Batman Begins (ps2) detonado
1- Prologue
Tome cuidado com todos os inimigos neste quadro.
Entre no salão e vá para a esquerda. Logo após a animação volte. Vá pelo corredor em chamas. Siga pelas escadas após chamar o elevador.Após a cena detone os inimigos e saia pela janela. Pendure nos tubos, após a explosão destrua as madeiras para entra na janela.
Lute com os inimigos que aparecerem, veja a animação e siga o trajeto.
Fim do primeiro nível.
2- Himalayas
Siga Ducard até que o diga o que você deve fazer.
"Seja silencioso e rápido para surpreender e desarmar os seus inimigos".
Pressione L3 para se agachar e desarme o ninja da esquerda e siga-o outra vez.
Veja as luzes no telhado. Vá até Ducard após animação. Suba as escadas e siga pelo trajeto. Você pegará os SHURIKENS (ESTRELAS) e caíram por um alçapão. Use os shurikens para descer a escada. Suba e use novamente para desce a rampa. Pule e rampa e bata no sino. Siga o Ducard.
Suba a escada e os cabos pra ir ao outro lado. Use as shurikens pra cortar a corda da caixa, agora detone os ninjas e interrogue o ultimo que sobrar. Volte até ao sino e toque novamente. Entre pela porta. Fale com um ninja e suba no tatame, use a alavanca e vá falar com Ducard. Após as animações detone os ninjas. Use as Shurikens nas cordas da gaiola onde está o prisioneiro e siga-o. Assista a animação. Pronto o nível está completo.
3- Gothan Docks
Você está em uma sala, passe pela porta e por um corredor de vidro. Você verá a policia cercando o local. Após a animação, use o elevador. Pule a cerca à sua esquerda, abra a porta e lentamente agarre um guarda, detone o outro e interrogue. Não abra a porta à sua esquerda, em vez disso, suba a escada e abra a janela, suba na plataforma, pendure-se no fio e suba as caixas. Destrua as caixas que estão na sua frente e passe pelo tubo de ventilação.
Suba a escada à sua esquerda e abra a janela, escale o tubo na direção do guarda, aperte (bola) para ver a animação.
Após a animação, pegue a chave da empilhadeira e a ligue, você derrubará as caixas atrás do furgão. O motorista e seu assistente virão verificar o que houve, desça a porradas neles para aumentar sua reputação. Use o lock pick para abrir o portão e pule no buraco.
4- Sewers
Após Batman terminar de conversar com Alfred, use o Bat-Graple para subir na plataforma, abra a porta da comporta e entre nela. Você verá os guardas pedindo as senhas da porta para o engineer (trabalhador do local), quando eles terminarem de conversar, vagarosamente detone o guarda que está com a arma, após detoná-los o engineer virá conversar com você e fornecerá a senha da porta.
Volte use o Bat-Graple e desça. Vc verá o display à sua direita para digitar a senha (1227), suba o tubo e escale ele até subir na plataforma, detone todos os objetos e passe pelo tubo à sua esquerda, suba a escada e vire a alavanca, afaste-se. Após explosão use o Bat-a-Rang.
Ao cair do tubo, suba a escada e vá até o lado ao onde estão os capangas, use o Bat-Rang para assustá-los, detone-os e interrogue-os. Saia e corte a corda da escada e entre na próxima porta.
Ao sair da tubulação, você escutará os guardas conversando espere o momento certo para pegá-los de surpresa. Seja rápido e preciso. Após detonar os inimigos, você verá alguns policiais conversando. Assim que eles terminarem de conversar suba a escada e curta a animação.
5- Inside Gothan Dock
Você está em cima de alguns containers. Após passar para o outro lado, detone o guarda (opcional) e suba as correntes. Ao passar em baixo de um container vire a sua direita ao lado da caixa vc verá uma escada, detone o guarda que está na cabine (Alfred falará para vc usar o eletro-hack)
jogue a caixa em cima dos guardas (eles estão à sua direita). Após detonar todos e pegar as informações, suba a escada e vire à esquerda. Ao visualizar um container vermelho, encoste nele para passar pela brecha nos containers. Após interrogar o guarda, ligue a empilhadeira e aguarda os guardas conversarem, suba as correntes à sua direita e vá até a porta à direita.
6- Cargo Ship
Ao sair você verá um navio, então passe pelo portão à sua frente (esquerda se estiver na escada), ligue a empilhadeira, suba nos paletes e nos containers e pendure-se nos fios até chegar no navio, siga à sua esquerda detone o guarda. No corredor, à sua esquerda terá um guarda vigiando o pátio, vá lentamente e detone todos os inimigos, você verá um contêiner vermelho, pule em cima das caixas e suba pelo cabo ou no contêiner, pegue os equipamentos (Granada de Fumaça) e pule. Vá ao ponto marcado, detone o guarda e use o eletro-hack.
Após a animação, detone os guardas e pegue a chave para abrir a porta. Ao pegar os equipamentos terá um guarda que está de tocaia, use a granada de fumaça ou pegue-o de surpresa. Após usar o lock-pick. Desça ou pule a escadaria, mas não abra a porta, os capangas estarão vindo em sua direção, visualize eles com o OPTIC e se esconda, quando os guardas subirem as escadas, passe rapidamente pela porta.
7- Pier
Ao sair do galpão, renove sua energia e escale a coluna a sua frente. Pule nos aneis amarelos até chegar ao cano que você escalará. Vc verá um painel, destrua as caixas que estão em cima do elevador, ligue o painel e pule em cima do elevador para ir à plataforma a sua direita. Ao descer pelo cano, detone os guardas que estão guardando o elevador.
Ao entrar na próxima sala vc verá duas portas, à sua direita os guardas estarão conversando na frente de um carro, escute a conversa e se esconda. Interrogue o guarda que entrou na sala onde vc se escondeu e pegue a chave. Saia pela porta à sua esquerda e desça pelas escadas.
Detone os guardas e suba as correntes dos lustres até chegar a porta que está do outro lado, entre e saia pela janela, suba as escadas e desça pelo tubo, acabe com os guardas e use o elevador.
Ao sair do galpão subas a caixas para escalar as correntes do Guindaste, detone o guarda que está na cabine de comando, e opere o guindaste até o carro, após a animação suba a escadaria e vá até o carro.
8- Passage to Gotham
Nessa missão você irá controlar o Batmóvel.
Você testará suas habilidades como motorista profissional, o objetivo é detonar um caminhão. Até lá, enfrentará um trafego pesado e inimigos que tentarão colidir com você o percurso todo. Não se preocupe, você é o Batman e está no Batmóvel, nada de ruim pode acontecer.
9- Gothan The Black Market
Após a animação do Batmóvel, detone os inimigos, suba a escada e escale o tubo até passar a cerca. Ao abrir o portão não vá na portaria, siga em frente e use o BAT-Graple para pular a cerca. Detone todos os inimigos e volte a portaria. Ao entrar na portaria, acabe com o guarda à sua direita e use o elevador.
10- Black Market Club
Ao chegar na porta, vc verá um abajur, use o BAT-GRAPLE para subir e pule no piso superior, vc tem que ser rápido. Desça na sala à frente que está cheia de gás, use o BAT-A-RANG, para derrubar o vaso que quebrará o vidro da janela. Abra a porta e siga o corredor à sua frente. Haverá duas portas e dois guardas.
Dica: Veja a conversa dos guardas e vá a porta que está com os alarmes, ao aciona-los, pule rapidamente à esquerda em diagonal para frente e use o BAT-GRAPLE, aguarde e espere o momento certo para detonar os dois guardas, vá a cabine e desligue o alarme (Eletro-hack). Nesse caminho vc usará o Bat-Can, com ela vc poderá visualizar os lasers e os sensores. Ao passar os sensores do Piso. Derrube os túneis e se esconda atrás do sofá para atacar o inimigo. Ao sair da tubulação derrube os tonéis e aguarda o guarda verificar o que aconteceu.
Obs: Suba na barra em cima da porta.
Na siga o caminho da onde ele veio e detone os guarda que estão de campana, use a tela para subir e ter acesso à outra sala interrogue o suspeito para pegar a senha (1337). Após utilizar a senha use os cabos do elevador para chegar ao outro lado.
11- Constrution Site
Ao sair da tubulação, suba na corrente do elevador, até chegar ao topo, ai você deve ter muita perícia porque, se era seu pulo vc cair e começará tudo de novo.
OBS: Use o BAT-RANG para soltar as grandes e de o pulo duplo.
Dica: Ao cair segure "X" e procure a corda do elevador para não morrer.
Após ter subido tudo, rodei as salas e detones todos os guardas, entre na sala para encontra uma carta que contem a senha da porta (1024).
Use o Bat-Rang para descer e subir o elevador, pule na corrente da vigona, desça e destrua as madeiras que obstruem a janela, vá até o guindaste, opere o guindaste e vá até o cabo. Detone os guardas.
Após de ter dado curto no sistema, suba até a pequena passagem e siga a sala a sua direita, use o eletro-hack para desligar o enorme ventilador. Rápido entre na passagem do ventilador e pule. Agora suba os andaimes, até chegar ao teto, derrube a vigona e detone seus inimigos.
12- Narrows Island
Ao chegar ao museu, na entrada haverá dois guarda, se ágil e silencioso para pelo de sopesa.
Suba o tubo a sua esquerda para destruir a corrente que segura o avião. Ao subir o avião, vá ao piso à sua frente e pendure-se na tubulação até chegar a porta que está no outro lado.
Pule nas correntes para derrubar o esqueleto do dinossauro, agora porrada neles.
OBS: Não se esqueça de assusta o cara que está lá fora. (Coitado o cara parece que está se mijando, hehehe...) Siga o ponto amarelo.
Use o BAT-GRAPLE e o BAT-RANG para destruir os tonéis.(Quando vc estiver pendurado). Mais outra sessão de pancadaria. Entre no elevador e ao sair vc verá dois caras conversando. Conforme a ilustração.
Após detonar os guardas pegue os equipamentos e volte ao elevador vc verá as escadas não a frontal entre tem uma a sua esquerda. Ao subir a escada fique esperto tem um guarda te esperando para te balear, mas espere ele se vira e pronto.
Saia pelo enorme buraco na parede, mas vá agachado, porque tem um vigia na janela espere o momento certo e entre para interroga-lo, agora suba os andaimes de madeira e passe pela brecha. Derrube as caixas que estão do outro lado, lembre-se use estratégia. Após detonar os bandidos.
Após usar o lock pick, recarregue sua energia, e vire a sua direita, vá bem devagar e espere o momento certo para poder passar. Ao descer as escadas, cuidado tem um guarda. Espere ele aparece na janela, quando ele virá ataque. Entre no elevador, use o BAT-GRAPLE, desça e atire o BAT-RANG.
Agora você dará uma grande sessão de pancada nos seus inimigos, um deles possui a chave da porta que se encontra no andar de cima, para chegar lá suba as caixas. Ah! esqueci do lado das caixas tem equipamentos. Siga o ponto amarelo, mas a porta não abre? Atrás de você suba pela tubulação e saia do prédio e use o BAT-RANG para destruir os tonéis, agora de um pulo duplo e segure "X" na direção da janela, agora acabe com todos.
Ao chegar no helicóptero, sua o tubo de ventilação, suba o tubo de ventilação, e ande cuidadosamente, não faça barulho! (Se seus inimigos escutarem, eles fugiram com helicóptero), detone o guarda e desça pelo buraco da grade até chegar a janela, que está no andar abaixo de helicóptero, suba os andaimes e use o BAT-RANG para derruba o helicóptero.
Detone todos inimigos e interrogue, o BATMAN deixará o inimigo fugir, use o BAT-GRAPLE para pegar um carona no helicóptero.
13- Arkham Asylum
Suba as escadas atrás de você, ande até chegar na janela que está no outro lado. Cuidado com os guarda detone eles. Ao sair da janela, use o BAT-RANG para dispara o alarme do carro.
Leia carta, use o telefone para pegar senha da porta (4563). Muita calma nessa hora, suba a caixa e pule nos dois canos até chegar na cabine entre por cima e abra as jaulas.(Fique tranquilo seu inimigos irão abri a porta para vc sair)
Ao entre na janela, mais à frente você verá os capangas interrogando a Doutora. Agora escale até o outro lado do prédio.
Cuidadosamente use o fogão para assustar seus inimigos, ao sair pela janela, suba nas grades, até falar com a Doutora.
Saia e procure a cápsula de gás para detonar a caixa d'água. A cápsula está no outro lado do prédio, Alfred passará as coordenadas.
14- Arkham Underground
Explorando o caminho você verá Raquel como refém do ESPANTALHO, interrogue o guarda para pegar a senha (5839), detone os guarda e utilize o elevador. Espere os guardas terminarem de conversa e entre na passagem para passar por baixo deles e espere o momento certo para ataca-los.
Suba a caixa e o tubo, agora siga o inimigo e detone todos que tiverem e suba a escada, nesse mesmo lugar passa para o outro lado. Destrua as caixas para interrogar o inimigo e pegar a chave.
Vá até a porta e veja o espantalho com seus capangas conversando, se esconda e espere os guardas conversarem e cuidadosamente detone o guarda e vá atrás do outro.
Volte e use o BAT-RANG, para destruir a cápsula e intoxicar seus inimigos. Suba a escada a sua esquerda pule na corrente e acerto a cápsula com o BAT-RANG, porradas nos caras.
Após detona-los abra a comporta e entre, suba pela tubulação que dará acesso à outra tubulação.
Pule a grade e detone o guarda. Gire as alavancas e entre na comporta, suba a correntes e siga o inimigo.
Você verá o espantalho com seus capangas entre no tubo de ventilação e detone todos. Agora vá atrás do espantalho, ele fugirá pelo elevador. Use as escadas a sua direita voltando, ao chegar próximo você lutará com três inimigos.
Use o Bat-Graple ao chegar próximo do ESPANTALHO, ele abrirá a comporta para esmaga-lo, rápido quebre as caixas e passe pela tubulação e continue atrás dele.
Suba as escadas, pronto agora detone seus inimigos. Após detona-los traga ajuda, vá ao centro da escadaria e traga o para ajuda-lo, tira a Raquel do prédio.
15- Escape for Arkham
Seja bem cauteloso e ágil, você deve passar pelos policiais sem que eles percebam sua presença.
Pule para outro lado do prédio, (use as janelas), cuidado com os holofotes, se esconda dos policiais. Pule na tubulação. Suba pelo cano e pele nos aparelhos de ar condicionado.
Paciência, espere o policial sair entre pela janela e vá a próxima sala a sua esquerda, quebre o vidro e pule rapidamente haverá uma frota subindo as escadas.
Detone a cápsula de gás, agora saia do prédio e encontre RAQUEL.
16- Saving Rachel
Mais uma incrível missão com o batmóvel. Seja rápido RAQUEL corre risco de vida, cuidado com os carros e os helicópteros que lhe cerca.
Warne Manor
Bruce conversará com DUCARD, detone os ninjas que Ducard ordena ataque você. Vá atrás de DUCARD. Destrua os objetos que está pegando fogo e passe, pela brecha.
Suba na coluna a sua direita, use as escada e as correntes até chegar ao outro lado e chute o vaso (Cuidado com os ninjas) para arrobar a portal principal. Após detonar os ninjas entre na porta principal e vire sua direita procure a passagem secreta e pegue equipamentos.
Volte e derrube o lustre com o BAT-RANG, suba as correntes e derrube o vaso.
Desça e acabe com a ninja. Você encontrar o FOX, ajude ele a sair do local em chamas.
Empurre a escada e quebre a janela, e vá a sua esquerda e derrube o vaso. Siga o caminho para se encontrar com ALFRED.
17- Narrows Chaos Island
Após detonar seus inimigos, peque os equipamentos e suba as grades para ter acesso as escadas. Pule nas correntes e vá até o elevador.
Siga o ponto amarelo e você terá uma surpresa. (Kabum...) Cuidado você está cercado.
Após detonar seus inimigos pegue a chave e vá até o carro. Suba a escada que está a sua esquerda e siga o percurso e termine a fase.
18- The Monorail Tracks
Após usar o lock piclk e a explosão, suba nos tubos com listras amarelas e pretas que está no seu lado direito. Ao entra na porta entra na tubulação, e ple na corrente e suba a escada. Após detonar os ninjas. Use o BAT-RANG para trazer as correntes.
Detone os ninjas e os maníacos e vá salvar RAQUEL, suba a escada que está a sua esquerda. Após falar com RAQUEL, pule para o outro prédio, detone os maníacos.
Saia pela janela a sua esquerda no final do corredor e pule para o outro prédio, e pule no trem.
19- Memorial to Gotham
Detone os ninjas. Suba o vagão vermelho e ande em cima do vagão. (Carregue sua energia) Use o BAT-RANG é vá por baixo do vagão. Agora pegue o guarda de surpresa.
Use o BAT-RANG para separar os vagões, detone os ninjas e pegue a senha (1942), cuidado ao digitar a senha se erra a porta pode explodir (Use triangulo para cancelar), suba pela porta que o ninja abriu, cuidado com os semáforos. Ao chegar no vagão cheio de tambores, desça e rodeie o vagão e use o BAT-RANG para quebrar as travas do compartimento, desça pelo alçapão e escale o cano e suba no vagão, agora você enfrentará DUCARD (RAS AS GHULL).
DICA: Não se preocupe com os ninjas. Detone DUCARD e confira o fim do game!
1 comentários:
valeu pela dica.....
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