Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

Need for Speed Most Wanted (ps2) detonado



Need for Speed Most Wanted é um jogo simplesmente espetacular.Em qual outro jogo você pode correr nas ruas com gráficos excelentes e carros espetaculares tais como Porsches,Lamborghinis e Mercedes?Em NFSMW você pode!E além disso ele ainda segue o mesmo padrão da série que já é uma das mais vendidas em todo o mundo.Em NFSMW há algumas inovações:um novo estilo de corrida,novos carros_ e a mais importante,as perseguições policiais.Elas não são uma inovação desconhecida,pois quem jogou a versão Hot Porsuit sabe do que eu to falando,mas elas sofreram umas pequenas modificações e ficaram parecidas com GTA:quanto mais besteira fizer maior é o seu nível de perseguição e agora você pode destruir os carros de policia.Veja abaixo tudo sobre esse grande jogo!
Tipos de corrida:
 *Aceleração(Drag):
Se você é fã desta modalidade que vem desde a versão Underground,ficará decepcionado.A presença deste modo aparece,infelizmente,em poucos momento durante o Career Mode .Não há muitos desafiantes na Blacklist que gostam desta modalidade.Sem muitas alterações ou praticamente nenhuma,o famoso Drag está igual ao das outras versões.A única diferença é que o tráfego está mais conturbado.O esquema é o mesmo: troque de marcha(apertando R2) na hora exata(espere o circulo ficar verde para melhor estabilidade e dirigibilidade do carro).
*Corrida de radar(Speedtrap):
É uma disputa entre carros pra ver quem leva mais multa.São quatro participantes e você terá que ir até lugares específicos no mapa e pisar fundo para conseguir uma grande velocidade no radar(aconselho usar o nitro perto do radar),porém você tem que ficar de olho na sua colocação pois se não tiver uma boa colocação perderá 10 km por segundo até a linha de chegada a partir do momento em que o primeiro colocado cruzá-la.
*Circuito e Spint(Circuit&Sprint):
São as corridas mais populares da serie.O circuito é uma corrida com duas ou mais voltas e o sprint é uma corrida com uma volta só.Esses dois modos têm como pior inimigo o trânsito,que é muito intenso.
*Eliminação(Lap Knockout):
Esse modo é muito familiar ao circuito.Na verdade o que muda é que no final de cada volta o ultimo colocado volta pra casa(é eliminado da corrida).O trânsito continua sendo um grande inimigo.Esse é um dos modos mais presentes no jogo.
 *Cabines de Pedágio(Tollboth)
Esse é o modo mais fácil de todo jogo.Nele você sempre correrá sozinho,na verdade você correrá contra o relógio pois o modo consiste em você ir de uma cabine pra outra em um certo tempo.Quando você chegar em uma das cabines seu tempo será adicionado ao seu novo tempo e assim por diante.Quanto mais rápido for mais tempo terá.Apesar de novo não é ameaçador._
Garagens (ajustes e performance):
No mapa,as garagens estão indicadas por um ponto amarelo.Nelas,diferente das versões Underground,você pode tunar seu carro em lugar só(partes,performance e visual).Não gaste dinheiro à toa,pense antes de gastá-lo.
Prêmio(Bounty):
Prêmio são pontos que você ganha nas perseguições e completando os milestones_ de cada corredor da blacklist.Quanto maior seu nível de perseguição(indicado junto com o velocímetro no canto superior direito dele por um número) mais prêmios você consegue.
Eventos Milestone(Milestones Events):
Os eventos milestones são missões que só são ativadas durante as perseguições policias
(exceto os milestones de radar).Não seja abusado e não tentefazer todos os milestones de um determinado membro da blacklist de uma vez só.Faça um por vez para melhor chance de não ser preso.Os milestones são um dos itens que cada blacklist exigirá para poder desafiá-lo e conseqüentemente são mundamentais para completar a história do game.Veja abaixo todos eles:
*Desafio de bloqueios policiais(Roadblock Challenge):
Primeiro você precisa ter um nível de perseguição igual ou acima de 2 para poder encontrar bloqueios pela estrada.Depois de uns dois ou três minutos de perseguições haverá bloqueios.Para ultrapassá-los com mais segurança,procure pelas laterais da estrada e arrebente o carro em seu caminho.Depois de um determinado nº de bloqueios passados você completará o milestone.
*Desafio de custo para o estado(Cost to State Challenge):
Esse desafio consiste,basicamente,em destruir tudo no seu caminho:ônibus,carros,postes e é claro carros de policia.Quanto mais destruição mais rápido o desafio acabará.Destruição é a palavra principal nesse desafio.
*Desafio de infrações(Infractions Challenge):
Aqui o objetivo é escapar de uma perseguição com um certo número de infrações registradas.Aqui vão elas:
Correr na contra mão;
Destruir tudo quanto é tipo de propriedade;
Ultrapassar o limite de velocidade;
Destruir viaturas e fugir;
Bater nos carros civis.
*Radar(Photo Ticket):
Aqui o objetivo é passar pelo radar com uma certa velocidade.Basta você achar o símbolo do radar no mapa e pisar fundo(aconselho usar o nitro per to radar).Quando estourar o limite de velocidade você acaba a missão.
*Evasão de perseguição(Porsuit Evasion):
A dois lados da moeda:ou você tem que acabar com a perseguição em um certo tempo ou você tem que ficar em uma perseguição por um certo tempo.Quando for para escapar,aconselho usar um carro com nível 1 de perseguição e quando for pra ficar em uma perseguição aconselho usar um carro com nível 3,4 ou 5 de perseguição.
*Desafio de tapetes de pregos(Spike Stripe Challenge):
O desafio mais perigoso do game.Você tem que passar por um certo número de bloqueios,porém esses bloqueios têm que ter tapetes de pregos.Cuidado!Se passar por cima de um desses tapetes é cadeia na certa.Se encará-los,passe nas laterais da pista onde não tem tapetes.
*Desafio de colisões(Trade Paint)
Não tem mistério:bata no numero de carros policiais exigido pelo membro da Blacklist e complete a missão.Cuidado:se você bater em um mesmo carro duas oui mais vezes só irá contar uma.
Blacklist:
Como detoná-la?:
Basta passar pelos seus rivais,mas primeiro você deve cumprir tudo que ele exige (prêmio,milestones e corridas).Quando estiver desafiando um rival e acabar de fazer_ tudo que lhe é exigido,você poderá correr contra ele e quando ganhar dele poderá escolher 2 entre 6 marcadores.Escolha sabiamente pois você pode ganhar carro e uma recompensa em dinheiro ou outros marcadores de saída da prisão ou de pegar seu carro apreendido de volta.É isso.
Dicas:
1-Sempre,para começar,escolha as corridas_ mais curtas e depois vá para ais maiore
2-Caso esteja com dificuldades para passar de uma corrida,anote o nome da região onde a corrida acontece,salve o game,vá para a parte de corrida rápida e selecione corrida personalizada(custom race) e lá selecione a mesma região e tipo de corrida que está na carreira e entãopersonalize-a,execute a corrida,vença e volte para a carreira e aproveite.
Obs. Gerais:
Use,sempre que possível, a câmera lenta(aperte O) para fazer curvas muito fechadas.
No Drag use o nitro sabiamente,pois ele pode causar o estouro do motor.
Sempre que possível,pegue atalhos para vencer as corridas mais facilmente,mas tome cuidado pois há alguns atalhos que fazem é prejudicar em vez de ajudar.
Nas perseguições policias aparecerão pontos no formato de triâgulos que são onde você pode acabar com um certo números de carros policiais.Use-os sabiamente.
Então aproveitem o seu Need for Speed Most Wanted_ e me contem quando zerarem.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs