Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

Onimusha 3 (ps2) detonado



Após os acontecimentos iniciais onde tropas de demônios invadem Paris, você estará no controle de Samanosuke no ano de 1582. Suas armas estão no nível máximo, siga em frente e ajude as tropas de soldados na batalha contra os demônios. Mais à frente salve o soldado derrotando o mostro. No lado direito do cenário recarregue a energia dos especiais das espadas, basta manter pressionado o botão X do controle. Debaixo da escada você encontra o Herb (Planta medicinal) e no canto esquerdo um mapa do local. Suba as escadas mate mais um monstro e entre no templo, encare o primeiro Chefe que serve mais como aquecimento. Derrotando-o você estará frente a frente com Nobunaga, mas algo acontece, Samanosuke é sugado por um portal do tempo.

França - ano 2004
De volta a França(ano 2004) na pele de Jacques, mate os demônios e ajude seu amigo. Encurralados e sem munição, eis que surge Samanosuke. No controle de Samanosuke quebre a caixa próxima do Save pegue o item e saia do beco para salvar Jacques e o outro policial. Após uma breve conversa, Jacques é sugado por outro portal do tempo. Uma estranha criatura aparece no alto de um monumento. Siga em frente derrotando os inimigos, desça as escadas, quebre a caixa que atrapalha sua passagem e siga por este caminho. Suba as escadas, derrote as criaturas aladas utilizando flechas. Virando a esquerda pegue um kit de primeiro socorros. Pressione o botão de ação próximo das três chamas, desça para pegar uma nova espada. Ao subir você estará cercado por tropas de soldados que abrirão uma porta Azul que leva ao topo do monumento. Uma cena mostra a garota sendo atacada, salve-a e à leve para fora. Entre novamente pela porta Azul, pegue a Chave, suba as escadas derrotando os inimigos, use a chave na porta. Ao longo do jogo você encontrará caixas onde é necessário solucionar puzzle. Resolva o puzzle e suba as escadas para enfrentar o Chefe.

Japão - Foresta
No controle de Jacques siga em frente até ouvir um grito de uma criança. O filho de Jacques está sendo atacado por um mostro. Utilize o chicote para derrotá-lo. Você ganhará de um espírito uma fada que te ajuda na coleta de itens e na mira de alvos tanto para Jacques como para Samanosuke. Siga derrotando os inimigos até encontrar um local com uma pedra e plantas. Ainda não dá para matar as plantas. Guarde bem este local, você terá que você voltar aqui. Continue pelo caminho normal até duas casas destruídas onde Samanosuke se unirá a você. Pegue os itens do local e suba as escadas até acontecer uma cena, examine o altar e veja que está faltando um item. Tome o caminho da direita. Mate os pássaros, abra a caixa e receba instruções de como utilizar as argolas com asas para atravessar até o outro lado da montanha. Continue abrindo as caixas e usando as argolas para atravessar até chegar em uma ponte. Desça pela escada, bata nas caixas para liberar uma argola e na outra para encontrar uma placa de prata. Faça o caminho de volta até o altar onde Samanosuke o deixou. Mate os ninjas e encaixe a placa no local para que Jacques receba uma nova arma. Desça as escadas ao invés de matar as plantas. Passe novamente pelas duas casas e volte onde havia uma pedra e as plantas que não deixavam você passar, pegue a chave e suba novamente as escadas agora sim tome caminho da esquerda. Desça matando as plantas até se encontra com Samanosuke, mate os inimigos e use a chave no portão, continue avançado até encontrar o Save e uma caixa com puzzle. Salve o jogo e entre na porta para enfrentar o Chefe.

França - Subterrâneo
Novamente sobre o controle de Samanosuke você tem a opção de entrar na porta azul e subir o monumento e coletar alguns itens usando a fada ou descer pela passagem do subterrâneo. Descendo pelo subterrâneo, atravesse o corredor e encontre uma chave com um soldado. Desça e utilize a chave na porta. Mate as criaturas, entre na primeira porta e encontre um guarda ferido, após uma breve conversa acione a alavanca no painel para ligar as máquinas. Saia e dobre a esquerda, baixe a ponte e continue o caminho até encontrar uma outra porta. Entre e enfrente as criaturas, no lado esquerdo desse local você encontra uma nova roupa. Suba a escada e encontre um papel com instruções para usar na porta central. Este portal requer um código de três números. São poucas as combinações possíveis. Comece mudando o último número da direita para esquerda. Depois altere o segundo número. Caso não queira quebrar a cabeça, digite o número 314(Onimusha 3 Japão). A porta será destravada. Entre e resolva mais um puzzle, desça a escada e caia no esgoto, enfrente as criaturas e suba a escada do lado oposto para pegar uma válvula. Retorne a outra sala, suba a escada onde encontrou o papel com os números e coloque a válvula na máquina. Um portal se abrirá, desça e a acione a alavanca da máquina, vire-se e entre pela porta no canto. Baixe a ponte acionando o painel, siga por este caminho. Cruze o caminho ao invés de descer para o esgoto, pois tem entulho atrapalhando seu caminho. Cruzando o caminho, suba a escada e dê uma espadada na corrente que prende uma esfera. A esfera irá rolar e limpar o caminho. Agora sim, desça a escada e empurre a esfera para ajudar os soldados que estão sendo atacados. Mais à frente você verá uma escada, suba e mate a criatura, fale com o soldado e receba uma chave. Retorne um pouco e use a chave em uma porta de grades. Pegue o item no baú, volte onde falou com soldado, suba a escada.

Japão - Vilarejo
De volta ao controle de Jacques, siga enfrente até localizar uma porta onde há dois tigres na entrada (próximo ao Save). Entre e fale com o dono(Roupão Azul). Após uma conversa não muito amigável Jacques será colocado para fora, fale com o menino que tenta pegar algo no baú e depois com um vendedor de melancias na esquina próximo ao início da fase. Depois que receber uma melancia do vendedor volte e ofereça ao menino. Uma argola sairá do baú, utilize-a para subir no telhado e alcançar a janela da loja. Ousa o que o velho de roupão azul diz. Pegue uma chave no canto, desça e abra a porta no fundo da loja para pegar uma nova roupa. Volte e saia da loja, mate as criaturas e siga para a rua do vendedor de melancias. Continue matando os inimigos, atravesse pelo portal no final da rua. Você será recebido por uma saraivada de flechas, elimine os arqueiros e a criatura, use a chave na porta. Entre e receba uma nova arma. Saia desde local e faça o caminho de volta, cruze a ponte e atravesse o portão. Desça pela a escada e cruze o porto, suba e utilize a arma que ganhou para abrir a porta. Entre e pegue o item. Ao sair uma criatura abrirá a passagem, siga por este caminho. Jacques e Samanosuke irão enfrentar um cara. Vencendo o desafio Jacques pula com sua moto para um navio que está deixando o porto. Mate os inimigos do convés, abra a porta e desça as escadas. Quebre o quadro e abra o baú, derrote a criatura que saiu de lá para receber a chave. Utilize a chave na porta, entrando pela porta pegue o livro no baú e resolva o puzzle para receber um artefato. Faça o caminho de volta e assiste a cena.

França - Igreja
Para que Samanosuke possa entrar na igreja é necessário que sua arma (dupla espada amarela) esteja no nível 2. Utilize a segunda opção do Save para aumentar o nível dessa espada. Caso não consiga aumentar o nível dessa espada, faça algumas batalhas descendo novamente pelo esgoto. Abrindo a porta da igreja derrote os inimigos e explore o local. Você encontrará 4 estátuas com uma névoa esverdeada sobre elas, note que a quantidade de agrupamentos de velas acesas frente cada estátua é diferente. Todas as estátuas possuem 4 agrupamentos, mas nem todos os agrupamentos estão acesos. Mais no centro você encontra uma outra estátua de uma águia com um chifre. Você terá que voltar aqui em breve. Siga para o fundo da igreja e do lado direito do altar acesse um painel vermelho. Entre pela passagem debaixo do altar, continue por este caminho até uma armadilha com lâminas. Explore o local com cuidado para não ser acertado pelas lâminas. Próximo a um livro você encontrará vários pequenos crânios e um maior que desliga as lâminas e que abre uma passagem. Entre por essa passagem. No caminho você encontra um cruzamento, na parede no meio desse cruzamento tem uma figura de um crânio, dê um golpe de espada no local iluminado de cor laranja. Mate os inimigos e pegue o item na parede. O caminho do lado esquerdo desse cruzamento leva a uma porta, porém é necessária a espada azul. O caminho da direita desse cruzamento leva a um buraco, será necessária uma escada para descer. Porém agora você deve retornar para igreja. Faça o caminho de volta a igreja. O item que retirou do crânio permite sugar (botão X) a névoa das estátuas. Comece pela estátua que possui somente um agrupamento de velas acesas, depois aquela que tem dois, em seguida três agrupamentos e por último aquela que possui quatro agrupamentos acesos. Vá até a águia e receba uma nova espada (azul). Desça novamente pelo altar e volte ao cruzamento onde o item foi encontrado. Use a espada que recebeu para abrir a porta. Aqui a armadilha com lâminas não pode ser desligada, explore o local até encontrar uma porta onde falta um crânio, lembre bem dessa porta você terá que voltar para avançar no jogo. Continue explorando o local e encontre um baú protegido por plantas, mate as plantas e pegue a escada. Agora retorne até o buraco, caminho da direita do cruzamento. Coloque a escada no buraco e pegue o crânio que falta para abrir a porta. Enfrente os dois Chefes. Mate os Chefes e use a máquina para se teletransportar para um templo.

Templo - Passado e futuro
Com Samanosuke, entre pela única porta do local, frente ao navio. Você estará no salão principal do templo que possui um espelho rosa onde a fada pode viajar do futuro para o passado e vice e versa. Pegue no baú as instruções de como enviar os itens e trocar de personagem e de tempo. Suba a escada no centro desse local e pegue o medalhão amarelo. Desça e acesse o espelho rosa. Na primeira opção do menu escolha o(s) objeto(s) que deseja enviar. Selecione o medalhão. Na segunda opção do menu você seleciona opção para concluir. A fada levará o medalhão para Jacques. Mate os inimigos e entre no salão principal do templo. Suba a escada e encaixe o medalhão no seu local de origem (tocha amarela). Entre pela porta da escada que se ergueu. Utilize a argola com asas para passar para o outro lado, pois o caminho está inundado de água. Mate os inimigos. Note que na parede ao lado está faltando um chifre, entre na porta pegue dois livros no baú, mate os inimigos utilize o elevador para subir. Na biblioteca mate os inimigos, encaixe o livro no espaço que está faltando um livro. Altere a posição dos livros para que o resultado final seja 22. Entre pela passagem que se abriu. No centro, será necessário uma espada laranja (Samanosuke) do lado esquerdo, um bônus e do lado direito, um baú contendo uma argola. Abra o baú e retorne até a biblioteca. Utilize a argola para alcançar o andar de cima, pegue um livro na prateleira e um chifre no baú. Faça o caminho de volta e coloque o chifre no local que está faltando. A água vai escoar, retorne ao salão principal e utilize o espelho rosa para trocar de personagem. Com Samanosuke suba a escada da porta com tochas amarelas, continue e suba as escadas até a sala com elevador. Nota Samanosuke não pode usar o elevador ainda. Pegue o medalhão com pedra roxa e encare mais um Chefe. Matando o Chefe, volte para a o salão principal utilize o espelho rosa para envia o medalhão para o passado.
Com Jacques suba a escada do salão principal e encaixe o medalhão em seu local de origem (tocha roxa). Entra pela porta na qual a escada se ergueu (porta com tochas roxa). Mate os inimigos e atravesse está sala. Novamente você encontra um local onde um chifre está faltando. Por enquanto, suba as escadas e entre na porta acima, mate os inimigos e utilize as argolas para passar para o outro lado. Resolva mais um puzzle para pegar o item do baú, continue o caminho e você encontra mais uma arma (roxa) faça o caminho de volta e abra a porta roxa. Não é necessário entrar, volte para o salão principal e use o espelho rosa para trocar para Samanosuke. Com Samanosuke suba a escada da porta com tochas roxa. O vidro irá se partir corra para não morrer afogado. Na próxima sala, entre pela porta roxa e pegue umas asinhas no final da sala. Saia e suba as escadas, entre na porta, quebre as caixas e pegue outro chifre. Volte e coloque o chifre no local próximo a porta de entrada. Na outra sala a água escoará, faça o caminho de volta para o salão principal. Utilize o espelho rosa para enviar a asinha para Jacques. Jacques não pode sugar a nevoa esverdeada que impede a passagem pela porta. Faça o caminho pela porta onde se encontra o navio, esta porta não possuir tochas. Utilize as argolas do navio para subir e encontrar a porta. Entre e desça as escadas, abra a porta roxa(Sala das máquinas) e coloque as asinhas na argola que está no chão. Utilize a argola para atravessar pelas máquinas, pegue o item na máquina no final da sala e faça o caminho de volta até o salão principal. Utilize o espelho rosa para enviar o item para Samanosuke.
Controlando Samanosuke, sugue a nevoa para entre pela porta com tochas roxa. Atrevesse a passagem matando os inimigos, entre pela porta roxa(Sala das máquinas), atravesse a sala e coloque o item de volta na máquina. As máquinas serão religadas e Samanosuke poderá usar os elevadores. Saia dessa sala e desça pelo elevador, quebre as caixas e receba o machado laranja. Mate os inimigos e use novamente o elevador para subir. Faça o caminho de volta até o salão principal. Do salão principal, entre pela porta com tochas amarelas. Siga matando os inimigos até chegar a sala que dá acesso ao elevador, utilize o elevador para subir e acessar a biblioteca. Utilize o machado laranja para abrir a porta laranja, entre e pegue o livro na prateleira, uma roupa no baú e o medalhão com pedra laranja no final da sala. Faça o caminho de volta. No salão principal utilize o espelho para enviar o medalhão para Jacques, no controle de Jacques suba a escada e coloque o medalhão no lugar de origem. Desça e entre pela porta com tochas de cor laranja, utilize a argola para atravessar, abrindo a grande porta esteja preparado para o Chefe. Derrotando o chefe, mate rapidamente os inimigos e continue subindo para não morrer afogado, corra e pegue o trem. Novamente sobre o controle de Samanosuke, entre pela porta com tochas com de Laranja. No caminho resolva o puzzle da caixa, siga até a grande porta onde Jacques enfrentou o Chefe. Entre e assista a cena.

Igreja - Parte 2
No controle da garota, mate os inimigos e pegue o item no baú. Entre na igreja e desça pela passagem por debaixo do altar. Mate os inimigos e siga o caminho da direita. No caminho que possui um cruzamento, entre na porta azul. Na próxima sala tenha cuidado com as lâminas, passe com cuidado e entre na porta com os três crânios, enfrente os Chefes e entre na passagem de onde eles vieram. Pegue o livro na prateleira. A fada aparecerá informando que Samanosuke foi aprisionado.

Zoológico
Mate as criaturas aladas e pegue um kit de primeiro socorros subindo a escada do lado esquerdo. Desça e siga enfrente. O caminho que dá no Save leva até um barco, porém você precisa pegar uma chave. Tome o caminho da esquerda subindo as escadas e enfrentando as criaturas. Mais uma criatura sairá de uma caixa, atrás das caixas tem uma porta, mas não dá para entrar por ela, siga enfrente e até encontrar uma porta azul, entre por ela. Mate as criaturas, mais a frente você verá uma porta em que é necessária a espada azul com dois níveis, guarde bem este local, em breve será necessário voltar aqui. Tome o caminho da esquerda, entre pela porta, mate os inimigos e pegue o kit de primeiros socorros no baú. Mantenha o rosto da personagem atrás da figura do panda, a energia vital será recuperada aos poucos, siga em frente. Entre pela porta no final do caminho, explore o local até encontrar uma escada, desça por ela. No local tem uma máquina com algumas alavancas, acione as alavancas uma por uma, pegue os itens que aparecem nas caixas ou enfrente as criaturas. Acionando todas as alavancas você estará com a chave do barco que pegou no corpo dentro da caixa e uma nova arma. Suba a escada e saia pela porta com a inscrição II. Faça o caminho de volta e tome o caminho do Save, desça as escadas e use a chave no painel do barco. Assista a cena e depois mate os inimigos que invadiram o barco. O barco segue seu caminho, depois que ele chegar ao seu destino, saia e suba as escadas. Siga em frente, mate os inimigos e entre pela porta, uma planta gigante está guardando a entrada para o subterrâneo, dê um fim nela e desça pela passagem. Encontrando Samanosuke e o filho de Jacques, mate as criaturas e acione o painel na parede. Assista a cena.

Zoológico - Parte 2
Controlando Samanosuke, pegue o item que a garoto deixou cair, suba as escadas, mate os inimigos, este local possui uma porta cinza, mas você ainda não tenha a chave. Faça o caminho de volta até o barco. Acione o painel no barco. Quando o barco chegar ao seu destino final, saia e suba as escadas. Mate os inimigos, vire à direita subindo as escadas, siga em frente e entre pela porta, mate os inimigos e use a espada azul para abrir a porta, é necessário que a espada esteja no nível dois. Pegue a chave na prateleira e faça o caminho de volta até o barco. Acione o painel no barco para navegar pelo canal, saia do barco e suba as escadas. Siga em enfrente entrando pela porta de vidro, mate o inimigo, use a chave para a abrir a porta cinza. Avance devagar, pois este local está cheio de inimigos que podem tirar bastante energia de Samanosuke. Entre na sala da esquerda, mate os inimigos e resolva o puzzle da caixa, pegue um livro na estante e instruções na cadeira, salve o jogo no Save ao lado, entre na porta e esteja preparado para enfrentar o Chefe.

Castelo - Passado e futuro
Este local possui um espelho rosa onde a fada pode viajar do futuro para o passado e vice e versa. Pegue um livro no chão, use o espelho rosa para trocar de personagem. No controle de Jacques, enfrente o oponente, mate as criaturas aladas e utilize a argola para subir. Entre na porta e pegue um livro no baú, fale com um morador local e no centro desse local acenda quatro tochas (botão de especial) para parar os espetos e pegar a chave no baú. Acenda a tocha do lado do baú para poder sair. Continue seu caminho, atrevesse a porta e utiliza a argola para subir, salve o trabalhador que está sendo atacado para receber uma Herb. Utilize o espelho rosa para mandar a chave para Samanosuke.
No controle de Samanoskuke, siga em frente, mate os inimigos e use a chave no portão. Suba as escadas matando os inimigos, pegue um livro no baú e continue subindo. Mate a planta gigante e pegue o medalhão no baú, faça o caminho de volta. Próximo ao Save, coloque o medalhão no portão de ouro, resolva o puzzle da caixa, enfrente os inimigos e pegue um item vermelho no baú. Volte até o espelho rosa e envie este item para Jacques.
No controle de Jacques, passe pela porta de metal próximo ao espelho rosa. Coloque o item vermelho na figura de um animal. Figuras no chão ao lado serão reveladas. Você terá que pisar nos blocos com figuras até que todas figuras apaguem. Primeiro faça a seguinte seqüência: lua, estrela, sol, depois: sol, lua e estrela, por último: estrela, sol, e lua. O caminho será aberto, desça e quebre as caixas para liberar as argolas, volte um pouco e use a argola para subir no telhado. Mate os inimigos e use outra argola para chegar a uma passagem, entre pela porta aberta, mate os inimigos, desça e mate a planta gigante, pegue o item no baú e saia pela pelo portão ao lado. Faça o caminho de volta até o espelho rosa para trocar de personagem. No controle de Samanosuke, siga em frente, mate os inimigos, atravesse o portal e continue subindo até encontra um portão com duas argolas de ouro, entre mate os inimigos e pegue um livro no fundo desse local. Acione o portal do tempo e você estará no monumento francês com um ambiente de nevoa com um tom laranja, mate a planta gigante e entre pela porta azul, suba as escadas matando os inimigos, no final do corredor entre na porta e continue subindo. No topo do monumento pegue a chave no baú. O portal do tempo se abrirá novamente, entre e acione para voltar. Faça o caminho de volta a até o espelho rosa. Envie a chave para o outro personagem. No controle de Jacques entre pela porta do lado do espelho. Desça as escadas até encontrar uma porta aberta (aquela onde apareceu uma planta gigante). Entre e abra a porta do fundo com a nova chave.
Ao entrar assista a cena, mate os inimigos e saia para ganhar uma nova chave. Pegue a chave no chão e faça o caminho de volta até o trem. Próximo da argola há uma porta use a chave nesta porta. Entre e assista a cena, pegue a planta no chão. Saia e plante-a no vaso próximo de uma planta já grande. Faça o caminho de volta até o espelho rosa e troque de personagem. No controle de Samanosuke suba as escadas até o espelho rosa e Save que Jacques utiliza. No parapeito do castelo, desça pela planta que cresceu. Mate a planta gigante e entre pela porta. Mate os inimigos e quebre a caixa para pegar uma engrenagem, saia e suba novamente pela planta. Use o espelho rosa para enviar a engrenagem para Jacques. No controle de Jacques coloque a engrenagem que falta no lado esquerdo da porta. Acione a alavanca do lado direito e entre pela porta que se abriu. Mate os inimigos e a planta gigante, pegue o livro no chão. Entre pela porta da esquerda, desça e assista a cena.
Você estará no controle da garota, faça o caminho até onde Jacques está aprisionado. Novamente você estará no controle de Samanosuke, entre na porta e desça até onde Jacques foi aprisionado. Assista a cena. Repita os comandos que são apresentados. Não erre para não ter que começar de novo. Assista a cena, saia do castelo pelo portão principal e enfrente mais um Chefe. Vencendo o Chefe você estará no controle de Jacques, abra a porta e mate os inimigos. Pegue um livro e use a argola para passar para outro lado. Entre pela porta e assista a cena.

Floresta de gelo
Você estará no controle de Jacques, bata na caixa para liberar a argola. É necessário ser bastante rápido pois o gelo pode-se partir devido ao seu peso, de Samanosuke seu ajudante e dos inimigos. Mate os inimigos para que eles larguem as argolas e você possa prosseguir. Tome o caminho da esquerda, continue matando os inimigos para liberar as argolas. Use os especiais para liquidar com os inimigos mais fortes. Aqui não tem segredo apenas seja rápido. No final da tela entre no templo japonês e assista a cena.

Templo - Japão
Você está sozinho e precisa achar a saída desse templo, entre pela porta e pegue as instruções no chão. A luminária vermelha levanta a porta vermelha e a azul as portas azuis. Acione a argola na luminária para liberar a passagem. Depois de alguns segundos a passagem é fechada novamente. A luminária da próxima sala levanta a primeira porta vermelha. Na última sala ao fundo do caminho você encontra um baú, bata nele e derrote a pequena criatura. Acione a luminária azul para liberar a porta azul da primeira sala do templo. Volte rapidamente antes que a passagem seja novamente fechada. No baú dessa sala você encontra uma argola. Mate o inimigo na última sala desse local e use a luminária azul para liberar a porta e poder voltar. Na sala do meio você pode usar a argola que foi liberada. Tome o caminho do meio até encontrar uma luminária amarela, acione esta luminária e volte rapidamente para a última sala que possui uma luminária azul, acione a luminária e entre rapidamente pela passagem com a porta azul na penúltima sala seja rápido e entre na porta amarela. Você estará na tela do Save. Bata na cortina rosa e siga por este caminho, desça a escada, enfrente duas criaturas para libertar uma argola. Use a argola para passar para o outro lado. Pegue a esfera na imagem da criatura no centro da tela. Assista a cena.

Fortaleza
Você estará lutando contra milhares de inimigos. Aqui é um bom lugar para recuperar energia e aumentar todos os níveis. Apenas siga enfrente matando o maior número de inimigos possível. Passe pelo primeiro portão e continue matando os inimigos, use a argola para subir e dar um fim nos arqueiros. Você estará próximo do segundo portão, passe e continue seu caminho até o último portão. Passando por ele você estará dentro da fortaleza. Assista a cena. Pegue um livro do lado oposto do Save. Entre no elevador e acione a alavanca, mate os inimigos que aparecem. A passagem vai estar interrompida, saia pelo buraco na parede. Resolva o puzzle na caixa, use a argola para subir e enfrente novamente o primeiro inimigo de Jacques no jogo. Entre pela janela do lado esquerdo do telhado. Salve o jogo suba as escadas e se prepare para enfrentar mais um(a) Chefe.

Torre Eifel
Você estará no controle de Samanosuke. Na base da torre vá até o canto esquerdo e resolva mais um puzzle na caixa, do outro lado tem um baú com um kit de primeiro socorros. Use o elevador para subir. Algumas criaturas irão entrar no elevador, mate-as e acione o painel do fundo do elevador para baixar a escada, suba por ela. Mate a criatura e suba a escada da torre. Tenha cuidado ao subir as escadas, pois portais do tempo podem aparecer e te levar ao início das escadas e você terá que fazer tudo de novo. Subindo esse primeiro lance de escadas, você enfrentará novamente o robô, mate-o, em um dos cantos dessa tela encontre uma máquina, bata nela até destruí-la. A energia que impede de subir as escadas será desligada. Mate os inimigos e continue subindo as escadas. Quase no topo da torre você encontrará uma escada amarela, suba e acione o elevador, mate o inimigo e suba pelo elevador para enfrentar mais um Chefe.

Nobunaga
Você estará na pele de Jacques, siga pelo caminho derrotando os inimigos, assista a cena. Do lado esquerdo tem um baú que libera uma argola, suba e pegue o item no telhado. Desça e entre pela porta do templo e enfrente Nobunaga. Vencendo você verá o final de Jacques. Depois será a vez de Samanosuke enfrentar Nobunaga, vença e assista o final do jogo.


0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs