um carro, você pode bloquear as escadas, mas tentar roubar quaisquer carro no estacionamento irá acionar o alarme.



Have A Heart
Essa é uma missão fácil – só se lembre de pagar o pedágio no caminho para o hospital, ou você será parado pela polícia e perderá tempo.



The Holland Play
Nessa missão você tomará sua primeira decisão realmente importante – ou você mata Dwayne ou Playboy X. Dwayne está somente protegido por um cara com um bastão. Playboy X está protegido por uma gangue de capangas, e ele irá fugir, mas mantando-o você terá o apartamento dele como um esconderijo.



MICHELLE’S MISSIONS
Wrong Turn
Cheque seus emails e vá para a joalheria (jelwery) para encontrar seu primeiro alvo. Observe onde você poderá cortá-lo nas esquinas enquanto ele corre, e você será capaz de acabar com ele facilmente.



PATRICK McREARY’S MISSIONS
Harboring A Grudge
Quando Packie disser “Get at ‘em’ ” – NÃO FAÇA. Fique escondido atrás da marca com ele, e acabe com os Triads um por um. Mais irão aparecer quando você pular para baixo, então esteja preparado – e observe os que estão na direita. Quando estiver terminado, vá para o escritório atrás do caminhão para encontrar um medipack, então roube o caminhão. Tenha cuidado quando você estiver soltando as granadas – somente faça isso quando você estiver numa reta com nada na frente, do contrário você corre o risco de ficar preso e explodir a si mesmo.



Waste Not Want Knots
Esse é o seu primeiro assalto com os campangas do McReary, então esteja certo de protegê-los. Você pode correr na frente, mas há muito menos risco se você escalar o muro/grade e seguir para a porta lateral. Uma vez lá dentro, os capangas de McReary irão anunciar que eles irão prosseguir – fique com eles, ou um deles irá morrer. Vá até o escritório então os capangas não irão atirar, então fuja de novo.



Three Leaf Clover
Essa é uma das missões mais difíceis do jogo – e a mais longa. Não seja parado matando políciais – você precisará evitar levar dano e atirar nos caras marcados em vermelho no radar para abrir o caminho. Não fique em lugares abertos porque você poderá ser atingido por um tiro, e pegue o medipack enquanto segue para as galerias do metrô (tube station). Tenha certeza que você alcançará o enorme 4-portas quando for a hora de fugir – você terá que passar por 4 barreiras da polícia, então pegue um carro realmente forte e resistente. Você pode se distanciar bastante na ponte, mas assim que você chegar a rampa de saída da ponte, vire à direita e siga para o parque com 3 vias – aqui você poderá se livrar da atenção da polícia, você pode chamar um taxi para voltar pra seu esconderijo – isto é muito menos arriscado do que tentar roubar um carro.



A Long Way To Fall
Cheque o texto para encontrar o cara que você precisa intimidar, então suba as escadas. Você precisa ser realmente cuidadoso nesta missão, pois cada entrada significa que você pode ser alvejado por dois ângulos. Fique próximo às parede, e sempre avance nas escadas vagarosamente. O último cara não está armado, então você não precisa se preocupar muito com ele.



Hostile Negotiations
Roman foi sequestrado, e é hora de um enorme guerra de armas. Nos níveis inferiores, atire a vontade e enquanto estiver atirando em alguém você não será acertado, e sinta-se livre para jogar granadas ao redor. Quando você chegar até Roman, você poderá usar um rifle sniper para dar um tiro perfeito no cara que está mantendo Roman preso, mas é fácil fazer isto sem usar a mira.



UL PAPER MISSIONS
Dust Off
Essa é bem simples. Basta atirar em dois caras que estão guardando um helicoptero, então corra para o helicoptero e entre nele. Ninguém irá persegui-lo se você ficar isto eficientemente.



Paper Trail
Aqui você precisar pegar um helicóptero que você estava usando mais cedo e voar nele numa perseguição atrás de outro helicóptero. A única preocupação é voar por baixo da ponte – não desça muito rápido ou bruscamento ou você estará morto. Depois disto, fique à direita do helicóptero inimigo para deixar Little Jacob dar um tiro limpo. Depois você estará livre para fazer amigos com ele.



Portrait Of A Killer
Essa missão é basicamente uma briga de rua, se você atirar do lugar errado você correrá o risco de chamar a atenção da polícia. Você pode ficar atrás dos Russians e atacar de cima, que é provavelmente a melhor estratégia – de outra forma eles terão uma boa altura de vantagem em relação a você. Fique afastado o máximo que puder e atire em vários deles.



RAY’S MISSIONS
Taking Out The Trash
Essa é fácil. Os capangas na parte traseira do Trashmaster (caminhão de lixo) manterão os inimigos longe de você, então você só precisa dirigir. E obviamente não bata.



Meltdown
Essa é uma fácil perseguição de carros. Vá para o parque, atire no capanga de Luca e persiga-o até o banheiro. Atire nas portas para abri-las e você irá encontrar Luca se borrando. Mate-o e leve os diamantes.



DERRICK McREARY’S MISSIONS
Smackdown
Essa é uma missão enjoada. Quando você encontrar Bucky, siga-o através dos becos até a casa dele. Agora você tem duas opções. Você poder ficar numa determinada distância e trabalhar do seu jeito e devagar, atirando no cara na varanda/entrada e se proteja do lado de fora da porta. Na outra opção é para fazer as coisas rapidamente – invada a casa com seu carro e tente derrubar alguns dos capangas de Bucky antes que eles entrem, então corra pra dentro e se proteja atrás do sofá para atirar no resto. O último homem estará escondido na parte superior da escada com uma shotgun, então seja cuidadoso quando for detoná-lo. Não há mais nada que você possa fazer sobre a chegada da polícia, mas você pode ter uma vantagem – se eles entrarem num tiroteio, eles podem acabar com os capangas de Bucky pra você. Seja lá o que aconteça, saía pela porta dos fundos e circule para a direita até encontrar carros de fuga estacionados no jardim.



Babysitting
Outra missão complicada. A dica é ficar perto do barco de Kim – enquanto você estiver relativamente próximo, ele não morrerá, mesmo que você não possa matar os perseguidores dele. Uma vez que você consiga o lança-míssil, use ele para destruir os barcos atrás de você, mas tenha cuidado usando isso em quaisquer barcos perto do de Kim – você provavelmente lidará melhor pegando uma machinegun e atirando nos homens ao invés de atirar no barco.



Tunnel Of Death
Não há pressa para bloquear o tunel aqui, então tenha certeza que você está carregado antes de fazer isto. Quando a emboscada começar, atire no cara que está se aproximando de você, então comece a rolar granadas nos carros da polícia – não se arrisque usando lança-mísseis pois é muito fácil explodir a si mesmo. Completada a missão, você poderá pegar um transporte policial.



STORY MISSION
Blood Brothers
Essa não é exatamente uma missão – é mais uma decisão que você tem que tomar. Atirar em Francis ou Derrick? Atire em Derrick e você ganhará uma recompensa bacana de Francis. Mas se escolher Francis, você destravará a missão ‘Undertaker’ mais tarde.



PHIL’S MISSIONS
Museum Piece
Tenha cobertura para suas costas imediatamente. Há vários caras vindo de todos os lados, tenha certeza que suas costas está coberta enquanto você arruma uma passagem – então você poderá se concentrar nos outros. Há um medipack na parte superior da escada, então pegue-o e tenha cuidado com mais pessoas aparecendo nas cacadas enquanto você segue dentro do museum. Quando você sair, atire nos primeiros 2 caras que você vir, então entre no carro e fuja até que ninguém mais te ache.



No Way On The Subway
Outra missão onde você não pode matar as pessoas que está perseguindo até um determinado ponto. Você irá precisar persegui-las através do metrô – você realmente pode matar o primeiro motociclista depois de passar por alguns trêns, mas se você deixa-lo ele irá bater num trêm e irá morrer sozinho. Depois disso o último motociclista desvia em direção a ponte – siga-o, e acelere para para pular enquanto ele freia. Ele irá bater, então você poderá atirar nele ou atropele-o com prazer.



Late Checkout
Uma vez que você entre no elevador o tiroteio irá começar imediatamente, então aperte o direcional para esquerda (d-pad) para sacar sua enorme arma e começar a detonar. Esse é realmente o local ideal para usar o lança-mísseis, granadas e coqueteis-molotov, pois você está num espaço confinado fazendo com que o uso deles seja realmente efetivo. A parte mais complicada desta missão acontece quando você atinge o terraço – o vidro te permite ter uma proteção, mas não para as bolas. Mantenha sua cabeça baixa e atire a esmo na parte de cima para derrubar seus primeiros inimigos.



Truck Hustle
Essa é uma missão pra sair atirando em todo mundo, mas com você dentro de um caminhão. Depois que você correr para o caminhão e se agarrar na parte traseira, basta retirar-se e segurar no suporte durante as curvas.



Trespass
Phil te dá duas opções aqui, mas a melhor é seguir atrás e atirar do seu jeito da construção. É melhor usar um lança-mísseis nesta missão, pois você pode derrubar o helicoptero facilmente, mas poucas balas de espingarda também farão o trabalho bem feito.



Catch The Wave
Assim que o tiroteio começar, esconda-se atrás do caminhão para atirar nos brigões, então fique entre Phil e os barcos quando estiver na água. Tudo o que você tem que fazer é permanecer vivo e entre Phil, e provavelmente você irá ’se perder’ dos outros barcos. Simples.



To Live And Die In Alderney
As coisas começam a dar errado assim que você chega na casa de Frankie nesta missão, então esteja preparado para dirigir. Você precisará seguir o carro de Frankie – atire na polícia se você quiser – até a hora de fazer isso a pé. Não se preocupe se Frankie for acertado, pois não parece fazer diferença se ele morrer. O mais importante é despistar a polícia, que é muito mais fácil de se fazer indo pelos quintais dos fundos das pessoas até você perdê-los de vista.



STORY MISSION
Weekend At Florian’s
Ao invés de usar o GPS nesta missão, você precisará escutar as direções. Se você não quiser fazer isso, basta seguir para o Middle Park West no Broker – é onde você irá encontrar Florian.



BERNIE’S MISSIONS
Hating The Haters
Essa é outra missão de perseguição onde você não poderá matar seu alvo até determinado ponto – bastar estar atento pois você terá que pegar Bernie com sua lambreta, e você não quer passar por ele e perdê-lo.



Union Drive Blackmailers
Essa é possivelmente a missão mais difícil do jogo, pois os chantagistas não poderão ser parados e capotarão o carro enquanto você os persegue. Assim que você tiver feito isso pela auto-estrada – não se preocupe com a polícia aparecer pra abordar os chantagistas – ele ficarão vulneráveis e provavelmente irão bater, permitindo que você detone-os assim que eles correrem dentro do parque. Só não atire muito, pois você acabará chamando atenção dos policiais antes de terminar a missão.

Buoys Ahoy
Inevitavelmente, seu picnic irá dar errado – e quando isso acontecer, basta seguir o barco do inimigo até ele bater. Você pode flanquear os homens de Dimitri arrantando-se até o banco e pegando-os por trás, pegando- os de surpresa e permitindo que você atire nele no banco. Vá até um dos barcos mais próximos primeiro, pois quando a polícia aparecer você poderá pular no barco com Bernie e fugir.



GERRY McREARY’S MISSIONS
Actions Speak Louder Than Words
Outra missão de perseguição, mas ao contrário da última os bandidos não irão parar no sinal vermelho, então deixe seu carro no ponto de fuga, então acione a bomba e acabe com quem sobrar. Mais tarde você terá que se livrar da polícia, o que pode ser complicado por causa da falta de lugares para ir – siga reto até você encontrar um local com um cruzamento, então comece o ziguezague.



I Need Your Clothes, Your Boots and your Motorcycle
A moto que você precisa está perto da lateral da casa. Vá e encontre o homem que você deve matar, mas tenha cuidado que ele sairá em disparada imediatamente. Não há muitos eventos anteriores nesta perseguição – embora você precisa cuidadoso com os ônibus que vem das ruas que cruzam a que você está – então a principal coisa é praticar fazer curva derrapando (powerslide) para fazê-las rapidamente. Toque levemente o freio chegando na curva, então use o freio de mão assim que você entrar na curva e acelere.

I’ll Take Her
Embora você deva tecnicamente dirigir sua sequestrada pela costa para que ela não fique nervosa, isso realmente não é importante – logo que você bater ou fizer algo louco no carro, você irá assustá-la e você terá sucesso no sequestro. Não vá muito rápido – ou ela agarrará o volante ou dar um tapa em você fazendo com que você perderá o controle, e se você estiver viajando rapidamente você irá bater em algo e acabará com o carro. Mantenha se preparado e freie toda vez que ela enlouquecer – depois de 5 ou 6 vezes, Niko a deixará inconsciente, assim você poderá dirigir em paz pela auto-estrada. Só não esqueça de pagar os pedágios.



She’s A Keeper
Você não pode trocar de carros nessa missão poir Gracie irá morrer – então mantenha o foco evitando o Ancellotis ao invés de trocar tiros com eles. Como sempre, fazer ziguezague é a melhor estratégia – assim que eles sumirem, vá para casa.



Diamonds Are A Girl’s Best Friend
Outra missão onde tudo dá errado – novamente, tenha cobertura. Não se preocupe muito com Packie, mas tenha cuidado pois o caminho não te dá muita cobertura – você precisará colar nas tubulações se você quiser evitar levar dano.

JIMMY PEGORINO’S MISSIONS
Pegorino’s Pride
Você quererá usar um terno para realizar esta missão. O ’sniping’ é relativamente fácil – comece a atirar assim que os caras correrem da parte de trás. Mantenha uma distância possível enquanto você faz seu caminho pela edificação, e atire em quantas pessoas for possível o mais distante delas possível – você pode estourar os vigias na escadaria e na janela a quilômetros de distância usando o rifle sniper, evitando que você tenha que ficar correndo em campo aberto para se proteger. Assim que você estiver na edificação, fique na cobertura e atire em quantas pessoas você puder antes de entrar, tendo atenção especial aos caras que vêm da entrada direita. Uma vez que ande uma certa distância na edificação você será informado para alcançar Pegorino antes que ele morra – corra, pois você só tem uns 30 segundos para alcançá-lo. Um colete à prova de balas realmente ajudará nesta missão, pois você não quer ficar se preocupando com sua energia. Então pegue o carro para perseguir e acabar com os últimos inimigos.



Flatline
O importante aqui é não sacar uma arma – se você fizer, receberá 2 estrelas de ‘procura-se’ da polícia. Siga para a sala de emergência (ER, emergency room) e atire no guarda-costas de Anthony, então atire em Anthony. Isso fará com que a polícia chegue, mas eles deixarão os carros deles na frente, então abra caminho a base do tiro e pegue um carro para fugir. Se você ester com energia muito baixa, há uma máquina de Sprunk no lobby que você poderá usar para restaurar sua energia.



STORY MISSION
Undertaker
Essa é uma missão com tiroteio em massa na igreja – mantenha seus olhos em Packie, e se proteja atrás do caixão enquanto você rola granadas embaixo dos carros dos Albanians. Atire nos caras. Quando você pegar o caixão, dirija para o cemitério, mas não faça manobras muito bruscas nas curvas ou você perderá o caixão.



GAMBETTI’S MISSIONS
Entourage
Encontre os gangsters e siga no comboio – essa abertura é bem simples. Quando o tiroteio começar, esteja coberto imediatamente. Atire em todos os gangsters do beco, então pule no seu carro. 4 carros irão atrás de você quando você chegar no cruzamento, então dirija reto na frente e vire bruscamente para fugir da emboscada. Então faça ziguezague através das ruas até você estar a salvo. Tente não atirar muito, ou você terá que se preocupar com a polícia também.



Dining Out
Atire no maitre d’ do restaurante coreano (ele está empacotando), então atire nos caras que vêm investigar. Então atire em todo mundo, tendo cuidado enquanto você segue para cima pelas escadas, e vá pela cozinha e mate todos. Enquanto Fuk escapa, escorregue para baixo pela escada (mantendo pressionado X) e corra para o beco para explodir o carro dele. Trabalho feito.



Liquidize The Assets
Quando você chegar na área cercada por grades e com vans com cocaína, escale a grande à direita do portão – agora você pode trepar nas paredes. Aniquile todos, mas antes de você começar a explodir os caminhões, siga para a direita e atire nas pessoas que estão vindo da porta lateral – de outra forma eles irão escapar em uma das vans, fazendo com que você falhe na missão. Assim que todos estiverem mortos, economize munição reunindo todos os caminhões em grupo e deixando o veículo com suporte para elevação de cargas perto deles, então detone o cilindro nele com um ou dois tiros. Isso fará tudo explodir como uma enorme fogueira.



THE END
Finalmente, Gambetti e Ray cumprem sua palavra e entregam o pior pesadelo de Niko – o traiçoeiro soldado Darko – amarrado e espancado, no aeroporto de Liberty City para Niko fazer o que quiser. Essa não é realmente uma missão; mais uma chance para Niko ou acertar as contas de vez ou ser um bom home e ir embora. Nós escolhemos deixar Darko viver, já que ele é um drogado inveterado, um derrotado. Ou você pode atirar na cabeça dele. De qualquer forma, isso é para esta missão particular. E você pensava que Darko era o grande chefão, não?
Agora Dimitri está ao telefone; surpreendentemente, ele quer fazer novos amigos. Essa é outra decisão importante para Niko – ele deve apoiar o traidor e trazer para casa um milhão de dolares ou ter sua revanche e persegui-lo até a casa dele? Então, escolha seu veneno – não importa o que escolha, haverá uma grande quantidade de tiroteio então esteja certo de estar bem carregado e com o colete.
Siga para o depósito nas docas, onde – surpresa – agitar tudo rápido com Phil Bell e pegar o dinheiro não sairão conforme o combinado. Um enorme tiroteio dentro do depósito ameaça, então esteja realmente certo de estar bem carregado para sua AK e tb com colete. Basta ir com calma, procurando se proteger sempre que necessário e usar o zoom manual da mira para detonar seus inimigos um a um. Depois que aproxidamente uns 50 estiverem mortos, você deve ir até o escritório na parte superior dentro do depósito. Alguns SOB estão fugindo com a renda. Desça correndo até o assoalho e arranhe a van que está esperando do lado de fora e persiga os ladrões pelas docas. Tome cuidado para não deixá-los abrir muita vantagem, pois se ocorrer você terá que reiniciar a missão. Assim que pegá-los, a missão estará completa.



A Dish Best Served Cold
Mas você não quer fazer isso, quer? Ah, vingança é muito melhor doce, então vá para o petroleiro de Dimitri para finalmente desmascare o traidor. Esse navio está literalmente repleto de metralhadoras e shotguns, então aproveite o guindaste que está localizado próximo a plataforma de embarque. Derrube os guardas mais próximos do alto com sua AK, antes troque para o rifle sniper e elimine todos os inimigos à vista. Esteja certo de olhar cuidadosamente; quanto mais inimigos eliminar desta forma, menos terá que se preocupar quando estiver a bordo. Uma vez que esteja dentro do navio ande cuidadosamente; não é incomum deixar um iniimigo escapar ao controle (da rede), ou se eles te pegarem sem saber da historia de Niko. Vá do jeito que quiser até o passadiço (sala de controle/bridge) antes de ativar a abertura das portas de proa (frontais). Isso irá fazer com que outros inimigos venham, então lembre-se de procurar se proteger e – acima de tudo – leve o tempo que precisar. Depois de chegar ao interior do navio, elimine os manés que estão protegendo Dimitri antes de mata-lo com granadas da tampa/cobertura. Dimitri pode aguentar muito dano, então cuidado. Depois que ele estiver incapacitado, se divirta com a doce satisfação de atirar em seus joelhos antes de estourar sua cabeça. Agora resta apenas mais uma missão.



Finale
Ele é apenas um adversário para o maior chefão de GTA IV, mas isso não freia o paranóico Jimmy Pegorino de querer a morte de Niko após a queda de Dimitri. Niko se sente o mesmo sentimento por Jimmy, então ele, Little Jacob e Packie irão varrer Liberty City para distribuir a dose final de justiça. Ele está refugiado num pier abandonado, mas ao invés de ir diretamente pra investida, vá pela parte de trás do pier e suba no telhado pela escada. Acabe com todos os inimigos usando este ponto alto como vantagem e utilizando sua AK, antes de descer de nível, vasculhe o restante da construção entrando pela porta da frente desprotegida. Peregrino tentará impedir isso, então persiga-o até a parte de baixo do pier – detonando quaisquer inimigos que apareçam.
Putz, ele tem um barco! Não importa, pegue a bicicleta próxima e desça para praia numa perseguição quente. Depois de alguns minutos, você verá uma rampa apontando para o mar. Acelere e jogue a moto contra a rampa – Niko irá se agarrar a moto pilotada por seus amigos. A próxima parte é complicada. Seus amigos dizem pra você ficar abaixado para Pegorino enquanto você o caça, mas ele está atirando misseis contra você o que significa menos tempo pra desviar – fique tranquilo e você terá amplo tempo para manobrar. Depois de um período de atirar bastante com sua mini arma, Pegorino está arrembentado na doca da Happiness Island onde Niko finalmente terá a chance de terminar sua história particular em Liberty City. Infelizmente, para Niko, haverá um custo pessoal muito alto.



Finale, take 2
Mas espere, você pegou o dinheiro da revanche? Se sim, então as coisas serão reveladas um tanto diferente. Essa versão da missão é praticamente identica a anterior – exceto que, quando Dimitri (não Pegorino) interrompe isso, ele fugirá pelo telhado para esperar um helicoptero. Assim que a cena terminar, nade imediatamente para o barco mais próximo e inicia a perseguição ao bastardo, desviando dos foguetes que ele irá lançar. Finalmente, um helicoptero amigo irá aparecer e voar bem próximo da água por poucos segundos; neste tempo você tem que pegar por baixo do helicóptero, algo que não é muito fácil. Nós tivemos muitos problemas pra fazer isso, mas pense se você estiver indo pela direita do helicoptero isso será menos difícil. Assim que estiver no controle do helicóptero, siga seu inimigo e atire nele com sua minigua até ambos baterem na Happiness Island. Depois disso, é só perseguir o traidor e dar a ele o final que merece descarregando balas nele.


0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs