Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

True Crime  New York City  Detonado





1 Vengeance
Proteja-se nas paredes e móveis. Mate os inimigos, suba as escadas e passe pela porta no fim do beco. Pegue o health pack e aperte L2 para para pular pela janela e descer. Aperte L3 para passar por baixo da grade. Derrube o cara que está em uma das varandas do prédio e o que está atrás do latão de lixo. Destrua o carro no fim do beco para eliminar todos os outros. Desça as escadas derrote os inimigos e vá até o fim do beco.


2 Precinct Test
1º Parte
-No 1º teste, vá na opção de combate corpo à corpo ou aperte direcional pra baixo para usar uma arma branca, depois dê 3 golpes fracos no alvo.
-2º: destrua o próximo alvo com um ataque forte
-No próximo, faça um ataque radical (X+[]).
-Neste teste, você deve destruir o alvo com um ataque direto. Segure L1 para travar a mira, vá em direção ao o oponente e aperte X+[].
-Agora atinja o alvo no chão. Chegue perto e aperte X ou [].
-Pule a cerca com L2
-Neste teste, use O e finalize com O ou X.
-Aperte L3 para agachar e vá lentamente ao oponente. Para vencer agarre ? o sem ele perceber.
-Segure R2 para bloquear os ataques.
-Derrote os oponentes. Quando terminar, siga para a porta e aperte L2 para sair.
2º Parte
-Aperte direcional para baixo até equipar a arma, mire com o analógico direito e atire com R1. Também pode usar o L1 para travar a mira dos alvos. Se precisar recarregar aperte R2. Destrua todos os alvos.
-Fique perto à parede e aperte L3 para se proteger. Direcione a mira para a beirada e atire nos alvos, depois aperte L3 para desencostar da parede.
-Enquanto estiver armado, vá para frente e aperte /\ 2x para efetuar o movimento especial.
-Aperte L2 para pegar as granadas e com R1 jogue ? as nos alvos.
-Aperte R3 para entrar no modo mira de precisão. Você pode usar o L1 para aumentar a precisão da mira ainda mais. Se a mira ficar vermelha, significa que você derrubará o oponente com apenas um tiro. Porém se ficar azul, será um tiro para neutralizar. Destrua os inimigos, mas tome cuidado com os civis, que são amarelados e andam com os braços para cima.
-Siga pelo beco matando os alvos inimigos até chegar a saída.
3º Parte
-Aperte L2 para entrar no carro, acelere com X e controle com os direcionais, se precisar brecar use [], e dê ré segurando o mesmo.
-Durante a curva, segure O ou R2 para ativar o freio de mão.
-Aperte Select para tocar as sirenes e abrir caminho no trânsito.
-Enquanto dirige, use L1 para travar a mira e atire nos alvos.
-Empurre os cantos das traseiras dos carros para fazê ? los rodar.
-Desvie dos obstáculos e dos pedestres.
-Breque o carro e saia do carro.

3  Locker & Garage
Siga até o elevador e use L2 para ativá ? lo, depois aperte X para selecionar a garagem e siga até o seu armário. Abra, aperte [] para se vestir e confirme com X. Depois vá até o atendente no galpão, aperte L2 e selecione o carro. Saia, entre no carro e dê partida!

4  Navigating Traffic
Use o radar para chegar ao ponto verde antes do esgotamento do tempo. Use Select para abrir o caminho.

5 Street Test
Saia do carro e reviste os 3 suspeitos. Aperte O par agarrá ? los e use novamente para algemá ? los. Vá até o carro mais à frente e aperte L2 no porta ? malas para inspecioná ?lo. Aperte Select para dar voz de comando, depois aperte de novo com a arma equipada. Use O para prender os suspeitos. Aperte Select com a arma equipada no meio da rua para parar um civil e use o carro dele para alcançar os fugitivos. Aperte O enquanto corre para mergulhar sobre o criminoso e prendê ? lo.

6  Terrys Agenda
Chegue ao ponto verde pelo radar antes que o tempo acabe.

7  Free Roam Time
Na delegacia, você pode entregar as provas dos crimes à direita do elevador. Você tem 2 escolhas e cada uma com seu final. Você pode ser o policial bonzinho, não ferir nenhum inocente e sempre entregar as provas(Good Cop), ou pode guardar as evidências e vender ao mercado negro (Bad Cop). Na delegacia, você ainda pode descer ao Armory para comprar armas e à garagem para pegar um carro. Você terá tempo livre para resolver os crimes da cidade. Após receber uma ligação, vá ao ponto verde, espere a animação e siga para o local indicado.


Magdalena Cartel
1 Teresas Dare
Chegando lá derrote os criminosos, dê a volta por de trás do beco e suba as escadas. Entre, derrote os bandidos e saia pelos fundos. Aproveite para pegar as evidências do crime.
2 The Messenger
A partir daqui, você pode receber uma ligação a qualquer momento indicando um ponto de corrida ilegal. Você não é obrigado a ir, mas se quiser é só ir ao ponto azul no mapa. Seu real objetivo está no ponto verde. Siga para lá, persiga o motoqueiro e interrogue ? o.
3 Safe House
Antes de seguir, você receberá uma ligação de King, seu pai. Se quiser infirmações dele, vá ao ponto laranja(letra K), depois faça algumas tarefas para o velho(a tarefa é extorquir grana de alguns comerciantes).
Siga ao ponto verde e mate os criminosos. Colete evidências pelo caminho. Use a bazuca que está entre as caixas do banheiro para explodir a porta blindada, mas cuidado com o sensor laser, pois ele ativa os explosivos. O mais seguro é se afastar e detonar os explosivos de longe. Suba as escadas. Na área aberta, derrube os letreiros e desvie dos tiros de bazucas. Derrube o painel e interrogue o criminoso.
4 Zuma Museum
Outra ligação. Se quiser ajuda de Madam Cassandra, vá ao ponto laranja com a letra M. Destrua a mobília de um dos clientes dela antes do tempo acabar. Depois vá ao ponto verde do mapa. Ande abaixado para evitar barulho, desvie dos lasers. Agarre os guardas por trás e nocauteie ? os. No final derrote os pilantras, pegue as evidências e interrogue o diretor. Após isso você conhecerá Freddy, um informante indicado no mapa pela letra C em laranja. Ele pedirá que você dirija seu táxi e transporte alguns clientes por um tempo.
5 Escape Crazy
Vá ao ponto verde e aperte O rapidamente para sair da camisa de força. Derrote os internos e pule pela janela. No caminho, abra as celas para pegar evidências. Vá pelo corredor e suba as escadas. Chegando no portão trancado, mate o enfermeiro e espere o anão dizer a senha. Chegue no terminal e aperte L2 para abrir o portão.
À frente, em um pequeno beco, entre na porta dobradiça para derrotar os enfermeiros no banheiro. Saia e use o mesmo método de antes para abrir o próximo portão. Derrote o médico que está com um Shotgun e saia do local.
6 After Teresa
Siga ao ponto verde antes do esgotamento do tempo.
7  Bullet Opera
Mate os capangas no caminho usando os healths packs, se necessário. Quando Magdalena aparecer com o dragão mecânico, atire no pescoço dele para destruir o casco. Assim, você poderá atingir os tanques inflamáveis que estão lá dentro.
OBS: A partir daqui, você pode cumprir as missões na ordem que quiser, mas aqui no detonado, as missões estão na ordem mais fácil de execução.


Palermo Mob
1 Ristorante
Siga ao local indicado, mate os capangas, subjugue e interrogue o líder, colete as evidências e saia pela porta que você entrou.
2 Morbid Antics
Vá ao local indicado, derrotando os criminosos pelo caminho. Fique atento à emboscada após o atirador com metralhadora. A seguir, desça a rampa e pegue as evidências que estão nas prateleiras. Na área seguinte, derrote os oponentes, colete as evidências e siga o líder pela porta localizada atrás do armário falso.
3 Morticans Flight
Entre no carro e persiga o criminoso. Após pegá ? lo, subjugue e interrogue ? o.
4 Sour Candy
Vá ao ponto verde, mate os capangas, depois escale a parede e persiga a guarda ? costas saltando sobre os obstáculos. Saia do local.
5 Bad Accounting
Siga ao ponto indicado, derrote todos os capangas e interrogue o contador, no fim do prédio. Pegue as provas.
6 Vertigo
Vá ao ponto verde mate os inimigos. Continue subindo os andares e aproveite os tanques explosivos, para eliminar mais criminosos de uma só vez. Quando não puder mais subir convencionalmente, use os andaimes e as tábuas ao lado do elevador de onde saem 2 capangas.
Você vai precisar deste recurso para subir mais dois andares logo a seguir.
Use as tábuas para chegar ao elevador externo e acione ? o para chegar ao topo da torre, tomando cuidado para não ser atingido. No topo, fique atento á barra de ferro. Pule quando ela estiver baixa, e abaixe quando ela estiver alta. Nos intervalos, atinja o chefão.


Presidents Club
1 Drug Den
Vá ao local indicado e entre no depósito. Pegue as evidências próximas aos mendigos e nocauteie os criminosos de forma discreta. Suba as escadas. Na sala seguinte, elimine os bandidos e pegue a última evidência. Use as colunas para proteger ? se e espere pelos intervalos dos disparos de Lincoln para usar a mira de precisão e desarmá ? lo. Interrogue ? o e saia.
2 Club Tadow
Mate os inimigos, depois passe vagarosamente pelos lasers, agachado. Quando chegar aos lasers triplos, quebre a janela do lado para entrar na sala. Pegue as últimas evidências e interrogue Hamilton.
3 Meeting Kobi
Destrua todos os carros, motos e caminhões inimigos antes que eles o destruam.
4 Factory Rush
Chegue ao ponto verde antes que o tempo se esgote.
5  Print Factory
Atire no suporte dos grandes rolos que estão na horizontal para matar os oponentes. Na área aberta, Grant tentará fugir com o caminhão. Atire nos tambores próximos ao caminhão para danificá ? lo. Quando Grant sair correndo, desça pela escada ao lado e interrogue ? o, depois saia do local.
6  Benjamin?s Studios
Pegue a evidência do crime na mesa, saia pela varanda e passe furtivamente pelo parapeito. Entre pela próxima varanda e nocauteie o capanga para conseguir uma arma, depois vá ao próximo andar pelo elevador. Continue, pegue mais uma evidência e acione o painel de controle na última sala para destrancar o portão automático.
Mate os inimigos u use o elevador.
7  Zen Gardens
Dê golpes fortes para destruir a armadura de Benjamin. Se precisar use os bambus como arma. No começo do jardim, ao lado da entrada, existe outra evidência, e no fundo há dois health packs, um de cada lado. Depois derrote Benjamin quando ele entrar no templo, pegue a espada dele e siga ? o quando ele fugir. Dentro do templo, há uma evidência e m health pack. Após passar pelo cabo, fique esperto para o combate. Seja rápido e golpeie bastante para eliminar o seu oponente.


Shadow Tong
1  A Bad Crowd
Vá ao local indicado, mate os góticos, os seguranças e o cara de bafo ? quente. Há em health pack ao lado da entrada e outro ao lado de uma das evidências, na caixa de som. Se precisar e de arma, use as garrafas.
2  Homeward Bound
Aqui se aplica a regra ?Eu atiro e você dirige?. Aproveite a festa e derrube todos os inimigos para se manter vivo.
3  Hard Shell
Vá ao ponto verde. Depois de entrar no caminhão, vá até os locais indicados e use a mesma forma de interrogatório para extorquir dinheiro dos lojistas antes que o tempo se esgote.
4  Workshop Rumble
Chegando ao local indicado, pegue a evidência e desça a escada derrotando os criminosos. Em um dos cantos da oficina, no último andar, há um health pack e uma evidência, no outro canto existe outra evidência.
Quando os bandidos começarem o tiroteio, vá à um pequeno cômodo com uma janela grande e itens brilhantes do lado de dentro, pegue uma das armas e revide o ataque. No mesmo cômodo, há evidências e um health pack sobre a mesa. No fundo da garagem, ao lado oposto de Lin, há outra evidência. Depois interrogue Lin.
5  Human Cargo
Mate os inimigos na área indicada e pegue as evidências nos contâiners. Suba por eles que estão empilhados em forma de escada, e chegue ao nível mais alto. Abra a porta de pressão apertando 3X L2. À frente, acione o painel de controle para posicionar o container, para usá ? lo como passarela. Repita esse procedimento, pegando os health packs e evidências até enfrentar Tommy(não é o Vercetti! Uhaushauhs). Na luta pressione [] ou X nos momentos indicados e finalize ? o com O. Perto do fim da plataforma, na direção oposta de Jing, há um container com 4 evidências. Depois volte e interrogue Jing.
6  The Rat Race
Vá ao local indicado, derrube os inimigos use os canos para passar para o outro lado. Use os cabos para deslizar entre os pontos. No fim do caminho, pule pelo vão e entre no túnel.
7  Sesame
Atrás da lápide onde o cadáver está preso, há um health pack no chão e uma evidência. Lute com Leeland e, quando ele fugir, escale o paredão e passe pelo tubo para chegar ao outro lado. Faça o processo mais uma vez, coletando health packs e evidências de cada uma das plataformas.
A luta está quase no fim. Vá ao túnel e acabe com Leeland, mas fique atento com os trens!!!

Conclusion
1  Prime Suspect
Vá ao local indicado para prender o culpado pela morte de Terry Higgins.
Sua decisão no começo o jogo terá influência agora, se você quis ser um Policial bom você fará essa missão:
2  Way of Honor
Após descobrir a verdade, siga o fugitivo pelo trem. Use os cantos para se proteger dos ataques e aguarde o momento para atacar. Para atirar, use a mira precisa!!! Após vencer, corra o mais rápido possível para fugir dos explosivos e curta o final do policial bonzinho!!!
Mas se você foi um Policial corrupto e matava civis e inocentes, fará essa missão:
2  Hustlers Exit
Siga o fugitivo, sempre se protegendo e espera o momento certo para avançar. Agora é a hora da luta no mano a mano, e acredite, o cara não é fácil. Escolha sua arte marcial preferida, pois ele conhece todos os estilos e usará igual ao seu. O segredo é bloquear a seqüência e contra ? atacar o mais rápido possível. Isso preservará sua vida, mas não o derrotará. Para vencê ? lo você tem que espancá ? lo sem parar até ele recuar ao trem. Com ele em posição dê 3 golpes fracos e 2 fortes para ativar o movimento especial e derrubá ? lô da porta. Agora curta o final!
3  100%
Depois de fechar, você salvará o jogo e continuará jogando. Ganhe os torneios de lutas e as corridas clandestinas, elimine o crime de todos os bairros e cumpra as tarefas dos informantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs