Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

 
  GTA liberty city (ps2) detonado




Missão: Give me liberty
Após a apresentação bandida (literalemnte), entre no carro e siga para o esconderijo para mudar de roupa. Isso feito, vá para o Sex Club Seven e conheça Luigi Goterelli.
Ok, o game começa aqui. Para conseguir missões você preciso visitar as pessoas que conhece. Siga para os letras indicado no radar e ande sobre o círculo azul.

Luigi Goterelli (letra L no mapa)
Luigi mantém uma boate que serve de faxada para as reuniões entre os chefões da máfia italiana em Libert City.


Missão 1: Luigis Girl
Nada de mais, mesmo porque esta é sua primeira missão real do jogo. Siga até o local indicado, pare próximo à garota para que ela entre no carro e volte ao Sex Club Seven.


Missão 2: Dont Spank Ma Bitch Up
Saindo da boate, pegue o taco de beisebol que fica do outro lado da rua e entre em um carro.
Dirija em direção ao porto para avistar a vítima (indicada pela seta azul). Elimine-o da maneira que achar melhor e roube seu carro em seguida. Siga ao Pay n Spray, que fica uma esquina abaixo da boate, posicione o carro na garagem, saia do carro e vá para a rua.


Missão 3: Drive Misty For Me
Ao chegar no local indicado, pare sobre o círculo azul e buzine, fazendo a garota sair da casa. Assim que ela entrar no veículo, dirija para a Joeys Garage.

Missão 4: Pump Action Pimp
O esquema é encontrar o malandro de detonar seu carro. Se precisar, ou se preferir, vá à loja de armas Ammu-Nation, para conseguir uma pistola. Converse com o dono da loja, saia e entre no beco ao lado. Entre na área atrás da loja, colete a pistola e pratique alguns tiros.
Há inúmeras maneiras de eliminar o sacana. Escolha seu modo preferido (atropelamento, espancamento, etc) e acabe com raça dele.


Missão 5: The Fuzz Ball:
Há várias prostitutas espalhadas pela cidade e você tem seis minutos para levar, no mínimo, quatro delas para a festa. Porém, se conseguir mais do que quatro, ganhará uma grana extra.


• Joey Leone (letra J no mapa)
Joey é filho de Salvatore Leone, o mafioso italiano mais poderoso da cidade, e trabalha em uma oficina próximo ao porto de Portland.

Missão 1: Mike Lips Last Lunch
Para está missão você deve roubar o carro (indicado pela seta azul) no restaurante Marcos Bristo e levá-lo ao 8-Balls Autoyard, a fim instalar alguns explosivos. Leve o carango de volta ao restaurante, pare no local indicado e arme a bomba (pressionando o botão círculo). Saia do carro e assista ao acidente.
Faça tudo com muito cuidado, pois o carro deve ficar em perfeito estado ou Mike suspeitará da armadilha.

Missão 2: Farewell Chunky Lee Chong
Siga para a área Chinatown e pare o carro antes dos postes. Saia e siga em direção ao estande do chinês. Aproxime-se e você será avistado por alguns membros da gangue. Neste momento, Lee Chong fugirá e tentará alcançar um carro. Você pode seguí-lo, o que não é uma boa idéia, pois surgem inúmeros membros da gangue, ou conseguir um veículo e alcançá-lo antes que ele fuja definitivamente.


Missão 3: Van Heist
Antes de tudo, roube um carro grande, algo como um caminhão ou um furgão.
Siga o carro-forte (o ponto rosa no radar) e acerte-o até pará-lo totalmente. Roube-o, leve-o ao galpão abandonado e saia do local a pé.
Procure não bater no caro-forte se estiver perto de um carro de polícia ou será facilmente flagrado e perseguido.


Missão 4: Ciprianis Chauffer
Siga para a Joeys Garage para pegar a limusine e conhecer Tony Cipriani. Dirija com cuidado para que o passageiro não reclame e siga para lavanderia. Tony descerá do carro e tentará intimidar os chineses da Triad. Para o seu azar, ele não conseguirá e os membros da gangue tentarão uma investida.
Assim que Tony entrar no carro, fuja dos chineses e siga para o Mommas Restaurant.

Missão 5: Dead Skunk in The Trunk
Vá até o local indicado no mapa, Greasy Joes Restaurant, e roube o carro certo. Neste momento os irmãos Forelli atacarão. Despiste-os e fuja para o Car Crusher.
Pare no círculo azul e saia do carro, que será demolido em seguida.


Missão 6: The Getaway
Você precisa de um carro de quatro lugares para está missão.
Siga para o local indicado, pare sobre o círculo azul e toque a buzina. Três bandidos mascarados entrarão no carro. Leve-os para o banco e fuja assim que o alarme soar. Despiste os policiais (o melhor é pintar o carro no Pay n Spray) e volte ao esconderijo dos bandidos.


• Tony Cipriani (letra T no mapa)
Tony é outro mafioso enfluente em Liberty City. Sua principal rixa é com a gangue chinesa Triad.


Missão 1: Taking Out The Laundry
O grande problema desta missão é que os caminhões que devem ser detruídos estão em movimento e quase nenhum veículo é capaz de danificá-los somente com batidas.
Siga para o 8-Balls Autoyard e colete as granadas do lado de fora. Agora é com você. Procure se antecipar e chegar à uma esquina ou cruzamento que o caminhão irá passar. Posicione-se e, quando ele passar, lance a granada (quanto mais você segurar o botão círculo, mais longe o personagem lançará o explosivo). Outra técnica é também se antecipar e bloquear a rua ou estrada com carros para ganhar tempo quando os caminhões forçarem a passagem.


Missão 2: The Pick-up
Siga para o beco indicado em Chinatown para avistar a maleta. Atenção! Assim que pegá-la, um bando de Triads surgirá, fazendo uma emboscada. Você deve eliminá-los.
Não tente enfrentá-los mano-a-mano ou será fuzilado. A melhor tática é correr para fora do beco, mesmo que seja acertado algumas vezes, roubar um carro e atropelar todos eles.


Missão 3: Salvatore Called a Meeting
Vá até a Joeys Garage para bancar o chofer mais uma vez. Siga para o Sex Club Seven, pare no círculo azul e buzine para pegar Luigi. Daqui, siga para o Mommas Restaurant e repita o processo anterior para que Tony entre no carro.
Agora o bicho pega. Assim que Tony estiver no carro vários caminhões da gangue Triad surgirão, partindo para o ataque. Suba a rua ao lado do restaurante e siga para a mansão da Salvatore.
A entrada estará bloqueada por dois caminhões, mas se tiver cuidado conseguirá passar entre a pequena abertura na frente deles e estacionar a limusine na garagem da mansão.

Missão 4: Triads and Tribulations
Dois capangas de Tony o ajudarão nesta missão em que você tem que eliminar três chefes da gangue Triad.
Primeiro ponto (mais próximo) é o mais difícil, pois você precisar descer do carro e seguir a pé pelas ruas fechadas de Chinatown. O melhor a fazer é chamar a atenção do chefe e seus comparsas com alguns disparos e depois correr para um carro e atropelá-los.
O segundo ponto é bem simples. Encontre o bando na frente de um estabelecimento e passe por cima de todos.
Para o terceiro ponto você precisa de um caminhão da Triad. Roube um nas redondezas de Chinatown (ou qualquer outro local que encontrar um) e siga o ponto. Espere o portão abrir e vá para o fundo da fábrica.
Como os chineses ficam sobre uma plataforma, atire de dentro do caminhão para eliminá-los.

Missão 5: Blow Fish
Siga ao 8-Balls Autoyard para encontrar o caminhão de lixo, Trashmaster. Siga até a fábrica Triad e entre sem problemas. Estacione no local indicado, arme a bomba e saia.
Obs: Após a explosão alguns membros da gangue ainda tentarão te atacar. Roube um caminhão dentro da fábrica para se proteger e fugir.


• Salvatore Leone
O chefe mais poderoso da máfia italiana. Assim como todos os mafiosos tem problemas com gangues, como Triad e o Cartel, gangue colombiana.


Missão 1: Chaperone
Mais uma vez para você bancar o chofer. Dirija até a festa no ponto indicado no radar e espere. Como já era de se imaginar a polícia baixa no local e o tiroteio come solto.
Com Maria dentro do carro, fuja e despiste os policiais, seguindo para a mansão de Salvatore.


Missão 2: Cutting The Grass
Curly Bob está traindo Salvatore, passando informações para gangues rivais. Siga até as proximidades do Sex Club Seven, aguarde Curly entrar no táxi e siga-o, tomando cuidado para não ser visto.
No fim, assista a animação e atropele o traidor em seguida.


Missâo 3: Bomb Da Base
Esta missão é explosiva, mas para completá-la você precisa de uma boa quantia em dinheiro. Portanto, se não tiver 100 mil doletas para pagar os serviços de 8-Ball, comece a arrecadar da melhor forma que encontrar.
Com a grana no bolso, siga para o 8-Balls Autoyard, pegue 8-Ball e o rifle sniper, e siga para o porto.
Lá, suba no teto do galpão (ponto rosa) para ter uma visão bem ampla do navio. O que você deve fazer é eliminar todos os colombianos no navio para que 8-Ball consiga chegar até a cabine de comando e instalar os explosivos.
Seja rápido e preciso ou seu companheiro será fuzilado no caminho e a missão falhará.


Missão 4: Last Requests
Antes que você vá para o local do carro é bom saber que tudo não passa de uma armadilha. Salvatore
quer você morto.
Ao se aproximar da área aonde está o carro seu bip tocará. A mensagem é de Maria, avisando sobre a emboscada. Siga até o novo ponto no radar para encontrar Maria e Asuka.


Stauton Island
 Asuka Kasen (letra A no mapa)
Akusa faz parte da Yakuza, máfia japonesa de Liberty City. E tem uma relação bem estranha e íntima com Maria.

Missão 1: Sayonara Salvatore
Salvatore estará saindo do Sex Club Seven dentro de duas horas (hora do jogo, claro). Sua missão é eliminá-lo antes que ele chegue em sua mansão.
Vá para uma das esquinas próximas à boate e equipe o rifle sniper. Se estiver muito perto os capangas do mafioso atacarão imediatamente. Aguarde Salvatore sair e, quando ele estiver próximo do carro, meta uma bala em sua cabeça, caso contrário ele entrará no carro e os capangas partirão com tudo para cima de você.


Missão 2: Under Surveillance
A tarefa não é difícil, mas requer habiilidade com o rifle sniper. Você deve eliminar três grupos de mafiosos italianos que estão em Stauton Island.
Compre a arma na loja Amuu-Nation (se ainda não tiver) e siga para os pontos indicados no radar. Porém, não aproxime-se demais.
O primeiro grupo fica a pé, o segundo fica dentro de um carro e o último fica nas sacadas de um prédio. Para eliminar os que ficam nas sacadas, suba no topo do cassino para conseguir acertar todos.


Missão 3: Paparazzi Purge
Desça a segunda escada das docas e pegue o barco policial. Siga até a lancha do repórter e dispare tiros (pressionando o botão círculo) até destruí-lo.
Seja rápido ou ele fugirá para longe.


Missão 4: Pay for Ray
Siga de um ponto ao outro o mais rápido que puder. No fim, você acaba conhecendo Ray no banheiro dentro do parque Bellville.

Missão 5: Two Faced Tanner
Objetivo: Eliminar Tanner, traidor da máfia Yakuza.
Tanner é um policial disfarçado que se fez passar por aliado de Asuka.
Siga para a frente do Kenjis Casino e pare na marca azul. Tanner entrará em um carro e sairá normalmente. Assim que você encostar em seu carro a plícia atacará sem piedade.
Mantenha o controle e não pare da bater no carro de Tanner.


• Kenji Kasen (letra K no mapa)
Irmão de Asuka, Kenji comanda um cassino de luxo em Stauton Island. Claro que tudo não passa de uma fachada para as ações ilegais do japonês.


Missão 1: Kenbu Bust-Out
Primeiro você precisa de um carro de polícia para não chamar ateção ao entrar na delegacia. Procure por um e roube-o. Siga então para a nova loja de 8-Ball em Stauton Island para instalar explsivos no carango.
Despiste os policiais, pois você não pode pintar o carro no Pay n Spray, e vá para a delegacia. No local, estacione sobre o círculo azul, ative a bomba e saia. A explosão abrirá um buraco da cela de Kenbu.
Pegue o carro mais próximo, espere Kenbu entrar e corra para o dojo da Yakuza.


Missão 2: Grand Theft Auto
Você tem seis minutos para encontrar, roubar e levar um carro de cada tipo. São eles Infernus, Stinger e Cheetah.
Nenhum deles pode ter um única arranhão, portanto, seja rápido, mas muito cuidadoso.

Missão 3: Deal Steal
Roubo um Yardie Lobo, carros da gangue Yardies, que rodam no bairro Newport em Stauton Island. Siga para o ponto indicado para encontrar o cara que é o contato de Kenji para a transação. Com ele no carro vá para o hospital e pare sobre o círculo azul.
Buzine e os membros da gangue Cartel começarão a atirar. Elimine todos os bandidos e exploda seus carros. Colete a maleta no chão e vá para o casino de Kenji.
O local indicado para parar fica na parte mais baixa, atrás do local.


Missão 4: Shima
Seu objetivo é recuperar três maletas com dinheiro como pagamento para proteção da Yakuza. Siga aos dois primeiros pontos e colete-os sem maiores probelmas.
No terceiro local o dono da loja avisa que foi roubado por alguns membros da gangue Diablo, de Portland.
Siga até o bairro Hepburn Heights em Portland e aproxime-se da área indicada. Há inúmeros membros da gangue em volta da maleta. Elimine-os, atirando de dentro do carro ou com o rifle sniper de um local mais distante para não sofrer contra-ataques.


Missão 5: Smack Down
Os Yardies estão vendendo as drogas da Yakuza nas ruas e você deve amedrontá-los matando alguns dos traficantes nas ruas.
Há um total de 16 deles perambulando por Stauton Island. Você precisa eliminar pelos menos 8 deles antes que eles desapreçam. Seja rápido e atropele-os antes que eles fuzilem seu carango.


• Ray Machowski (letra R no mapa)
Ray é um policial corrupto que está sendo procurado. Como esconderijo o paranóico policial usa o banheiro do parque Belleville.

Missão 1: Silence the Sneak
O antigo parceiro de Ray foi pego e se abrir o bico pode ferrar ainda mais com ele. Você deve explodir o apartamento do cara com ele dentro.
Siga para o local e verá uma única janela aberta. Lance uma granada lá dentro e… o dedo-duro
fugirá de carro. Siga atrás do safado e acabe com sua raça.
Um bom esquema para eliminá-lo facilmente é bloquear a passagem à esquerda do prédio com carros. Assim ele ficará travado e você poderá lançar uma, ou algumas, grandas para explodir todos os veículos, eliminando-o instantaneamente.


Missão 2: Arms Storage
Dirija até o ponto indicado para conversar com Phil. Pegue as armas e espere o Cartel chegar. Elimine todos.
O melhor é atropelá-los utilizando o grande caminhão, Barracks Oll, estacionado no local.

Missão 3: Evidence Dash
Consiga um carro resistente e siga o ponto indicado no radar. Você bater nele para pegar os pacotes com provas contra Ray. No total são cinco pacotes.
Bata no carro até um pacote cair e pegue-o (não é necessário sair do o carro). Faça o mesmo até conseguir todos os pacotes. Você será perseguido pela polícia, então tome cuidado para não ser preso.
Por fim, destrua o carro em que você está da forma que achar melhor.


Missão 4: Gone Fishing
Lembra da missão Paparazzi Purge de Asuka? Pois então, esta é praticamente a mesma coisa.
Siga paras as docas após conversar com Ray e entre no barco indicado pela seta azul. Siga para o ponto rosa no radar e você chegará em Portland.
Lá, persiga o cara no barco e fuzile-o até detoná-lo por completo.


Missão 5: Plaster Blaster
Esta missão é insana. Insanamente difícil. O cara que você acha que matou na primeira missão de Ray ainda está vivo.
Siga para o hospital, detone a ambulância indicada e a vítima cairá no chão. Porém, não tente atropelá-lo ou matá-lo com tiros de pistolas ou metralhadoras, pois o gesso cujo o salafrário está envolvido é a prova de tiros e de fogo.
O jeito é detoná-lo com explosões, de qualquer tipo. Explosão de carros, granadas, foguetes, etc. Você pode conseguir o lancha foguetes na loja de Phil, aquele cara sem braço da missão 2!
Fique atento, pois a polícia atacará assim que você detonar a ambulância.

• Donald Love (letra D no mapa)
Love é um playboy capaz de fazer o que for preciso para manter seu patrimônio.


Missão 1: Liberator
Roube um carro da gangue Cartel, Cartel Cruiser (eles rodam pelo bairro Fort Stauton) e siga para o ponto rosa. Espere o portal abrir e detone os colombianos no local. Muito atenção, pois eles carregam metralhadoras que podem destruir facilmente seu carro.
Com todos no chão, abra a garagem no fundo à direita e elimine o último mané. Entre em um carro e o refém, um senhor japonês amigo de Love, o seguirá. Dirija até o Love Media, prédio de Donald Love, estacione no local indicado.


Missão 2: Waka-Gashira Wipeout
Mais uma vez colete um Cartel Cruiser. Siga para o ponto indicado, que é um estacionamento, e suba até penúltimo andar. Assista a animação, dirija rapidamente em direção de Kenji (com a seta azul) e atropele-o.
O polícia será alertada e você deverá sair do local o mais rápido possível. Corra para fora do bairro Newport para completar a missão.


Missão 3: A Drop in the Ocean
Saindo do local, vá rapidamente para as docas e roube qualquer um dos barcos. Siga para o ponto amarelo no radar e siga o avião, coletando todos os pacotes que lançados ao mar.
Volte às docas, pegue um carro e corra, corra muito até o Love Media, pois até o FBI estará atrás de você. Se chegar vivo, parabéns!!!


Shoreside Vale
• Donald Love (letra D no mapa)
Donald continua no mesmo prédio, porém as novas missões rolam na nova cidade.


Missão 1: Grand THeft Aero
Você deve buscar um pacote que está no avião particular de Donald no aerporto Francis International. Antes de ir, compre alguns pentes do rifle sniper.
Beleza, corra até o ponto rosa indicado no radar. Dentro do galpão há quatro colombianos prontos para uma emboscada. Aproxime-se da porta para que eles apareçam e, então, vá para longe.
Utilize o rifle para eliminá-los de longe e entre no avião. Saia, aproxime-se da van na frente do galpão e volte à Stauton Island. Siga para a construção em Fort Stauton, elimine os colombianos com cuidado, pois eles se escondem muito bem.
Suba no círculo azul do elevador e assista a animação. Depois disso, pegue um carro e dirija até o Love Media.


Missão 2: Escort Service
Aqui você precisa escoltar o carro-forte de Donald Love até seu galpão em Shoreside Vale
Consiga um carro grande e forte, capaz de aguentar bastante pancadas, por que inúmeros carros da gangue colombiana atacarão o carro-forte. Acompanhe-o até o fim, afastando os intrusos.



Missão 3: Decoy
A polícia está na cola do amigo japonês de Donald. Mas, ao mesmo tempo não pode deixar que as mercadorias dele saiam do galpão. Sacou? Enquanto você da uma volta com a mercadoria, fazendo parecer um transporte oficial, o japonês pode fugir sem problemas.
Siga para o local, entre no carro-forte e dê voltas pelas cidades, resistindo até o término do tempo. Fique atento e não deixa que luz dos helicópteros fique muito tempo sobre o veículo ou recebrá várias rajadas de metralhadoras.


Missão 4: Loves Disappereance
Na verdade não é uma missão. Apenas assista a cena para descobrir que Donald Love fugiu.

• Ray Machowski (letra R no mapa)
Ray está ferrado. Todos estão atrás dele e sua única saída é fugir.


Missão 1: Marked Man
Como o próprio nome da missão já diz, Ray está marcado. Todos sabem que ele está para fugir de avião, por isso o FBI fechou a ponte que vai para Shoreside Vale.
Joey ainda está no parque Belleville, em Stauton Island, e precisar chegar no aeroporto antes que o avião decole. O jeito é seguir pelos túneis que ligam as três cidades. Dentro do túnel, se ligue, pois há uma sáida que dá bem próximo ao local indicado.
Depois disso, vá para Belleville Park e entre na garagem indicada para coletar alguns presentes deixados por Ray.


• Asuka Kasen (letra A no mapa)
Ela agora está na costrução em Fort Stauton. Suba pelo elevador para econtrá-la.


Missão 1: Bait
Para eliminar alguns grupos do Cartel, você servirá de isca.
O objetivo é chamar a atenção dos véculos Sentinel, indicados pelos pontos vermelhos no mapa, e levá-los ao ponto amarelo, estacionamento aonde estão membros da Yakuza, fazendo uma emboscada perfeita.
Como não há tempo leve-os um de cada vez, sem desespero. E, se por um acaso alguns dos colombianos não morrer ou o se o carro deles não explodir no local indicado, debulhe-os com um foguete.


Missão 2: Espresso-2-Go
Para passar esta missão sem maiores dificuldades é preciso traçar uma estratégia. Bom, mas antes é bom saber o qual o objetivo da missão, certo?
Você deve destruir 9 barraquinhas de venda de drogas que estão esplalhadas pelas três cidades. Há cinco em Stauton Island, duas em Portland e mais duas em Shoreside Vale.
Como as barracas só aparecem no radar após você se aproximar do local onde ela está, e como você tem oito minutos para encontrar e destruir todas após detonar a primeira, o esquema é dirigir pelas cidades antes de começar a destruição.
Rode pelas três cidades e, assim que os nove pontos azuis surgirem no radar, começa a missão.
Opte por começar em Shoreside Vale, passar em Stauton Island e terminar em Portland.

Missão 3: S.A.M.
Um avião cheio de drogas está para pousar no aeroporto de Shoreside Vale. Sua missão é explodí-lo com um foguete, quando ele estiver pousando, e coletar os oito pacotes que cairem na pista.
Siga rapidamente ao ponto indicado para encontrar a lança Reefer. Atravesse até o outro lado e suba pela rampa. Não pare a lancha muito fora da água, pois você precisará dela para voltar.
Suba a rampa e detone os colombianos ao lado do veículo. Já na pista, espere o avião se aproximar e acerte-o com precisão.
Após a explosão corra e colete os pacotes, que farão aumentar cada vez mais a quantidade de policiais em sua cola. Retorne ao barco, volte até às docas, suba até a avenida, roube um carro e siga rápido, mais muito rápido mesmo para a construção.
Suba pelo elevador e respire aliviado!

Missão 4: Ramson
Assim como a missão Loves Disappereance de Donald Love, aqui você só assiste a uma animação. Que por sinal é uma das últimas animações do jogo. Você está quase lá!


• Catalina (letra C no mapa)
Catalina, a sua ex-parceira (aquela que meteu um balçao em você na apresentação incial do jogo) sequestrou Maria e quer 500 mil dólares para libertá-la.


Missão Final: The Exchange
Ok, nas escolas sempre ensinam que mentir, então que a verdade seja dita: esta missão é muuuuito punk!
Siga para a mansão indicada no mapa para entrar. Ao ser revistado você perderá todas suas armas (um fator agravante desta missão).
Após a animação, pegue a arma do capanga e corra para a garagem. Entre no Cartel Cruiser e saia da mansão, atropelando qualquer colombiano que aparecer na sua frente.
Ao sair você terá sete minutos para alcançar Catalina e destruir seu helicóptero. Siga o helicóptero, atravesse sobre represa e desça para a direita.
Na entrada há dois carros da gangue colombiana e dois capangas. Tente eliminá-los explodindo seu carro e, consequentemente, os deles.
Siga em frente e colete o rifle sniper na pequena área grama à direita. Elimine os atiradores que ficam sobre as torres, utilizando o rifle, e os outros com armas comuns. Colete as armas deixadas por eles e continue.
Passando pela segunda barreira de carros, elimine o capanga à sua direita e em seguida se proteja-se atrás do contêiner à esquerda. Utilize o rifle novamente para debulhar mais dois caras. Um deles está logo atrás do contêiner aonde você está e o segundo sobre um outro contêiner mais ao fundo. Se quiser elimine mais dois colombianos, fique a vontade.
Continue mais adiante e Catalina subirá no helicóptero. Enquanto isso um seguirá ferozmente em sua direção. Destrua-o com a netralhadora AK e continue até fim, eliminando mais alguns traficantes.
Por fim, suba as escadas, elimine os dois caras ao lado de Maria e mais um à esquerda, próximo ao lança-foguetes. Pegue-o em seguida, mire no helicóptero e dispare. Você tem apenas três chances e deve destruí-lo antes que o tempo acabe, portanto seja rápido e preciso na pontaria.
Curta o fim… e prepare-se para mais uma tonelada de coisas especiais e secretas para fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs