Nosso Conteúdo

ATENÇÃO

O blog está de volta, sendo atualizado e em breve disponível novos detonados de jogos de diversas plataformas de games e sorteios para os gamers de plantão. Fique ligado!

Devil May Cry (ps2) detonado



Missão Básica
Roteiro do Além
Após Trish ir embora, siga em frente e pegue a yellow orb que está na estátua. Use o pulo duplo na parede e suba na pequena ponte. Entre na torre e pegue um blue orb fragment. Siga para a entrada do castelo. Prepare-se para encarar a primeira missão do game.



Missão 1
Curse of the Bloody Puppets
Dê a volta por todos os andares deste salão e encontre 45 red orbs para abrir a porta vermelha. No primeiro andar sobre a porta existe uma estátua que segura uma ampulheta. Examine-a. Do lado esquerdo da grande estátua com fogo azul há um blue orb fragment. Use a parede para chegar até lá. Ao passar pela porta, destrua as armaduras e pegue outro blue orb fragment. Na próxima sala, suba as escadas, entre na porta à esquerda, pule na água e pegue mais um blue orb fragment. Veja a primeira blue orb completa e a energia de Dante aumentar. Suba pelo armário para entrar no buraco do teto e pegue a Rusty Key na mão do boneco. Tente ir embora e prepare-se para enfrentar as marionetes. Volte para o salão e use a rusty key na porta azul. Suba no avião, pegue mais um blue orb fragment e vá para onde está a hélice. Quebre as armaduras e bata no botão (na parede) até todos os símbolos acenderem. A plataforma móvel será ativada. Mate todos os inimigos e retorne. Durante a luta, surge a green orb. Após matar todas as aberrações, a porta será liberada.



Missão 2
Judge of Death
Siga para a porta à direita e pegue outro blue orb fragment destruindo a mesa. Corra pelo corredor até o final e examine a estátua que tem uma espada. Pegue a Alastor e veja que surgiram letras embaixo da energia de Dante. Elas representam o poder do demônio, o Devil Trigger. Recarregue o poder destruindo inimigos e compre as purple orbs para aumentar o tempo que Dante pode ficar transformado. Entre na sala ao lado e pegue a Rusty Key no quadro. Recolha também a Shotgun que está na mesa do outro lado. Vá até a porta no meio do corredor. Suba para o piso superior e entre na porta que fica do lado direito da imagem do leão, protegida por um campo de força. Bata na cômoda amarela par afastá-la, pegue a Staff of Judgement e siga pelo caminho que se abriu. Ao tentar sair da sala, surgem as Sin Scissors (Bruxas que usam tesouras). Use a Shotgun nestes inimigos e vá até a estátua que guardava a espada Alastor. Use a Staff of Judgement.



Missão 3
Destroyer of Ardor
Examine a pedra que está no altar da catedral e siga pela porta que foi aberta. No final da ponte, examine a lápide do leão. Retorne e caia em uma armadilha. Corra pelo corredor submerso e passe por cima do símbolo colorido, no centro da sala. Mate todas as caveiras e corra para o símbolo que acendeu. Retorne para o local onde estava a lápide do leão pulando sobre pedaços da ponte que estão flutuando, e pegue outro blue orb fragment. Volte e suba na porta pelo lado esquerdo. Ba até o topo do local e pule para a pedra que está flutuando (requer habilidade Stinger Level 1). Pegue outro blue orb fragment. Entre na catedral e recolha a Pride of Lion. Enfrente o primeiro chefe do game.



Chefe: Phantom
Este chefe é uma mistura de aranha e escorpião. Equipe-se com as pistolas e a Alastor. Use o Débil Trigger e atire no rosto dele, bem de longe. Desvie dos tiros inimigos e afaste-se quando ele pular. Use as colunas para se proteger. Quando acabar o poder demoníaco, pule e acerte o monstro nas costas. Se ele ficar parado como se estivesse cansado, suba nele e atire o máximo que puder. Quando o chefão levantar as costas, comece a correr para os lados, pois muita lava sairá do chão. Só não fique parado. Após matá-lo, retorne para a ponte e caia na água.



Missão Secreta 1: Critical Hit
Equipe-se com a Shotgun e aguarde o ataque do inimigo. Dê um golpe com a espada para desarmá-lo e um tiro certeiro com a Shotgun. Um tiro é suficiente. Você ganhará um blue orb fragment.
Importante: Na hora de atirar, não use o Devil Trigger.
Depois de ter feito isso, volte para a catedral e atravesse a porta da direita.



Missão 4
Black Knight
Retorne imediatamente para a catedral.

Missão Secreta 2: Phantom Baby
Equipe-se com as pistolas, vire demônio e não pare de atirar. Você precisa matar 100 aranhas em 30 segundos. Em cada canto da catedral há um monte delas. No final da missão, você ganha outro blue orb fragment. Após isso, retorne e siga pelo corredor. Quando Phantom aparecer, entre na porta para escapar dele. Se preferir, você pode enfrentá-lo. Independente de sua decisão, volte para a sala onde está a estátua do Deus do Tempo, no início do corredor.



Missão Secreta 3: Phantom Baby li
Vire demônio e mate 100 aranhas pisando sobre elas. Não use nenhuma arma ou espada. Você tem 20 segundos para fazer isso e ganhar outro blue orb fragment. Após ter feito isso, retorne para porta central do corredor e use a Pride of Lion no campo de força. Destrua a estátua de pedra e enfrente o próximo chefe.



Chefe: Shadow
Use as pistolas e atire no inimigo sempre que puder. Fuja de suas investidas. Quando ele virar uma bola de energia, corra para cima dele e use seqüências com a espada. Caso ele fique vermelho, mantenha distância do inimigo ou será Game Over. Após matá-lo, volte para a sala do avião e desça novamente pela plataforma.



Missão Secreta 4: The Three Beats
Se você achou que um Shadow dá trabalho, imagine três. Nesta parte, você precisa matar três Shadows e tem uma única chance para fazer isso. Se você perder a batalha, reinicie o jogo e carregue o Save novamente. Caso contrário, esta missão secreta ficará desativada. Depois que você matar os três Shadows, receba outro blue orb fragment. Agora retorne para a sala onde você matou o primeiro Shadow e entre na porta que fica em cima da estátua do leão. Caia e acione o botão da parede para ativar a plataforma. Pegue a Death Sentence e retorne para a porta que fica logo abaixo. No quarto, suba na cama e examine tudo. Use a Death Sentence na estátua que tem o brilho. Pegue a Melancholy Soul e “conheça” um cavaleiro negro chamado Nelo Angelo.



Chefe: Nelo Angelo
Logo de cara, Angelo foge de você. Siga-o usando a porta da sacada. Pule perto dele e ataque-o com a espada quando ele carregar a arma para atirar. Quando ele não se defender, vire demônio e ataque-o sem parar. Ele vai se teletransportar para a base superior. Corra para a parede que está mais próxima do inimigo e siga pelo canto (assim ele não atira). Suba e repita o procedimento anterior até Angelo subir novamente. Corra atrás dele pela escada e pule o abismo. Suba e acabe com o inimigo usando seqüências rápidas. Observe que o amuleto de Dante afastou Nelo Angelo.
Dica: Quando você estiver enfrentando Nelo Angelo na terceira plataforma, corra para o lado da parede, dê um pulo duplo no ar e vire demônio. Voe para a torre mais alta e pegue o blue orb fragment. Feito isso, pule para a outra plataforma e pegue o untouchable. Isso requer as habilidades Air Hike e Air Raid.



Missão 5
Guiding of the Soul
Esta fase é bastante simples, porém exige muita habilidade. Você tem três minutos para matar Shadow, passar pelo quarto, cair na plataforma e usar a Melancholy Soul na porta. Por isso, seja muito rápido.



Missão 6
Evil of the Waterways
Vá para o fundo do corredor e entre na fresta da parede à esquerda. Ganhe mais um blue orb fragment. Volte e entre na segunda porta à direita. No fundo da sala, pegue a Rusty Key. Entre no corredor em frente à porta e destrua o pilar no final. Siga direto para a porta dos fundos e use a Rusty Key. Mais adiante, entre no corredor à direita, volte e sega em frente.



Chefe: Death Scissors
Contra este inimigo horripilante, use somente a espada Alastor. Pule em cima dele e dê um golpe na tesoura para desarmá-lo. Feito isso, acerte o monstro na cabeça. Quando ele começar a girar, pule para qualquer lado. Após matá-lo, pegue a Guiding Light.



Missão 7
Holding the Key of Ardor
Faça o caminho inverso. No meio do corredor surgirá Phantom. Use a supervelocidade da espada Alastor e fuja para a porta. Entre novamente na sala onde você pegou a Rusty Key, na missão anterior.



Missão Secreta 5: One Eyed Evil
Não ataque os Kyklops logo de cara. Movimente-se para que eles acertem um ao outro. Quando um deles morrer, ataque o outro sem piedade. Mais um blue orb fragment será liberado no final do combate. Após pegar o blue orb fragment mate todos os inimigos para liberar a porta e sair. Acione o botão para fazer a plataforma subir e use o Guiding Light na imagem do sol, ao lado do espelho no quarto. Entre na porta, siga pelo corredor e pule para o outro lado do salão.



Missão 8
The Legendary Knight Returns
Suba e entre na porta. Na grande área livre que aparece, você cairá em uma armadilha.



Chefe: Phantom
Phantom aparecerá novamente querendo vingança. Ele está um pouco fraco, porém mais perigoso. Repita o procedimento da batalha anterior e tome cuidado quando ele lançar uma bola de fogo para o céu. Se isso acontecer, uma chuva de meteoros cairá sobre você. Use o Devil Trigger e voe atacando (habilidade Air Raid). Depois do combate, siga pelo caminho aberto e pegue o tridente no chão. Suba em cima da cabeça dos cavalos e pegue mais um blue orb fragment no piso superior. Caia no buraco e acione a alavanca da ponte. Examine a caveira para pegar a Grenadegun. Entre pela passagem e use o tridente no mecanismo na frente da imagem do rosto. Siga pela porta e desça o mais rápido possível. Ignore os inimigos e, na próxima sala, passe antes que o portão se feche. Do lado direito da porta (dentro da grade), há mais um blue orb fragment. Atravesse a porta.



Missão 9
New Strength
Atravesse a ponte e suba nos pilares. Pegue uma Devil Star que está atrás da lápide. Desça as escadas para entrar no Coliseum e enfrente os blades, os grandes lagartos de pedra. Use a Grenadegun para detê-los. Siga em frente e acompanhe a parede à direita da entrada. Examine a lápide e bata nela até aparecer um blue orb fragment. Siga pelo caminho que está aceso no chão. Mas antes de entrar neste caminho, vire à esquerda, suba no teto da pequena porta que não abre e pegue uma Holy Water. Examine os lados da outra sala e pegue os itens nos pilares. Bata no botão do corredor superior e suba pelas plataformas móveis para pegar o Ifrit. Volte para a grande área externa, no Coliseum.



Chefe: Griffon
A águia de quatro cabeças é bastante rápida e voa perigosamente sobre você. Use o Devil Trigger. Quando a “ave” abrir a boca e carregar energia, apenas pule para os lados para desviar de seus ataques. Se ela vier para cima de você, esquive-se e afaste-se rapidamente. Quando você matar o inimigo, não fique perto do corpo. Equipe-se com Ifrit e dê um golpe no enfeite que fica do lado direito da porta (as luzes no chão indicam o local). Suba no tronco da árvore e dê um pulo duplo na parede. Lá existe uma pequena plataforma com uma Holy Water. Detone todos os inimigos para abrir a porta que está protegida por eles. Ao lado da escada, há um pilar e uma Devil Star. Use 200 red orbs para abrir a próxima porta.



Missão 10
Canyon of Mist
Siga em frente e examine a lápide. Uma pequena esfera branca sairá voando. Siga-a para percorrer o caminho correto e sair do Canyon. Mate todos os inimigos e examine a lápide novamente, sempre que mudar o cenário. Quando você chegar ao local com os Kyklops, mate-os e vá para o lado esquerdo, para pegar outra Holy Water. Passe pela porta.



Missão 11
Fate
Retorne imediatamente pela porta ponde você entrou anteriormente.
Missão Secreta 6: Wandering Ghosts
Use os Sin Scissors que aparecem em seu caminho como apoio e dê um pulo duplo no ar para pegar o blue orb fragment. Depois disso, faça o que quiser com estes inimigos. Depois disso, suba nas plataformas que estão acima da porta e pegue uma Devil Star. Já na plataforma da direita, recolha um blue orb fragment. Entre no poço e detone todos os blades para ganhar mais um blue orb fragment. Destrua a parede rachada ao lado da estátua e suba na passagem. Pegue a Sing of Chastity. Retorne e siga para a porta inferior, atrás da árvore. Siga direto e use o Sing of Chastity para liberar o Chalice.



Chefe: Nelo Angelo
O combate ainda não acabou. Contra o Cavaleiro Negro, use Ifrit (o melhor golpe é o cometa), pois o inimigo não se defende. Continue usando o cometa até o seu Devil Trigger acabar. Pule, ataque e use a Grenadegun para carregar o seu Devil Trigger mais rápido. Repita este procedimento até matar o cavaleiro negro. Suba na plataforma superior e use o Chalice na estátua do cavaleiro. Siga pelo caminho liberado.



Missão 12
Ghost Ship
Nesta missão, você usará a Needlegun. Pressione R1 e aperte [] ou X para disparar contra os inimigos, /\ permite que você nade e saia da água, quando pressionado duas vezes. Do lado esquerdo, antes de você entrar no barco, existe um pilar. Caia na água e entre na abertura do barco. Saia da água e suba as escadas. Pegue a Needlegun que está em frente a um baú. Agora, recolha a Devil Star, dentro do baú. Volte para a água e procure por uma Untouchable, atrás de um barril do lado esquerdo da abertura do casco. Alguns barris podem ser destruídos. Volte e suba as escadas. Do lado de fora, suba em todas as torres do navio para pegar red orbs. Examine a porta que tem duas espadas e enfrente Death Scythe. O navio se moverá e um velho amigo aparecerá.



Chefe: Griffon



Use a espada Alastor e atire várias vezes no inimigo com o Air Raid. Ele enviará um tipo de morcego de energia que ficará preso a Dante. Destrua esse morcego imediatamente. Troque de pilar sempre que possível e mude de nível para evitar ser atingido. Quando o inimigo for destruído, não fique próximo ao corpo. Entre na porta das espadas.



Missão 13
Abyss
Examine tudo, principalmente o capitão. Pegue a Staff of Hermes na estátua ao lado. Com o navio embaixo d’água, siga pelo buraco à esquerda do Deus do Tempo. Na próxima tela, logo abaixo de você, há uma segunda entrada. Mate os blades, entre e pegue um blue orb fragment. Volte e siga para a outra entrada. Saia pela abertura. Saia da água e entre no lago do outro lado. Pegue um blue orb fragment e volte para a cabine do capitão do navio. Examine o capitão.



Missão Secreta 7: Water Cell
Destrua os oito blades para ganhar mais um blue orb fragment. Depois de pegar o blue orb fragment saia do navio e siga o caminho da entrada. Pegue uma Holy Water no baú aberto e corra pela porta.



Missão 14
Deep Darkness & Towering Mountains
Siga pelo caminho e observe a caveira na parede do lado direito da grade de ferro que está fechada. Marque este lugar, pois você terá que voltar aqui mais tarde. Siga até achar um esqueleto preso nos espinhos. Examine-o e pegue o Emblem Shield. Ative o braço do esqueleto e volte para a grade. Suba usando o elevador. Agora suba no teto do elevador e dê um pulo duplo no sentido contrário da cachoeira. Um blue orb fragment estará esperando por você. No chão, há uma Holy Water. Suba novamente no teto do elevador e pule nos degraus na montanha, do lado da cachoeira. Desça e siga pela abertura. Continue descendo pelos degraus e procure por outra abertura, logo ao lado. Suba por ela e passe pela ponte. Do lado esquerdo há m pilar e à direita um blue orb fragment. Siga pela entrada inferior e use 200 red orbs para passar pela porta. Pegue a Devem Star na plataforma e use 100 red orbs na outra porta. Siga em frente e abra a próxima porta.



Missão 15
Wheel of Destiny
Faça o caminho inverso até a caveira na parede que fica perto do elevador da missão anterior. Examine a imagem.



Missão Secreta 8: Treasure of the Reaper
Mais três Shadows surgem para atrapalhar a sua vida. A maior dificuldade é que você está em um local bem menor que os dos outros combates. Por isso, seja rápido e não fique parado em nenhum momento. Preste muita atenção nos movimentos dos três inimigos. Depois de acabar com eles, receba outro blue orb fragment. Agora volte para o Coliseum e use o Emblem Shield na porta do lado esquerdo (lá tem um símbolo igual). Vá até o final da sala e pegue a Luminite, uma pedra que serve para iluminar locais escuros. Desça as escadas e quebre a parede em frente à porta azul. Recolha um blue orb fragment e uma Holy Water. Atravesse a porta e entre na abertura mais adiante. Examine a caveira e use o Devil Trigger para recuperar sua energia. Fique em cima da parte brilhante para completar o seu poder demoníaco. Siga em frente e pule pelas plataformas para pegar o Pair of Lances. Volte e entre na porta que fica do outro lado do Coliseum. Desça e ative os botões para liberar o acesso. Pule entre as plataformas e pegue a Nightmare-beta, uma arma poderosa, mas que consome o Devil Trigger. Volte e use o Pair of Lances para abrir a porta central do Coliseum. Lá dentro, examine toda a área superior para ganhar outro blue orb fragment, que aparecerá no meio do Coliseum. Quando isso acontecer, vá para lá.



Chefe: Griffon
Suba rápido para os níveis superiores e atire em Griffon com as pistolas até que ele caia. Seja rápido e use o Devil Trigger para tirar mais energia do inimigo. Ele perderá uma asa e partirá para cima de você como um louco, arremessando paredes de energia. Vire demônio com a espada Alastor e dispare raios voando para os lados. Use a Devil Star, caso precise. Depois do combate, suba em cima do pilar que fica no meio do Coliseum e pegue o Wheel of Destiny.



Missão 16
Nightmare of Darkness
Pegue uma blue orb completa. Saia do Coliseum e entre novamente para encarar mais uma missão secreta.

Missão Secreta 9: Stairway of Tranquility
Use as caveiras como degraus e o pulo duplo para pegar um blue orb fragment. Esta missão é simples. Feito isso, volte para o castelo e use a Wheel of Destiny para fazer a ponte descer. Entre no castelo e veja que ele está diferente. Atravesse a porta vermelha e pegue dois blue orb fragments, um no chão, do lado direito da escada, e há outro próximo à estátua do Deus do Tempo, no alto. Ative o botão onde estava a estátua e enfrente o morcego de raios. Use a arma Ifrit para facilitar. Siga para a catedral. No corredor depois da sala do avião, pule na imagem do rosto, que está perto da porta, para ganhar outro blue orb fragment. Na catedral, examine a poça de água.



Chefe: Nightmare
Esse monte de lixo tóxico é uma réplica da sua arma Nightmare-beta. Ative o botão apagado para ver o inimigo em sua forma real. O ponto fraco dele é a esfera que aparece atrás. Use Ifrit com o golpe Inferno em cima desta esfera e tome cuidado com os ataques do Nightmare. Quando o botão apagar, ele se desfazerá. Se o Nightmare o pegar, Dante será enviado para um local desconhecido em Underworld. Você terá que destruir todas as caveiras e enfrentar Phantom novamente. Assim que derrotar estes inimigos, retorne pela passagem e volte a encarar Nightmare, que perderá energia. Em seguida, fique atirando de longe no chefão para carregar o seu Devil Trigger. Use uma Holy Water. Assim que acabar com o inimigo, retorne para a sala do avião.



Missão Secreta 10: Shadow of Darkness
Destrua os dois Shadows da sala e vá para o grande salão. Vá até o local onde você pegou o primeiro blue orb fragment do castelo. Tem mais um Shadow lá. Destrua-o e siga para a porta vermelha. Mais adiante, acabe com o último Shadow e ganhe um blue orb fragment. Agora volte para a catedral e siga direto para a ponte. Use a Staff of Hermes no símbolo que fica atrás da lápide do leão. Entre no quadro da esquerda.



Missão 17
Parted Memento
Volte pelo portal e passe voando pela ponte para o outro lado. Não caia na água.

Missão Secreta 11: Blue Gem in the Sky
Enfrente a clássica “morte” e suba novamente na porta. Dê um pulo duplo e vire demônio para voar e pegar um blue orb fragment. Não caia na água. Após ter pegado o blue orb fragment, entre no quarto à direita e pegue um Untouchable em cima da cama. Recolha também um blue orb fragment ao lado. Retorne e siga para o outro quadro. Suba as escadas e entre no próximo quadro à esquerda. Equipe-se com Ifrit e examine a porta. Enfrente os inimigos para poder passar. Siga pelo corredor até o final e entre na porta. Examine os quadros e inscrições que estão nas paredes. Desvie dos tios do dragão e suba para o piso superior. Entre na varanda à direita e pule alto para pegar um blue orb fragment. Desça e rebata três tiros do dragão usando a espada Alastor. Gire a manivela que apareceu usando o botão analógico. Faça isso até que a luz do espelho reflita no outro espelho que está no teto. Suba lá e pegue a Quicksilver. Retorne para a outra sala do corredor e use a Quicksilver na porta.



Chefe: Nelo Angelo
Nelo Angelo não desiste. E desta vez ele não está pra brincadeiras!!! O monstro revela a sua verdadeira forma, que é muito parecida com a de seu personagem. Não marque bobeira. Use Ifrit e não pare de mandar cometas. Use a Devil Star para manter seu Devil Trigger ativo. Corra e bata no bicho o máximo que puder. Use a Grenadegun para carregar mais rápido o seu Devil Trigger. Assim que for derrotado, Nelo Angelo deixará cair um amuleto idêntico ao de Dante. Isso quer dizer que o Cavaleiro Negro Nelo Angelo era Vergil, o irmão morto de nosso herói.



Missão 18
Spirit Stone, Elixir
Juntando os dois amuletos, você terá o Perfect Amulet. Este novo amuleto permitirá usar a arma Sparda, a verdadeira espada de seu pai. Apesar de ser mais forte, esta nova arma não tem Devil Trigger. Entre no Warp e pule no próximo quadro. Dentro d’água, destrua os barris e, na última cela à esquerda, pegue um blue orb fragment. Siga pelo corredor e mate a Sin Scissors para liberar a passagem. Ative o botão que aparece e nade para a parte mais alta da torre. Pegue o Philosofer Egg. Desça e siga para a porta vermelha. Vá imediatamente para a esquerda e entre na porta. Siga até o fim e pegue um blue orb fragment. Retorne e use o Philosofer Egg na bandeja de fogo azul.



Chefe: Nightmare
Mais um perdedor insistente aparece querendo vingança. Use a mesma tática do primeiro combate com Nightmare. Mas tome muito cuidado, pois se Dante for pego por ele, você enfrentará Griffon e não Phantom. Quando você voltar para o portal, não fique de frente para Nightmare, pois ele vai disparar uma poderosa carga de energia. Evite ficar parado e desvie dos blocos de pedra. Assim que você acabar com o inimigo, a transformação estará completa e você receberá o Elixir, a primeira parte da chave para Underworld.



Missão 19
Enter the Corrupted World
Volte para a ponte e entre no quadro à direita. Examine o espelho e entre nele. Do outro lado do espelho, saia para a varanda e vá para o piso superior. Note que ao lado da torre há mais um blue orb fragment. Pegue-o e desça para recolher a Philosofer’s Stone. Destrua os fantasmas para poder sair. Volte para o quarto e use o Warp para retornar a ponte. Siga para a catedral e fique em cima da água. Examine-a para descer. Use a Philosofer’s Stone para abrir a porta do Underworld. Pule e prepare-se para a vigésima missão.

Missão 20
Showdown With Nightmare
Equipe-se com Ifrit e siga pelo caminho disponível. Destrua os Frosts e passe pela pele que se move.



Chefe: Nightmare
É isso aí, mais uma vez o Nightmare, e ele voltou com força total! Cuidado com seus ataques, pois o espaço nesta parte é muito pequeno. Se você for pego por este inimigo, Dante terá que enfrentar nada menos que Nelo Angelo. Quando Dante estiver quase matando Nightmare, Trish entrará em cena. Fique longe das paredes e, se Nightmare o prender em uma jaula pequena, apenas corra para os lados. Quando você conseguir matar o inimigo, ele irá recarregar a própria energia. Agora, use uma Untouchable, vá para cima do chefe e não tenha dó.



Missão 21
Living Cave
Pegue uma Holy Water e volte para a sala que está atrás de você. Vasculhe o local e ache uma Untouchable. Volte e examine a parede, em frente à estátua do Deus do Tempo.



Missão Secreta 12: Hidden Bangle
Siga em frente e mate Nobody, um ser enxertado que aparece. Pegue um blue orb completo. Siga o caminho à direita até encontrar o segundo Nobody. Siga agora à esquerda para encontrar o último Nobody. Destrua a pele verde e detone a proteção vermelha no chão. Equipe-se com Ifrit, suba pelos cantos e use dois cometas para destruir o esqueleto do dragão. Aparecerão dois Frosts. Detone-os e confira as plataformas em forma de olho. Suba pelos cantos e use as plataformas para ganhar a Bangle of Time. Este relógio serve para fazer o tempo parar. Use-o contra os inimigos mais poderosos. Este item dura enquanto a barra de Devil Trigger estiver cheia. Siga para a porta à direita. Agora, destrua o campo de força branco (lado esquerdo da grande porta) para abrir a proteção de garras que está na sala anterior. Volte e entre por esta passagem. Siga o caminho do mapa e não saia da rota, pois os desvios são armadilhas. Destrua os Nobodies para poder prosseguir. Passe pelos cabos demoníacos pulando com a arma Ifrit. Atravesse a pele e mate os Flashes. Ative o botão e suba até o topo usando as plataformas que aparecem. Passe por mais uma pele e pule para a outra extremidade. Ative o botão para liberar a porta.



Missão 22
Legendary Battle
Equipe-se com a arma Sparda e siga até a estátua.



Chefe: Mundus 1ª Forma
Transformado em Sparda, atire várias vezes no inimigo para carregar o Devil Trigger. Quando Dante estiver carregado, use o poder para liberar um dragão de fogo. Destrua as quatro pedras que formam o campo de força do inimigo para poder carregar o Devil Trigger. Desvie dos tiros de Mundus, principalmente do ataque em que ele mostra vários símbolos ao seu redor. Ele também atacará com chuvas de meteoros e rajadas de raios. Quando o chefão fechar as asas, saia da frente dele para não ser atropelado.



Chefe: Mundus 2ª Forma
Dentro da lava, carregue o Devil Trigger e fique atirando de longe. Quando o chefe criar plataformas de pedra, suba nelas e ataque-o sem parar com a espada. Destrua o dragão que ele arremessa (você ganha energia) e as esferas (carrega seu Devil Trigger). Se ele ameaçar acertar a sua cabeça, corra imediatamente para qualquer lado da tela. Nesta parte, evite usar o Untouchable e tente matar o chefão na raça.



Missão 23
Mother’s Guide
Você tem cinco minutos para sair da ilha antes que ela desmorone. Volte pelo caminho por onde você passou e destrua todos os inimigos que aparecem no local em que você enfrentou Nightmare. Uma passagem será liberada. Na catedral, siga para o grande salão e ignore os Marionetes. No corredor, mate os Blades para liberar a porta e corra para a saída.



Chefe: Mundus 3ª Forma
Neste combate, ande para trás e atire várias vezes com as pistolas. Equipe-se com a espada Alastor e dispare raios. Em seguida carregue-se com as Devil Stars. Não deixe que Mundus se aproxime de você. Quando ele carregar o tiro no olho, não fique no chão.



Chefe: Mundus Última Forma
É isso aí, esta é a última batalha do jogo, se prepare. Trish aparece mais uma vez e agora concede a Dante seus poderes. Atire rapidamente com as pistolas. Quando você carregar os três símbolos do Devil Trigger, ative-o e dê um tiro na cabeça do Mundus.



Fuga Radical
Depois do último combate, use o avião e passe pelas estreitas cavernas dentro da ilha. Use a metralhadora para destruir algumas pedras que impedem o seu caminho. Depois do sufoco, comemore e veja o final de um dos melhores jogos já feitos para o PS2!






0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs