Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

Ninja Gaiden Sigma  (ps3) detonado

 
 
CHAPTER 1: THE WAY OF THE NINJA
AREA: VALLEY OF THE SHADOWS

OBJETIVO: INFILTRATE THE FORTRESS
Depois da cutscene, recolher um Elixir do corpo morto. Dois ninjas será exibido a partir de ambos os lados, para estar pronto para eliminá-los. Teste sua arma sobre eles e eliminá-los com facilidade. No final da saliência da montanha (onde o ninja segundo saltou), você vai encontrar um peito solitário. Abra-o e continue até o morro para a fortaleza. Mais adiante o caminho é uma grande porta fechada. Não pode ser aberta ainda, então simplesmente ignorá-lo e tomar as saliências rochosas ao topo. Ir passado o espaço aberto e agarre rolar Ayane's Kunai primeiro.
Corra para cima contra a parede para agarrar a saliência e shimmy à direita e subir. Abra o peito nas proximidades de um goodie e depois subir a parede ao lado e saltar para cima. Vá até a grande árvore de casca na borda para encontrar mais dois inimigos. Divida-as para baixo com alguns combos simples e em seguida, use um Wall Run para a próxima saliência.
Abra a caixa para receber um novo item. Agora pule para o ramo e swing e saltar para a próxima saliência. Use um Flip Bird para a borda superior e preparar para a batalha. Como você entra no caminho, mais três inimigossurgirão. Você pode cortá-las ou evitar a batalha usandoVirar um pássaro para fora da caverna da área elas emergem.
AREA: NINJA FORTRESS
OBJECTIVE: FIND THE SAVE POINT
Digite a fortaleza de encontrar dois mais inimigos. Cortá-las com algumas combinações extravagantes e, em seguida, entrar na fortaleza. Assim que entrar a primeira sala (sala de marrom), você encontrará três inimigos. Eliminá-los e em seguida, abra o baú para um solitário goodie. Saia desta sala para a próxima.
AREA: YELLOW ROOM
Esta área será o primeiro teste real de combate. Cerca de 6-8 inimigos vai cair do teto acima e você enxame. Prepare a festa de sangue testando combos mais. Certifique-se de ser evasivo e este quarto será muito fácil. Uma vez que o quarto é limpo, sair do recém-inaugurado porta de entrada para a próxima sala.
AREA: STORAGE HALL
Assim que você entrar nesta sala, três inimigos estarão esperando no lado direito. Eliminá-los, para limpar esta área. Antes de sair deste quarto, vá até a área em frente de onde você entrou para ver um grande Samurai estátua segurando um item essencial. Ignorá-lo agora e para recolher as Elixires ao lado da estátua. Saia da sala para a porta oposta à a próxima área.
AREA: TATAMI ROOM
LIVES OF THE THOUSAND GODS #1
Como você entrar nesta sala, abra o baú bem escondido ao lado do porta para encontrar o seu primeiro vive do item DEUSES mil! Equipá-lo para aumentar sua barra de saúde!
Agora, ir mais longe na sala e estar preparado para mais inimigos para saltar abaixo do teto. Agora é uma boa altura para experimentar o Land On-Charge mover-se sobre esses caras. Depois que o quarto é limpo, aberto o peito solitário a obter um Flying Swallow Scroll. Saia da sala, cortando abrir o rolar na parede ao lado da panela.
AREA: DOJO ROOM
Há um grande alçapão nesta sala. Evite cair tudo por agora. Esta sala irá testar sua paciência e as habilidades que você aprendeu até agora. Cerca de 10-12 inimigos aparecerão de fora das paredes de giro para enxame vocês. Superar as suas tácticas de estar em sua guarda. Use rolos evasivas e atacá-los por trás. Uma vez que o quarto é limpo, passe a alçapão para a parede de rolagem e cortá-la para baixo para revelar uma pequena porta. Entrar naquela sala para encontrar o ponto em Salvar. Salve o seu jogo e em seguida, digite volta para a sala de Dojo. Queda através do alçapão para cair em uma caverna abaixo da fortaleza.
AREA: UNDERGROUND STORAGE HOUSE
- Objetivo: Descobrir os dentes do Samurai
Há um par de difícil-para-ver panelas no final da caverna. Destruir -los a encontrar um baú escondido com um interior goodie. Use o Shurikens em os morcegos para reunir a essência se você precisar. Imediatamente antes de sair do caverna, abra o baú apenas perto da saída para encontrar as presas DO SAMURAI ponto-chave. Agora, saia fora, destruindo os postos de fogo e em seguida, pulando de volta para a borda superior. Kunai Grab Ayane, se você quiser e, em seguida, continuar até a borda.
Destrua os dois inimigos e entrar para dentro para ver um teto aberto lacuna que leva até o quarto Tatami. Antes de saltar para baixo, abra o peito solitário para encontrar um talismã de renascimento.
- OBJETIVO: recuperar a chave DA CORAGEM
Ir até o quarto Tatami e voltar para o Hall de armazenamento. Lugar As presas na estátua Samurai para obter a CHAVE DA CORAGEM Item. Agora volte para o Save Point e SALVAR o jogo. Agora é hora de encontrar-se com o chefe!
OBJETIVO: derrotar Murai
Dirija acima das escadas para a passarela. Como você cabeça para cima da passagem, eliminar os dois ninjas e use a Key Of Courage no próximo porta para destravá-lo. Entrar dentro de outra batalha.
AREA: INNER SANCTUM
Seis a oito ninjas irá saltar de cima a multidão contra você. Utilização combos duro e evasivo rolos para limpar a sala. Assim como a sala é apuradas, a porta de saída será re-aberto e à entrada covil do patrão vai se abrir. Volte para o Save Point se quiser e depois voltar a fortaleza interior para enfrentar fora de encontro a seu primeiro chefe!
-------------------------------------------------- ---------------------
-------------------------------------------------- ---------------------
BOSS BATTLE: MURAI
Murai não é um bobalhão. Embora ele só pode ter como insignificante Nunchukus armas, ele ainda pode chutar o seu traseiro estúpido pouco que nada. Murai A principal estratégia é a de que ele gosta de chegar perto de você de uma maneira lenta. Se você se aproxima dele, ou ele ataca com um combo de três hit ou uma garra. Trata-se de seus ataques principais:
- PIT FIRE 3 HIT COMBO
- KICK BACK
- ATAQUE RUSH
Ser pego por Murai não é uma coisa boa, então você deve permanecer em seu guarda! Se você tentar spam do ataque contra a parede, ele imediatamente agarra-lo. Se você tentar o combo Bane Fiend's Kick, ele só vai bloqueá-lo. Isto é o que você deve fazer para derrotar Murai sob o limite de tempo:
Mantenha-se em meados de distância Murai e deixá-lo se aproximar. Rolar com um Reverse Wind para obter mais para trás. Quando você estiver a uma boa distância, Murai vai ou cambalhota ou usar um ataque Rush para se aproximar de você. Se ele saltos mais próxima, imediatamente atacá-lo com um quadrado, Triângulo combo 2 hit. Assim como terras Ryu no chão, rapidamente roll para trás e Murai vai retaliar com um ataque de Rush ou outra cambalhota. Se ele usa o ataque para se aproximar Rush, rapidamente rolar e, em seguida, smack-lo com a Square, combo Triângulo. Mas você deve ser rápido com Reverter o vento depois que o combo ou Murai vai pegar você!
Depois que você fizer a combinação de dois bater, rolar para deixar Murai retaliar. Quando ele repete o ataque (ou salto mortal), use o combo mesmo. O ponto principal é deixá-lo mais perto de iscagem que ele faça um ataque. Bloco de seus ataques melee e continuar a rolar. Se Murai bloqueia a combinação de dois hit, pressione o triângulo novamente para fazer uma greve para baixo. Isto irá permitir que você rolar enquanto ele bloqueia o golpe terceiros.
Continue essa tática simples e você pode derrotar Murai em menos de 30-40 segundos. É a maneira Ninja Master, BEE YITCH!
MISSÃO COMPLETA!
CHAPTER 2: THE HAYABUSA NINJA VILLAGE
OBJETIVO: HEAD TO Hayabusa VILLAGE
Se você não vê-lo, há um pote no covil do Murai. Quebrá-lo para abrir encontrar um goodie e depois sair da sala. Volte para o Save Point e salve o jogo. Agora saia da fortaleza e para trás fora para o Vale das Sombras.
AREA: VALLEY OF THE SHADOWS
Lembre-se que grande porta trancada você não podia entrar na anterior capítulo? Bem, é assim que abriu a cabeça para ele. Entrar na caverna e Cuidado com os morcegos!!
AREA: ALTAR
Aproxime-se do altar e pegue o livro sobre ele para obter a ART OF THE FOGO rodas de rolagem Ninpo. Equipá-lo se você quiser e depois saltar para a elevador manual e andar até o fundo. Quando chegar ao fundo, Ir atrás do elevador até encontrar um baú bem escondido. Agora saia do área do elevador exterior para uma área gramada. Use um Wall Run para a próxima borda e, em seguida, abra o baú perto de um item de bomba de fumaça.
AREA: UPPER MOUNTAIN PATH
Como você deixar esta área, três Samurais vai parar de tentar e parar vocês. Esses caras são mais defensivos do que os ninjas do anterior capítulo, assim você terá que usar alguns combos difícil de quebrar a sua guarda. Carregar rapidamente a sua espada de UT, antes de se aproximar de você. Mate o Samurai primeiro com um nível 1 UT e então usar um On-Land carga com o essência sobra para decapitar os outros dois samurais. Tempo essa tática e assim vai ser fácil como o bolo.
AREA: MOUNTAIN PATH
Agora, de cabeça para baixo o caminho para uma grande encosta do morro. Deslize para baixo e em seguida, saltar e agarrar o galho antes de cair fora da borda para o água abaixo (não que seja uma coisa ruim). Pular de galho em galho e sobre a terra seca ao encontro Samurais mais.
AREA: OUTER VILLAGE
Ao se aproximar do caminho, um grupo de samurais vai vir correndo em direção a vocês. Charge da espada de uma técnica Ultimate e lançá-las sobre o primeiro inimigo que o aproxima. Continuam a fugir do tumulto Samurai ataques e use UT para rapidamente matar todos eles. Uma vez que a área é desmarcada, subir a escada da torre de vigia para o topo para encontrar um baú com o mapa da vila Hayabusa ponto-chave.
Agora faça o seu caminho para a área da ponte quebrada. Nesta área, você pode experimentar a sua capacidade de água corrente. Ir para a água abaixo e fazer correr a água para a borda oposta. Se você fracassar e cair na água, não se preocupe e só nadar até a borda seguinte.
LIFE OF THE GODS #1 Antes de subir ao topo do Save Point olhar, sob o quebrados ponte de você ver um pequeno barraco. Use uma execução de Água e cabeça dentro da barraca para encontrar um baú com o seu primeiro item OTG Vida! Agora execute trás e use o Save Point.
AREA: HAYABUSA VILLAGE ENTRANCE
Digite a entrada da vila e você verá que está vazio. Para a direita lado da entrada são um casal de estátuas (um com uma cabeça faltante). Ignore a estátua para agora e continuar o caminho.
Um casal de Samurais e Warlocks virá a partir do final mais distante da vila (e atrás de você) para você enxame logo que você desce a vila. Esquiva todos os Samurais e se concentrar em matar os Warlocks. Rolo sob a sua bola de fogo e use uma combinação difícil de matá-los. Use o Essência que deixam para trás para UT sobre o Samurais. Continue este tática para limpar esta área rapidamente. Uma vez que a área é claro, é hora de fazer alguma cobrança item!
LIFE OF THE GODS #2
No final da via de entrada da vila, você vai ver uma pedra HEAD deitado no chão. Pick-up e, em seguida, colocá-lo em um dos estátuas de Jizo perto da entrada da vila com a cabeça que faltava para obter uma Vida item OTG!
Além disso, observe que existe uma inclinação superior colina que leva a uma pequena "Santuário" com uma pedra grande sobre ele que não pode ser quebrada. Você vai lidar com essa pedra mais tarde no capítulo 15, para ignorá-lo por agora. Perto da A entrada da vila, no lado esquerdo é um beco. Digite o beco para encontrar um corpo morto com um Elixir. Pick-up e você deve ser feita com coletando itens nesta área!
OBJECTIVE: FIND AYANE
Depois de coletar todos os presentes na aldeia, SAVE seu jogo! Agora faça o seu caminho para o centro da vila e você vai ver um grande parapeito da janela do lado esquerdo que você pode saltar para cima. Ir para cima a janela aberta no segundo andar para encontrar Ayane dentro.
Depois da cutscene, Ayane vai passá-lo a proa. Agora pule para baixo encontrar uma sala pequena oferta e uma estátua Muramasa. Se você tem bastante dinheiro, comprar o Bracelete do item dom. Scour as prateleiras da oferta sala para encontrar mais presentes e, em seguida, saia da sala.
AREA: OPEN RANGE
Saia da sala de abastecimento para uma área ampla aberta. Mais Samurais e Warlocks será exibido nessa área. Use a tática que eu mencionei acima, para matá-los todos com facilidade. Se você quiser testar o seu arco sobre os inimigos, pegue alguns Flechas com o corpo morto por perto e começar a arremessar!
Uma vez que a área está limpa, você vai notar que existem três boi- metas olho acima da cerca de madeira. Só perto da entrada da sala de fornecimento, estar por perto e começar a atirar flechas em cada alvo no centro (Usando o First Person) para revelar alguma essência. Se você precisar de azul, vermelho, ou Amarelo Essência então continuar fotografando até a essência se esgota. Agora antes de sair desta área, SAVE seu jogo! Volte a esta área quando você reabastecido o seu abastecimento e se prepare para uma batalha difícil!
-------------------------------------------------- ---------------------
-------------------------------------------------- ---------------------
SUB-BOSSES: SAMURAI HORSEMEN
Na dificuldade Normal, você irá enfrentar fora de encontro a quatro cavaleiros. Quando esta batalha começa, você irá enfrentar fora de encontro a dois cavaleiros. Um deles tem um lança grande eo outro usa um arco e flecha. Embora possa parecer círculo óbvia a tentar e utilizar ataques aéreos como em torno da área, NÃO FAÇA ISSO! Em vez de ser um herói, fique na defensiva!
Fique perto da parede da montanha e deixar que cada cavaleiros chegar perto (não se esqueça de mantenha o botão de bloqueio). Quando cada cavaleiro se aproxima (e ataques), bloquear o ataque e logo em seguida com um contador Rugindo Tiger combo (quadrado, quadrado, triângulo), logo que giram ao redor. Isso fará com que o cavalo parar e "vizinhos" por um segundo, tão imediatamente repita o combo. Continue a tática dos dois cavaleiros, até que um (ou dois) deles cair de seu cavalo.
Quando o Samurai cai, o cavalo morre eo Samurai deve lutar Você solo. Use a essência do cavalo morto por uma UT sobre o estúpido Samurai. Enquanto você estiver lutando contra o Samurai, outro cavaleiro saltará para a batalha. Continue a tática e você deve ser capaz de destruir todos os cavaleiros com facilidade.
-------------------------------------------------- ---------------------
-------------------------------------------------- ---------------------
AREA: CENTRAL BRIDGE
Depois da batalha sub-chefe acaba, o fogo do outro lado morrerá para baixo para revelar um novo Save Point. Salte sobre os escombros e abordagem dos mortos corpo para encontrar um Elixir. Certifique-se de abordagem Estátua de Muramasa repor todo o estoque antes de enfrentar o próximo chefe! Agora, a abordagem da Save Point e SALVAR o jogo. Quando estiver pronto, digite o através do entrada para a Ponte Central.
-------------------------------------------------- ---------------------
BOSS BATTLE: MASAKADO
Masakado não é diferente do anterior, exceto os cavaleiros que ele maior, ele está pegando fogo, e ele tem Warlocks auxiliar a sua bunda em chamas (Oh, e respira o cavalo de fogo). Todos os seus ataques são praticamente os mesmo que o cavaleiro, portanto, usando blocos simples são suficientes. Se você tentar acompanhar e atacá-lo como ele círculos ao redor da ponte, considere se um noob, porque não é assim que você deveria fazê-lo!
A tática principal é matar o Warlocks e use a sua essência de Técnicas Ultimate em Masakado. Tentando se esquivar dois Warlocks é mais problemas do que parece, mas aqui está como fazê-lo corretamente:
Logo que a batalha começa, sair do caminho e siga para o porta em frente (não aquele que ruiu) e ficar lá. Roll em as bolas de fogo e espere até que Warlock Masakado passa. Quando ele se vira ao redor, matar qualquer Warlock próximo e usar o restante para uma essência UT em Masakado como ele retorna ao ataque. Como você sabe se ele está perto? O tela treme e fica mais brilhante, assim que soltar o UT quando isso acontece raspar a 20% de sua saúde. Seja rápido com o UT ou então vai Masakado stick lança sua bunda lento! Mantenha essa tática e Masakado vai cair como o douchebag flamejante que ele é.
Uma vez que a batalha está terminada, pegue o rolo contra-ataque e, em seguida, abordagem a porta para entrar na próxima área. Aproxime-se do Save Point SAVE e seu jogo!
-------------------------------------------------- ---------------------
AREA: CLAN LEADER'S RESIDENCE
OBJECTIVE: FIND KUREHA
Como você entra no pátio queima, você vai encontrar mais e Samurais Warlocks. Se você chegou até aqui, então você já deve saber expedição desses caras. Limpar a área, mas não entra na casa ainda! Digite o pequeno beco no lado esquerdo da casa para encontrar um baú com um interior goodie. Pegue o item e, em seguida, a cabeça dentro da casa.
Slice abrir as paredes em chamas para revelar alguns escondendo atrás de Samurais elas. Samurais e iludir o foco de matar o primeiro Warlocks, mas ser CUIDADO! A zona, no meio da casa é um inferno respirar! Depois de eliminar os inimigos, DO NÃO SAIR DA CASA AINDA!
LIFE OF THE GODS #3
Sim, há um baú escondido no interior da casa em chamas com uma especial item. Ir para o fundo da sala e olhar para o lado esquerdo para ver uma espaço aberto. Digite essa lacuna com um pequeno hall. Vá abaixo o salão e você ver a caixa com um item dentro OTG Life! Yay! Agora volte para o Save Point e salve o jogo.
Quando estiver pronto, volte para a casa a arder e sair na outra final para o quintal. Prepare-se mais fácil para o mais difícil (ou) batalha do jogo!
-------------------------------------------------- ---------------------
BOSS BATTLE: DOKU
Felizmente para você, você pode deixar Doku chutar o seu traseiro para terminar o Capítulo ou ...... pode ser um especialista sobre isso e chutar Doku é barato ass metálico vez!
Primeiro de tudo, Doku tem a Dark Dragon Blade em sua apertos. Se ele esfaqueia você com ele, a missão termina ea história prossegue. Mas se você estão dispostos a colocar-se uma luta contra ele, você vai desbloquear um especial prêmio para ele! Esta é uma batalha absolutamente injusto, porque é mal-Ryu equipado com um nível 1 Dragon Sword e bastante curto bar HP. Ainda medo de enfrentar fora de encontro Doku agora?
Quando a batalha começa, você vai precisar para manter a sua distância Doku. Mantenha rolando para trás enquanto ele se aproxima de você e isca-lo a fazer uma ataque. Doku gosta de usar diversos ataques:
- HIT COMBO 5
- TREMOR ATTACK
- RUSH ATTACK
- DOUBLE RUSH ATTACK
- PURPLE FIRE BREATH
- THE "STAB"
Todos esses ataques são fáceis de se evadir, mas ainda precisa ser defensiva. Logo Doku faz um ataque, evade-lo e então rapidamente abordá-lo e fazer um quadrado, triângulo, triângulo combo e então rapidamente rolar. Ao fazer isso, você pode raspar cerca de 2% de sua saúde se não bloco. Você deve ser o agressor desta luta ou você nunca ganhar! Toda vez que Doku perde um ataque (melee ou especial), de forma rápida ataque de volta para ele com o quadrado, triângulo, triângulo de combinação e, em seguida, rolar para evitar a "Stab".
Embora isso possa soar muito simples, não é! Para toda a batalha, Doku está tentando esfaquear e matar-vos, portanto, não apenas ficar e esperar torno de ele fazer alguma coisa! A estratégia que eu menciono acima funcionou maravilhas para mim (apesar de ele me levou cerca de 5 minutos para derrotar Doku)! Se você derrotar Doku, você vai desbloquear Mission Mode! BOA SORTE!
MISSÃO COMPLETA!

CHAPTER 3: SKIES OF VENGEANCE AREA: RYU'S CABIN Quando começa o capítulo, pegue o Elixir próximos na tabela e, em seguida, use o Save Point. Agora, saia da cabine para o corredor externo. No corredor de três salas de cabine outros e uma arrecadação próxima de Ryu cabine (lembre-se que Arrecadação, você vai voltar lá mais tarde). AREA: LIVING QUARTERS Explore a cabine em cabine de Ryu para encontrar um Elixir do Devil Way dentro do quarto. Saia desta sala e entra na cabine ao lado porta. Dentro da cabine você encontrará uma caixa que tem um mapa. Abra o caixa e pegue o mapa e saia da sala. Assim que você sair, dois soldados MSAT vai estourar através das janelas. Agora é um bom momento para testar seus combos Counterattack sobre esses caras, mas tenha cuidado porque eles ainda podem te pegar! Elimine os dois soldados no estilo e sair do quarto para o corredor externo.
Mais soldados irão aparecer perto das janelas das portas duplas, de modo Contadores de uso e combos rígido sobre os soldados regulares. Use o restante essência de uma UT sobre o Comandante MSAT (aquele vestindo preto) para limpar nesta área e revelar a chave WinG. Pegue a chave e usá-lo para abrir o portas duplas.
AREA: MAIN CABIN Entra na cabine principal e você verá um outro conjunto de portas duplas, que estão bloqueados, duas escadas e duas salas de escritório (uma à esquerda e um no lado direito das portas dobro). Elimine os soldados que aparecem aqui para limpar a área.
Pegue a escada para baixo no lado direito para encontrar um Save Point e SAVE seu jogo. Há uma outra ao lado do Save Point, que leva fora, mas ignoram que a porta agora. Vá para trás upstairs ao principal Cabine e vá para a outra escada. No fundo dessa escada é Estátua de Muramasa. Quando você inventário acesso Muramasa, vá e comprar o Izuna DROP SCROLL e Nível 2 de atualização para o Dragão Sword. Confie em mim, Você precisa que essas atualizações! E se você tiver dinheiro suficiente, compra o Bracelete do Sol e equipá-lo.
LIFE OF THE GODS #4
Agora volte até a escada e entrar no escritório pequeno, no lado esquerdo das portas duplas para achar um baú com um item OTG Vida!
AREA: CREW COMPARTMENT QUARTERS
Saia da sala e entrar na sala do escritório do lado direito. Retire através a outra porta para encontrar mais soldados. Quando a batalha começa, bloquear os ataques do soldado e esperar por um deles para se aproximar. Quando ele se aproxima, use o contra-ataque e Izuna Drop para ver o que que acontece. Repita a estratégia para os outros soldados para limpar o quarto. Saia pela porta recém-aberta para um corredor do tapete vermelho.
AREA: CREW COMPARTMENT - OUTER HALLWAY
No final do corredor são as portas duplas que levam de volta para o Cabine principal (a porta de outro metal está bloqueado por enquanto). Se você se decidir para abrir as portas duplas, ele desbloqueia eles para sempre. Se não, então digite a porta em frente ao Quartel da tripulação ao Escritório Central.
AREA: MAIN OFFICE
GOLDEN SCARAB #1/LIFE OF THE GODS #5
Dentro do escritório principal são dois itens: um escaravelho de ouro sobre a prateleira atrás da mesa e um mapa da Tairon ao lado da mesa. Pegue os dois itens e depois pegar o elevador a descer. Dê o Escaravelho de Ouro Muramasa e ele vai trocar o Scarab um item OTG Vida!
AREA: FORE CABIN
- OBJETIVO: obter o cartão de identificação
Saia do elevador e vá ao redor da plataforma de controle de vôo para o outro final do quarto para encontrar outro elevador. Pegue o elevador até o Control Deck e prepare-se para alguns derramamento de sangue. Assim que você sair do elevador, rolar e usar Izuna Drops e Ultimate Técnicas sobre o soldados. Quando todos eles estão mortos, um comandante MSAT chegará via elevador. Expedição e ele vai largar o ID CARD Key Item.
Depois de tirar a Carteira de Identidade, abrir a porta ao lado do elevador em um arrecadação pequena. Abra o peito dentro da sala para encontrar as DRAGON TIGER CLAW & FANG Dual Katanas! Agora, saia e pegue o elevador de volta para cima para o convés de vôo. Existe um portal através do elevador, assim que entrar até encontrar dois soldados esperando por você no pequeno corredor. Eliminá-los e depois sair para o corredor do Save Point.
SAVE seu jogo e depois tome a porta oposta ao lado do Save Ponto fora de liderança. Atravesse a ponte e usar o cartão de identificação para introduzir um Container Quarto com caixas e contêineres.
AREA: MIDDLE CABIN A caixa à esquerda da porta contém Arrows, assim reconstituir o seu estoque. Destrua as caixas de madeira para limpar o quarto.
- OBJETIVO: Abrir a porta grande de metal
No outro extremo da sala é uma grande porta de metal e uma catraca. Pegue o torniquete e manter girando-o para abrir a porta grande de metal. Depois de três rotações, mais soldados vai estourar através das janelas. Matá-los com alguns combos duro para limpar a sala. Uma vez que é desmarcada, gire a manivela até a porta do metal é totalmente aberta. Apreciar a visão do céu!
-
OBJETIVO: Chegar ao quarto de motor Do outro lado da cabine Médio é a Engine Room, mas para chegar lá necessidade de alguma forma torná-lo após a céu aberto. Há uma tirolesa sobre a lado superior direito da porta, mas NÃO usá-lo ainda! Um casal de soldados vão surgir a partir da outra extremidade do navio e atirar em você com seu lançador de foguete .... Bust o Arco e começar a filmar um Arrow no vermelho explosivo barris para explodir os soldados up. Uma vez que o soldados foram eliminados, pegue o zipline à outra extremidade do navio e, em seguida, salte para baixo.
AREA: AFT CABIN
Vá abaixo a passagem para encontrar um comandante MSAT esperando pacientemente para você na frente da casa das máquinas. Whack-lo fora do navio, para limpar nesta área.
- OBJETIVO: Desativar o Motores & DESACTIVAR TRAVAS DE EMERGÊNCIA
A porta da frente está fechada então você precisa ir para o lado da sala e arrombar a janela (não se esqueça do peito no final da a passarela). Ir para a Engine Room e comece a bater com a merda sua espada. Depois os motores são para baixo, as travas de emergência será aberta e agora você pode abrir o restante das portas do navio. Saia da sala e voltar para o convés principal. Elimine todos os soldados no caminho.
- OBJETIVO: explorar o depósito trancado
SAVE seu jogo na cabine Fore Save Point. Lembre-se da Arrecadação que estava trancada próxima à cabine do Ryu? Quando você vai lá, ser preparado para um desafio inimigo!
-------------------------------------------------- ---------------------
AREA: STORAGE ROOM
AIRSHIP CHALLENGE: STORAGE ROOM
Ryu vai entrar numa arena de grandes dimensões com um par de recipientes na parte traseira. Os soldados vão começar a saltar das janelas em vários e atacá-lo. Basta usar contra-ataques, Izuna Drops, e os lotes de UT para completar este desafio super-fácil. Depois que todos os soldados são mortos, você vai Vive OTTG receber um item!
Basta lembrar que se você ignorar este desafio, você vai perder certos itens que não podem ser recuperados uma vez que o capítulo é feito.
-------------------------------------------------- ---------------------
GOLDEN SCARAB # 2
Antes de sair da Arrecadação, pule para a parte superior dos recipientes em o fundo da sala e pegue o Escaravelho Dourado sentado no topo recipiente. Depois de ter tomado todas as coisas nesta sala, vá para Ryu Cabine e salve o jogo.
- OBJETIVO: cabeça para o dirigível ROOFTOP
Agora é hora de se reunir com o chefe! Vá para a cabine principal e abrir as portas duplas. Vá para a outra extremidade do corredor e abra a porta de metal que foi previamente bloqueado.

AREA: GAS COMPARTMENT PASSAGEWAY
Suba a escada de metal e você verá dois soldados atirando em MSAT vocês. Rapidamente roll saltar para cima e usar um Flying Swallow em ambos elas. Acima da escada é uma passagem borda. Ir até ela encontrar mais soldados. Eliminá-los com o Izuna Drop e utilização UT sobre a comandante MSAT.
GOLDEN SCARAB # 3
Há uma grande grade na passagem acima das escadas de metal. Ir em topo da caixa e use um Flip Bird para saltar para uma maior passagem com um escondido Golden Scarab! Leve o Scarab agora, porque uma vez que o capítulo termina, você não será capaz de obtê-lo novamente!
Ir para baixo da passagem superior e continuar após as bordas para o outro final do navio. Destrua os inimigos com Izuna Drops e Flying Andorinhas e utilização UT na comandantes. Quando chegar a outra extremidade da passagem, use um Flip Bird para outra passagem superior. Eliminar o últimos dois soldados no alto, para limpar completamente o navio dos inimigos.
Ver essa escada? Se você levá-lo para o telhado, a porta do teto não vai abrir. Use um contínuo Bird Flip na parte inferior da escada para encontrar uma pequena pouco espaço que tem a alavanca para desativar a porta do telhado. Puxe a alavanca e depois saltar de volta para baixo. Use o Save Point através do escada e salve o jogo! Se você precisar voltar para a Estátua da Muramasa, Faça isso agora! Se não, subir a escada para encontrar o chefe grande!
-------------------------------------------------- ---------------------
-------------------------------------------------- ---------------------
BOSS BATTLE: DYNAMO Dynamo é bastante ágil e brutal de um grande pedaço de gordura inchada. Ele tem um ataque a cada intervalo, por isso não acho que você pode fugir facilmente. Para ataques de longo alcance, ele usa sua arma laser. Para ataques mid-range, ele usa o seu Electric Sphere. E para ataques corpo a corpo, ele usa uma frente empuxo, um balanço do backhand, ou um movimento agarrar.
Todos esses ataques são fáceis de se evadir, mas você tem que ser rápido com sua evasão para evitar a tiro. A estratégia é aproximar-se ele e deixar que ele use ataques corpo a corpo. Enquanto você estiver perto, ele vai se abstenham de utilizar seus ataques longos ou mid-range (algumas vezes).
Quando você estiver perto, deixe-ataque com seus ataques melee. Quando Dynamo quebra seu guarda, imediatamente rolar para evitar a sua garra contador, contador e, em seguida, com uma combinação difícil de sua própria. Dynamo será rapidamente retaliar com outro ataque corpo a corpo ou uma garra, para rolar. Como Enquanto você manter essa tática e permanecer dentro de cerca de mid-range, Dynamo cairá tão rápido quanto começou.
MISSÃO COMPLETA!

CHAPTER 4: IMPERIAL CITY INFILTRATION
AREA: TAIRON OUTSKIRTS
- OBJETIVO: Vá para a barra de Han
Depois da cutscene, SAVE seu jogo! Agora desça para encontrar alguns mais soldados. Esses caras devem ser simples para eliminar, então mãos à obra! Depois de feito isso, vá até o beco para Twin Serpents Plaza. Você será voltar aqui mais tarde, para ignorar o grande monumento para agora.
À esquerda do beco que você acabou de um baú debaixo de um arco. Você vê isso? Abri-lo e pegar as guloseimas dentro. Agora, a cabeça corredor aberto aos outros e você verá três soldados. Eliminá-los com estilo e, em seguida, abrir a grande porta para a próxima área.
AREA: MILITARY GATESvAssim que entrar neste grande área aberta, vire à esquerda para ver um cadáver. Pesquisa o corpo para o lançamento GUILLOTINE Scroll. Do outro lado dos portões é um outro corpo com setas. Reabastecer seu estoque e de cabeça para o porta com a única jóia vermelha sobre ele.
Ao se aproximar do porta-jóias Vermelho, ele fecha-se e os soldados aparecem a partir dos portões. Aproxime-se do primeiro soldado Grenadier e usar um Izuna Drop-lhe para limpar a maioria dos soldados e use a UT sobre o resto deles. Quando a área estiver desmarcada, o porta-jóias Vermelho vai desbloquear. Agora saia pela porta para a próxima área.
AREA: DWORKU ALLEYWAY
Quando você entra na área seguinte, três soldados vão atacar de off- tela, para estar pronto para a emboscada. Eliminá-los, para limpar o beco.
-
OBJETIVO: obter o LUNAR Vá para a outra extremidade da pista para o outro lado (ignore o escada para descer agora). No final do beco em ziguezague é um grande pote com a arma Lunar dentro. Pegue a nova arma e equipá-la se que você deseja. Depois de ter tomado a Lunar, abra a porta para o futuro próximo finalidades. Agora volte para a viela Dworku.
À medida que você volte para a escada, os três soldados que tentaram emboscar você vai reaparecer (respawn e quando você voltar a este área). Eliminar ou ignorá-los e desça as escadas. Dobrar à direita e pela viela próxima à escada. Ao se aproximar das escadas, você vai ver dois soldados (um em balcões separados) atirando em você. Busto para fora seu arco e matá-los na primeira pessoa para limpar esta área.
LIFE OF THE GODS #6
Perto da escada é um dos Kunai Ayane's Scrolls. Ela irá informá-lo sobre as bordas de cor azul, que levam a determinadas áreas. Há um azul ledge exatamente onde você encontrou o Scroll Kunai, para abordá-lo e Ryu vai agarrá-lo e virar-lo. Shimmy todo o caminho para o lado direito e em seguida, subir até a borda escondida para encontrar um OTG Life. Volte para a borda azul e shimmy de volta para a escada superior (ou apenas ir para baixo).

LIVES OF THE THOUSAND GODS #2
No topo da escada é uma borda azul. Use um Wall Run para pegar o borda e shimmy então toda a maneira para o lado esquerdo e salte para baixo na a varanda. Veja que zipline azul por cima do balcão? Ir para cima e agarrar ele e remexer todo o caminho até a varanda outros. Quando chegar ao varanda outros, salte para baixo e abra o baú para encontrar as vidas OTTG item! Equipar o item para aumentar sua barra de HP.
Quando você se virar, haverá um par de soldados no alto do escadas atirando em você. Ignorá-los ou matá-los se quiser. No outro lado da escada é um corpo morto. Você vê isso? Procura o corpo para encontrar a arma nunchuku! Há também um Save Point ao lado a porta com uma Lilly Bronze nele. SAVE seu jogo e depois sair deste área, utilizando o porta-jóias Amarelo para uma nova área.
AREA: CLOCK TOWER PLAZA
Logo que você entra CTP, você verá outra porta multi-jóias com uma jóia roxa no meio. Essa porta é bloqueada no momento, assim ignorá-lo. Do outro lado da porta multi-jóias é um portal com forro azul. Digite através dessa porta e suba as escadas para encontrar três soldados. Eliminá-los com o Izuna Drop e continuar em direcção à varanda da Torre do Relógio. Ao se aproximar do varanda, três Black Spider Ninjas vai saltar para baixo. Use rolos evasiva e contra a eles o melhor que puder. Tente usar Drops Izuna em los quando a sua defesa está aberta.
SPIRIT OF THE DEVILS #1 Uma vez que a BS Ninjas foram expedidos, a abordagem do peito solitário em o arco de encontrar um item OTD Espírito! Equipá-lo para dar-se outro slot Ninpo. Agora pular de volta para a rua.
Cabeça para baixo Clock Tower Square passado, o multi-porta jóias e uma vez cutscene curto ocorrerá mostrando Shop Muramasa é. Digite dentro da loja se quiser e depois continuar. Loja Muramasa Fora é uma Green porta-jóias de grande porte. Como você se aproxima da porta, os soldados aparecer do outro lado. Elimine os soldados para destravar a porta. Digite o porta-jóias Verde para a próxima área.
AREA: GREAT BRIDGE SQUARE GOLDEN SCARAB #4 Logo que você entra nesta área, vire à esquerda para ver uma pequena fonte. Há um Golden Scarab escondido no chafariz, para agarrá-lo!
- OBJETIVO: abrir a porta para o prazer STREET
Há um monte de coisas que você pode encontrar na Ponte Grande Praça. No beco do lado direito, você encontrará uma porta com uma rachadura nela. Ele não pode ser aberto até mais tarde, para ignorá-lo. Além disso, observe que existe uma área fechada com um portão trancado aqui. Para entrar nessa área, vá para parte de trás do beco e vire à direita. Use um Flip Bird a um borda superior e pular para a área delimitada com um padrão de pedra circular.
Se você pisar no meio do padrão de pedra, três BS Ninjas será saltar para baixo. Eliminá-los com combos duro para limpar esta área. Não há também um baú com muitas coisas dentro. Abra-se para receber o material e, em seguida, abordar a porta de metal para desbloqueá-lo. Agora você está pronto recolher todo o material nesta área.
Veja os pequeno conjunto de escadas ao lado de Great Bridge Square? Leve esses escadas e você encontrará mais três Black Spider Ninjas. Eliminar las com combos rígido. Para sair desta área, vá para o beco onde os Ninjas BS veio e uso contínuo Bird Flip ao topo borda. Use um Wall Run na parede azul-alinhado para a borda e outros cabeça através da porta. Siga a borda até que você ver um corpo morto. Pesquisa o corpo para encontrar um diário.
GOLDEN SCARAB #5Este escaravelho de ouro é do outro lado do corpo morto. Agarre-o e continue abaixo a passagem para o final.
No final do passeio, você verá outro baú e uma alavanca. Aberto o peito de algumas guloseimas e, em seguida, puxe a alavanca para destravar o multi- porta jóias com Prazer Street. Ir para trás para o chão abaixo de encontrar alguns soldados patrulhando. Você pode lutar com eles ou Basta digitar a porta multi-jóias de Prazer Street.
AREA: PLEASURE STREET
Como você faz seu caminho até Prazer Street, outro lote de BS Ninjas descerá para emboscar você. Eliminá-los com facilidade e continuar até Bar de Han para provocar uma nova batalha.
Agora é hora de alguma ação Rocket Crotch! Um bando de MSAT motocicleta soldados virá colidindo, portanto prepare-se para a festa! Infelizmente, as motos são mais poderosos que os soldados. Evite tentar bloquear as motos porque eles quebram sua guarda e machucá-lo. Mantenha-se evasivo e usar ataques Flying Swallow ou a guilhotina Lance se você pode chegar perto. Destituir todos os pilotos e depois matá-los com alguns combos fáceis.
Após a batalha termina, pegue a KEY LILLY e abordagem Bar Han para terminar a missão.
MISSÃO COMPLETA!

CHAPTER 5: THE FIEND HUNTER
Certo! Nós finalmente conseguimos ver os gêmeos Double-D em acção! Rachel é não tão ágil como Ryu, mas ela faz-se por falta de velocidade por ter ataques poderosos. Se isso é algo que não combina com você, então apenas olhar para os seios em seu lugar.
ESPAÇO : MOSTEIRO DE COMPENSAÇÃO INNER
Aproxime-se do Save Point e SALVAR o jogo. Um trio de soldados será executado para você, por isso cheira-los com alguns combos difícil eliminá-los. Uma vez que a área está limpa, cabeça para fora da área, utilizando o gateway.
Elimine o próximo grupo de soldados e use a Cauda Peluda para destruir o helicóptero. Continue pela estrada em direção Mosteiro Plaza.
ESPAÇO : Mosteiro PLAZA
- OBJETIVO: descobrimos o Mosteiro DWORKU KEY
Um casal mais soldados e um granadeiro virão depois de vocês nesta região. Use combos rígido sobre os soldados e uma UT sobre o Grenadier. Quando os soldados são torradas, suba as escadas para encontrar mais soldados. Derrotá-los com alguns combos duro e DWORKU MOSTEIRO-chave flash no chão. Pegue o item e volte ao Mosteiro Plaza.
Se você quiser usar Muramasa estátua perto do topo da escada, em seguida, fazê-lo agora. Quando você re-entrar no Plaza, se preparar para uma Shadow Fiend emboscada! Use contra-ataques e UT para derrotar esses inimigos, fácil e Então use a tecla DWORKU no grande portão duplo.
ESPAÇO : MOSTEIRO DE ENTRADA
Quando você entrar na área, prepare-se para eliminar mais Shadow Fiends. Claro a área da baddies e, em seguida, a abordagem do Save Point e salvar seu jogo! A partir daqui, Rachel tem a opção de prosseguir a sua primeira Fiend Challenge. À esquerda da entrada do Mosteiro é o Mosteiro Anexo. Faça o seu caminho para essa área para encontrar OUTRO Muramasa estátua.
Suba as escadas e salto duplo para a saliência acima. Siga a passarela para o outro lado e salte para baixo. Saída para acionar um desafio Fiend!
-------------------------------------------------- ---------------------
BC3.
DESAFIO Fiend RACHEL # 1: MOSTEIRO DE ENTRADA ANEXO
Este desafio consiste Brown Shadow Fiends. Basta usar contra-ataques em cima delas e libra combos difícil quando há uma abertura fazê-lo. Uso contínuo UT non-stop para muitos pontos e Karma cadáveres. Uma vez que o desafio é feito, Rachel vai receber uma marca Penteado novo spankin.
-------------------------------------------------- ---------------------
Agora faça o caminho de volta para as portas de entrada do Mosteiro e salvar seu jogo! Digite o Mosteiro e vá até a passagem para o Hall Altar.
ESPAÇO : HALL ALTAR
Destrua todos os Fiends Shadow com alguns combos fáceis. Evite aproximar-se Altar e em vez disso, entra pela porta do lado direito do altar Hall para a Sala de Arquivos.
ESPAÇO : ARQUIVOS
Cuidado porque Black Spider Ninjas será enxame de acima! Utilização fraude contra-ataques rápidos e com eles para impedi-los frios. Alguns rígido combos e algumas UT vai limpar essa sala. Feito isso, vá até o escadas e abordagem das pinturas para terminar a missão.
MISSÃO COMPLETA!

CHAPTER 6: CITY OF FIENDS
Depois de toda a acção que boobtastic quente, é bom voltar para algum REAL derramamento de sangue. Aproxime-se do próximo Save Point e salve o jogo em primeiro lugar! Agora abrir a caixa próximo para obter alguns presentinhos. Hora de deixar este lugar!
- BAR HAN OBJETIVO: Leave's
Há duas maneiras de deixar Bar Han: o caminho mais difícil ou o caminho mais fácil.
- A maneira fácil: Vá até a varanda (a Gamov saltou de um) para inferior varanda. Abra a caixa para um outro conjunto de guloseimas e, em seguida, Ir para a rua abaixo.
- Da maneira mais difícil: Vá no interior do Bar e tomar as escadas indo para baixo. Eliminar os soldados esperando por você para baixo e continuar a prefeituras. Eliminar um outro grupo de soldados que você faça o seu caminho até a saída.
Escolha a forma que você quiser. Basta notar que, se você pular para a rua, você vai perder alguns baús dentro Bar Han. Assim que sair de volta para a rua, mais caras MSAT Motorcycle será exibida. Derrota los usando o Flying Swallow. Uma vez que a área está livre de motocicleta ameaças abordagem, o Save Point ao lado de Bar Han para salvar seu jogo!
GOLDEN SCARAB # 6 & SHURIKEN moinho de vento (A Arma Secreta)
Como você deixar Prazer Street, Ayane irá lançar um livro no próximo parede sobre uma arma "escondida". Olhe para cima as paredes para ver as linhas azuis. Para esta parte, você irá usar um Wall Run e Jump método. Ir e executar o linhas azuis e pressione o botão quadrado para pousar em uma borda alta com uma arma especial. Pegue a arma para obter o SHURIKEN moinho de vento.
Além disso, não se esqueça de tocar a TEAM NINJA protótipo ao lado do Moinho Shuriken para restaurar completamente a saúde e Ninpo. Voltar aqui sempre que precisar reabastecer na saúde e Ninpo. Agora, salte para baixo e cabeça no final do beco para encontrar um escaravelho dourado.
- OBJETIVO: ROAD TO GO MOAT
Lembre-se que a grande porta de bronze com a Lilly sobre isso? Faça o seu caminho de volta para a porta. Quando você chegar lá, entra através de encontrar mais soldados esperando por você. Elimine-os e siga pelo beco. Use um contínuo Wall Run no final do beco para a borda superior com uma peito esperando lá.
ESPAÇO : ROAD FOSSO
Como você faz o seu caminho pelo beco, um trio de BS Ninjas será exibida. Estes três re-spawn cada vez que você voltar a esta área, assim eliminá-los o mais rápido possível! Quando os ninjas estão mortos, continuam baixo Moat Road em uma passagem em ziguezague. Dentro da passagem, você ver uma porta trancada que precisa de uma chave. Continue a passagem para fora uma pequena área que tem um ponto em Salvar. SAVE seu jogo e vá até o escadas para uma nova área.

ESPAÇO : Drawbridge SQUARE
- OBJETIVO: FIND THE KEY TO PEGASUS LOWER DrawBridge
Nesta pequena área fechada, você verá uma ponte levadiça que está acima e mais soldados motocicleta. Eliminá-los para limpar essa área e, em seguida, entrar na porta azul-jóias. Quando você entra no outro lado, você ver uma pista longa e mais três soldados de espera na outra extremidade. Rapidamente roll salto em direção a eles e destrui-los para limpar esta área.
GOLDEN SCARAB # 7
No meio da rua é uma caixa que contém a chave de Pegasus. Abra o baú para obter o item. Frente do peito é um Golden Scarab em uma borda. Para obtê-lo, use um contínuo Wall Run na parede mais próxima para agarrá-lo.
Uma vez que você começou a Scarab, salto de volta para baixo ou Moat Road ter a porta azul-jóias de volta para a porta trancada perto Moat Road. Seja qual for o caminho que você escolher, esteja preparado para enfrentar essas três BS Ninjas. Uma vez que você usar a chave PEGASUS na porta, puxe a alavanca dentro do sala para baixar a ponte levadiça em Drawbridge Square. SAVE seu jogo se Você precisa fazer o seu caminho e passado a ponte levadiça.
- OBJETIVO: HEAD para o mosteiro
ESPAÇO : Drawbridge HILL
Atravesse a ponte levadiça e fazer o seu caminho até as escadas grandes Hill ponte levadiça. No caminho, você verá um Save Point em toda a maneira, mas quando você chegar lá, três BS Ninjas vai pular para emboscar você. Elimine os ninjas com alguns combos rígido.
GOLDEN SCARAB # 8 & # 9
Golden Scarab # 8 é bem próximo ao Save Point, Drawbridge Hill.
Pegue o item e, em seguida, tomar o caminho para a direita. Pesquisar na parede fendas para encontrar Golden Scarab # 9 e uma caixa com um Elixir ao lado ele. Pegue os itens e voltar para o outro lado que você veio. Vá ao redor da rua para encontrar Estátua de Muramasa. Reconstituir todo o estoque que você precisa e, em seguida, descer as escadas para Mosteiro Plaza.
ESPAÇO : Mosteiro PLAZA
Logo que você entra nesta área, o portão irá subir e trancá-lo dentro e um grupo de soldados vai cair para baixo de uma varanda nas proximidades. Fazer rapidamente seu caminho para a área onde eles estão saltando para baixo e eliminar los usando Izuna Drops e UT's. Uma vez que você matou todos eles, os portões desbloquear e você pode continuar a passar.
Os portões da frente ao Mosteiro está fechado no momento, então você necessidade de tomar o caminho do outro lado. Como você faz seu caminho para o do outro lado do Mosteiro, você será emboscado por Ninjas MAIS BS. Mantenha-se evasiva e use alguns contra-ataques bem-cronometrada e Izuna Drops em eles para eliminá-los todos. Uma vez que os Ninjas são idos, procure o minúsculo beco para encontrar um baú com presentinhos.
Antes de continuar, eu sugiro salvar o seu jogo! Volte para Drawbridge Hill e SAVE lá. Basta lembrar, sempre que você recarregar um jogo salvo no Drawbridge Hill, você será emboscado pelos Ninjas BS, então esteja preparado! Muito bem, agora ir toda a maneira para o outro lado do Mosteiro.
ESPAÇO : MOSTEIRO DE COMPENSAÇÃO INNER
Embora esta área pode olhar vazio, continue descendo até os portões origem e de bloqueio. Um novo conjunto de soldados Motocicleta vai aparecer aqui (um conduzir a moto com outro sentado na cabine ao lado dele). Isca ciclistas em condução em canto então eles não podem virar. Utilização Andorinhas Voando sobre eles facilmente matá-los.
Depois de os soldados estão mortos, uma pequena e divertida cena sangrenta irá ocorrer. Esteja preparado para uma batalha sub-chefe!
-------------------------------------------------- ---------------------
-------------------------------------------------- ---------------------
SUB BOSS: Demônios DINO VERMELHO (GAHRULAS)
Este será o seu primeiro encontro com os dinos de cor vermelha (e certamente não o último, qualquer um). Eles têm um casal de duros ataques que você pode simplesmente fugir e bloco.
Aqui é a maneira de evitá-los: Se você está atrás deles, giram ao redor e usar sua cauda para dar um tapa (que é um ataque complicado). Block and roll afastado quando você vê-los se virar. Quando usar seu hit melee dois ataque combo, basta bloqueá-lo. Se eles usam seu Fire Breath, rolo distância. Se eles usam seus ataques Rollerball, basta bloqueá-lo. Quando eles fazer o seu ataque saltando, rolar para evitar atacou. E se ... eles usam seu Chomp Attack (onde chomp-lo com seus grandes boca), use um Reverse bem-cronometrada Wind.
Para destruí-los com alguma facilidade, atacá-los de cima da frente. Bloco de seus ataque melee ou chomp e use a Blade of Nirrti ataque a eles. Deslizamento após a combinação de deixá-los retaliar e repita o tática. É simples como parece, mas quando você tem três dinos roaming aí, você precisa ser evasivo. Use a tática para matá-los todos e provocar um outro cutscene com peitos de Rachel.
-------------------------------------------------- ---------------------
-------------------------------------------------- ---------------------
Boss Battle: HYDRACUBUS
A estratégia para Hydracubus é simples como pode ser. Simplesmente use o Flying Engolir em seus tentáculos para cortá-los fora. Quando ambos os tentáculos são embora, o patrão é vulnerável e pode atacá-lo sem parar até que o seu tentáculos voltar a crescer.
Isso é muito bonito isso. Naturalmente, você ainda precisa de ser evasivo quando lunges seus tentáculos em você. Quando você bloquear furtos seu tentáculo, ele quebra sua guarda, para manter o Reverse Wind acessível. Além disso, se você se mover muito longe, ele cospe ácido Balls, de modo a tentar ficar perto dele.
Quando você decepado dois tentáculos, utilizar uma técnica e uma Ultimate Blade Of Nirrti ataque nele para baixar a sua saúde de forma dramática. Manter-se a estratégia ea batalha está feito! Yay para boobs Rachel!
MISSÃO COMPLETA!


CHAPTER 7: THE MONASTERY
ÁREA: Mosteiro ANEXO
Quando a missão começa, SAVE seu jogo no próximo Save Point.
LIFE DOS DEUSES # 7
Do outro lado do Save Point dois baús. Um deles contém o Vida OTG, assim que agarre-o! Lembre-se, porém, esta caixa irá conter algo diferente nos modos mais difíceis. Apenas uma nota!
Agora suba as escadas e abrir os baús na parte superior da escada de ache algumas guloseimas. Como você anda em direção ao arco, você será swarmed por morcegos e helicópteros de Laser. Equipe do Moinho Shuriken e começar lançá-lo na Laser helicópteros e usar Shurikens para os morcegos. Com a área limpa, vá para baixo do arco e salto baixo. Você encontrará uma estátua Muramasa aqui, assim que usá-lo se necessário e depois continuam fora de uma área gramada.
Perto da saída é um baú com um item dentro. Pegue o item e, em seguida, continuar para a entrada Mosteiro. Shadow Fiends aparecerá na nesta área, assim que começar a matar! Use simples Izuna Drops e combos difícil eliminá-los todos. Uma vez que todas elas foram cortadas, cabeça para Salvar O ponto ao lado da entrada do Mosteiro e salvar seu jogo!
ESPAÇO : Mosteiro
Se você deseja abrir a porta dupla que conduz de volta ao Mosteiro Square, em seguida, fazê-lo. Você encontrará mais Shadow Fiends se você, por isso ser preparado. Se você não abrir a porta, em seguida, digite as portas grandes entrar no Mosteiro.
- OBJETIVO: Encontre a tabuleta de pedra (RIGHT)
ESPAÇO : HALL ALTAR
Logo que você entra dentro, subir a passarela e pesquisa na área de baús. Veja que no altar do outro lado da sala? Ignore-o por agora e ter a porta localizada no lado direito da sala de arquivo.
ESPAÇO : ARQUIVOS
Logo que você entra no Archives, os portões no próximo segundo andar ea porta fecha-se atrás de você. Isso significa que é uma emboscada! Scythe-wielding Demônios aparecerá junto com alguns Fiends Shadow, assim Prepare-se para a ação. Em vez de matar os demônios menores, o foco em matar o demônio Scythe-wielding em primeiro lugar.
Ele tende a usar portais verdes brilhando debaixo de você. Se você for pego no brilho verde, você deve rapidamente rolar para evitar se machucar. Equipar o Dragon Claw & Tiger Fang para resultados mais rápidos. Se a dupla Katanas estão no Nível 2, você pode fazer um ataque de ar fresco que pode matar esses Scythe-wielding fiends facilmente. Para matar o demônio Scythe, salte para cima para elas e pressione o botão QUATRO Times Square e ver o que que acontece. Confie em mim, é um combo mais rápido do que a Dragon Sword. Destruir todos os demônios na sala de re-abrir os portões de metal ea porta.
GOLDEN SCARAB # 10 & 11
Com as portas reabertas, suba as escadas e procure a Sala de Arquivo para encontrar um par de presentinhos. Você vai encontrar um escaravelho de ouro, o Direito Stone Tablet, e alguns Incendiary Shurikens. Equipar o Incendiário Shurikens e continue até o terceiro andar. Use um Flip Bird para chegar o piso superior e achar Golden Scarab # 11 sentados.
- OBJETIVO: Encontre o livro de éons
Ascend o terceiro andar e, em seguida, lance um Incendiary Shuriken na parede para arrombá-lo. Assim como as quebras de parede, mais Scythe-wielding Demônios e Shadow Fiends vai aparecer. Destruí-los usando a estratégia acima mencionados e, em seguida, sair pela porta no final da sala.
-------------------------------------------------- ---------------------
BD2.
DESAFIO Fiend: sala de arquivo
Se você re-entrar na sala de Arquivo, após encontrar o LIVRO DE EONS, você vai desencadear um desafio Fiend com Pink Shadow Fiends e-Scythe Empunhando Demônios. Finalizando este desafio redes vós um espírito de Os Demônios.
Tenha em mente que, se você derrotar Alma antes de tentar este Fiend Desafio, o desafio é executada.
-------------------------------------------------- ---------------------
ESPAÇO : HALL ALTAR
GOLDEN SCARAB # 12
Como você sair da sala, você vai estar na varanda superior do Mosteiro. Existem duas passarelas e bordas até aqui: um à esquerda e um na à direita. Cada uma contém uma saliência no peito e cada um contém uma varanda item. O Escaravelho de Ouro está no balcão à direita, para agarrar e saltar de volta para o balcão superior. Se você quiser pegar o resto das caixas, que depende de você.
Depois de coletar as guloseimas, entre na porta no extremo oposto da varanda de uma nova sala.
ESPAÇO : QUARTO monge
A sala está vazia no momento, de modo a manter a calma. Na sala de escritório, você verá um cofre na parede, uma mesa com um livro em cima. Leia o livro sobre a mesa para receber uma combinação: 2 7 1 2 ESQUERDA ESQUERDA DIREITA DIREITA. Aproxime-se do seguro e desbloqueá-lo por fazê-lo desta maneira: gire o dial Esquerda até que ele toca # 2. Gire o dial DIREITA até que ela toca # 7. Gire o dial DIREITA até que toque o 1 º. E, em seguida, gire o dial ESQUERDA até chegar # 2. Quando a combinação é correta, uma das quatro luzes sobre a segurança torna-se azul.
Se você errar, basta começar de novo. Uma vez que a segurança está rachada, Agarrar o livro de éons. Agora você tem que lutar contra os visitantes indesejados.
- OBJETIVO: usar o Livro de EONS no Altar
Elimine todos os monstros que aparecer na sala para limpá-lo e em seguida, retorne para o Hall Altar. LEMBRE-SE! Volte a esta sala em Capítulo 9 e 13 para mais guloseimas escondidas no cofre! Sair de volta para o Altar Hall e use o livro de Eons no altar para abrir um grande sarcófago de aparência thingie por trás dele. Lute fora ou ignorar os Demônios no Salão Altar e pular para a caverna recém-inaugurado abaixo. Em a pequena caverna, você vai encontrar um corpo morto e um baú e alguns morcegos.
GOLDEN SCARAB # 13
Procurar o cadáver encontrar alguma Incendiary Shurikens e abrir o peito obter o mapa da área. Pegue o escaravelho de ouro no solo e matar as Aparições. Use o Save Point e SAVE seu jogo!
- OBJETIVO: encontrar o Santo Graal
ESPAÇO : corredor de DOOM
Entre no portão perto do Save Point para um pequeno corredor. Use uma Incendiary Shuriken na parede para abrir um caminho novo e digite completamente, mas cuidado! Uma vez que você passa no corredor recém-inaugurado, um rocha rocha grande virá rolando atrás de você! NO TIME FOR LOVE JONES DOCTAH! Rapidamente começam a correr pelo corredor! Fique à esquerda lado para a maioria da corrida boulder.
Rapidamente salte sobre picos e use Wall Runs se mover mais rápido. Se você receber pisoteada pela pedra, não se preocupe, Ryu começa imediatamente a mais no início do Corredor. Então continue tentando até conseguir direito, caramba! Quando chegar ao final do corredor, Ryu vai pegar no a uma barra de metal e começa a balançar.
ESPAÇO : BABEL ECONTRA SPECUS
Ir de bar em bar até chegar ao Save Point. SAVE o seu jogo e em seguida, descer a espiral grande a descer para a área abaixo. Mate o aparições brilhantes com o Moinho Shuriken e manter descendente até chegar a uma área com um grande dinossauro fossilizado. Mate o Shadow fiends que aparecem aqui para limpar a área. Observe que não há um grande altar junto ao portão de metal. Lembre-se disso, porque altar você vai voltar aqui mais tarde no capítulo!
ESPAÇO : INNER ECONTRA
Entrai pela porta de metal para uma outra grande área infestada com bando de Wasp Demônios. Estes Metroid aparência rip-offs não são tão letais mas pode ser irritante quando eles começam a picar-lo em grupos. Salto até o fundo e usar Flying Swallow / Moinho Shuriken ataques em los para matá-los. Explore este quarto para ver um par de alto bordas. Há um escaravelho de ouro em um nicho acima e duas bordas que volta até a área dos dinossauros fossilizados.
GOLDEN SCARAB 14/LIFE DOS DEUSES # # 8
Uma vez que todos os Demônios da vespa são idos, busca o nicho superior para um Golden Scarab. Para descobrir que Scarab, use um Flip Bird no recinto e você aterrará na alcova para encontrar o Scarab ali. Ir para o borda em frente do Scarab e você vai ver uma borda mais alta em de você com um baú. Use um Wall Run para chegar ao caixa e abri-lo para encontrar um item OTG Life!
ESPAÇO : HALL DE EONS
Agora pule para trás para baixo e para fora do Interior Econtra para encontrar um Save Point. SAVE seu jogo e continue a descer a espiral grande (ou você pode apenas saltar para o chão abaixo). Quando chegar ao fundo, prepare-se para lutar um pouco mais de Shadow Fiends e Aparições. Mate-os todos (ou não) Muramasa e lhes acesso a estátua para repor os itens que você precisa.
GOLDEN SCARAB # 15
Agora, entrar no túnel e desça a escada. Você achará um Golden Scarab entre as fendas do muro, para agarrá-lo!
ESPAÇO : TOMB OF EONS
Continue para o túmulo de eras até chegar a uma grande circular plataforma. Use um golpe baixo no interruptor no centro para ativar a plataforma e torná-la descer. À medida que desce, vai Shadow Fiends aparecer, então comece matando alguns! Quando você faz um Izuna Drop-los como plataforma desce, observe o quanto deixa-Ryu, é engraçado como o inferno! Quando a plataforma pára, entra a porta de entrada para outra caverna.
Aproxime-se do Save Point e SALVAR o jogo. Veja que no peito canto? Open in para encontrar as Vigoorian arma flails dentro. Equipe-se você quer e testar a sua frieza. Agora faça o seu caminho para a frente porta de entrada para introduzir uma nova sala.
ESPAÇO : RITUAL DO QUARTO
Como você entra na sala, você será fervilhava de Wasp Demônios. Eliminar los com alguns ataques fáceis Flying Swallow. Uma vez que o Fiend Wasp passado morre, a porta fecha e um novo conjunto de inimigos aparecerão.
Um bando de zumbis (ou Ghuuls) emergirão e tentar molestá-lo. Sim, Eu disse: "molestar" você. Você vai ver um casal de zumbis carregando maças e machados e alguns Archers. Aproxime-se do primeiro e Archer eliminá-lo com os combos duro. Certifique-se de bloquear suas flechas (cuidado embora, porque eles são fortes setas) e use o restante essência de UT sobre os outros (lembre-se de permanecer evasivo). Você vai lidar com quatro arqueiros total, para chegar a ele!
Uma vez que os arqueiros se foram, usar qualquer arma que você quer, por outro Zombies. Certifique-se de permanecer evasivo e matá-los com a UT. Uma vez que o quarto é limpo, a porta será re-aberto. Pegue o item HOLY GRAIL na manto e, em seguida, saia da sala.
ESPAÇO : TOMB OF EONS
Quando você sair do quarto Ritual, mais zumbis e Arqueiros será exibido na o corredor. Eliminá-los se você quiser ou apenas fazer o seu caminho de volta para a plataforma giratória. Quando você alcançar a plataforma, a greve de discagem para fazê-lo subir de volta. Destrua os zumbis que aparecem até que o pára a meio caminho da plataforma. Zombies Continue destruindo e, em seguida, a greve dos dial novamente para fazê-lo subir para cima.
Faça seu caminho até a caverna em espiral grande e eliminar tudo o que fica em seu caminho. À medida que você subir a espiral, haverá três Archers esperando por você. Use Incendiary Shurikens-los e bloquear sua flecha ataques. Tenha cuidado para não ficar muito descuidado ao saltar da borda a borda, porque se você cair, você vai ter que subir a espiral novamente e os Arqueiros será respawn!
Faça o seu caminho de volta para o Save Point ao lado Inner Econtra e SAVE seu jogo! Feito isso, volte até Econtra Babel e Specus lugar o Santo Graal no altar perto do dinossauro fossilizado de desencadear a luta da saliência próxima!
-------------------------------------------------- ---------------------
-------------------------------------------------- ---------------------
BD3. Boss Battle: BONE DRAGON
Esta batalha é muito simples quando você pensa sobre isso. Tudo que você precisa fazer é cortar todos os quatro membros do patrão para matá-lo. Parece simples, certo? Talvez sim, talvez não. Se você sabe como fugir de seus ataques, então É tudo apenas uma brisa.
O patrão tem um casal de ataques: um ataque Spinal onde joga grande pedaços de fragmentos ósseos para você, um golpe de cauda, um ataque Chomp e um Melee Attack com suas garras. Quando se atira os pedaços de osso para você, usar blocos de evasivas e rolos. Ryu pode bloquear apenas um pedaço do osso antes ele quebra a guarda, então rolar após o primeiro osso bate-e manter o bloqueio. Quando o patrão começa a balançar o rabo boney, salto para cima enquanto ele varre a área para evitar que se cheirasse. Às vezes, ele varre a área com a cau

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs