Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

Justice League Heroes (ps2) Detonado


Ótima dica para sair com todos os poderes no maximo Pause o Jogo e segure L1+L2+R1+R2 e depois faças os Códigos Abaixo. (continue sempre precionando):
quando a manha for feita, dara um bip avisando que deu certo.

Poder Infinito - Baixo, Baixo, Direita, Direita, Cima, Cima, Esquerda, Esquerda
Habilidades no Maximo - Direita, Baixo, Direita, Baixo
35 Boosts - Esquerda, Direita, Esquerda, Direita
20 Shields - Cima, Cima, Baixo, Baixo
Um Golpe Mata - Cima, Cima, Baixo, Esquerda, Cima, Cima, Baixo, Direita


Antes de jogar:
- Sua energia enche automaticamente, basta aguardar alguns instantes. Se perceber que ela está se esgotando, afasta-se dos combates e aguarde. O mesmo vale para sua barra de power.
- Os golpes especiais podem ser executados até que a barra de power se esgote. Dependendo do poder e do personagem, a quantia gasta pode variar.
- Faça sempre upgrades de seus ataques e outros atributos. Basta apertar Select e ver a lista de itens que você pode turbinar.
- Se for jogar com um parceiro, a comunicação é muito importante, pois um deve dar espaço para outro, para que ninguém fique preso na tela.
- Para trocar de personagem jogando em dupla, os dois players devem segurar (3) no direcional digital.
- Cada vez que você passa pelo Checkpoint, o game salva automaticamente e, se houver algum personagem abatido, ele ressuscita.


Episódio 1
Super-Homem e Batman
Siga destruindo os robôs e seguindo pela rua, até chegar ao vídeo. Nesta área, você deve resgatar alguns civis. Siga o indicador na parte de cima na tela, no centro. A seta em volta do símbolo mostra onde eles estão. Depois de zerar o marcador, continue pela rua para destruir o Goliath Assault Bot. Feito isso, você irá para a próxima tela.
Muitos inimigos o atacarão. Destrua todos e assista a mais um vídeo.
Agora, mais inimigos aparecem para que você o derrote. Siga destruindo máquinas pela rua e tome cuidado com os lança-chamas e com o grandalhões. Explorando a área você encontra alguns itens. Quando chegar ao portão bloqueado, mexa no painel ao lado. Basta fazer a seqüência de botões antes que a barra esvazie. Na próxima tela, siga em frente, pois é hora de enfrentar o primeiro mestre.


Mestre - Type 11 Enforcer
O cabeça é um pouco chato. Para começar, você pode atirar nele todos os objetos que você conseguir, como mesas, cadeiras e lustres. Superman é melhor nesse aspecto. Se estiver sozinho, terá que partir para a porrada. O segredo é se abrigar no coreto futurista de volta pelo caminho que você fez. Use a visão infra-vermelha do homem de aço para derrota-lo com mais facilidade. Se estiver em dupla, use o Batman para destraí-lo. Depois de destruir a cabeça, siga pela passagem que se abre.
Nesta área, derrote alguns inimigos e salve seu progresso logo à frente. Destrua as máquinas iluminadas em forma de poste, para que os robôs parem de surgir. No pequeno corredor, mexa no painel, fazendo a seqüência para abrir a passagem. Destrua mais robôs e siga pelo único caminho possível. Depois de passar por mais um checkpoint, atravesse a área com os lasers giratórios. Se esti9ver jogando em dupla, sincronize as passagens com seu parceiro, para não perder energia. Faça como na imagem. Use o mapa para não ficar dando volta. Passando por este trecho, você terá mais robôs para derrotar. Não se esqueça de destruir a máquina que os libera. Continue seguindo e fazendo o mesmo procedimento, até destruir dois postes que liberam a porta e o leva a mais um mestre.


Mestre – Brainiac
Destrua as quatro máquinas que estão nos cantos e pule quando ele soltar a descarga de energia. Quando destruir todas, Brainiac fica livre para você ataca-lo. Parta para a porrada e fique atento com as armadilhas que ele prepara, além de seu soco violento. Você não terá muitos problemas. Quando a energia do inimigo se esvazia, ele perde metade do corpo, mas ganha mais vida. Termine o serviço, não é difícil.

Episódio 2
Ajax e Zatanna
A prioridade é resgatar os os civis. São sete no total. Localize-os usando a seta novamente. Você terá que voar, por isso, tome cuidado para não cair. Depois de fazer o trabalho, veja o vídeo com o policial.
Explore o parque e proteja os civis que encontrar. Você tem muitos
inimigos para derrotar nessa área. A saída está na parte oeste do mapa. Nesta área, siga pelo única rua possível, derrotando todos os robôs e explorando tudo para encontrar itens. Há checkpoints nas praças. Não deixe de explorar cada passagenzinha do mapa. Depois de vasculhar tudo, siga para a entrada do metrô.
Na estação, siga pelos trilhos. Destrua as obstruções e tome cuidado com os insetos. Vá sempre em frente, e depois de algumas batalhas, você chega a um checkpoint. Passando por este trecho, continue pelo único caminho possível. Você terá que explorar bem a área, até encontrar a área de segurança. Após derrotar os inimigos dessa sala, você entra em uma colméia, apertando (Quadrado).
Seu objetivo é procurar pela abelha rainha. Siga usando o mapa e derrotando inimigos. Você terá que destruir algumas paredes frágeis, que são visíveis. Durante o longo trajeto, fique atento para não perder nenhum checkpoint. Quando chegar ao grande portão, prepare-se.


Mestre – Queen Bee
Enquanto ela voa, parta para a porrada. Use e abuse dos especiais que a acertam. Quando ela fugir para o centro, livre-se das abelhas e de eventuais capangas. Tome cuidado com a mira que aparece sobre você. Se tiver jogando com um parceiro, combine com ele para que lado correr, para não ficar preso na tela.


Episódio 3
Lanterna-Verde e Flash
Derrote as criaturas do local e siga pelo único caminho possível. Depois de passar pelo Checkpoint, você terá que encontrar os cientistas, protege-los e destruir os portões, que não param de criar monstros. Seja rápido. Use o lanterna para dar marteladas nos três portões. Se demorar, muitos inimigos o atacarão. Depois de aberta a passagem, não passe. Volte, passe pelo checkpoint e, só então, siga até chegar a escada.
Nesta área, basta seguir em frente, eliminando alguns inimigos, até chegar a um alçapão, que você usará para descer ao sistema de ventilação.
Passando pelo Checkpoint, siga até o enorme ventilador e use o super poder Charge, de Flash para passar para o outro lado (L + Triângulo). Desligue a ventilação no painel ao lado e continue pelo duto derrotando alguns inimigos, passando por outro ventilador e destruindo o portal à frente.
Depois de subir a escada, explore o local destruindo as criaturas do mal. Há portais nessa área também. Destrua todos. Siga pelo único caminho possível. O mapa ajuda bastante nessa hora. Quando localizar a escada, desça e assista a mais um vídeo.
Você está em mais uma área repleta de monstros e portais. Saia à caça de todos e destrua-os. Siga sua destruição pelo único caminho possível. Quando chegar ao portão grande, assistirá outro vídeo.
Agora as coisas complicam. Você dois minutos para destruir alguns containeres, e usar as caixas que estão dentro deles para destruir a porta ao lado do cientista, como na imagem. Muitos inimigos estão nessa área, o que atrapalha muito. Se precisar, detone algumas caixas em um grande aglomerado de inimigos, pois eles causam um grande dano. Depois de destruir a porta, entre no laboratório para enfrentar outro mestre.

The Key
A primeira coisa a se fazer é liberar os reféns usando os dois painéis no fundo da sala, um do lado direito e outro do esquerdo. Feito isso, a contagem regressiva cessará. Agora, o jeito é partir para a porrada. Tome cuidado com os tiros e com os capangas, principalmente os voadores. A batalha é difícil. Fuja sempre que estiver com a energia baixa. Ataque quando achar uma brecha.


Episódio 4
Mulher-Maravilha e Zatanna
Destrua todos os inimigos que estão nesta área. Tome muito cuidado com as metralhadoras. Explore todo o local. Quando chegar ao túnel, depois da cancela, é hora de passar para a próxima tela. Agora, você está em uma área vasta. Destrua mais inimigos que estão no local e passa para o cenário adiante. Passe por mais esta área repleta de inimigos até chegar a escada que o leva a próxima parte da fase.
Você está em uma área interna. Logo na esquerda há um checkpoint. Siga pelos corredores fazendo o único caminho possível. Entre nas salas secundárias para conseguir alguns pontos depois de derrotar os inimigos que as ocupam. Cuidado com os inimigos de gelo. As vezes eles ficam quase invisíveis e podem lhe causar alguns problemas surpresas. Quando chegar ao final do trajeto, assista outro vídeo.
Neste trecho que segue, muitos grandalhões atacam vocês de uma só vez. Não tem estratégia. É porrada. Todas as salas que seguem estão abarrotadas de inimigos. Continue pelo único caminho possível. Depois de usar o painel para abrir a porta, veja o vídeo e prepare-se.


Mestre – Killer Frost
Parta para a pancadaria. Depois de algum tempo apanhando, Killer Frost cria uma proteção em sua volta. Quando ela fizer isso, desative um dos mísseis usando os corredores que estão em nos lados da sala. Quando fizer isso, saia correndo para não explodir junto. Cuidado pois alguns capangas podem te atrapalhar. Este é o processo da batalha. Fique de olho no cronômetro


Episódio 5
Super-Homem e Ajax
Você está em Marte. Explore bem o local e destrua os inimigos que estão no caminho. Quando encontrar a entrada da caverna, passe para a próxima tela. Dentro da caverna, explore o lado direito depois siga para o esquerdo, que é o caminho correto.
Siga pelo único caminho possível.
Às vezes você encontra algumas vertentes, mas são curtas e mostram que não são o percurso correto. Depois do segundo Checkpoint, passe com Ajax pelos lasers de Kryptonita e use o painel ao lado para desativa-los e possibilitar que o homem de aço também passe.
Siga em frente destruindo mais inimigos. Esse caminho o levará até a entrada do túnel. Entre e assista um vídeo.
Neste novo trecho, há um checkpoint logo no início, no pequeno corredor na parte sudoeste do mapa. Passe por ele e continue seguindo esse caminho. Quando chegar ao corredor obstruído por duas labaredas, passe atreves dela com o Super-Homem e libere a passagem usando o painel ao lado. Na área em frente, há um checkpoint. Use-o e localize o corredor logo à esquerda de onde estavam as labaredas.
Este é o caminho. Passe por mais uma barreira de Cryptonita e siga mais um pouco até chegar a porta que leva a outro mestre.


Martian Leader
Não tente enfrenta-lo, a menos que queira levar uma surra. Use os quatro painéis que estão em volta da central de energia. Quando você ativa os quatro, o marciano levará uma descarga elétrica. Depois disso, os painéis ficam vermelhos. Fuja e espere que eles fiquem azuis novamente. Repita o processo algumas vezes até que os painéis se apaguem. Daí pra frente, você tem que vence-lo na raça. Quando terminar, assista o vídeo.


Episódio 6
Você terá que escolher duas equipes:
Equipe 1 - destruir a Earthquake Machine
Equipe 2 - derrotar o Gorilla Grodd


Equipe 1
Vasculhe a área derrotando os gorilas. Logo à frente, do lado esquerdo, há um checkpoint. Fique esperto com os atiradores que se posicionam sobre as pontes. Você tem que subir para acerta-los. Use o mapa para reconhecer a área. Ao final, você encontra a saída.
Agora, você tem que destruir as quatro turbinas da máquina de terremotos. Localize-as pelo marcador na parte de cima da tela. Enquanto estiver fazendo isso, muitos inimigos o atacarão, portanto, tome muito cuidado. Logo depois da segunda turbina há um checkpoint. Depois de destruir a última, passe pelo portão e assista ao vídeo.


Episódio 7 A
Super-Homem e Mulher Maravilha
Nesta fase espacial, seu único objetivo é destruir os dois geradores da estação espacial. Siga o marcador para localiza-los. Esqueça os inimigos. Derrote apenas o necessário.


Equipe 2
A missão agora é resgatar quatro civis. Oriente-se pelo marcador. A cidade está repleta de macacos tentando te derrotar. Depois de encontrar os civis, use o checkpoint, localizando pelo mapa. Depois, siga pela única saída possível, usando novamente o mapa para encontra-la. Siga por este caminho. A saída está logo à frente, depois de alguns inimigos.
Neste trecho você tem mais seis turbinas para destruir. Use o mesmo procedimento do outro trecho com turbinas. Não se esqueça de se guiar pelo mapa. Depois da segundo turbina há um checkpoint. Ao final do percurso, use o (Quadrado) na porta.
Agora, no cenário interno, siga pelas instalações derrotando mais macacos. Eles estão por toda parte. Faça o único trajeto possível até chegar a porta que leva ao final deste trecho.


Episódio 7 B
Super-Homem e Mulher Maravilha
Mais uma fase espacial. São três geradores que devem ser destruídos. Dessa vez, a artilharia é muito mais pesada. Metralhadoras lasers atiram de todos os lados. Quando terminar de destruir o terceiro, aperte (Quadrado) para sair da fase.


Equipe 1
Explore a área usando o mapa para encontrar o caminho. Como ele é um só, não há como errar o trajeto. Quando chegar a parte com chão de terra, basta se aproximar do portal e apertar (Quadrado).


Equipe 2
Mestre – Gorilla Grodd
Ataque-o quando puder. Ele revidará depois de poucos golpes. Quando notar que uma chuva de tiros está indo em sua direção, busque a origem dos projéteis. São gorilas sobre pilares. Derrube os pilares para derrota-los. Quando puder, vá para cima do gorilão e surre-o até que sua energia acabe.


Equipe 1
Basta destruir as duas centrais do local. Tome cuidado com os inimigos, mas não dê prioridade a eles. Depois de destruí-las, aperte o (s)


Episódio 7 C
Super-Homem e Mulher Maravilha
Outra fase espacial. Agora são seis geradores para destruir. Tomo muito cuidado com os tiros que vem de todos os lados. Tente se focar apenas nos geradores, sem destruir muitos inimigos. Quando puder, faça o caminho por fora da estação espacial, assim você evita ser atingido com tanta freqüência.


Episódio 8
Novamente, você deve dividir o grupo em duplas. Guarde uma dupla poderosa para enfrentar o Doomsday Clone. Leve alguém que lance projéteis com eficiência.
Equipe 1 – Explorar o território inimigo
Equipe 2 – Libertar J'onn J'onnz (Ajax)
Equipe 3 - Derrotar Doomsday Clone


Equipe 1
Explore toda a base. Ela não é muito grande. Quando chegar a sala final e derrotar os últimos inimigos, o game te libera para a próxima missão.


Equipe 2
Repita o mesmo procedimento da fase anterior, com Super-Homem e Mulher Maravilha. Dessa vez, há algumas minas voadoras. Destrua-as rapidamente ou fique longe, pois são auto-destrutivas. Há também alguns lança-mísseis. Dê prioridade a eles na ordem da destruição. Logo depois do Checkpoint, você deve usar o painel no centro da sala para abrir a porta que libera o caminho.


Equipe 1
Siga o trajeto até chegar a central de segurança. Entre e desative o sistema no painel. Depois, siga para um dos corredores laterais.


Equipe 2
Siga em frente liquidando os inimigos. Quando chegar ao corredor com portas bloqueadas vá até o final e examine o painel no centro da sala. Quando você voltar, as celas estarão abertas. Destrua as máquinas que produzem inimigos e, quando chegar a última, na sua frente, liberte seu amigo marciano.


Equipe 3
Mestre - Doomsday Clone
Você terá certa dificuldade para derrotar esse grandão, isso porque muitos capangas estão ao seu lado. Durante a batalha, o game exibe uma mensagem dizendo para você usar o campo de força para criar armadilhas para o inimigo, mas não dê atenção para isso. O campo é realmente eficiente nos primeiros segundos da batalha.
O primeiro passo é localizar o painel onde se ativa o campo de força e fazer a seqüência de botões, antes que Doomsday Clone se aproxime. Com ele aprisonado por alguns instantes, destrua as duas máquinas que geram inimigos. Seja rápido, pois o campo de força é desativado em pouco tempo.
Depois de destruir as duas máquinas, acabe com os capangas e parta para a porrada com Doomsday Clone. O segredo é fugir até seu power encher. Quando ele der brecha, atire projéteis até ele tontear. Com ele tonto, soque sem dó. Se perceber que ele está recuperando energia, atire em sua direção para interromper o processo.

Episódio 8
Novamente, você deve dividir o grupo em duplas. Guarde uma dupla poderosa para enfrentar o Doomsday Clone. Leve alguém que lance projéteis com eficiência.
Equipe 1 – Explorar o território inimigo
Equipe 2 – Libertar J'onn J'onnz (Ajax)
Equipe 3 - Derrotar Doomsday Clone

Equipe 1
Explore toda a base. Ela não é muito grande. Quando chegar a sala final e derrotar os últimos inimigos, o game te libera para a próxima missão.


Equipe 2
Repita o mesmo procedimento da fase anterior, com Super-Homem e Mulher Maravilha. Dessa vez, há algumas minas voadoras. Destrua-as rapidamente ou fique longe, pois são auto-destrutivas. Há também alguns lança-mísseis. Dê prioridade a eles na ordem da destruição. Logo depois do Checkpoint, você deve usar o painel no centro da sala para abrir a porta que libera o caminho.


Equipe 1
Siga o trajeto até chegar a central de segurança. Entre e desative o sistema no painel. Depois, siga para um dos corredores laterais.


Equipe 2
Siga em frente liquidando os inimigos. Quando chegar ao corredor com portas bloqueadas vá até o final e examine o painel no centro da sala. Quando você voltar, as celas estarão abertas. Destrua as máquinas que produzem inimigos e, quando chegar a última, na sua frente, liberte seu amigo marciano.


Equipe 3
Mestre - Doomsday Clone
Você terá certa dificuldade para derrotar esse grandão, isso porque muitos capangas estão ao seu lado. Durante a batalha, o game exibe uma mensagem dizendo para você usar o campo de força para criar armadilhas para o inimigo, mas não dê atenção para isso. O campo é realmente eficiente nos primeiros segundos da batalha.
O primeiro passo é localizar o painel onde se ativa o campo de força e fazer a seqüência de botões, antes que Doomsday Clone se aproxime. Com ele aprisonado por alguns instantes, destrua as duas máquinas que geram inimigos. Seja rápido, pois o campo de força é desativado em pouco tempo.
Depois de destruir as duas máquinas, acabe com os capangas e parta para a porrada com Doomsday Clone. O segredo é fugir até seu power encher. Quando ele der brecha, atire projéteis até ele tontear. Com ele tonto, soque sem dó. Se perceber que ele está recuperando energia, atire em sua direção para interromper o processo.


Episódio 9
Equipe selecionável
Siga liquidando alguns inimigos e máquinas geradoras de robôs. Logo no início há um portão para ser liberado no painel. Quando se encontrar cercado de minas voadoras e máquinas geradoras, deixe um heróis para cada função. Em frente, muitos inimigos, incluindo um Controller. Passando por ele, você chega ao próximo mestre.


Mestre – Guardian 8.0
Neste você não encontra muitos problemas. Basta mantê-lo na sua vista e escapar de suas investidas derrapantes. Tente ataca-lo com projéteis, pois na porrada você certamente morrerá. Liquidando este mestre, você tem acesso ao corredor de fora, antes bloqueado.
Seguindo pelo corredor, passe pelo checkpoint no caminho da primeira esquina. Volte e continue o percurso repleto de inimigos até chegar a outro Controller. Derrotando o cabeçudo, você enfrente a versão com update do mestre anterior.


Mestre – Guardian 8.1
O sistema de combate é o mesmo do Guardian 8.0. Ataque à distância e mantenha-o sempre em seu campo de visão, para não ser surpreendido. Depois do combate, você tem acesso ao corredor de fora, antes bloqueado.
Como você já deve ter percebido, o sistema continua igual. Você deve seguir liquidando mais inimigos em um caminho não muito longo. Quando chegar ao Controller, significa que enfrentará o upgrade do mestre anterior.


Mestre – Guardian 8.2
Conforme a versão vai aumentando, a dificuldade também aumente. Cuidado com os mísseis que são atirados constantemente em sua direção. De resto, siga o mesmo esquema dos anteriores.
Logo de cara você encontra duas máquinas fabricantes de minas voadoras e dois Goliah Assault Bots. Seja rápido. Depois do portão. Mais inimigos em um grau elevado de dificuldade. À frente, mais um Controller e outro mestre.

Brainiac
Desta vez, ele está muito mais poderoso e, principalmente, bem escoltado. Derrote os inimigos e se aproxime dos mestrão. Ele o teleportará para o início. Quebre as máquinas quando elas se abrirem, para que não surjam mais inimigos. Se aproxime novamente e prepare-se. Ele o atacará com muitos capangas. Derrote os capangas e tente sobreviver para acertar Brainiac.
Sempre que ele o teleportar e não atacar, quebre as máquinas que geram inimigos. Quando estiver mano a mano com Brainiac, golpeie-o, se possível de longe.


Episódio 10
Zatanna e Batman
Você está em outra dimensão. Um novo inimigo surge nesta fase. Os Screaming Hands são muito chatos. Ataca-los na porrada pode ser uma experiência ingrata, pois dependendo do golpe, sua vida se esgota na hora. Um jeito de derrota-lo burlando a inteligência artificial do game é manter a distância. O suficiente para vê-lo e ele não atacar.
Derrote os inimigos e siga pela trilha. A passagem está obstuida por alguns tentáculos. Acerto-os de longe. Passando por ele, há um caminho à direita com outro tentáculo. É bem perto do Checkpoint. Destrua-o e siga até chegar ao gerador e ative-o (Quadrado). Volte e siga pela trilha em frente, também bloqueada por tentáculos. No final, ative outro gerador e volte para o início da fase, para ativar o gerador que está lá.
Derrotando alguns inimigos siga até chegar ao dois teleportes. A seqüência para progredir na fase é a seguinte. Use o teleporte VERMELHO. Extermine os inimigos, passe pelo Checkpoint e use o teleporte VERDE. Explore esta área também e quando encontrar os teleportes, opte pelo VERDE novamente. Faça o mesmo procedimento e use o VERDE mais uma vez. Agora, basta seguir em frente.


Mulher-Maravilha e Flash
Siga desviando dos tentáculos. Elimine apenas o necessário. Observando o mapa, você vê um ponto azul. É um Checkpoint. Evite corredor que está do lado oposto. Ele está guardado por Screaming Hands mas não há nada de interessante por lá. Siga para a parte inexplorada do mapa, onde há um corredor estreito no final. Quando chegar ao final, encontrará os geradores e a outra dupla de companheiros.


Lanterna-Verde e Marciano
Prepare-se para uma maratona de porrada. Dezenas de Screaming Hands estão nessa arena. Você terá que derrotar muitos, pois eles não param de brotar das poças.
A melhor estratégia é voar e desviar dos gritos. Quando seu power estiver cheio, abuse dos super poderes. Mesmo parecendo que não há fim, uma hora eles acabam. Quando terminar, vem um mestre para completar.


Mestre – Beast
A aranha de outra dimensão irá persegui-lo durante toda batalha. Novamente, voar é menos arriscado. Ataque-o quando o power estiver cheio e tenha paciência para fazer isso até que a energia do inimigo se esgote.


Missão 11
Equipe 1 – Missão: Procurar pelo Super-Homem
Como é de costume, liquide os inimigos do local e siga pelo caminho inexplorado do mapa. Há um Checkpoint logo no início. À frente, há uma enorme máquina chamada APC. Destrua-a. Logo ao lado, depois da cratera, há alguns inimigos poderosos. Depois de derrota-los, liberte o Super-Homem.

Mulher-Maravilha e Super-Homem
O objetivo é resgatar civis. Siga o indicador e parta para o ataque. Quando chegar ao grande portão, use o (Quadrado).


Equipe 1
O objetivo aqui é dar cobertura ao Super-Homem. Não tem segredo. Siga surrando todos que aparecerem na sua frente e cuidando apenas para não morrer. Tente ficar o mais próximo o possível do homem de aço, pois ele está na fúria e destrói tudo que encontra pela frente.
É claro que você deve parar e se recuperar quando sua energia e power estiverem baixas. Você não precisa fazer um genocídio. Basta aniquilar apenas os que atrapalham o progresso do percurso, que não é curto.


Mestre - Darkseid
Você deve selecionar a ordem do time para enfrentar o mestrão. Deixe os mais fortes para o final.
Primeira parte – Muito fácil. Basta desviar dos ataques a certa-lo a longa distância. Sua energia acaba muito rápido.
Segunda parte – Você tem que destruir as máquinas que estão liberando energia para ele. Depois de destruí-las, ele estará vulnerável, mas não perde vida tão rápido quanto antes. A partir de agora, ele lança seu cubo de energia sobre você. Quando os buracos negros aparecerem, afaste-se deles ou morre na hora. Quando puder, atire-o para que ele caia no buraco-negro. Se conseguir, ficará fácil de esmurrar o oponente.
Terceira parte – O negócio começa a ficar punk aqui. Além dos ataques comuns, com golpes e incendiando o local, Darkseid é escoltado por dois capangas grandalhões que não param de atirar em sua direção. Você terá que dar conta de robôs atiradores por um bom tempo, até que Darkseid fique sozinho. Quando isso acontecer, tente usar o cubo de energia e liquide-o de uma vez por todas.





30 comentários:

Unknown disse...

valeu ai esse site me ajudou muito no jogo principalmente as manhas valeu aí em colocou isso na internet.

giovani saucedo disse...

O objetivo do blog é ajudar em forma geral nos games,pretendo continuar ajudando á todos. Obrigado por ter gostado da postagem e do blog!

Anônimo disse...

MUITO BOM DEI FINAL APENAS VENDO ESSE DETONADO MAIS EU TBN USEI UNS CHEATS DAORA

Unknown disse...

thanks your coments...regards

Anônimo disse...

site show de bola tudo explicadinho
nice work my friends

Anônimo disse...

Bem explicado, mas acredito que o código: baixo, esquerda, cima, direita também seja legal para na hora de escolher os herois haja mais opções, pois destrava os ocultos.

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh lembrei de uma coisa, coloca ai todos os personagens secretos e as roupas alternativas deles. ficou muito bom mesmo o vídeo vou ver se agora eu consigo matar aqueles safados daqueles carinhas que ficam gritando com a mão

Unknown disse...

Como eu faço pra jogar com outro personagem na primeira fase? Por exemplo: lanterna verde e arqueiro

Unknown disse...

cara já tem um tempinho que comprei o jogo, e agora estamos jogando no ultimo nivel, já zeramos os anteriores, e não precisei usar o denotado, nem sabia que tinha isso..rsrs começamos a jogar o ultimo nivel ontem, e logo o primeiro Brainiac está sinistro, queria saber se tem algum denotado para conseguir aquelas insignias coloridas, para aperfeiçoar os personagens.

Unknown disse...

tem como desfazer o detonado?

Anônimo disse...

Tem como liberar os outros carinhas que estão travados ?? Se tiver como que é a manha ?

Anônimo disse...

Tem mais so comprando como a mulher gavião o aquaman

Anônimo disse...

O mais chato e qnd termina o jogo, fica parecendo uns nome e não sai kkkkkk 8 vez q terminei esse jogo em todos os modos

lordvinking disse...

Pode salvar com os codigos?

Anônimo disse...

quero jogar com outros personagem na Telah da mulher maravilha

Anônimo disse...

vlw aw por ter mim ajudado


Anônimo disse...

cara muito bom mano.. agora queria saber as dicas do resident evil.

Unknown disse...

o que é umas coisas que aparecem do lado da imagem do heroi uma delas é essa "-" depois tem um v para cima e um v para baixo aparece so quando tem so um jogador jogando.

Unknown disse...

Segure os Botões R1, R2, L1, L2 para fazer o código
Desbloquear Tudo: Baixo, Esquerda, Cima, Direita

Val disse...

O meu não deixa trocar de personagem T-T

Unknown disse...

Como que destrava os ocultos? Já tou na ultima do Darksaid, e não tenho nenhum oculto, como o aquaman mulher gavião etc...

Unknown disse...

Sensacional

Unknown disse...

Como que colocar o mapa na tela alguém pode me ajudar? desde já agradeço.

Unknown disse...

É só pressionar o R3 (analógico direito)

Unknown disse...

Você tem que comprar com os shields que você coleciona pelo jogo.
Ou usar o código que está no início dessa pastagem.

Unknown disse...

Na real, nessa postagem não fala.
O código é:

Mantenha L1 e R1 pressionados após pausar o jogo é aperte:

Esquerda
Baixo
Direita
Cima

Unknown disse...

N

celsodenuncia disse...

Pessoal como salvar no memori card por favor me ajudem

Unknown disse...

É só vc começar a jogar com o card conectado e configurar pra salvar o jogo.

Lizandro disse...

Como se colocar o mapa ?

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs