Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

Devil May Cry 2 (ps2) Detonado



Após Dante ter matado os monstros para Lucia, eles conversam e ele explica para ele onde sua primeira missão. Ele deixa a primeira relíquia para ela: Arcana Medaglia.
Lembre-se: mate sempre os inimigos para pegar os Red orbs. Isso é importante demais!


Missão 1
will find the time.
Guidepost for the Protectors? Chapter 1 Clause 3
Veja a animação ao dar New Game. Dê Mission Start e veja a animação. Você já começa com o Frost Heart, que tem ataques baseados em gelo. Pegue todos os Red Orbs e destrua todas as cruzes para pegar mais Red Orbs. Você precisa de 45 Red Orbs para quebrar a barreira da porta. Ao fazer isso, entre nela e em frente, mate todos os Agonofinis e pegue Red Orbs e um Gold Orb nessa área. Vá à passagem em frente ao Gold Orb. Vá ao riozinho e procure por uma grade para achar uma área secreta.


Secret Room 1
Você ganha um Blue Orb Fragment
Em frente, pegue um Red Orb no rio e em frente, pegue um Blue Orb Fragment. Em frente, mate mais Agonofinis. Siga em frente pelas casas, pegando Red Orbs e mate as Puias. Siga em frente e mate mais Agonofinis. Depois da ponte, mate os Savage Golems. Siga em frente e depois do arco, procure por um Blue Orb Fragment perto da estátua enorme. Depois, procure por uma entrada perto da grande face na parede ao lado esquerda da entrada da torre.


Secret Room 2
Você ganha um Blue Fragment
Destrua todas as estátuas em frente da torre. Depois entre na torre.


Missão 2
The aerial heart will
Guidepost for the Protectors? Chapter 1 Clause 8
Compre itens na opção Power Up e comece a missão. Vá à luz verde ao lado e recupere o Devil Trigger Gauge. Pegue todas as Red Orbs. Ative a piroclasma por completo subindo na plataforma. Mate os dois Goatling e pegue o poder de demônio Aerial Heart, que faz voar. Mate todos os Agonofinis e voe ao local mostrado (x duas vezes). Suba as escadas e mate Agonofinis. Suba as plataformas e mate mais Agonofinis. Suba as plataformas (procure por um Blue Orb Fragment) e as escadas e mais plataformas e as escadas e mais plataformas (no caminho tem uma pedra avermelhada que dá Red Orb ao bater nela). Na estátua tem Red Orb. Suba até o topo e entre na passagem. Veja um piroclasma. Quebre as estátuas e pegue Red Orbs. Transforme-se em demônio (L1) e voe até o piroclasma e ative-o. Mate os Puías e recupera o Devil Trigger Gauge na luz verde. Voe até o teto e entre na passagem. Pegue um Green Orb no fundo e suba as escadas do lado. Veja à animação.
Tartarussian: Desvie de seus ataques e atire nele direto. Faça-o quebrar as estátuas da sala para poder pegar Red Orbs. Se precisar, use o Devil Trigger Gauge.
Ao matá-lo, vá à passagem que abriu e pegue o Blue Orb Fragment e a Arcana Spada. Vá à passagem que abriu. Pegue todos os Red Orbs e pule. Veja a animação.


Missão 3
She has many arms but only one heart,
Guidepost for the Protectors? Chapter 4 Clause 5
Ao começar a missão, siga em frente e vá reto. Mate os Agonofinis e pegue os Red Orbs. Volte e vá em frente. Veja a animação, desviando dos fogos e vá ao final, pegando todos os Red Orbs. No final, mate o Goatling. Depois, entre na estação à esquerda. Pegue a arma Klyamoor e equipe-a. Saia e vá à porta com um Red Orb na frente. Em frente, pule nas plataformas e pegue um Blue Orb. Vá à direita e pegue um Red Orb. Siga em frente, pegue os Red Orbs e mate os Msiras e em frente mais. Quebre as tábuas com espadada e em frente, caia a direita no cais e vá à pedra vermelha. Volte e suba nas plataformas à esquerda e pegue os Red Orbs e o Blue Orb Fragment no topo. Em frente, pegue todos os Red Orbs em cima das casas e vá ao portão no final. Mate todos os Agonofinis para quebrar o escudo da porta. Vá nela e pegue o Healing Heart. Pegue os Red Orbs e volte ao cais. Procure pela Secret Room nesta área.


Secret Room 3
Pegue aqui uma Blue Orb Fragment.
Entre no portão, pegue os Red Orbs e a Green Orb e procure pela Secret Room.


Secret Room 4
Pegue aqui uma Blue Orb Fragment.
Vá à porta.
Jokatgulm: Desvie de seus tentáculos e destrua um deles para alcançar sua cabeça. Dê espadadas nele usando o Devil Trigger Gauge. Repita isso várias vezes até matá-lo.
Depois, vá à passagem que abriu.


Missão 4
Dodge flame tubes and navigate through
Guidepost for the Protectors? Chapter 5 Clause 8
Vá a esquerda e mate os Infestants. Em frente, mate os inimigos e...
Orangguerra: Desvie de seus ataques e atire nele. Use seu Devil Trigger Gauge se preciso. Cuidado com o seu pulo.
Depois de matá-lo. Vá à passagem mostrada. Em frente, mate os Puias.
Infested Tank: Vá até ele e encoste-se a ele para ele não o acertar. Ataque-o com o Devil Trigger Gauge.
Ao matá-lo, veja a animação.


Missão 5
The protector must
Guidepost for the Protectors? Chapter 7 Clause 1
No começo, veja a porta. Vá até ela pegando todos os Red Orbs e matando os Homromsira e os Msira. Entre na porta. Siga reto e entre na porta em frente. Nessa área, mate os Terreofinis, os Agonofinis e as Puias. Entre no avião. Destrua as caixas e pegue o Cranky Bomb. Se quiser equipá-lo, equipe, mas aconselho fazer isso mais tarde. Vá à porta a esquerda ao sair do avião. Ative o piroclasma por completo. Saia e volte ao começo dessa missão e entre no portão. Veja a animação e ganhe a Evil Heart. Isso não é nada bom. Agora, por causa da Evil Heart, você terá de ser rápido. Mate os puias (com a Throwing Daggers). Vá ao meio dos galões grandes e pegue um Blue Orb Fragment. Tente pegar o Gold Orb nos canos em espiral. Vá à porta do outro lado desse lugar. Ative o piroclasma por completo. Desça tudo até o final e siga em frente. Voe até o topo e ganhe a Flame Heart. Cuidado com os Spiceres no caminho. Vá à pedra avermelhada e não se esqueça de pegar os Red Orbs. Volte e entre na porta a esquerda. Desça e na parte que tinha lava, entre na porta e pegue a Darts. Equipe-a. Vá ao caminho ai perto e coloque a Evil Heart na parede (ufa) e você ganhará a Electro Heart. Vá à porta que se destrancou. Em frente, mate os Blood Goat. Destrua as caixas, pegue os Red Orbs e entre no elevador. Entre na porta do lado esquerdo

Secret Rom 5
Aqui tem um Blue Orb Fragment.
Depois entre na porta do meio e veja o CG.


Missão 6
The protector,
Guidepost for the Protectors? Chapter 8 Clause 4
Veja a animação Mate os Savage Golems e os Demonochorus e aparecerá a mariposa gigante.
Notpteran: Desvie das Larvas, matando-as e ataque à mariposa quando possível (use o Devil Trigger Gauge se possível). Pegue os Green Orbs nos cantos se precisar.
Ao matá-lo, entre no portal e veja a animação e os locais mostrados. Por ai existe um Blue Orb Frgament. Ao achá-lo, procure por um buraco para achar a passagem para mais uma Secret Room.


Secret Room 6
Tem um Blue Orb Fragment ai.
Vá ao primeiro lugar mostrado e pegue a Bowgun. Equipe-a (ela só deve ser usada em baixo da água). Vá ao segundo lugar mostrado, tomando cuidado com o Erupt Gel. Entre na porta.


Missão 7
Holy and filthy at the same time,
Guidepost for the Protectors? Chapter 9 Clause 2
Procure por ai um Blue Orb. Vá ao teto e suba pelo caminho até sair da água. Siga em frente e entre na porta. Pegue o Aqua Heart. Mate os Auromancer e destrua os vasos e pegue Red Orbs. Vá ao caminho da direita. Procure pela Secret Room.


Secret Room 7
Tem um Blue Orb Fragment ai.
Depois caia. Em baixo da água, vá em frente e suba pelo caminho no teto. Mate todos os Sargassos e ative todos os pilares rapidamente. Suba nas plataformas que aparecer e no final ative o piroclasma. Volte a área anterior e entre no caminho. Vá em frente, pegando os Orbs e entre na sala. Veja o chefão.
Tateobesu: Espere Tateobesu sair da transparência e ataque-o com o Devil Trigger Gauge. Na transparência fica de olho nele, se enxergá-lo e desvie de sua cauda. Quando ele estiver normal, desvie de seus ataques e ataque-o.
Ao matá-lo, vá à passagem que abriu.


Missão 8
Defeat the prisoner
Guidepost for the Protectors? Chapter 9 Clause 9
Suba e mate os Blades e os Erupt Gels. Procure por uma pequena área quadrada para achar a Secret Room.


Secret Room 8
Tem um Blue Orb Fragment.
Suba, pegue os Red Orbs e suba as plataformas. Vá ao símbolo no fundo e aperte O. Escapa do fogo e rebata-o três vezes para acertar a pedra e aparecer um caminho. Mate os Erupt Gel e pegue um Blue orb Fragment atrás da estátua quebrada, e ao sair da água, siga em frente. Caia na água e vá a passagem do fundo. Mate os Blades e os Erupt Gels (procure por um Blue Orb nessa região) e siga na passagem em frente até sair da água. Entre na porta. Vá a parede com um símbolo azul e aperte O nela. Vá ao meio do chão dessa sala e destrua a maioria das bolas. Ao conseguir, suba pelas plataformas de água e entre na porta a direita. Siga em frente e antes da porta, destrua esses ?vasos?. Entre. Veja a animação.
Plutonian: Desvie de seus ataques e dos inimigos e dos lasers da sala e ataque-o. Use o Devil Trigger Gauge se precisar e aniquile-o. Ao conseguir, vá ao negócio que aparecer.


Missão 9
To prove its own identify,
Guidepost for the Protectors? Chapter 10 Clause 5
Veja a animação e terá mais um chefão.
Arius: Desvie de seus ataques e dos inimigos e fique atirando em Arius. Use o Devil Trigger Gauge se necessário para tirar sua vida mais rápido. Veja a animação.


Missão 10
Four lights will open
Guidepost for the Protectors? Chapter 11 Clause 7
Veja a animação. Ao começar a missão, você deve achar todos os piroclasmas e ativá-los. Aqui está as localizações:
1- Na área dos Abyss Goats, à esquerda.
2- Depois do Gold Orb, antes da passagem.
3- Em frente, à direita depois do 2º piroclasma.
4- No começo da fase, num corredor à esquerda. A direita da área dos Auromancer e dos Brontomancer.
Depois de ativar tudo, vá ao topo direito do mapa dessa missão. Por lá, procure a espada Zambak. Depois do 1º piroclasma, procure por uma Secret Room no lado esquerdo da rua.


Secret Room 9
Tem um Blue Orb Fragment.
Na área dos Auromancers e dos Msiras, tem um Blue Orb.
Depois volte ao 4º piroclasma e vá à porta a esquerda. Bate no olho. Veja a animação e aparece mais um chefão.
Phantom: Desvie de seus ataques e ative nele o mais possível. Use o Devil Trigger Gauge de vez em quando, pois sua vida é grande. Ataque-o só quando ele descobrir o rosto.


Missão 11
The swarm like clouds and
Guidepost for the Protectors? Chapter 11 Clause 9
Bate no olho e mate todos os inimigos em 3 min. Se conseguir, entre no raio de luz para acabar. Bata em um Mira em direção a luz para revelar o Chrono Heart.


Missão 12
The protector scales
Guidepost for the Protectors? Chapter 12 Clause 3
Nessa missão, fique olhando o mapa direto antes e depois de usar um Sacrilege.
Vá à porta e mate os Abyss Goats para quebrar a barreira da porta. Entre nela. Mate todos os Nortifinis e Terreofinis e saia. Siga em frente (procure por uma parede que revela a última Secret Room)...


Secret Room 10
Tem um Blue Orb Fragment.
...Até o corredor estranho e mate todos os Jomothumsira e pegue o Sacrilege que aparecer. Saia daí usando o Sacrilege. Mate os Auromancer e os Pyromancer. Entre na porta a direita. Em frente, alcance o Sacrilege sem cair às bolas. Depois, saia daí usando o Sacrilege. Agora, fuce essa fase e procure por um Blue Orb. Agora, vá ao corredor entre essas duas salas e entre no caminho à direita e vá à porta. Veja a animação e veja o chefão.
Trismagia: O chefão irá se separar em três desvie de todos os seus ataques até que as três se unam novamente. Ai use o Devil Trigger Gauge para tirar vida rapidamente de Trismagia. Repita isso várias vezes até ele morrer.
Agora, você estará de volta à sala. Saia e entre na sala e mate os Abyss Goats e os Demonochorus para pegar um Sacrilege. Use ele para sair. Vê no mapa o corredor que apareceu. Vá nele e entre na porta. Em frente, ative o piroclasma por completo e mate os 4 Abyss Goats. Depois, pegue o Offence Heart. Volte ao lugar onde você pegou o último Sacrilege e entre no elevador no fundo. Mate os Abyss Goat e os Jomothumsira. Ao sair, entre na porta e veja a animação.


Missão 13
The path to forgiveness
Guidepost for the Protectors? Chapter 13 Clause 1
Veja a animação. Aparecerá Arius.
Possessed Arius: Desvie dos ataques de Arius e ataque-o com o Devil Trigger Gauge. Fique o atacando até carregar o Devil trigger Gauge. Para usá-lo de novo. Faça isso até matá-lo.
Veja as animações e mate outra forma de Arius.
Arius-Argosax: Desvie de seus ataques e ataque-o direto. Use o Devil Trigger Gauge para finalizar.
Veja a animação e o final após os créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs